Boa Noite Confrades,
Como já disse em alguns tópicos anteriores, sou novo nesse mundo da putaria e depois de levar tanta pancada, decidi começar a contribuir com o fórum.
Hoje vou relatar esse que foi certamente a pior experiência que tive até agora, o atendimento no WhatApp foi Ok, rápido. Acertamos o valor e combinamos de nos encontrarmos no Arena Coliseu as 23h.
Cheguei no motel no horário combinado e mandei mensagem para a perva. Ai começar o tormento, após esperar meia hora, mando mensagem para a menina, ela disse que não conseguiu uber e estava vindo de carro...
As 00h pergunto se estava perto, ela disse que sim, o GPS apontava 20 minutos. (neste ponto eu já estava arrependido de ter chamado). Eu aguardo, 00:30 e nada dela chegar, eu começo a entrar em desespero, pois estava ficando sem bateria no telefone
Resumo da história, ela acabou chegando no quarto por volta de 01:15 da manhã, quase duas horas de atraso. E quando abri a porta do quarto tive o maior impacto. Era completamente diferente das fotos (se é que era a mulher das fotos). Era uma mulher levemente acima do peso, com um preenchimento labial de quinta categoria, um cilho postiços típico de mulher da vila, um cheiro de cigarro no cabelo. Enfim, um horror. Ali eu já estava me xingando internamente por ter marcado com ela. Porém o tormento não acabou por ai. Como ela demorou 2h além do combinado, a bateria do meu celular arriou, e como eu faria para paga-lá? Enfim, começou um tormento para arranjar um carregador de iPhone para carregar o celular e fazer o Pix antes do programa começar. Ela então começa a falar no telefone com uma mulher e explicar a situação, eu fico sem entender e ela explica que era Agenciada e na verdade o tempo todo eu estava falando com a Agenciado e não com ela. Enfim, depois de uns 20 minutos consigo um carregador emprestado com o Motel, faço o pix para a moça.
Nesse momento, eu só queria dar uma gozada e ir embora dali pois não aguentava mais ver ela na minha frente. Peço um boquete, ela faz. Dou uma comida de 4 e de ppm, dou uma gozada e me despeço dela.
Mas sem antes ela passar no frigobar e pegar algo para comer.
Enfim, foi uma noite trágica.
No privete ela mudou de nome, era Bianca Hoffmann e agora está como Karol Vaz, não se enganem com as fotos, é furada.
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... /karol-vaz