Milene Guedes
- 30 Min - Telefone: 51981514258

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meuoutro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Milene Guedes

#1 Mensagem por meuoutro » 26 Mar 2025, 17:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Por esses dias fui visitar essa GP, contato pelo whats tudo ok é ela mesma e confirma todo o anúncio...até o anal. chegando lá ela já define quanto tempo vc vai ficar...isso mesmo kkk :razz: , mas vamos lá. cheia de não me toque, fica coordenando a foda e não deixa socar tudo...fica te segurando, empurrando ou travando as pernas... ta mais para uma luta agarrada do que foda kkk o beijo nem pensar, vira a cara literalmente...fode de olho fechado, gemido fake e aquele papinho do tempo. Fala que dá o rabo, mas aposto que nem deixa enfiar o dedo. Enfim, uma foda bosta que não vale nem vintão! A mulher não é feia e até é gostosinha, mas foda tipo boneca inflável não rola. O lugar não é ruim, mas o cara fica na porta esperando um bom tempo na calçada com todos os operários ali só te olhando, já sabendo o que vc vai fazer. meio chato isso. ::basta::

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vyrbu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Milene Guedes

#2 Mensagem por insaciádo » 27 Mar 2025, 15:16

Cara comigo foi a mesma coisa mas na época que ela atendia na avenida Brasil.
Ela primeiro quando cheguei ela disse que queria fazer massagem em mim para nós conhecermos melhor do nada, tá até topei apesar de não gostar de massagem e esse papo pra mim de massagem erótica é 171 para arrancar dinheiro e não quis ser ignorante em primeiro momento.
Já começou que o creme que ela usou era fedorento cheirava a graxa industrial e era grudento, depois na hora do arreto era cheia de não me toque e tudo ela dizia isso eu não curto.
Boquete rápido e sem graça, depois fui pro ppmm mau coloquei já reclamou de dor e tinha aquela situação de te ficar empurrando para trás com as pernas com o ppmm, então fomos de lado mas também sentia dor e tentei D4 e também sentia dor.
Pedi finalização na boca disse não fazer apesar do anúncio falar que sim, então gozei nos peito.
Da para ver que corpo dela não é feito para fazer sexo várias vezes ao dia, que acho isso uma ausência de competência essencial para um mulher que quer trabalhar como GP, não sei como está tanto tempo na profissão.
E ainda quando estava indo embora ela me perguntei se eu era sempre meio quieto assim, na real eu fiquei de cara com atendimento ruim dela sem competência nenhuma para profissão, só fiquei impressionada de ela achar que estava tudo certo com atendimento dela kkkkk

Link:
🔗

Alemãoroludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milene Guedes

#3 Mensagem por Alemãoroludo » 27 Mar 2025, 15:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Mesma coisa comigo, primeira coisa que pediu foi a grana, eu disse ok. Bem ela é cheia de não me toques, mandando trocar de posição toda hora, querendo desviar do sexo, parecia que queria fazer de tudo para atrasar/adiar a transa. Mas eu fui firme, dei um corte nela e falei que estava lá para foder. Aí começa um "Aiee tá doendo", "vamos gozar meu bem que tenho outro cliente" :lol:. Vida fácil né fazendo cliente de trouxa. Ela tá atendendo na Demétrio Ribeiro 581. Pode até trocar de nome, endereço mas eu conheço a lata e se continuar assim onde quer que ela for eu ou meus parças aqui vão avisar a gurizada aqui, espero que façam o mesmo. Se agente se unir, esses golpes vão parar. É simples basta vir aqui e relatar, e sempre que a peça mudar de nome ou local avisar aqui. E se apagarem os TDs voltar e postar de novo.

Link:
🔗

Alemãoroludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milene Guedes

#4 Mensagem por Alemãoroludo » 28 Mar 2025, 18:03

Ó mudou de nome, agora se chama Juju e aqui está o link da perva https://www.photoacompanhantes.com/acom ... economicas. Se forem já vão sabendo que ela gosta de enrolar e decide quando acaba o programa mesmo se tu contratou mais.

Link:
🔗

Responder