Essa é minha primeira postagem e meu primeiro TD com uma GP.
Resolvi perder o cabaço com uma GP e acabei encontando a cris no Photoacomnhantes https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-ar9j2e depois no garota com local e no confraria RS, Bom pra começar eu fui o primeiro virgem dela também então ela estava nervosa também, começou me beijando para me excitar, depois partiu para o oral, como não tenho referencia simplesmente achei incrivel, chegou quase até as bolas, depois montou em cima de mim de costas e cavalgou por um bom tempo, depois fomos para posição de quatro, PPMM e mais algumas outras, ela tentou me finalizar no oral mas não sei se pelo nervosimos ou ansidade não consegui gozar, ficamos um pouco mais de uma hora.
Na minha opnião ela era igualzinha as fotos, foi muito querida e paciente em todo atendimento, espero voltar para um 2°round, vou evitar deixar de botar notas pois não sirvo como padrão para isso pois daria 10 para tudo, mas quis deixar meu TD sobre ela pois não encontrei algum dela por aqui, me encontrei com ela na casa das gurias e paguei 250 a hora