Sai com a Bianca no domingo passado, liguei no sábado e dei sorte ela estava voltando de viagem, já não estava mais atendendo naquele dia, foi muito simpática e atenciosa ao telefone e acabamos combinamos para o domingo. No domingo liguei de novo para confirmar horário no coliseu. Chegando la, passei o quarto para ela, ela estava a caminho e chegaria atrasada 10 min, tudo bem.
Daqui a pouco entrou ela pela porta sem bater (achei meio engraçado isso, mas foi espontâneo, gostei...hehe). QUE GATA!!! Linda moreninha, rostinho de anjo, pequeninha e toda turbinada nos peitos e bunda. Pele bronzeada, uma calça colada e blusa. Nos cumprimentamos com um beijo na boca e um abraço. No inicio ela parecia meio neutra, mas depois se soltou. Sentamos na cama e voltamos a nos beijar, que pele gostosa que ela tem, fui agarrando ela e passando a mão no corpo dela. Tirando a blusa e vendo aquele corpo mignom do jeito que eu gosto (eu via os filmes dela e ficava mentalizando como seria comer aquela mulher). Tirei o sutien e comecei a lamber aqueles peitos, bicos bem grandes e duros. A gata chegou com o corpo quente e meio suadinha, uma delicia. Tirei a calça dela e admirei aquele rabo saliente, coisa de outro mundo, igual aquelas bundas que mostram no panico, demais! Tem as costas coberta de tatuagem, outra coisa que eu adoro são tatuagens, tem tb uma na barriga e algumas outras no corpo. As coxas e pernas bem firmes, um tesão de mulher.
A visão daquele rabo de quatro não sai da minha memoria. Tirei a calça e ela começou uma chupada muito boa, com bons movimentos, enquanto isso eu passava a mão na bucetinha e cuzinho dela. Pedi pra chupar e iniciamos um 69 fantástico, aquela buceta na minha cara e minha língua naquele cuzinho. Apertava bastante as coxas e aquela bunda, Ahhh e que bunda !!!
Nao aguentei e gozei ali mesmo no 69 enquanto ela me chupava. Respingou um pouco no rostinho lindo dela.
Nos limpamos e começamos a bater um papo, a Bianca é muito simpática e muito interessante de se conversar, ela tem bom papo, conversamos um pouco sbre viagens, ela estava voltando do exterior onde passou o final de ano, enfim...depois de uma conversa voltei a chupacao daquela buceta e bunda. Então pedi pra comer ela de novo, coloquei a camisinha e comecei a comer ela em algumas posições. Delicia demais! Eu não estava na minha melhor forma, no sábado eu tinha catado uma civil na noite e por isso não estava com 100% das forcas. Enquanto fodia ela de 4, ela ficava me encarando com aquele rosto de anjo dela e aqueles olhinhos negros que pareciam duas pedras preciosas de tanto que brilhavam. Pau na boceta e dedo no cu dela (não tentei comer, da próxima vez vou querer). Viramos e comecei a foder ela de frente, olhando olho no olho que delicia. Minhas forcas acabaram e eu voltei a chupar aquela boceta linda com aquele grelinho do tamanho certo, uma hora ela disse que ia gozar e depois de mais umas chupadas ela começou a se retorcer, não sei se gozou mesmo ou estava me aplicando, ficou com a pereca toda sensível e apertou as pernas na minha cabeça, parece q gozou... então ela voltou a chupar meu pau ate que eu gozei de novo. Só a visão daquela bunda siliconada de 4 eh absurdamente excitante.
Ficamos de papo mais um tempo e por fim mais umas chupadinhas aqui e ali pois o tempo estava terminando. Os 10 minutos de atraso ela compensou no final.
Ja pagava um pau pra ela antes, e agora depois de conhecer eu apresentaria ela pra mãe e pro pai fácil fácil...hehehe
Presente: R$250 por 1h30 + motel.
Com certeza vou repetir, me apaixonei.