Maduu
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (47) 996596152

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Maduu

#1 Mensagem por SkankHunt42 » 11 Fev 2025, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lembro de ter visto um tópico dessa prestadora por aqui ja faz um tempo, mas não consegui encontrar de maneira alguma, se alguém tiver deixa ai por favor pros moderadores unificarem.

https://fatalmodel.com/acompanhante/170 ... uu-1705002

Ela atende na av pará no bairro são geraldo, achei o local bom e seguro. Não perguntei mas pelo que entendi ela atende ali sozinha.

Sobre a guria, achei ela extremamente sexy já de cara. Estava me esperando com uma camisola preta daquelas mais soltinhas que o cara olha de lado e já consegue ver o peitinho, além de realçar o belo rabo que ela tem.

Ela então coloca uma musica no celular e ja vem pra cima mamando que nem louca. Ela ficou deitada de bruços na cama e eu em pé ao lado enquanto ela chupava mais e mais e olhando no fundo dos meus olhos, uma cena memorável para dizer o mínimo. Não sei dizer se eu fui ao encontro sem muita expectativa pois marquei meio em cima da hora e acabei sendo surpreendido positivamente ou se o boquete era tão bom assim mesmo, só sei que com certeza ta no top 3 dos que eu já recebi, se é que ja não foi o melhor.

Chupei então a bucetinha dela, que também é uma delicia por sinal, e ela tendo aqueles pequenos espamos de tesão e gemendo baixinho, ja tava louco pra comer ela então tratei de logo de começar a socar bastante e com força segurando ela pelo pescoço. Ela claramente estava curtindo bastante, trocamos de posição antes que eu gozasse então comi ela de ladinho e me acabei com ela cavalgando, tava tão bom que acabei nem perguntando se podia gozar na boca dela.

Ela só tinha horario para atendimento de 30 min naquele dia e foi R$ 200,00, mas pretendo voltar com mais tempo e pegar o atendimento de 1h que é R$ 300,00.

Detalhe que ela disse estar parando com os atendimentos no mês de março, então quem quiser conhecer ainda tem um tempinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anon_user57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maduu

#2 Mensagem por anon_user57 » 12 Fev 2025, 10:54

Aqui o tópico antigo dela
viewtopic.php?f=81&t=261907

Link:
🔗

demomento aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maduu

#3 Mensagem por demomento aposentado » 19 Fev 2025, 22:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tô mais sumido que nota de 1 real. Mas sempre na ativa. Vou colocar meus tds em dia

Marquei com a novinha no final de janeiro. Era sábado à tarde e ela só tinha 30 minutos

Quando fui encontrar ela achei que tava me dando bem por que vinha de uma sequência boa de prestadoras.

Graças ao nosso bom Deus não foi diferente com ela

Cheguei de banho tomado. Como vi que ela tinha uns vídeos dançando funk pedi pra dançar pra mim. Mesmo com vergonha ela fez. E fez muito bem. Começou com vestido, foi se esfregando em mim. Tirou calcinha. Fez um bolo

Depois disso deitamos e ela já veio num flauteado como poucas vezes tive a oportunidade de receber.

No bate bola é esforçada e gosta de foder. Mas não é nada expetacular como o oral

Guria é bonita. Tem cabeça. Não é gaúcha.

Assim como confrade acima quer voltar para 1 hora também tenho essa vontade.

Oral 10
Corpo 8 (corpo de novinha)
Sexo 7
Disposição/vontade 8

Nota geral 8,5

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”