Maria Eduarda fatal

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anonimo3129
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maria Eduarda fatal

#1 Mensagem por Anonimo3129 » 25 Mar 2025, 02:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom procurei algum tópico com essa Gp aqui mas não encontrei aí vim dar meu feedback que consegui sair com ela esses dias.
Primeiro mandei uma mensagem pra ela e não respondeu, uma semana dps mandei outra e finalmente respondeu marcamos de última hora e ela topou agendei meia hora por 200 + deslocamento, tudo certo chegando no quarto começou me beijando sem eu pedir, não curto muito beijar gp mas não neguei pra não fazer desfeita, já tirou a roupa e começou a chupar sem capa tem um oral muito bom bem babado gostei pq ela chupa sem frescura passa a língua com gosto em todo pau, dps disso ela colocou a camisinha e veio por cima cavalga muito bem e com gosto dps pedi pra ela ficar de quatro e meti com vontade até gozar que não levou muito tempo pq é bem gostosinha.
É realmente como nas fotos um pouco mais magrinha só pessoalmente e bem baixinha mesmo, peito pequeno e pontudinhos sem barriga nem uma e tem marca de bronze com fitinha no corpo muito top, tem um rostinho bem bonito de novinha mesmo, fez tudo como o combinado, único ponto negativo que eu achei foi que não é apertadinha como pensei que fosse por ser novinha, mas de resto valeu a pena pois é meu estilo baixinha e bonitinha só não dou nota pq não sei fazer isso.https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... da-1985548

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder