Lembro de ter visto um tópico dessa prestadora por aqui ja faz um tempo, mas não consegui encontrar de maneira alguma, se alguém tiver deixa ai por favor pros moderadores unificarem.
https://fatalmodel.com/acompanhante/170 ... uu-1705002
Ela atende na av pará no bairro são geraldo, achei o local bom e seguro. Não perguntei mas pelo que entendi ela atende ali sozinha.
Sobre a guria, achei ela extremamente sexy já de cara. Estava me esperando com uma camisola preta daquelas mais soltinhas que o cara olha de lado e já consegue ver o peitinho, além de realçar o belo rabo que ela tem.
Ela então coloca uma musica no celular e ja vem pra cima mamando que nem louca. Ela ficou deitada de bruços na cama e eu em pé ao lado enquanto ela chupava mais e mais e olhando no fundo dos meus olhos, uma cena memorável para dizer o mínimo. Não sei dizer se eu fui ao encontro sem muita expectativa pois marquei meio em cima da hora e acabei sendo surpreendido positivamente ou se o boquete era tão bom assim mesmo, só sei que com certeza ta no top 3 dos que eu já recebi, se é que ja não foi o melhor.
Chupei então a bucetinha dela, que também é uma delicia por sinal, e ela tendo aqueles pequenos espamos de tesão e gemendo baixinho, ja tava louco pra comer ela então tratei de logo de começar a socar bastante e com força segurando ela pelo pescoço. Ela claramente estava curtindo bastante, trocamos de posição antes que eu gozasse então comi ela de ladinho e me acabei com ela cavalgando, tava tão bom que acabei nem perguntando se podia gozar na boca dela.
Ela só tinha horario para atendimento de 30 min naquele dia e foi R$ 200,00, mas pretendo voltar com mais tempo e pegar o atendimento de 1h que é R$ 300,00.
Detalhe que ela disse estar parando com os atendimentos no mês de março, então quem quiser conhecer ainda tem um tempinho.