Hellín Lamborghini
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: 54993007887

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

Hellín Lamborghini

#1 Mensagem por Marine » 01 Fev 2024, 07:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato de TD com a Hellin - gringa fazendo temporada em POA.
Ela é igual nas fotos: uma bela loira, de corpo super malhado, lindo rosto e olhos azuis. Ela é simpática e entrega o que promete.
Beija, chupa sem capa e mete de todo jeito. Gosta que chupe a pepeka dela e goza com isso.
O contato com ela é facil e o local fácil acesso em região central e de bom nível
fiquei 30 min por 350. O que me pareceu justo.

https://fatalmodel.com/1508534/hellin-lamborghini
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2024, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Hellín Lamborghini

#2 Mensagem por KaiusHS » 13 Mar 2025, 10:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve. Saí com ela início desse ano, mas fiquei me salameando e não fiz o TD. Vi que ela aparece em outros fios, porque atende em caxias, mas resolvi postar nesse porque comi ela quando estava visitando POA.

A página segue a mesma. O valor subiu (500) e o telefone mudou, pode ser encontrado no link do confrade acima. Vamos ao TD:
Surfando no fatal percebi que ela estava na cidade. Eu já havia visto o anúncio dela ficado afim, mas ela estava na região metropolitana e não tive tempo pra marcar algo. Vendo a oportunidade, mandei whats. Ela respondeu um tempo depois e fomos marcando, por telefone tira dúvidas e responde de boas.
Ela se hospedou em um hotel na santo antonio perto com a Farrapos, bem moderno e tranquilo de acessar. Mandei whats dizendo quando cheguei e ela abriu a porta pra mim.

Ao subir, fui recebido por essa gostosa toda arrumadinha, de lingerie bem bonita e salto. Ela é sorridente e super simpática, gostei muito dela enquanto companhia mesmo, não é uma forçação de barra e consegue render assunto contigo. APós uma conversa fomos para a pegação. Demos uns amassos e fui passando a mão naquela bunda deliciosa dela, ela deixa de boas. Fomos pra cama e ela encapou o rapaz, disse que não faz oral sem capa por questões de higiene, uma pena porque chupa bem. Não vou entrar nos detalhes da foda, mas ela atende super bem e se propõe a conduzir a foda, dá pra ver que ela quer te agradar como cliente. Anal não perguntei, mas acho que cobra extra.

Nesse sentido, destaco aqui que ela é realmente uma excelente profissional. Por outro lado, o profissionalismo exacerbado dela tem pontos negativos como um envolvimento um pouco menor e esses pormenores que ela regula (boquete com capa, foi bem rigorosa com o tempo). Se ela se soltasse um pouco mais acho que seria perfeito.

Corpo: 10 - Ele é pequenina e bem malhada, mas nada exagerado. Ela é gatinha e gostosa.
Rosto: 9 - É meio subjetivo, mas achei ela bem bonita.
Bunda: 10 - Fenomenal, muito bem trabalhada.
Peitos: 10 - Siliconada, tem um estilo mais natural.
Atendimento: 8 - Como narrado acima, ela acaba sendo mais distante e fria no atendimento por estar 100% no modo business. Mas dá pra ver que ela é simpática e cuidadosa. Devia topar fazer oral sem capa.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hellín Lamborghini

#3 Mensagem por Tannhäuser » 13 Mar 2025, 13:00

Cheguei a sair com ela a mais ou menos uns 2 anos atrás quando se chamava Hellín Ferrari. Após isso ela sumiu do mapa por meses para depois voltar a atender de novo (tá toda hora indo e voltando e agora mudou o sobrenome).
Ela é sorridente e super simpática, gostei muito dela enquanto companhia mesmo, não é uma forçação de barra e consegue render assunto contigo.
Tive exatamente a mesma impressão
Fomos pra cama e ela encapou o rapaz, disse que não faz oral sem capa por questões de higiene, uma pena porque chupa bem.
Pra tu ver como algumas GPs mudam o atendimento com o passar do tempo (algumas incluem serviços enquanto outras excluem)... comigo ela chupou sem e, inclusive, me deixou explodir o leite na boca dela (uma chupada de respeito mesmo).

Pra mim os pontos baixos no atendimento foram 3:

1 - Peitos: Vou ter que discordar da nota que o camarada atribuiu aos peitos dela. Achei o silicone meio duro (como ela tem o corpo mega definido é praticamente uma prótese solta embaixo da pele extremamente fina)... pra mim não ficou natural, pelo contrário, ficou artificial demais (mas, essa é só a minha opinião).

2 - Beijo protocolar (beijou mas sem empolgação).

3 – Clitóris muito grande devido as paradas que ela toma há anos para treinar (se tem cara que curte, ok.... mas pra mim perde pontos por esse detalhe).

O atendimento em si achei bom com algumas ressalvas (só que foi bom mais pelo fato dela ter sido mais liberal comigo, por que nesse molde de chupada só com capa aí certamente eu ficaria com a mesma impressão de modo business seguindo um protocolo no atendimento, mas, sem deixar de ser simpática (isso tem que ser frisado por que ela realmente me tratou muito bem apensar de certo mecanismo)).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”