Raquel D´Avila (Bianca, ex Estilo)
R$ 200,00 - Telefone: 8538-2378

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 41
Oral Sem:Sim 39Não 3
Beija:Sim 45Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Raquel D´Avila (Bianca, ex Estilo)

#16 Mensagem por Peter_North » 13 Set 2011, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi a Raquel faz mais ou menos um mês, liguei e marquei com ela no Coliseu, a mina foi pontual e a primeira impressão foi muito boa, gostei muito do visual dela, sei que tem confrade que achou a cara dela mais ou menos mas pessoalmente achei ela bem bonita. Ela foi para o banho (eu já tinha tomado) e quando ela voltou para o quarto eu gostei mais ainda do visual dela pelada. Achei beeeeeem gostosa, com peitão enorme, siliconado obviamente mas como é enorme eu adorei. Cinturinha pequena, rabo grande, ótima combinação. Chupei a xota dela e taí mais uma coisa que eu gostei, a xota dela é linda, sem cortinas de carne nem nada assim, sem cheiro, bem rosada e deliciosa. Chupei bem, peguei um vibrador que ela havia trazido e enfiei na xota, com o vibrador alojado na região bucetal ela me deu um belo boquete desencapado, dou nota 8,7 para o boquete, só fez falta um pouco de deep-throat. Ela chupou por um bom tempo, estava curtindo o vibrador na xota e eu também.
Depois, encapei o caralho véio e me fui para a xota, onde fiz uma diferente: Meti o pau em junto com o vibrador na xota dela, achei excelente porque a xota ficou beeeem apertada e vibrando, uma maravilha, recomendo. Depois de um tempinho metendo assim, tiramos o vibrador e eu meti solito na xota, em várias posições, até eu gozar. Gozei no lugar que mais merecia, aqueles peitões que eu cobri de porra, muito bom mesmo. Deu um tempo para papinho, ela veio chupando e eu gozei de novo, só no boquete, muito bom também. E depois dessa me fui embora...

De positivo, os peitos, o corpo em geral e o rosto, que achei bonito. A puta também é agradável e acertou bem o ponto entre ser calada demais e ser faladeira demais, está na medida certa. A puta se mexe bastante e a foda é muito boa.

De negativo, ela não dá o cu nem engole porra, o que é uma coisa triste e que diminui o "replay value" da puta. Mas recomendo mesmo assim. Gastei 200 reais com a puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

art-fenrir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por art-fenrir » 27 Out 2011, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera peço desculpas pelo relato atrasado, mas aí vai um primeiro TD.

Apareci em POA entre o final de junho e começo de julho, e daí sabe como é queria experimentar as carnes do Sul :D
Acessei o GPguia peguei o site vipluxuria e achei a Raquel, conversa por telefone bacana rápida bem simpática, combinamos em um hotel do centro não lembro nome. Chegando lá ela me ligou disse que ia atrasar um pouco como estava com tempo esperei (Ainda Bem rsss). Atrazou entre uns 15 -20 Min, me ligou denovo disse que estava estacionando e me pediu o nº do quarto, passei e subi pra esperar a guria.
Espera mais uns 10 min e chega a cavala, gostosa, bonita e com uns peitos q puta q paril!!!!
Selinhos quando ela entra e fui pra ducha, ela aproveita e entra comigo já fui beijando aqueles peitos deliciosos e pegando na bunda. Ela saiu primeiro, se enxuga e me espera deitada na cama toda gostosa, sai correndo da ducha me seco e já partimos pros beijos meio timidos, mais selinhos do que beijos mas tava bom, pegando ela em tudo quanto é lugar corpão gostoso demais aí ja pedi o oral(desencapado) que ela começa bem lento e babado, a parada tava muito boa ela chupando gostoso, não demorei muito já pedi pra ela parar pois queria comer aquela buceta !!!! PPMM, cavalgada, aí pedi pra ela ficar de 4, caraio muito foda ela de frente pro espelho dando umas olhadinhas safadas e eu socando naquela buceta gostosa... fiquei assim um tempo e ela tava curtindo o lance do espelho, eu chamava ela de gostosa e socava mais e ela gemia gostoso, daí pediu pra gente ficar de ladinho, prontamente atendida num ritmo lento e gostoso fui bombando na gostosa e aí ela se soltou um pouco mais e os beijos estavam mais gostosos ficamos assim mais um tempo daí não aguentei mais e pedi pra ela fica novamente de quatro queria gozar com ela assim. Virei a guria peguei ela de quatro e comecei a soca a pica na buceta dela até gozar das pernas tremerem !!! Caraio tava precisando da uma assim faz tempo, mas grana e alvara a gente não tem em demasia ahuahauhauha.

Tomei uma ducha batemos um papo dai a galera que viajou comigo avisou q ia sair pra comer umas carnes dessa vez era o típico churrasco mesmo me vesti beijocas ela me falou pra na próxima vez em POA passar na cidade baixa que o lugar é bacana, sugestão anotada fui....

Repeteco: Quem sabe, mas tem muitas na fila quem sabe com um desconto pra visitante ahauhahauaha

Resumo:
R$ 250 p 1:30 R$50 hotel = 300
Simpatia: 10 Muito descontraía e divertida, gosta de um elogio q bah !!!!!
Rosto = 8
Bunda = 10
Buceta = 100
Seios = 10000
Desempenho geral = 10000

abs até uma próxima...

Link:
🔗

Abaporu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por Abaporu » 28 Dez 2011, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos, ontem marquei mais uma vez no motel do centro as 13:30h com a Raquel d' Avila. a garota atrasou 10min e quando chegou eu simplismente não há reconheci, a mulher tá muito gostosa, magrinha sem barriga, peitões explodindo e uma cintura de violão, desta vez as fotos no site estão feias comparando com ela ao vivo.
Depois do bom susto com a beleza, ela foi ao banho, na volta conversamos e comecei chupa-lá todinha e depois ela fez um boquete bem gostoso e logo em seguida comecei a transar em várias posições igual a um bom tarado que sou até gozar.

Rosto 9,5
cintura 10,0
coxas 9,5
peitões 10,0 maravilhosos

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

alquimista-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#19 Mensagem por alquimista-poa » 13 Jan 2012, 10:32

POSITIVO
Mais uma para as lembranças futuras, ando meio solito por porto alegre, mas como tenho mais gente no escritorio e não posso andar ligando - passo mensagem via celular, poucas são as que respondem mas para minha grata surpresa a Raquel respondeu, marcamos para o coliseu dali a 01 hora, cheguei 15 minutos antes e fui tomar uma ducha, logo interfone toca e avisam que ela chegou, libero o portoão e continuo no banho ela chega, lindissima, gostosa, sorridente e muito parceira, sai do banho ela ajudou a me secar, alguns beijinhjos e foi tomar uma ducha, saiu e fomos para a fulia, ela chupou bastante, depois foi minha vez - que delicia de bucetinha, cheirosa - muito cheirosa, fiquei olhando aquela cuzinho e não resisti, molhei bem o dedinho e enfiei um pouco, ela recuou, me chamou de tarado deu uma risadinha e relaxou - deixou eu ficar brincando naquele rabinho enquanto chupava aquela bucetinha linda, foi dos round de muito sexo, um bom bate papo e sexo de novo, acabamos de ladinho eu todinho dentro e estimulando o clitoris dela com o dedinho até ela gozar e me apertar entre suas pernas.

Valor: 250,00 - 02 horas
Motel - 55,00 coliseu
Corpo - 10,00
rosto - 9,00
simpatisa 10,00
participação 9,00

Link:
🔗

pedrolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por pedrolo » 14 Abr 2012, 15:44

NEGATIVO
na quinta- feira sai com a mulher inflavel no coliseu, ta louco ... me deu tesão por ser uma loirinha de curvas marcantes,mas quando tirou a roupa os peitoes parecia que ia estorar, a bucetinha arrombada para mais de metro.
diz ter 26 mas deve ter um 30 e poucos quase 40 , nao sabe nem cavalgar direito. polaca fraca pra caralho
200 2hs perca de tempo nao senti nada
30 deslocamento
50 motel
feia de rosto pra cacete
corpo so desenhado porque nao é gostosa mas aprovetei so para alisala.

Link:
🔗

CANIVETE SUIÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por CANIVETE SUIÇO » 18 Abr 2012, 13:10

POSITIVO
Raquel D´Avila !!!

Linda, maravilhosa, amiga, parceira ....... e o melhor corpo que já tive oportunidade de ter !!! Ela é linda demais tem lindos olhos verdes ... um rosto muito expressivo e bonito, tatuagens bem escolhidas , tem uma pegada muito forte, faz o cara gozar com muita vontade ..... bem agora vamos ao encontro.

Foi na quinta passada, até estranhei o amigo ai de cima que deu um negativo pra ela ! Pois ela estava em um dia inspirado ! Derrepente não deixei energia na guria pra ele ... ehehehhehehe

Chegou no atraso básico de 10 min, vestindo um vestidinho florido lindo mostrando o valor de seus lindos seios ..... tem um bunda maravilhosa empinada no tamanho ideal ..... eu já tinha tomado banho, ela chegou tomou uma ducha rápida e fomos pra cama ..... beijos deliciosos, corpo cheiroso chupei ela todinha até o cuzinho apesar dela não gostar e não dar de maneira alguma ... ehehhehe

Coloquei de 4 e soquei fundo do jeito que ela gosta ... gemia gostoso ... pareceu gozar .... coloquei ela de 4 na beira da cama e chupei mais um pouco pq queria demorar mais pra gozar .... voltei a bombar de 4, chamei pra solo me fui a um frango assado e assim fui socando até gozar !

Banho básico GELADO pra refrescar ..... ufaaaaa !

Ela começou a segundo round com um boquete sem muito bommmmmmm, gostoso, tive que pedir pra parar pois ia gozar novamente ..... coloquei ela deitadinha na cama e fiquei brincando de meter um pouco e tirar ..... até que resolvi afundar ..... virei ela para um papai-mamãe ..... e comi ela beijando bem gostoso ........ olhado naqueles lindos olhos verdes ..... ahhhh DEUS EXISTE !!!

Quiz dar mais uma ... mas ela não deixou, fica pra próxima ..... banho e cada um pra seu mundo novamente !!!!

Mente a idade .... deve ter uns 30 anos !

NOTAS ....

Valores: 300 R$ por duas horas - ELA NÃO COBRA DESLOCAMENTO no Colisa/Botafogo e Centro.
79 R$ COLISEU !

Rosto 9,5
Pernas 9,00
Barriga 10,00
Bunda 10,00
Buceta 10,00
Anal - diz que não faz por grana nenhuma ....
Seios - 11 !

Nota geral 9,9 heheheheh

Recomerei com CERTEZAAAA !

Link:
🔗

Abaporu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Abaporu » 19 Abr 2012, 09:00

POSITIVO
Discursões a parte!!!
Ontem sai com a Raquel no motel do centro.
A garota foi pontual como sempre é comigo, gostaria de dizer que já sai e saiui com algumas garotas e concerteza posso afirmar que a Raquel é uma das melhores.
Ontem conversamos um pouco, ela foi ao banho e depois com toda a sua gostosura completamente nua retornou para cama, a mulher tá demais em todos os sentidos e foi ai que peguei e derramei em seus seios leite condensado comecei a chupa-los sem para, logo depois fui descendo para a joia que tava toda depilada, ai comecei a come-la de quatro e depois fomos para a grande cavalgada onde gozei muito.

Foda muito boa!!!

Rosto 10
Seios 100
cintura 10
Foda 9,5 quase 10
Valor R$ 200,00

Link:
🔗

Abaporu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Abaporu » 27 Abr 2012, 07:06

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de sair outras vezes com a Raquel ontem a moça me surpreendeu.
Liguei pra ela pela manhã, pois queria acertar com ela na primeira hora da tarde no porto dos casais, porém ela disse que não iria chegar a tempo, foi então que resolvi pegar ela no centro e leva-la para o abate.
Peguei a moça na Salgado Filho bem vestida, calça super apertada e jaqueta, foi entrando no carro me deu um beijo e pra minha surpresa ja foi acariciando meu pau, aaranquei foi ai então que veio a surpresa pois durante o trajeto a moça simplesmente resolveu abrir o ziper da minha calça e como o bicho já tava latejando ela resolveu ir fazer um boquetão bem pegado, acho que alguém deve ter visto apesar dos vidros terem pelicula, posso dizer pra vcs que ela tava afim de sexo e não aguentei e chegar no motel e gozei na boca da danada e ela gosteu. que loucura.
Chegando ao porto fomos ao banho, conversamos sobre a vida e fomos para fight e não é que ela veio novamente para um boquetão derramando sobre meu pau leite condensado, depois de tomar tudo coloquei ela em pé e comecei a chupar a bocetinha que tava bem raspadinha, levantei também e comecei a come-lá, uma coisa tem que ser relatada e bonito ver aqueles peitões balançando em cada estocada que eu dava.
Tava bom em pé mais ela pediu para trocar de posição e fomos para o canguro pois queria curtir aqueles peitões balançando e ela esfregando eles na minha cara foi demais e eu não parava de mamar pra valer foi então que pedi para gozar neles e ela prontamente deixou, ontem mais uma vez ela tava demais.
Fomos embora e eu satisfeito mais vez.
Valores
1h R$200,00
Motel R$85,00

Link:
🔗

FELIX-THE-CAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Raquel D´Avila

#24 Mensagem por FELIX-THE-CAT » 13 Mai 2012, 20:47

NEUTRO
Já tinha excluído a Raquel da minha lista há um ano, quando me mandou um torpedo dizendo que não ía me atender, pois passaria o dia atendendo em outro motel.
Mas vi um relato positivo de um confirmado e resolvi arriscar.
Baita furada.
Pra bonita ela não serve, várias gps são mais bonitas que ela. Eu daria nota 7, no máximo, acho que o correto é 6. O corpo é em ordem, mas a pele não é firme, é um pouco mole denunciando o alto percentual de gordura corporal. Os peitões até são bonitos, mas não são tudo isso que os outros dizem, parecem 2 melõezões duros, desproporcionais e artificiais, isso que ela fez o silicone por baixo do musculo. Não beija direito, talvez porque o nariz estava entupido, não teve química. Chegou 15 minutos atrasada
Resumo, gastei R$ 250,00 / 1,5 hrs, para 2 gozadas mecanicas e não saí satisfeito.
Ela não vale o que cobra. Não recomendo.

O TD é neutro, mas poderia ser considerado negativo, o que vale é o que está escrito. Com apenas 3 classificações, nem sempre dá para dizer claramente, positivo, negativo ou neutro. Normalmente, uso negativo para quando o TD é um desastre total.

PS: O confirmado do relato positivo foi rebaixado para BOP.

Link:
🔗

luisaofudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por luisaofudedor » 23 Jun 2012, 17:54

POSITIVO
Já tinha ouvido falar da Raquel, mas como saio pouco só agora tive a oportunidade.
Liguei p matar a curiosidade e ao telefone descobri que é super simpática, tem uma
vozinha convidativa ao sexo e acabei marcando.
Marcamos no Coliseu, cheguei e passei o número do quarto, 10 minutos depois ela chega, uma loura gata, mulherão, peitão, cinturinha, cabelão bem cuidado, um bundão, tudo firme, muito cheirosa, aparenta uns 25, 26 anos. Animada, foi tomar uma ducha e ao voltar fui
para o ataque. A boca parece de veludo, essa garota chupa muito e fica te olhando com cara de safada q dá mais tesão, com aquela carinha linda e seus olhos verdes, me chupou até
eu gozar na sua bunda, foi muito bom!
Fomos para o banho, conversamos um pouco e comecei a chupar a bucetinha dela, cheirosa, subiu em cima de mim, colocando a bucetinha na minha cara, fizemos um 69 e fiquei olhando aquela bunda gostosa, começou a me chupar de novo, q maravilha de chupada, peguei ela de quatro e naquela bucetinha apertada meti até quase gozar, depois ela sentou cavalgando com gosto, geme sem exagero, fizemos de lado, de frente, de costas, enfim só q quando pensei que ia comer a bundinha ela disse que não fazia anal, na verdade nem havia perguntado. Mais também nem me importei, ela é deliciosa me deu tanto que não fez diferença. Acabei novamente em seu FA-BU-LO-SO oral e gozei em seus SEIOS que não citei, mas são lindos, exatamente como na foto.

RESUMINDO: A gata é "DEMAIS"...Vale muito a pena.

ROSTO: 9 bonito
CORPO: 9 Peitão lindo, cinturinha e bundão gostoso
VAGINAL: 10 muito limpa e lisinha, gostosa de chupar, molhada na medida e
apertada
ANAL: não faz
ORAL: 10 chupa com gosto

R$ 220,00 1 HORA mais motel.

RECOMENDO!!

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#26 Mensagem por Verga » 03 Jul 2012, 00:27

POSITIVO
Impressionado pelas fotos de Raquel no VipLuxúria, resolvi marcar com ela no Coliseu no início da tarde. Combinamos 220 reais por 1 hora. Chegou com aceitáveis 15 minutos de atraso.
Quando chegou, me deu um beijo tímido e me avisou que iria tomar uma banho rápido. Voltou nuazinha. Caramba! A mulher é linda de mais! Tem um corpo perfeito! Seus seios são os mais bonitos que eu já vi ao vivo. Mamilos rosinhas no tamanho certo. Diz ter 29 anos, mas aparenta 24. Resumindo, ela é exatamente como está nas fotos, com excessão das tatuagens que foram retiradas com Photoshop. Ela lembra a atriz americana Christina Applegate.
http://images.starpulse.com/pictures/20 ... 049887.jpg
Fomos para cama. Beijos sem língua e sem empolgação. Mas pelo menos não virou o rosto. Parti para os seus mamilos e pude brincar um pouco com a língua. Desci para sua bucetinha linda e cheirosa, e com toda minha técnica cunilinguística fiz ela gozar na minha boquinha. Que delícia! Depois foi a vez dela de me chupar sem camisinha. Fico de pau duro só de lembrar a cena. Colocou a camisinha e veio cavalgar de frente, esfregando sua xoxotinha e eu segurando aqueles peitos perfeitos. Deitou sobre o meu peito, e eu socando enquanto segurava sua bunda. Me pediu pra ficar de quatro. Outro ângulo perfeito. Primeiro com as pernas fechadas, depois com as pernas afastadas e o rosto deitado no travesseiro. Pensei em terminar no PPMM, mas o gozo foi incontrolável. Ficamos conversando até completar 1 hora de programa.
Me arrependo de não ter marcado duas horas, mesmo assim, recomendo.

Link:
🔗

CANIVETE SUIÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por CANIVETE SUIÇO » 11 Jul 2012, 12:45

POSITIVO
Raquel é o sinônimo da GP perfeita na minha opinião ! "gosto é que nem cú cada um tem o seu"

Eu gosto muito do tipo de GP que faz teu jogo, eu busco em uma GP uma "amante" uma parceira e comigo a coisa fluiu pra este lado ! E me sinto feliz por isto !

Ela é linda demais, olhos muito bonitos verdes ..... corpo mais do que em dia, rata de academia pelo que apresenta ....

Bem tive que repetir né .. .fazer o que ?!?!?! Ainda acho os beijos dela mornos, isso pra mim ainda é um ponto a desenvolver ....

Chegou no quarto tirou a roupa ficou só de calcinha revelando um corpo ESCULTURAL, pernas, barriga, coxas, bunda ..... tudo devidamente em seu lugar ....

Fiquei olhando ela tomar banho e pensando, como seria a segunda vez ! Seria melhor que a primeira ? Pois é ...

Saiu do banho se secou, deitou na cama e eu não aguentei pedí pra ela ficar de 4 e chupei muito, chupei todinha cada cantinho, ela tem lindos lábios na bucetinha ..... depois de 4 mesmo, comecei a brincadeira, ela arrebita muito aquela bunda .... estoquei até gozar pq tava realmente com muita vontade comer ela !

Fomos ao banho separados e depois começamos novamente, ai ela começou o senhor boquete sem, com carinho do jeitinho que eu gosto, babado, cheio de detalhes nossa ... simplesmente maravilhoso, levei ela pra cama no colo, enchi de beijos e carinhos, e no papai e mamãe olhando nos olhos verdes lindos dela comecei uma das melhores gozadas da minha vida ...... ela gemendo gostoso pra mim, dizendo bobagens no meu ouvido fui estocando até gozar ... não sou atleta do sexo que trepa em diversas posições ... gosto que seja intenso e foi bem como eu quis !!

Como disse da outra vez 300,00R$ pagos por 2 horas e cada um pra seu mundo novamente
Repetir ??? Sempre que puder ... virei cliente !

Notas iguais a da outra vez ....

Rosto 9,5
Pernas 9,00
Barriga 10,00
Bunda 10,00
Buceta 10,00
Anal - diz que não faz por grana nenhuma ....
Seios - 11 !

Coliseu foi o motel, preferência dela !

Ponto a desenvolver .... BEIJOS, alguns clientes querem uma foda ... outros querem carinho !

Link:
🔗

Shazanitz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Shazanitz » 13 Jul 2012, 23:56

NEUTRO
TD realizado a uns três meses atrás no Coliseu.

A Raquel é bastante simpática, mas também muito profissional. Ela tem pernas, bunda e seios bastante bonitos; mas ela tem bem mais idade que o perfil dela indica (nada mais normal, mas no caso mais gritante). Ela deve ter no mínimo 35 talvez até 40 anos e se manifestam principalmente no rosto; para quem imagina uma moça nos seus 20 e muitos como indicado no perfil dela dá um impacto forte. Fico surpreso do pessoal aqui falar como a aparência dela seria mesmo de 25-26 anos. De perna, bunda e seio talvez; de rosto nem fudendo. O corpo dela é bastante violão como nas fotos, por isso o conjunto da obra fica de fato muito melhor que qualquer das partes, aliás, as fotos são ela mesmo, sem retoques absurdos.

Ela é relativamente simpática, beija bem (quando não beijam nada ou de bitoca a coisa complica de profissional). Ela parte para a chupada bem, faz com calma e técnica, mas sem muito carinho; no máximo a foi uma chupada média. Durante a foda ela se comporta relativamente bem em não regular a posição (odeio quando regulam a posição) mas faz muito barulho falso até que tive que pedir para maneirar. Acho foda recém ter entrado na vadia e ela já está gemendo como se fosse um orgasmo, se vai fingir faz direito. Não perguntei pelo anal foram duas normais (frango assado e d4), e prefiro deixar o anal para a primeira da noite. Ela se meleca um pouco demais com o KY, mas afora a quebra de clima não me importa tanto.

Os seios delas são muito bonitos mesmo, apesar de turbinados são muito macios e naturais e o melhor ponto dela.

Ela trabalha (ou trabalhava) na Dominó também, mas não conheço a casa. Cobrou 200 por duas horas, mas depois de algum choro, queria outros 50 para o taxi que não tinhamos negociado então levei ela ao centro e não paguei isso (vão se f... também, ou pede antes ou não cobra... e todo mundo sabe que a corrida de taxi no caso não ia custar nem 30 reais). Chegou no horário e tomamos o banho antes do programa (sempre me assusta quando elas não pedem para tomar banho... eu insisto dai, mas já fala muito da higiene da vadia). Celular ficou vibrando mas ela não atendeu, caso fosse repetir iria pedir para ela desligar. Ela é um pouco profissional e fria demais na foda, justamente por tentar fingir demais. A idade também já está pegando, ela não tem muito mais tempo até ter que procurar a aposentadoria das putas (e ai é uma fila particularmente ruim no INSS). Eu diria que foi um TD neutro pendendo para positivo, eu sinto que a descrição pode ter parecido negativa demais eu até consideraria repetir ela no futuro, mas não achei tudo isso que os companheiros viram não.

ROSTO 5
SEIOS 9
BUNDA 8
BARRIGA 8
SIMPATIA 6

Abraço aos companheiros e lamento se esqueci algo na narração do TD, lia o site a tempo mas me registrei a pouco para participar.
(saiu erradamente pisada de bola quando eu queria escrever TD neutro. Tentando corrigir agora).

Link:
🔗

CAVALOABUSADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por CAVALOABUSADO » 15 Jul 2012, 18:04

POSITIVO
Marquei com a Raquel no Botafogo, quando ela entra no quarto, minha surpresa, linda, olhos verdes, parece uma Barbie, bem vestida e cheirosa, um corpo escultural, beirando uns 24 a 25 anos, chegou me beijando muito, o calor foi nas alturas, praticamente arrancamos a roupa um do outro, muito tesão e desejo a flor da pele, com uma grande intensidade me fez um gostoso boquete, engolia meu pau inteiro, uma delícia, seu corpo é lindo, uma bunda e seios maravilhosos, agarrei essa gostosa e a coisa foi ficando intensa, não agüentei, peguei uma camisinha vesti e comi ela de em pé encostada na parede, com as pernas agarradas na minha cintura e penetrei na buceta ali mesmo, vigorosamente até o talo, vara pra dentro, ritmo frenético e pegado, tava bom demais, ela cada vez mais apertando seu corpo contra o meu, acelerei a pegada, não aguentei e acabei gozando. Pausa para o banho, um papinho e começou com um novo boquete, muitos beijos, carícias e partimos para um 69 maravilhoso, chupava degustando meu pau, sentindo cada centímetro dele, eu engolia sua buceta linda, que se contraia em prazer a cada penetração de minha língua e acabou gozando na minha boca, se retorcendo de prazer. Virei ela de quatro, para ver aquela bunda linda virada para mim, encapei o menino e dei várias metidas, segurando seus seios, senti o pau entrando e saindo, olhar já é fantástico, sentir então é irresistível, foi demais para mim, gozei intensamente enquanto ela sentia meu pau latejando dentro dela, com certeza vou repetir!

Tempo: 1 hora
Cache: 220,00
Rosto: 10
Bunda: 10
Peito: 10
Barriga: 9
Buceta: 10
Oral: 10

Link:
🔗

gostosoparada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por gostosoparada » 09 Ago 2012, 11:52

POSITIVO
Bom ai vai meu primeiro td. Combinei com a Raquel no colisel.Cheguei fui para o banho e n demora muito ela chega no horário combinado. Ela e muito bonita baita loira, chegou beijando eu já tava loco de tesão . Ela já começou um boquetão animal q me deixou nas nuvens.depois foi minha vez chupei ela todinha e botei de quatro na beira da cama. N aguentei muito e fui a lona. Pausa para repor as energias, ela e bem simpática, mas como n queria muita conversa comecei a mamar naqueles peitão e coloquei o pau no meio para fazer uma espanhola. Bah q coisa bem boa. Depois ela faz um chupisco bem babado. Ai fodi de varias posição PPmm. Ladinho e me acabei de novo com ela de quatro. Muito boa a foda.

Vamos as notas

Rosto> 9,5 bonita
Corpo: 10 que peitão gostoso
Xexequinha: limpinha e gostosa
Anal. N faz
Oral: muito bom
Valor: 250,00 1hora e meia.

Link:
🔗

Trancado