POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve. Saí com ela início desse ano, mas fiquei me salameando e não fiz o TD. Vi que ela aparece em outros fios, porque atende em caxias, mas resolvi postar nesse porque comi ela quando estava visitando POA.
A página segue a mesma. O valor subiu (500) e o telefone mudou, pode ser encontrado no link do confrade acima. Vamos ao TD:
Surfando no fatal percebi que ela estava na cidade. Eu já havia visto o anúncio dela ficado afim, mas ela estava na região metropolitana e não tive tempo pra marcar algo. Vendo a oportunidade, mandei whats. Ela respondeu um tempo depois e fomos marcando, por telefone tira dúvidas e responde de boas.
Ela se hospedou em um hotel na santo antonio perto com a Farrapos, bem moderno e tranquilo de acessar. Mandei whats dizendo quando cheguei e ela abriu a porta pra mim.
Ao subir, fui recebido por essa gostosa toda arrumadinha, de lingerie bem bonita e salto. Ela é sorridente e super simpática, gostei muito dela enquanto companhia mesmo, não é uma forçação de barra e consegue render assunto contigo. APós uma conversa fomos para a pegação. Demos uns amassos e fui passando a mão naquela bunda deliciosa dela, ela deixa de boas. Fomos pra cama e ela encapou o rapaz, disse que não faz oral sem capa por questões de higiene, uma pena porque chupa bem. Não vou entrar nos detalhes da foda, mas ela atende super bem e se propõe a conduzir a foda, dá pra ver que ela quer te agradar como cliente. Anal não perguntei, mas acho que cobra extra.
Nesse sentido, destaco aqui que ela é realmente uma excelente profissional. Por outro lado, o profissionalismo exacerbado dela tem pontos negativos como um envolvimento um pouco menor e esses pormenores que ela regula (boquete com capa, foi bem rigorosa com o tempo). Se ela se soltasse um pouco mais acho que seria perfeito.
Corpo: 10 - Ele é pequenina e bem malhada, mas nada exagerado. Ela é gatinha e gostosa.
Rosto: 9 - É meio subjetivo, mas achei ela bem bonita.
Bunda: 10 - Fenomenal, muito bem trabalhada.
Peitos: 10 - Siliconada, tem um estilo mais natural.
Atendimento: 8 - Como narrado acima, ela acaba sendo mais distante e fria no atendimento por estar 100% no modo business. Mas dá pra ver que ela é simpática e cuidadosa. Devia topar fazer oral sem capa.