Ida a Porto Alegre, buscando ninfetinha... pimba, vejo as fotos da Jéssica, aparece rosto... não acredito... é essa...
As fotos do site não mentem, realmente a gata é gata... baixinha demais, mas sem prejudicar... seios naturais de médios pra grandes, ninfetinha com cara de safada, marcamos no Coliseu, cheguei, passei o quarto tomei uma ducha e logo veio a moça, chegou já tascando um beijo, e gosta de beijar... desceu e beijo de língua no guri também.. começo a despi-la.. corpo todo firme, gostosa de pegar...
Realmente aparenta pouca idade, na máximo 20 anos, participativa.. se envolve... adora mamar, chupa com maestria, sem pressa... no pêlo... bucetinha lisinha, cheirozinha, na verdade toda ela é cheirosa.. como tava bom aquele boquete, mandei um 69, aproveitando a vista dela por cima... depois de um tempo ali, peço pra ela sentar no guri... dá umas cavalgadas, com empolgação... me seguro e mando ela deitar de bruços... ponho o guri pra dentro e começo a dar umas estocadas... quando resolvo levantar um pouco pra espiar aquela bundinha... o terceiro olho me lança um olhar 43... não resisto... me alcança o lubrificante que quero teu cuzinho... ela dá uma virada no rosto e me olha com cara de safada... quase me acabo ali... rsrs... lambuzo o cuzinho e pimba... dou umas estocadas no naquele cuzinho empinadinho, já puxo ela e ponho de 4... 2 min e me acabo...
Papinho furado... vamos ao banho, começa os arretos pra levantar o guri.. como o box é apertado, voltamos pra cama... me deito, bem vadio, e deixo ela mamando ali, sem pressa, por um tempo... vejo que nosso tempo tá acabando, peço pra ela dar uma apressada... me concentro... e leite na boquinha... sem nojo, mas não engoliu, guspiu no pau mesmo, deu mais umas lambidas.. e fim. Pedi pra tirar uma foto daquela cena, não gostou do pedido, ficou com cara de brava... e respondeu "seco" NÃO (bem feito pra mim),
Rosto: 9 novinha
Boca/oral: 10 beija com vontade, gosta, e faz um oral caprichado
Seios: 9 lindos
Bunda: 9 gostosa de pegar, e ainda libera
Corpo: 9 apesar da altura, toda proporcional
Vaginal: 8 lisinha, cheirosa
Custo: R$250,00 deu 1:10h mais ou menos
Se morasse em POA repetiria com certeza, mas como vou eventualmente, ainda tenho outras pra conhecer antes...
http://www.clicgp.com/index.php/garotas ... wasaki-171