aline
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 991859770

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

aline

#1 Mensagem por cielosson » 17 Mar 2025, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
buenas!

eu já tinha feito pg com a Aline na Brasil 1394, portanto não é um desbravamento para mim; ela trabalhou na Silvana também, mas lá não cheguei a ficar com ela.

ela tá atendendo em um apê na salgado filho; até achei que era o mesmo local onde a Milene e a Tokio Kamura atendiam (tds neutros por sinal) mas é mais na esquina.

marquei à tardinha, ela desceu para me recepcionar e subimos. É um apê pequeno mas funcional, parece até aqueles apê de airbnb. tomei uma ducha antes, ela me esperou já nua na cama.

como eu sei que ela é sem frescura e beija bem, ficamos assim um bom tempo, de frente para o outro, ela de costas para mim, ela se excita na pegação, direcionou minha mão mais para o clitóris quando fui ver se tava molhada, ela me chupa de quatro na cama, eu retribuo oral nela, não fiquei muito ali pq eu tava desconfortável, deveria ter dito para ela se inclinar mais em uma almofada/travesseiro.

ela volta no oral, coloca a capa, sobe e ali me acabo, com os 30 minutos contratados já acabando.

notas:

corpo: toda natural, tem uma barriguinha, coxas e bundas grande, seios pequenos para médios. mamilos rosadinhos. Nota 7

rosto: ela mostra rosto no anúncio, beleza é um pouco subjetivo, nota 7 também

oral: suave, boa pressão, passa a mão nas gêmeas enquanto chupa, não faz deep throat mas brinca bem, nota 8

xeca: se excita na trocação, apertada na medida, 8

envolvimento/simpatia: nota 9, sem frescura, dores, sem beijo fake, bom hálito, usa aparelho ela

anúncio dela: https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-5gprp

R$ 150,00 30 minutos no pix

voltaremos, é uma das minhas confirmadas.

ela tem DDD 48 mas é daqui, para algum desavisado pode ser motivo de receio, não é aventureira, vão fundo.

de anal não perguntei, não é minha praia.

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder