Olá boa noite a todos
Mais um desbravamento fracassado, estava com tesão em uma gordinha com corpo tri e vi o anúncio da mel oliveira
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-oliveira-7/
Vi outro no Photo e me atirei e fui, local na cidade baixa próximo ao Zaffari da lima, escada caracol e mais algumas pessoas na casa, quarto bem estruturado, chego lá ela cobra o pix adiantado ( mal sinal e lá fui eu) aí eu fui direto do trabalho, e ela não pergunta sobre um banho, eu peço ela me alcança uma toalha minúscula hahahaha mas ok, vou ao banho, banheiro bem ruim mas ok me lavei e me preparei disse no whats que era sem capa, encapou o boneco e boquete meia boca, deu 4 chupadas e queria meter, pedi pra seguir chupando, ficou meia bomba quis meter eu pedi pra vir por cima, pra pelo menos mamar os peitos, sentou um pouco fomos de 4 um tempo ela começou a apressar pra gozar, aí eu broxei real, a perva queria que eu empurrasse até mole, aí pedi calma e tentar recalcular a rota e já era tarde demais, programa perdido, eu não estava num bom dia mas a perva apressada demais no rolê e não cumpre os combinados.
Encerrei o atendimento assim
Pontos positivos: buceta bem cheirosa e gostosa de meter, bunda bem durinha
Pontos negativos; pressa, ela é mais cheinha presencialmente, boquete com capa
Preço de 130 Reais por 40min