Alice Gaucha / Alice Bella
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99940-6616

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 20Não 14
Oral Sem:Sim 22Não 12
Beija:Sim 25Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BreakingBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Alice Bella

#16 Mensagem por BreakingBad » 25 Jan 2017, 01:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Noite Confrades,

Mais uma noite de diversão para o Gordinho, segue relato:

Agendamento: tranquilo, tudo por whats, educada, respondeu de maneira objetiva e simpática.

Garota: super simpática, articulada e descontraída. Loira tipo mignon, seios fartos e deliciosos, bucetinha depilada, bem cuidada e que pede um carinho, boca muito gostosa de beijar (que língua ágil kkk).

Em relação ao principal, tenho dado sorte com as gauchas, e tenho que repetir o que os confrades disseram: Alice é ótima, rolou 'química" e uma pegação muito gostosa, curti (acredito que curtimos) muito as preliminares mas tempo é limitado, então preservativo e posições diversas: de lado, frango assado, papai e mamão, de 4, de bruços.... enfim, não regulou posição. Melhor é que ela é deliciosa vista de qualquer ângulo: de frente os seios para acariciar ou sentir contra o corpo, de costas: uma cinturinha, que seguindo a marquinha de biquini leva a uma bunda deliciosa. Maldade foram as contrações com a vagina, que é issoIII Oh gostosura.

Bom, com ela D4 gordinho não resistiu e foi pro anal, não aguentei muito mais tempo (que reboladinhas gostosas) e me acabei.

Resumo: conheci, recomendo e voltarei.
Valor: R$350,00 por 1 hora e pouqinho +R$50,00 da taxa do anal.
Alice me levou ao país das maravilhas.
Postarei fotinho no twitter: @breakingbad_GP

Eu não quis receber oral, mas ela faz e por isso marcarei sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#17 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 09 Mar 2017, 16:45

POSITIVO
Nota:10
Cruzei pela Alice num bar da moda em Porto Alegre. Ela estava acompanhada e muito gostosa. Estava com um shortinho branco e uma blusa apertada. Fiquei com tesão e mandei WhatsApp no dia seguinte.
Marcamos no coliseu, chegou 5 minutos atrasada. Pedi que viesse com a mesma roupa e ela veio. Fiquei bem louco e começamos a pegação.
Muitos beijos e arretos. Tiro a roupa bem devagar para aproveitar bastante.
A Alice está com o corpo ainda melhor. Toda durinha, seios novos, cinturinha, marquinha de biquíni, gostosa pra caralho.
Comecei chupando a bucetinha dela. Ela estava gemendo e gritando como uma cadela. Chupei bastante, gozou na minha boca. Depois dei meu pau pra puta chupar. Me deixou no ponto e vamos meter.
Primeiro peço para ela sentar. Senta bastante, depois senta de costas, que visão. Coloco a puta D4 e meto até gozar. Ela tá com uma marquinha deliciosa e a visão D4 é muito boa.
Conversamos, pergunto quem era o sortudo da noite anterior, ela desconversa e ri. Me conta das massagens e peço para experimentar.
Ela fez uma massagem no meu pau, que foi foda. Dava vontade de gozar, mas na hora não saia, sei lá. É bom e estranho ao mesmo tempo. Curti.
Quando eu estava bem excitado, pedi o rabinho. Ela ficou D4 e soquei naquele cuzinho. Meti bastante até gozar.
Banho e vazei.
Foram duas gozadas e ela não controlou o tempo, deu um pouco mais de uma hora.
350 palitos com anal.

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#18 Mensagem por SkankHunt42 » 30 Mar 2017, 17:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Tava afim de comer alguma coisa diferente e comecei a fuçar no gpguia, vi os comentários sobre a Alice e percebi que aparentemente ela seria uma boa companhia e toparia de tudo. Unindo tudo isso ao fato de ter gostado das fotos dela, chamei no whats e marquei o encontro pra mais tarde naquele mesmo dia, combinamos a R$ 300,00 por 1h e mais 50 caso rolasse anal.

A guria chegou no horário, nos cumprimentamos e ela tirou a roupa pra tomar um banho, eu já deitei na cama de pau duro esperando pela fodelança. Logo em seguida ela saiu da ducha e veio pra cima de mim, me beijando com bastante língua. Ficamos nessas por uns 10 minutos e ela caiu de boca no meu pau enquanto eu estava deitado, depois fiquei de pé e pedi pra ela continuar chupando, ela muito simpática concordou. Em seguida meti a camisinha e ela começou a cavalgar, de vez em quando eu dava uma parada pra mamar os seus seios siliconados, uma delícia.

Depois disso ela pediu pra ser comida de quatro e eu fui com tudo, meti muito na buceta dela, que diga-se de passagem já não é mais tão apertadinha. Como o tempo estava quase acabando e eu ainda não havia gozado, ela sugeriu que eu batesse uma e gozasse na boca. Adorei a ideia e enchi a boquinha dela de leite, então ela foi cuspir na pia, ainda deu tempo de bater um papo enquanto nos arrumávamos pra ir embora e realmente ela é bem gente fina e aparentemente culta.

O cu por algum motivo eu não fiquei na fissura de comer, não sei pq, achei a bunda dela meio flácida, não é o ponte forte dela na minha opinião, mas menos mal, economizei cinquentão.

Ela já deve ter seus 30 anos e já é experiente, sabe meter. o rosto ta na média, não é linda e nem feia.

Eras isso gurizada!

Link:
🔗

rato_batera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por rato_batera » 12 Jul 2017, 17:54

POSITIVO
Caros confrades,

Saí com a Alice duas vezes, e de longe, foi a melhor gp que já saí.

Pontual, linda de rosto, corpo perfeito.
Como de costume, chega e toma banho, pergunta se eu já tomei, etc.

Pra começar chupa muito gostoso, sem se preocupar com tempo, só não engole o leite.
No fight sabe ser namoradinha, sabe ser puta, caraca é demais! Começou com ela por cima, depois de 4 e a visão para aquele rabo maravilhoso. Não combinei com ela o cuzinho, mas no próximo encontro com certeza vou querer a porta traseira.

Abraços

Link:
🔗

petartedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#20 Mensagem por petartedero » 18 Nov 2017, 16:54

POSITIVO
Boa tarde confrades,

Ontem foi o grande dia para rever a esta linda e gostosa, o contato foi feito pelo whats e ela muito gentil me passou todas as informações, ou seja direta como eu gosto; vamos lá:

Chegou uns minutinhos antes do horário marcado, ela é muito bonita, e como a gente já se conhece, então nada melhor que um forte abraço e um beijão apaixonado, ali nossos corpos começaram a atuar pelo instinto e desejo, eu já tava pronto só com uma toalha e ela levou a mão para meu pau e eu comecei a tirar sua roupa, com muitos beijos e caricias, até que deixei ela nua hehe.

Fomos para a cama e ela caiu direto de boca no meu pau, primeiro fez com calma e sem engolir tudo, só na cabeça mas minutos depois ela foi mais profundo e fez o boquete delicioso que eu adoro, e eu adorando a cena, deixou meu pau muito duro, ali ela disse: agora tu vai lamber e chupar muito essa buceta!!!

Solicitei fazer 69, e fui prontamente atendido, passei minha língua no seu grelinho e pouco a pouco ela foi se molhando, percebi que ela começou a se mover rápido e senti que gozou na minha boca fiquei todo encharcado mas com muita tesão.

Então ela me disse quer que fique de 4 e dar a bundinha... e bota a borracha no pau e eu fui enfiando devagar até que entra tudo e ela e eu numa harmonia de movimentos, que delicia de mulher!! ali solicitei para ela sentar sobre mim de costas e logo virou e sempre no cuzinho com muitos beijos e chupada de peitos até que gozei dentro do cuzinho....

Tomar banho e papos para a gente ficar ao dia, ela é um amor de guria tipo namoradinha, inteligente e gostosa!!!

Olhando meu relógio, ainda tinha um tempinho para um segundo round, mais um oral para deixar o guri pronto e agora a gente fez o clássico papai-mamãe, bah... que buzetinha querida soquei com tudo ali e ela gemendo cada vez mais forte, fomos de 4 e ali percebi seu cuzinho arrombadinho, pedi novamente e ela preparou a bundinha com o gel e pronto, soquei no inicio devagar e logo solicitou para ir com mais força, realmente ela adora o sexo anal e faz com paixão, foi ali que percebo que ela esta por gozar e eu também entrei nesse ritmo e os dois gozamos no mesmo momento.

Banho, e beijão com a promessa de uma próxima reunião.

Confrades, como sempre foi TOP!!!, guria que realmente vive o momento contigo, isso não tem valor; 1000% recomendada e ela sabe que retornarei em breve.

Abs.

Link:
🔗

coxilhapoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por coxilhapoa » 20 Nov 2017, 06:44

POSITIVO
Bom dia confrades,

saí com a Alice dia 17/11 no Vis a Vis. Combinado tudo pelo whats, tudo acertado, chegou com uns 5 minutos de atraso, mas tudo dentro do esperado. A guria chegou vestida lindamente, e foi tirando a roupa e eu de barraca armada 8).
Começamos nos beijando, pedi para ela deitar e chupei a ppk com vontade, ela pareceu curtir, pois já fui para cima da cama e ela pegou meu vivente para chupar, e fez bem.

Sem precisar de muitos detalhes mais, ela não regulou posição, pedi anal e ela só lembrou da taxa, mas sem problema, pois valeu a pena, ela sabe trabalhar bem com o que tem.

Notas: (lembrando que isso é questão de gosto)
rosto: 7 (Bonita)
oral: 9
corpo: 9 (baixinha, bunduda, seios grandes)
ppk: 9 (grelão, sem odor, gostosa de chupar)
anal: 9 (apertadinho, uma delícia de meter)
desempenho: 9 (não regula posições, se envolve bastante, gostei muito)
custo: R$ 300 + 50 o anal 1:00 h

Valeu muito a pena :D

Link:
🔗

Curiosoefurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alice Gaucha / Alice Bella

#22 Mensagem por Curiosoefurioso » 21 Ago 2018, 12:40

Comi essa mulher que apesar de ser um pouco mais " experiente " vamos dizer assim, está em boa forma, não só o corpo é bom , mas a desenvoltura, não regula posições e tem um bom atendimento. Foi a uns dois meses no motel Kalahari em Novo Hamburgo, pontual, vestida de forma civil, ponto POSITIVO ! Não curto as meninas que chegam que parecem estar indo para uma balada em plena luz do dia .
Perfumada na medida certa, beija com vontade , chupa sem capa e já partiu pra cima sem antes eu deixar eu ver a bucetinha, mas vamos lá, cavalgou de frente e depois pedi um papai e mamãe onde finalizei.. Logo depois banho, papo , ela não regulou tempo, é bem tranquila, não fica apressando o cara, fomos pra segunda onde chupo aquela bucetinha e já peço que fique de 4 e sou logo atendido !
Tem varias ainda na minha lista, mas esta entra na lista das confirmadas , pois gosto de mulheres assim experientes , com papo bom e gostosas.

Não perguntei se faz anal, porque não faço questão.
Chupou sem capa e beija com vontade!!!!

300,00 + motel , não recordo mas acho que 50,00.

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#23 Mensagem por Feet Lover » 13 Abr 2019, 21:23

POSITIVO
ALICE GAÚCHA – TD em 13/04/2019
Eu tinha saído com esta gata duas vezes, mas já fazia um tempo. Eu tinha uma lembrança positiva dos beijos dela, e do oral, e resolvi sair de novo. Ela beija muito, com língua o tempo todo, se entrega muito. Foi pontual, e chegou simpática e sorridente, criando um clima bom, fazendo o encontro valer a pena. De rosto ela é comum, nada de especial, mas é muito bonita de corpo, com seios siliconados grandes, com mamilos bons de abocanhar, uma cinturinha incrivelmente fina, contrastando com uma bunda redondinha, maravilhosa, e uma bucetinha depilada, linda, delicada, simétrica e com um clitóris saliente. Tem pelos descoloridos nas coxas, só aquela penugem branquinha, linda.
Depois de muitos beijos, pedi para ela me chupar, e gozei na boca. Ficou chupando um pouco mais ainda depois que eu gozei. O pau saiu limpo... Bucetinha sem cheiro nenhum, incrível. Aí chupei ela. Com ela de bruço, e depois de barriga pra cima, chupei muito aquela bucetinha, e o clitóris grande, saliente, delicioso. Mas ela não gozou, e não fingiu: quando eu perguntei ela disse que dificilmente goza com oral. Ela disse: “quem tem que gozar é tu”. Aí ela me masturbou um pouco, com lubrificante, mas eu vi que não ia gozar assim. Então ela botou uma camisinha e sentou em cima. Pedi para trocar para papai-mamãe e depois comi com ela de quatro, controlando bem a penetração, e gozei assim. Foi bom. É uma das confirmadas, vale repetir.
CUSTOS: R$ 350 para ela por uma hora, e R$ 80 para Motel Botafogo.

Link:
🔗

Alicegauchars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Alicegauchars » 17 Abr 2019, 11:05

telefone 51 992676005

Link:
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 17 Abr 2019, 17:34

Pelo que eu sei putas não podem postar nada aqui e pelo que eu sei, vc é uma puta!

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#26 Mensagem por MARRKKUS » 18 Abr 2019, 05:07

CIRILIPRE1980...lamentavelmente o gp-guia.net está jogado às MOSCAS, ou ás Putas, ou Cafetões!
Já reclamei em vários post ao administrador Taca Le Pau, fui ofendido por PUTA, a tal Nick mulata, e ele não fez NADA.
Tenho visto propagandas, e mais propagandas das putas através de post fake, possíveis inscritos que entram, e só postam um comentário, ou perguntam sobre x, ou y puta.
O gp-guia.net está sem comando, sem alguém que controle tudo.
E não adianta algum administrador vir me xingar, basta olhar os post que andam colocando já longa data...

Link:
🔗

lumeroso6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por lumeroso6 » 18 Abr 2019, 05:48

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#28 Mensagem por curioso_elegante » 18 Abr 2019, 16:03

Parece ser top a Gp mas R$350 pau por um foda em poa. Aonde tem muita opção para nos.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#29 Mensagem por DjouB » 10 Jul 2019, 15:41

Alguém sabe onde tem fotos atuais da perva?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OK tio chota 10\07\2019

Link:
🔗

petartedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#30 Mensagem por petartedero » 25 Jan 2021, 16:27

Confrades,
estou procurando por ela, alguém sabe alguma informação?
obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2021, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder