Antônia fatal

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anonimo3129
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Antônia fatal

#1 Mensagem por Anonimo3129 » 27 Mar 2025, 17:58

Bom semana passada sai com essa Gp do fatal, a experiência foi razoável com ela.
marquei com ela pelo zap negociação foi rápida e direta.(Obs) Não sei se é ela que fala no zap pq a maneira de falar pessoalmente foi diferente, notei mas não tenho certeza disso, não sei se é bom ou ruim essa questão.
Pra começar chegou no horário certo, fiz o pix 300+ deslocamento por uma hora, chegou tirou a roupa perguntou as coisas que eu gostava e não gostava, falei minhas preferências então começou a chupar com camisinha, boqurte razoável chupa acariciando as bolas.
De pau duro ela veio por cima deu uma cavalgada daquelas que mexe só a bunda muito boa porém perdeu o fôlego rápido aí perguntou se eu queria de 4, vi que ela cansou e comecei a meter de 4 dei umas metidas enquanto ela gemia e falava putaria, tem uns gemidinhos muito bons até gostei, 3 minutos dps gozei.
Sobre a aparência tbm é realmente como nas fotos apesar de ser um pouco maior pessoalmente tem un corpão com um pouco de barriga, tem a bunda bem grande e peitos pequenos, bucetinha média de aparecia bem bonitinha, não é apertada mas não é larga tava bem lisinha no dia e cheirosa pra caramba, deixou dedilhar ela um pouco, não sou de chupar PG mas acho que ela eu chupava de boa.
Pontos negativos, não tem tanto fôlego pra cavalgar, não faz anal, não chupou sem camisinha não perguntei mas acho que chuparia por adicional já que perguntei se deixava gozar na boca ela disse que podia por um adicional sim, mas não fiz aí gozei na camisinha mesmo.
Pontos positivos carinha meiga, muito educada, conversa bem durante os rounds que foram dois durante a hora, cheirosa demais, realmente é novinha como diz no anúncio, tem uma cavalgada muito boa apesar de rápida e tem uma bunda grande bem bonita. Eu repetiria mas se abaixasse o valor pra tipo 200 ou 250.
https://fatalmodel.com/acompanhante/216 ... ia-2165200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Antônia fatal

#2 Mensagem por Qualquer1 » 30 Mar 2025, 12:33

Amigo.

Fui ver o video e na boa....não vale 200. Mas eu respeito e espero que o amigo tenha tido sorte.

Agora.....pelo que vc narrou...ela é fraca no sexo NÃO CHUPA SEM CAMISINHA (total absurdo) ou seja....o que ela tem de bom, pq o corpo com certeza não é o forte tb.

Enfim. As coisas vão ficando caras assim e fora de noção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder