Fala bando de degenerados,
Começando por um aviso ao Tio Chota, se achar melhor deixar como comentário fica a vontade, acontece que quando eu ia postar o TD a PUTA em questão tirou os anúncios e aí não deu, agora ela voltou a anunciar então vamos lá, achei a perva no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vtugt, como gosto de Milfs e gostei das fotos e do perfil acabei marcando no local dela, Av. Presidente Franklin Roosevelt, chegando no recinto ela foi ao banho e em seguida eu fui, chegando na cama ela já se ajoelhou para dar uma mamada, boa por sinal sem querer arrancar o pau do cara, deixei ela assim por um tempo e deitei ela na cama para dar uma conferida na buceta, sem cheiros boa de chupar e ela gosta, pau latejando encapamos e fomos para fudelança, ela por cima dando uma cavalgada mas se cansa rápido aí fica com a pica dentro mexendo e capa cheia, nisso se passaram 30 minutos ou seja metade do contratado, aí veio a merda, ela simplesmente se levanta vai ao banho e já sai vestida, como não sou de questionar fui ao banho também, conclusão é que não volto e só aconselho marcar 1/2 hora com a puta, puta cancheira que não faz muita questão de fidelizar, meteu, gozou, vazou, seria um positivo pela chupada e pela buceta molhada para meter mas seria negativo pela pressa e por cobrar uma hora e vazar em meia, outra coisa relevante é o corpo dela até que é legal firme mas a cara não ajuda, ela deve ter próximo de 60 apesar de anunciar 45, fica como neutro.