Robertinha - Loirinha Magra Baixinha
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 98920-2529

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
genjuuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por genjuuro » 17 Fev 2025, 14:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá foristas, meu primeiro TD, não sou muito do meio da putanhagem, mas esse fiz questão de fazer um post porque foi ruim demais.
Meu primeiro contato foi por WhatsApp, ela até que respondeu de forma atenciosa, marcou o PG comigo e ficou me respondendo, quando cheguei no local, me informou que era pra atravessar a rua e entrar. Eu entro na porta, garota baixinha, corpo OK, pensei que ia arregaçar a xoxotinha dela, erro meu..

Chego no quarto, queria passar a mão na perna dela, ela já responde de forma ríspida que ela sabe tirar a própria roupa e que era pra eu deitar na cama.. eu sento na cama de cueca, ela fica só de calcinha e novamente chego perto tentando aproveitar um pouco do corpo, e ela responde mais uma vez que é pra eu ficar pelado e que sabe tirar a própria roupa... Tento encostar nela e ela me empurra e diz que não gosta que encoste nela, pedi pra chupar a buceta e ela disse que não gosta disso (a arrombada não gosta de porra nenhuma), na hora do boquete encostei a mão na cabeça dela pra ir guiando e ela parou de mamar, rapidamente colocou a capa e já foi mandando eu comer ela.. Simplesmente não deu pra ficar de pau duro, não sou nenhum comedor fodelástico, porém nunca dei bola fora com nenhuma mulher que fiquei até hoje, sempre correspondi e meti ali até ambos ficarem satisfeitos, me considero até mediano pra bom transando, mas não deu pra ficar de pau duro, não posso nem dizer que broxei, porque nem ao menos encostei na garota.. Pedi pra ficar pelo menos próximo do peito ou da buceta dela, e novamente ela disse que não fazia isso, eu já tava meio estressado e como não queria perder minha razão, não fiquei batendo de frente, mas perguntei o que ela deixava fazer. Ela responde que mama de capa, e deixa comer no papai mamãe, simplesmente não pode encostar nela. Ela fica numa posição no papai mamãe, encima da cama. que visivelmente é na intenção de atrapalhar e ficar ainda mais difícil de comer. Tentei ser resiliente mas não deu, broxante demais a situação, não podia nem encostar na menina, nem sei qual era a textura da pele dela.. Ela ficou enchendo o saco pra eu gozar, e pra não perder R$100 atoa, bati uma e gozei encima da buceta/barriga dela e fui embora. Simplesmente horrível, já saí com cerca de 7 ~ 8 GPs até o momento, e esse de longe foi o pior encontro que tive. Se eu gastasse os R$100 pra bater punheta em casa pra GP virtual teria me estressado menos. Não recomendo nem pro meu pior inimigo.

Nota pro rosto da garota: 5
Nota pro corpo da garota: 6
Nota do encontro no geral: 0 :x :x

Meu primeiro TD, mais pra frente talvez eu poste as outras acompanhantes que fiquei um tempo atrás e acabei não relatando.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dnucc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genjuuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por genjuuro » 17 Fev 2025, 14:40

Provavelmente é do tipo de GP que cria 1 anúncio por dia, se esse cair, a dita é essa abaixo.

https://imgur.com/a/CyOrxHL

Link:
🔗

genjuuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por genjuuro » 17 Fev 2025, 14:48

Última informação que acabei omitindo

Atende na Dr Ramiro D'Ávila, 66 - Azenha - Porto Alegre/RS

Caiam fora!! É cilada bino ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4 Mensagem por insaciádo » 17 Fev 2025, 15:17

Sim comigo aconteceu a mesma coisa

Ela bem retardada mesmo!!!!!

Não deixa tocar nela tu entra no quarto ela manda deitar, mas eu ainda insistir que gosto de ficar de pé e fiquei fodasse.
Comi ppmm d4 e vazei.
Ainda por cima no dia estava com bafo de múmia e xereca fedida.
As gurias da casa são tudo negativada e a dona pediu para apagar o tópico
Foda as gurias trabalham de ma fé e a dona incentiva..
Elas nem se lavam direito e Fernanda ex Sheron tentou me dar golpe na rua e não foi demitida da casa !!!!!!!

Link:
🔗

MestreDosDesejos77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por MestreDosDesejos77 » 17 Fev 2025, 18:26

Caracas, mano!

Pior que normalmente quando cobram esse tipo de valor tão baixo, acaba sendo furada.
Praticamente toda vez que fui em alguma que cobrava pouco assim, só B.O.
Ou é cheia de não me toque ou fica apressando sem fazer nada.

Uma dessas vezes, até trocaram a GP.. Combinei com uma, na hora era outra. E ainda quis se fazer de doida.
"Ah, mas eu sou fulana sim..."

Link:
🔗

Papacudosul2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Papacudosul2023 » 19 Fev 2025, 08:11

Galera, tem um tópico na área trash só sobre este muquifo da Ramiro D’Avila 66/68. É importante colocar no local certo. Tem o cafetão ( pra mim é cafetão e não a gerente) que mandou apagar o tópico..,Temos que insistir em mater ativo e atualizado !!!

Link:
🔗

Responder