Estive com a perva em um passado recente.
Ela atendia em Canoas, deve ter algum td com ela em Canoas, mas agora está em Porto Alegre na avenida São Paulo.
Marquei com ela pelo whats, ela atende em um sobrado cinza onde várias pervas com localização no bairro São Geraldo também trabalham.
Ela é exatamente como nas fotos e vídeos e principalmente se mostra uma boa profissional, simpática e disposta para a foda.
Quando entrei no quarto, ela já me deu um beijo na boca e me deixou à vontade, tirei a roupa e fomos aos trabalhos. Após uns beijos e arretos em pé, me deitei e ela começou um boquete sem capote enquanto eu dava umas dedadas na xana. Na sequência, ela veio por cima cavalgou com vontade, estava com a xana bem molhada, aí se retorceu até gozar, depois comi ela um pouco de 4 e finalizei no ppmm.
Uma breve pausa para uma ducha e aí deitamos na cama, mais uns arretos e a perva volta a me chupar, após coloco ela de 4, aproximo o pau do cu, ela pediu para ir devagar, aí fui com calma e dei umas estocadas no cu até gozar.
A perva tem um corpo com tudo no lugar e durinho e isso tem um preço...
O anal não é certo, a perva diz que depende do tamanho, da fase da lua, se o cara sabe colocar, etc...
O quarto não é lá essas coisas, já estive nessa casa antes e tem quartos melhores, mas como a foda foi boa ignorei esse detalhe.
Valor: R$ 300/ 1h
Site: https://fatalmodel.com/1586341/luana-scheper-1586341