Ana Venture / Laura Venture
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pyotr
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2022, 02:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana Venture / Laura Venture

#1 Mensagem por Pyotr » 21 Dez 2022, 08:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom, encontrei o anúncio dessa guria no FatalModel e percebi que era a mesma de um anúncio, que me despertou o interesse há algumas semanas, do PoaAcompanhantes.

Contato: através do número fornecido no site do Fatal.

Local: é uma casa que fica na Azenha, parece que outras meninas atendem lá. Fui durante a semana e não tinha movimento dentro da casa. O TD começa a ser negativo quando eu chego ao local por 2 motivos: o menor deles foi que ela demorou uns bons minutos pra abrir a porta, então eu dei uma torrada nesse sol desgraçado de Porto Alegre. O segundo e o que me faz desconsiderar qualquer TD no local, seja com quem for, é que na porta da casa tem uma plaquinha escrito algo como "Para agendar um horário, entre no poaacompanhantes.com". Vamos lá, eu não sou casado nem tenho namorada, dito isso, foi péssima a sensação de exposição ali. Haviam algumas pessoas andando pela rua e não pude parar de pensar que todo mundo sabia qual era o meu assunto naquele lugar (a placa é lida com facilidade da calçada). Se pra mim, que com civis só tenho relacionamentos casuais e sem obrigação de um com o outro, foi uma merda, imagino que pros casados isso seja um pesadelo.
Fora isso, o local é bem espaçoso e o banheiro fica do lado do quarto, mas tem uma porta que separa esses 2 do restante da casa, então foi bem tranquilo. Minha outra decepção com o local foi que a toalha fornecida demonstrava sinais de sujeira que me desagradaram bastante.

A guria: bem fiel às fotos e ao vídeo, o que me agradou bastante já que eu gosto daquele tipo de corpo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
.51989449902
O fight: aqui tá o ponto negativo final, mas a culpa disso foi minha por desatenção. Não me importo de oral com camisinha (ela só faz com) mas preciso de beijo durante o sexo (ela não beija) - no anúncio tá escrito que não rola beijo e na pressa de marcar um encontro, não li então nem posso reclamar disso da guria. A xoxota dela é bem limpinha e ela demonstra gostar de ser chupada. Não sei se faz anal, nunca pergunto.

Cachê: 200 reais/h. Não fiquei o tempo completo pq sexo sem beijo é como comer sem mastigar, pelo menos pra mim.

Repetiria: Não. Principalmente por conta do local (na questão da exposição/toalha) e pela falta de beijo. Fora isso, a guria é bacana e te trata super bem.

https://fatalmodel.com/1582596/ana-venture
https://www.poaacompanhantes.com/lara
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2023, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Ana Venture / Laura Venture

#2 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 21 Dez 2022, 11:12

Colega, quanto à aparência: como é o aspecto físico/de corpo dela? Pergunto pois o senhor não tocou mt no assunto e talvez seria interessante levar no motel, em vez de ir ao local que, como dito, não é dos melhores....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyotr
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2022, 02:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana Venture / Laura Venture

#3 Mensagem por Pyotr » 21 Dez 2022, 13:27

Opa, em relação ao corpo: é aquilo que o vídeo mostra: ela é magra (não é magrela, mas também não considero como gordinha), coxão e bundão (bem carnuda mesmo) e seios pequenos. Limpa e perfumada. Xoxota depilada mas não 100% lisinha como alguns gostam. Quanto ao rosto, eu achei ela normal, não tiraria ela pra feia mas também não faz meu tipo, mas me pareceu tudo no lugar. Foda mesmo do fight foi a falta de beijo, mas é isso ai
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BadWolf123
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Abr 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Ana Venture / Laura Venture

#4 Mensagem por BadWolf123 » 27 Dez 2022, 07:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
caros,

Encontrei ela no local dela esses dias.

O lugar em si não tem muito o que acrescentar, o lugar é perto do Hospital Ernesto Dorneles, então o fluxo de pessoas é intenso.

A guria é novinha e bonita, pontos positivos, tem um rabo que é delícia, porem como o colega acima falou, não beija e só faz oral com camisinha, o que pra mim é ruim.

O sexo em si é bom, ela é bem puta, foi uma correria bacana, e pelo preço vale a pena.

valor: R$200,OO
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2022, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Ana Venture / Laura Venture

#5 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 25 Jan 2023, 23:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Negativo:

Oral só encapado e sem beijo, não sobra muito a não ser negativar um atendimento de GP.
A guria, de rosto, até que não é ruim, mas tb n é grandes coisas.
De corpo é bem legal até: tem uns peitos naturais, pequenos, mas bem bonitos, e um rabo enorme para pessoa do porte dela (até deixa a ideia de que possa ser alguma intervenção cirúrgica, alguma lipo, injeção de gordura.
Mas oral encapuzado e sem beijo não dá para não negativar...

Atendimento abaixo do esperado, não repetiria e concordo em maior medida com os relatos já acima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2459
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Ana Venture / Laura Venture

#6 Mensagem por symphony from death » 26 Jan 2023, 01:36

tem puta que não tem jeito, em pleno 2023 puta que nega beijo é puta de rua.

O que me admira é uma galera ir lá conferir, com esperanças da puta chupar no pelo e transmitir sapinhos :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2023, 05:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filosofofalido
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2023, 16:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Venture / Laura Venture

#7 Mensagem por filosofofalido » 26 Jan 2023, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas, tudo bem?
0 experiência nesse meio, mas, depois de ver propagandas do FatalModel em tudo o que foi lugar, resolvi testar a plataforma.
LUGAR - PRESTADORA - CONSIDERAÇÕES FINAIS

- LUGAR:
Seu local de atendimento fica no bairro Azenha, próximo ao hospital Ernesto Dornelles, todavia, irá se mudar de local em breve. O local é bem tranquilo, uma casa antiga que tem cara de ser alugada para esse tipo de serviço há algum tempo. Local limpo, com banheiro e toalha.

- PRESTADORA:
Por conta do horário que fui (perto da 01:00 da manhã), a prestadora estava bem disposta. Uma ruiva de 1,60 (não muito mais que isso), com seios naturais bem pontudos e macios e UMA BAITA DE UMA RABA, como é verão, ainda está com uma bela marquinha de biquíni. Ela foi muito solícita para comigo, me atendendo 01:00h da manhã e sempre rindo com um papo agradável. Chegou a hora do sexo propriamente dito, comecei beijando ela (o que vi em outros TDs que ela não fazia) e ela já ficou de quatro se mostrando. Logo após, deitei-me na cama, encapei o boneco e ela começou a fazer oral em mim. Nada de muito especial (tipo ir até as bolas, ou garganta profunda0, mas bem babado e bem na cabecinha. Então ela vem por cima e começa a quicar, muito gostoso por sinal. Me oferece a posição de 4 e foi muito bom, pois ela tem uma raba legal. Depois voltamos ela por cima na frente de um espelho. Show de bola. Termino dentro (eu completamente suado kkk) e vou para o banho, batemos um papo e me vou.

- CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Fui de banho tomado e cheirando bem, acho que isso ajudou e ela não se recusou a fazer nada que pedi. Vale de fato os 200 reais.
Rosto: 7
Corpo: tem 22 anos, mas tem que se cuidar mais (pancinha) 8
Bunda: 10
Oral: 8,5

Obs.: faço questão de usar preservativos, me desculpem.

Camarada,
Usar camisinha é obrigação de qualquer forista, sem desculpas...) :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2023, 18:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Israelele
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Venture / Laura Venture

#8 Mensagem por Israelele » 01 Fev 2023, 13:07

Caraaa, tive que vir aqui falar, poxa, de lugar novo, apezão lindo, dela agora, merece... E o atendimento, coisa bem boa. Daquela jeitoo!
não recebo atendimento dela de hoje, porém depois de indicar a um amigo meu ela e ele ter aprovado com 1000 estrelas, ele perguntou se já tinha comentado aqui.
Sou comedor de gp mas não sabia disso, agora sei, vou ser mais presente, husahuasuhasuhsauhsauhsauhsauhsahuasuh

Oq falar dessa nifeta... Coisa boa demais. Proporção cintura bunda perfeita! E que bunda... Cheirosa, gostosa, durinha e lisinha, de cinema. Seios em pé de menina, chegam a espetar a língua do cara... E ela gosta do que faz... Aí o cara não precisa falar muito neh?! O Oral é de camisinha mas é bom demaissssss e ela é safada, ela vê quando tu vai gozar e para, não apressa nada, vem, abraça, sorri, te deixa à vontade para gozar gostoso. Ela se insinua, olha no olho, cara... Parece coisa de foda de colégio, o vivente fica doido!

Na minha humilde opinião de um mulherengo inveterado, ainda não tive atendimento melhor e certo que ela rankeia nas melhores foda que tive na vida. Naturalidade, vontade e espontaneidade são as palavras chave. Vale cada centavo. Vou ir novamente assim que puder pq parece que ela está para se mudar e não quero perder de comer essa delícia novamente. De pau duro aqui só de lembrar!

Abraços cuecas de plantão. #anafique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


KKKKKKK, o que faz uma pessoa se prestar a postar algo assim.
Totalmente BOP, fala serio assim vc atrapalha a prestadora(se não for a propria).

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2023, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Botafogo69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2022, 16:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Venture / Laura Venture

#9 Mensagem por Botafogo69 » 01 Fev 2023, 18:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui duas vezes em dezembro/22. O lugar é ok, varias meninas atendem ali, mas realmente a placa na frente incomodava (na segunda vez q fui, tinham removido a placa).

Na primeira vez ela foi um furacão completo - deu de tudo que foi jeito. Ela tem uma bunda imensa e mto gostosa, com uma mancha do lado direito (que não vi em fotos - achei que era um hematoma mas na segunda vez ainda estava lá).

Na segunda vez foi legal, mas qdo terminei (25-30min) ela falou que tinha outro esperando e me deu uma deixa pra ir embora. Falou ainda pra eu abrir pra pessoa na porta no térreo!! (noção passou longe). Saí meio de cara.

Nas duas vezes foi oral com capa (o que eu até preferi, dadas as circunstâncias). Ela não dá o bundão, infelizmente.

Peitos 7
ppk 8
Bunda 10
Rosto 6
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2023, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2251
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Ana Venture / Laura Venture

#10 Mensagem por tio chota » 01 Fev 2023, 21:16

Bom camaradas,

Esse caso é realmente complicado, os foristas antigos negativaram, os positivos e os totalmente sem noção, só os "Neofitos"(BOP's).
Vou deixar trancado por 15 dias, caso a prestadora queira argumentar, via MP por favor.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    2118 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1960 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Laura
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1924 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Laura
    0 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Ana Laura
    por comenegas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3297 Exibições
    Última mensagem por fidodido

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”