Melzinhaa Fatal Model Canoas
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)98907-7469

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertshow 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Melzinhaa Fatal Model Canoas

#1 Mensagem por Robertshow 82 » 03 Ago 2023, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde a todos os foristas desse grupo. Ultimamente tenho ido desbravar as percantas da Região Metropolitana, geralmente as de Canoas e Novo Hamburgo. Mas também estou indo até onde o meu bolso permite,e sei onde me meto também. Eis o link da Melzinhaa:
https://fatalmodel.com/1364888/melzinhaa-1364888
Ela já faz um certo tempo que desbravo,mas agora somente estou postando um TD. Melzinhaa é tudo o que eu procuro em um mulher: novinha, mignonzinha, peitos pequenos, baixinha e muito gostosa. Ela atende em uma casa verde próximo do Corpo de Bombeiros, no Centro de Canoas.Bah, meus amigos,ela é muito gostosa. Não vou me prender a detalhes,o sexo dela para mim é maravilhoso. Ela é muito quente e insaciável.Programa foi feito no final de mês passado.A comi de tudo que foi jeito: de 4,de ladinho, frango assado,cavalgada(por sinal a melhor posição)cowboy(de costas para mim), no sofá,na cama,no banheiro, contra a parede...
Ela não nega fogo,ela é puta mesmo,e gosta do que faz.Peitinhos bem pequenos e deliciosos de chupar, bucetinha bem cheirosa e depiladinha,bem quentinha e boa de meter. Pele bem branquinha e sedosa. Adoro ir vê-la,mas ela não chupa sem camisinha ( segurança para mim e para ela) e não faz anal por valor algum.Ela é muito simpática e com o piercing na língua me deu mais tesão ainda.
Ela é bem vagabunda mesmo,e ela faz do jeitinho que eu gosto.
Rosto: 8
Corpo: delícia, nota 10.
Peitos:pequenos,para mim está ótimo assim.
Buceta: limpinha, cheirosa e depiladinha.
Anal: não faz.
Simpatia: nota 10, te deixa super à vontade.
Ah,ela só atende pela parte da tarde,a partir das 13hs, sempre com horário marcado.
Para mim,as da Região Metropolitana estão um pouco do que as da capital. Em breve irei postar um outro TD de um outra percanta a qual fui desbravar em NH.
AH,ia me esquecendo: 250 a hora, aceita cartão,pix e dinheiro.Para quem gosta de magrinhas, assim como eu, é um prato cheio! Não fico com ela somente 1 hora,pois é muito gostosa e insaciável!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder