Mila Kanskje
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)98967-8556

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Mila Kanskje

#1 Mensagem por Klaus Kinski » 23 Jan 2024, 21:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas...
Depois de uma leva boa de desbravamentos, este aqui dentre eles, quebrei minha boa sequência com uns 2 bagulhos com que saí, mas isso não é o objeto deste TD
Voltando ao que interessa, esse foi um dos bons desbravamentos que tive em sequência nesses tempos.
O preço achei justo e a guria é bem fiel às fotos/vídeo: baixinha, de corpo natural, de rosto mediano (e era exatamente isso que eu estava buscando no momento)
Destaco o fato da fácil marcação, respondeu rápido, objetiva
Não tem local, aí tem de arcar com o campo neutro, mas, atualmente, confesso, nem tenho me importado com esse gasto a mais, porque aquelas que estão atendendo sem local geralmente estão prestando um serviço melhor do que as com local, e é cada local tenebroso em q atendem...
Pelos 200 mangos, chupada sem capa honesta e boa, mas sem garganta funda
Peitinho natural pequeno, de pegar na mão e chupar com gosto e atendimento sem vício de puta, parece até q n atende há mt tempo
Xota deu pra chupar um tempo também, sem odor
Não negou fogo e atendeu bem, até tem uma conversa boa, mas isso não é mt relevante pra fins de TD

Borracha cheia e, pelo serviço, dou uma nota 7,5, recomendado pelo bom custo/benefício
Fui

O camarada gostou tanto, que não colocou o link com as fotos.
Colabora com a galera, queremos ver a prestadora. :twisted:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2024, 02:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Mila Kanskje

#2 Mensagem por Klaus Kinski » 24 Jan 2024, 10:11

Opa!
Ato falho. Segue o anúncio

https://fatalmodel.com/1823368/mila-kanskje
Fone 989678556
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2024, 03:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cris Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mila Kanskje

#3 Mensagem por Cris Porto » 24 Out 2024, 14:56

POSITIVO
Nota:8
Marcamos no vis a vis, pontual, baixinha, falsa magra, tem uma bunda gostosa, apertadinha, conversa bastante mas não enrolei muito e fomos pra foda, de quatro a paisagem é sensacional, veio por cima, sentada firme, oral sem preservativo, não fez anal, beijos fluiram bacana e melhor do que eu esperava, muito simpática e o ponto forte é que não ficou de enrolação ou no celular, recomendo, corpo natural, mas confesso que foi um pouco de tratar com ela pois trabalha de dia pelo que me disse e pela demora em responder.

https://fatalmodel.com/acompanhante/182 ... la-1823368

Link:
🔗

aves_trus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mila Kanskje

#4 Mensagem por aves_trus » 11 Nov 2024, 21:40

POSITIVO
Nota:10
O contato por whatsapp foi muito conciso, e me explicou que agora cobra a taxa do local, que é de 45 reais. Além disso, cobrou 50 reais antecipado devido à essa taxa do local. Fiquei com um pé atrás, mas devido aos bons relatos que li aqui, resolvi arriscar. Mandei os 50 e ela não me bloqueou - já foi um bom começo.

O local fica próximo ao mercado público. Chegando lá não foi preciso dar nenhuma informação pessoal na recepção. O apartamento é bem limpo e sem cheiro ruim. A moça é realmente muito gostosa e se envolve bastante no atendimento. Como os confrades citaram, beija tanto que até me surpreendi. Atendimento acima do padrão.

Valor: R$ 200 (50 pago adiantado) + R$ 45 do hotel (paga na recepção)
Duração: 1h

Link:
🔗

Tutu_barao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mila Kanskje

#5 Mensagem por Tutu_barao » 11 Nov 2024, 23:49

A Mila trocou de número faz uns meses, agora é 51997224465. :P

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Mila Kanskje

#6 Mensagem por Pirroque » 12 Nov 2024, 08:21

Se cadastre como GP,pois seu cadastro como forista desativei
Tutubaroa

Link:
🔗

semi-novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mila Kanskje

#7 Mensagem por semi-novo » 02 Dez 2024, 00:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camila é uma garota de beleza exótica, como as fotos do Fatal deixam ver. Baixinha, do peitinho pequenininho e da bunda grandona, se entrega no sexo com se fosse namoradinha mesmo. Parece aquelas meninas dos cursos de humanas da UFRGS. Nos encontramos no “seu” local, que vem a ser o Loft do centro. Corpo legal, com destaque para uma bela bunda, grande redonda e firmezinha, realçada por uma leve lordose que deixa ainda mais empinada.
Bucetinha lisinha e pequena, ótima de chupar e ela ainda conduz conforme sente mais prazer. Boquete bem bom, mas sem muita garganta profunda. Meu mandrulho também não ajuda muito nesse quesito. Às vezes não alcança!
Depois de explorar algumas posições ela veio pra cima de mim com vontade, e pude enxergar aquele bundão chacoalhando, enquanto a pepeka me devorava com apetite. Ela gozou em seguida. Depois eu fiz questão de homenagear aquelas ancas e despejei a descendência bem na curvinha da coluna que antecede o brioco!
Notas:
Rosto: 9,0 (subjetivo, mas é meu tipo)
Corpo: 9,0
Simpatia: 10
Disposição para trepar: 10
Voltaremos? Diz que não dá aquele cú, mas sou brasileiro!!!!

Paguei 200,00 mais deslocamento.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Mila Kanskje

#8 Mensagem por cielosson » 15 Dez 2024, 09:23

POSITIVO
Nota:9
buenas!

depois de ler os relatos fui na fé, só corroboro algo na marcação:

ela às vezes fica o dia todo no loft; nesse caso sai mais em conta, pois fica R$ 45,00 do local pago antes de subir ao quarto e R$ 200,00 para ela, R$ 50 no pix adiantado; quem tiver a fim e quiser marcar em dia que ela não estiver lá vai pagar mais a cancha e deslocamento.

Mila me recebe de soutien e calcinha pretas, maqueada, cheirosa e cabelo curto molhados; peitos naturais de pegar na mão, branquinha de pele, barriga chapada (com alguma estria e marca de cesárea, maquiagem ajuda a disfarçar algumas marcas de espinha, para ser fiel ao relato e mais detalhista) tem um bundão espetacular.

Me deito, ela vem me beijar com vontade, sem economia de língua e abertura de boca, já fiquei na posição de sentido em dois toques; ela desce, sabe o que faz: usa bastante a língua na glande, desce nas bolas enquanto deixa a mão pousada no mandrulho; me levantei, fiquei atrás dela pegando peitos, passei saliva nos dedos e fiquei massageando a pepeca dela, beijava e lambia orelha, pescoço, boca, era gemidos dos dois lados, tava boa a brincadeira da preliminar.

Ela deita e pega a camisinha, eu peço para retribuir o oral: enquanto o vivente chupa e lambe ela se inclina, balança as cadeiras, geme; quando ela gozou eu parei, me deitei e pedi para ela subir.

Já tava bom, xana dela é apertada, ficou melhor ainda! eu via e sentia aquela pepeca devorando meu mandrulho, pegava nos quadris, ela acelerava e quando eu ficava quase ela parava; acelerava de novo, e assim fomos por um bom tempo, ela dizia que meu pau era gostoso. Quando ela cansou eu pedi de quatro, bombei no meu ritmo, gozei de chegar a doer de tanto esperma que saiu.

ganhou selo de confirmada, proseamos depois uns 10 minutos, tomei banho, fiz pix dos R$ 150 que faltavam para os R$ 200,00 e saí satisfeitíssimo.

anúncio dela no fatal é o mesmo, no whats responde rápido e de modo cordial.

flw!

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Mila Kanskje

#9 Mensagem por insaciádo » 15 Dez 2024, 11:31

Eu ia experimentar ela mas depois vi as fotos mais atuais com aquele cabelinho curto igual de homem não deu pra aguentar, quando deixar Chanel novamente vou experimentar

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Mila Kanskje

#10 Mensagem por symphony from death » 16 Dez 2024, 21:48

Não saio com mina que pede pix adiantado.

Se vcs não regular esse tipo de comportamento.

Vcs sempre vão tomar golpes.

Não estou falando que essa puta da golpes. Mas a prática te leva a errar, e tomar cedo ou tarde.

Link:
🔗

ricksanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mila Kanskje

#11 Mensagem por ricksanches » 17 Dez 2024, 09:38

Sem falar na exposição do pix. Aonde se revela muitos dados seus. Esse tipo de serviço o ideal é lidar somente em dinheiro vivo. Muitos não pensam, mas o rastro digital que o pix deixa, é monstruoso.

Link:
🔗

Responder