Então cuidado com GPs que não são do nosso prefixo 51.
Eu não avanço conversa com nenhuma destas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já sondei a dita cuja, devido ao valor atrativo. Mas a mesma solicita que seja "comprado um pack de fotos/vídeos" no valor de R$20,00 como condição de marcar o programa, sendo que esse pagamento deve ser via pix. Como não sou bobo nem nada, abortei a missão, pois isso tá com cara de golpe, além de o atendimento incluir oral apenas de preservativo. Tem uma outra puta de usa o apelido de "Medusa", possui anúncio no fatal, que "atende" da mesma forma. Ambas dão o local de atendimento em algum condomínio do bairro Sarandi. Fiquem atentos, pois pode ser uma nova ganguezinha de putas que está surgindo e tirando dinheiro de alguns desavisados.gordinhogeek escreveu: ↑05 Dez 2021, 21:41Boa noite camaradas, acompanho o fórum a anos e só hoje resolvi criar minha conta, aí vai minha dúvida. Alguém já saiu com esta tal de gabyzinha?
https://fatalmodel.com/1262665/gabyzinha-1262665
Bah parceiro,yogui dog escreveu: ↑16 Dez 2021, 17:55Alguém tem informações sobre, se não é da turma dos golpes...
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br3rfj839/
Telefone prefixo fora do estado, falou que atende em um hotel da duque perto da marechal...
As fotos parece coisa de insta grão
Nem pensar. Já tinha visto esse anúncio, ela estava cobrando algo mais dentro da casinha (250-300, não lembro), daí passou a anunciar como "não vendo sexo e sim uma EXPERIÊNCIA". Como já dissertei em outro tópico, puta que vende "experiência" é picareta por definição. Uma BOA prestadora deve focar em oferecer o melhor serviço, ser boa de cama/topar o que as outras não topam/não ser chinela e se ela fizer marketing e encher os bolsos por conta destas qualidades, acho apenas JUSTO. Agora, essas pirralhinhas aí preferem explorar caras carentes, com esse papo furado de "formo conexões verdadeiras com meus clientes" e outras baboseiras.Milflover23 escreveu: ↑19 Dez 2021, 22:20Vale 500 essa novinha pessoal?
https://fatalmodel.com/1054147/beatriz-soares-1054147.
Não tem nenhum tópico aqui no fórum,aí bate a desconfiança.
Nem pensar. Já tinha visto esse anúncio, ela estava cobrando algo mais dentro da casinha (250-300, não lembro), daí passou a anunciar como "não vendo sexo e sim uma EXPERIÊNCIA". Como já dissertei em outro tópico, puta que vende "experiência" é picareta por definição. Uma BOA prestadora deve focar em oferecer o melhor serviço, ser boa de cama/topar o que as outras não topam/não ser chinela e se ela fizer marketing e encher os bolsos por conta destas qualidades, acho apenas JUSTO. Agora, essas pirralhinhas aí preferem explorar caras carentes, com esse papo furado de "formo conexões verdadeiras com meus clientes" e outras baboseiras.