Mais uma noite de diversão para o Gordinho, segue relato:
Agendamento: tranquilo, tudo por whats, educada, respondeu de maneira objetiva e simpática.
Garota: super simpática, articulada e descontraída. Loira tipo mignon, seios fartos e deliciosos, bucetinha depilada, bem cuidada e que pede um carinho, boca muito gostosa de beijar (que língua ágil kkk).
Em relação ao principal, tenho dado sorte com as gauchas, e tenho que repetir o que os confrades disseram: Alice é ótima, rolou 'química" e uma pegação muito gostosa, curti (acredito que curtimos) muito as preliminares mas tempo é limitado, então preservativo e posições diversas: de lado, frango assado, papai e mamão, de 4, de bruços.... enfim, não regulou posição. Melhor é que ela é deliciosa vista de qualquer ângulo: de frente os seios para acariciar ou sentir contra o corpo, de costas: uma cinturinha, que seguindo a marquinha de biquini leva a uma bunda deliciosa. Maldade foram as contrações com a vagina, que é issoIII Oh gostosura.
Bom, com ela D4 gordinho não resistiu e foi pro anal, não aguentei muito mais tempo (que reboladinhas gostosas) e me acabei.
Resumo: conheci, recomendo e voltarei.
Valor: R$350,00 por 1 hora e pouqinho +R$50,00 da taxa do anal.
Alice me levou ao país das maravilhas.
Postarei fotinho no twitter: @breakingbad_GP
Eu não quis receber oral, mas ela faz e por isso marcarei sim.