Bianca Becker
R$ 200,00 - Telefone: 9728-6547

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PilotoEsportiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bianca Becker

#16 Mensagem por PilotoEsportiva » 13 Jan 2013, 22:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Bianca no domingo passado, liguei no sábado e dei sorte ela estava voltando de viagem, já não estava mais atendendo naquele dia, foi muito simpática e atenciosa ao telefone e acabamos combinamos para o domingo. No domingo liguei de novo para confirmar horário no coliseu. Chegando la, passei o quarto para ela, ela estava a caminho e chegaria atrasada 10 min, tudo bem.
Daqui a pouco entrou ela pela porta sem bater (achei meio engraçado isso, mas foi espontâneo, gostei...hehe). QUE GATA!!! Linda moreninha, rostinho de anjo, pequeninha e toda turbinada nos peitos e bunda. Pele bronzeada, uma calça colada e blusa. Nos cumprimentamos com um beijo na boca e um abraço. No inicio ela parecia meio neutra, mas depois se soltou. Sentamos na cama e voltamos a nos beijar, que pele gostosa que ela tem, fui agarrando ela e passando a mão no corpo dela. Tirando a blusa e vendo aquele corpo mignom do jeito que eu gosto (eu via os filmes dela e ficava mentalizando como seria comer aquela mulher). Tirei o sutien e comecei a lamber aqueles peitos, bicos bem grandes e duros. A gata chegou com o corpo quente e meio suadinha, uma delicia. Tirei a calça dela e admirei aquele rabo saliente, coisa de outro mundo, igual aquelas bundas que mostram no panico, demais! Tem as costas coberta de tatuagem, outra coisa que eu adoro são tatuagens, tem tb uma na barriga e algumas outras no corpo. As coxas e pernas bem firmes, um tesão de mulher.

A visão daquele rabo de quatro não sai da minha memoria. Tirei a calça e ela começou uma chupada muito boa, com bons movimentos, enquanto isso eu passava a mão na bucetinha e cuzinho dela. Pedi pra chupar e iniciamos um 69 fantástico, aquela buceta na minha cara e minha língua naquele cuzinho. Apertava bastante as coxas e aquela bunda, Ahhh e que bunda !!!
Nao aguentei e gozei ali mesmo no 69 enquanto ela me chupava. Respingou um pouco no rostinho lindo dela.
Nos limpamos e começamos a bater um papo, a Bianca é muito simpática e muito interessante de se conversar, ela tem bom papo, conversamos um pouco sbre viagens, ela estava voltando do exterior onde passou o final de ano, enfim...depois de uma conversa voltei a chupacao daquela buceta e bunda. Então pedi pra comer ela de novo, coloquei a camisinha e comecei a comer ela em algumas posições. Delicia demais! Eu não estava na minha melhor forma, no sábado eu tinha catado uma civil na noite e por isso não estava com 100% das forcas. Enquanto fodia ela de 4, ela ficava me encarando com aquele rosto de anjo dela e aqueles olhinhos negros que pareciam duas pedras preciosas de tanto que brilhavam. Pau na boceta e dedo no cu dela (não tentei comer, da próxima vez vou querer). Viramos e comecei a foder ela de frente, olhando olho no olho que delicia. Minhas forcas acabaram e eu voltei a chupar aquela boceta linda com aquele grelinho do tamanho certo, uma hora ela disse que ia gozar e depois de mais umas chupadas ela começou a se retorcer, não sei se gozou mesmo ou estava me aplicando, ficou com a pereca toda sensível e apertou as pernas na minha cabeça, parece q gozou... então ela voltou a chupar meu pau ate que eu gozei de novo. Só a visão daquela bunda siliconada de 4 eh absurdamente excitante.
Ficamos de papo mais um tempo e por fim mais umas chupadinhas aqui e ali pois o tempo estava terminando. Os 10 minutos de atraso ela compensou no final.

Ja pagava um pau pra ela antes, e agora depois de conhecer eu apresentaria ela pra mãe e pro pai fácil fácil...hehehe

Presente: R$250 por 1h30 + motel.

Com certeza vou repetir, me apaixonei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por Bruno Moreno » 08 Mar 2013, 16:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá amigos

Sai com a Bianca na sexta feira passada dia 01/03/2013 no motel porto dos casais em porto alegre.

Ao ligar ela foi bem simpática no telefone. combinamos horário e valores e lá me fui pro embate!

Chegando lá, um breve resumo do motel citado acima... muito fraco e desinteressado pelo cliente, quando fui abrir a porta do quarto ela estava emperrada... tive que ir apé até a recepção para pedir ajuda... e ninguém veio me atender, tive que forçar mesmo para abrir.

Pois bem... a moça foi pontual, e quando abro a porta me deparo com uma morena linda... cheirosa... e muito gostosa!

Me desculpem quem disse que ela não é natural... ela é MUITO gostosa, aos que não curtem mulher com silicone nos peitos e bumbum ai vai o aviso, eu como curto adorei! e na minha sincera opinião ficou muito bom, aprovadíssima! :D

Quanto a foda, muito gostosa... variamos algumas posições, mas a melhor sem dúvidas é D4... indescritível... fiquei com ela em torno de 45 min, tive que sair em função de um imprevisto... mas paguei a hora cheia né..

Não vou dar notas individuais a ela... mas no conjunto dou 9,0.. faz muito o meu estilo !

Custo : 200,00 1 hora
Motel: 56,00

Repetirei com certeza, com mais tempo!
:o

Link:
🔗

Hansen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#18 Mensagem por Hansen » 05 Abr 2013, 09:39

POSITIVO
Td realizado na quarta-feira dia 03/04.

Já faz algum tempo que estava afim de sair com a Bianca e, felizmente, consegui marcar uma saidinha com ela.
Marcamos na minha cidade (Novo Hamburgo).

Logo que cheguei no motel liguei para a Bianca para informar em qual quarto estava. Ela disse que demoraria entre 10 e 15 minutos para chegar, tempo esse que foi respeitado. Em 10 minutos ela estava no motel.

A primeira impressão foi excelente! Muito mais bonita de rosto do que nas fotos. De roupa, o corpo também parecia superar minhas expectativas, fato que se confirmou assim que ela tirou a roupa.

Começamos com um beijo um pouco tímido, que foi evoluindo para uns arretos até que caí de boca naquela boceta. Fiquei um tempo ali brincando. Ponto positivo para a higiene da moça. Boceta cheirosa e bem molhada.

Depois foi a vez dela chupar. Boquete lento e bem babado, do jeito que eu gosto. Ficou la por um tempo até que resolvi ir para as vias de fato. Encapei o guri e fui pro sexo. Gozei com ela de quatro (Posição recomendadíssima para gozar com essa guria).

Tomamos um banho, conversamos um pouco (mais um ponto positivo para a simpatia da Bianca). Fomos para o sexo de novo. Dessa vez gozei nos seus peitos que, diga-se de passagem, estão na medida certa!

Resumindo: ficamos uma hora no motel com o custo de R$ 200,00. A Bianca é muito, mas muito gostosa, e o rosto me surpreendeu de verdade. Muito mais bonito do que nas fotos que vi no vipluxuria. Tem a bunda e os peitos siliconados. Para quem gosta, como eu, é sensacional.

Notas:
Rosto: 10 - Foi a minha surpresa. Já esperava peitão e bundão, mas estava esperando um rosto meio "bagaça" como mostram as fotos dos sites. Me surpreendi positivamente, o rostinho é maravilhoso!

Peitos: 9
Bunda: 9
Simpatia: 10.
Boquete: 8

Sei que as notas estão altas, mas ela realmente mereceu!
Custo: R$ 200,00 por 1 hora.
Certamente recomerei!! Recomendo a todos

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#19 Mensagem por curioso_elegante » 15 Nov 2020, 12:58

Olá, tudo bem amigos
Estou louco para pegar essa gata porem estou com duvidas se vou ser bem atendido.
Por acaso alguém saiu com essa gata atualmente? Sabem se vale pena, se tem um bom atendimento?

https://vipluxuria.com/perfil/1107/Bianca-Becker

Camarada,

Ultimo TD , há 6 anos... não acho bom sinal.

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2020, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#20 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 16 Nov 2020, 09:19

Camaradas,
Pelo blog que está em um dos TDS não parece ser a mesma puta, mas é como o Tio Chota falou, depois de tanto tempo é difícil.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2020, 10:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Bianca Becker

#21 Mensagem por Marine » 01 Nov 2024, 07:54

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Fala rapaziada!
Deveria ter consutado aqui o GPGUIA antes de ter marcado com a perva: aí saberia que ela é bem rodada do que aparece nas fotos.
O agendamento foi tranquilo, mas atrasei 15 minutos para chegar no local (mesmo da Jessica e Hellen Gaucha), o que depois descobri foi descontado do meu tempo de atendimento.
A guria ainda tem um corpo legal. Mas ela é uma morena parda com cabelo com luzes e não uma loira bronzeada.
Um atedimento não foi ruim mas foi acelerado, no máximo 30 minutos. Nçao beija muita, mas chupa legal, e meti bem, mas com alguma restrição de quatro - que pe a melhor posição dela. No final, ela caiu de boca para eu gozar mais rapido.
Por 350 reais eu achei um atendimento caro.
Por isso, vai um neutro. Não repitirei e não recomando.
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... nca-becker

Link:
🔗

Responder