Bruna Vegas
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51)99180-8107

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 7
Oral Sem:Sim 17Não 1
Beija:Sim 16Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MadrugaFH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna Vegas

#16 Mensagem por MadrugaFH » 30 Dez 2021, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse relato foi agora no mês de Dezembro.

Contato feito via whats, bem atenciosa e marcamos para o coliseu 1h de atendimento.

Bom ela chegou e realmente é bem gostosa e do meu gosto "Milf", porém único ponto que me desapontou foi que não veio produzida, eu gosto de contratar GP e ela vir bem arrumada e tals.
Bom ela chegou e foi tomar uma ducha e iniciamos os trabalhos, bom ela beija mas meio que da um "migué", mas não é isso que atrapalha o atendimento, bom como disse bem gostosa peito durinho e bom de chupar e a bucetinha bem pequeninha e limpinha que não resisti e chupei até ficar bem molhadinha, após isso ela fala que era a vez de ela retribuir o oral, e senhores que oral bem bom, serião gostei muito, tanto que pedi pra parar se não já ia escapar a correia ali mesmo, capa no guri e peguei ela no ppmm e ela bem safada sabe deixar o cara com tesão, pois da umas gemidas e fala umas safadezas. depois peguei ela de quatro e que visão daquele rabo, metia e brincava com dedo no cuzinho até que ela disse que podia meter no cú, pois ela faz anal mas não muito tempo, daí não rejeitei o pedido e meti no cú dela depoois pedi pra finalizar no oral e ela aceitou depois foi cuspir no banheiro.

Tinha tempo para dar uma segunda foda, mas ela é malandra começou a puxar assunto e acabamos que ficamos só conversando, mas curti muito o atendimento.

Rosto = 8
Peitos = 9
Bunda = 9
Oral = 10
Atendimento = 9

gastos 300 1h, mais 90 do motel coliseu, mas voltarei a sair com ela curti muito.

Link dela https://vipluxuria.com/perfil/2580/Bruna-Vegas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 12:24, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Bruna Vegas

#17 Mensagem por SkankHunt42 » 11 Fev 2025, 10:01

POSITIVO
Nota:8
Essa tia voltou a ativa e decidi dar um conferes.

Coroa cheirosa e corpo muito bem cuidado. Ela diz treinar, praticar esportes e dieta regrada, além de ter uma genética que a favorece bastante.

É realmente bem gostosa, quando abri a porta do motel pra ela me surpreendi. Já está beirando os 50 anos mas ainda tem lenha pra queimar.

Curti pq ela é bem putona, mama uma pica como se não houvesse amanhã, e o faz com maestria. Pegar ela de quatro foi incrível também, admirar aquele rabão e aquela tatuagem sexy nas costas valeu muito a pena.

A primeira gozada foi na boquinha dela, ficamos uns 40 minutos na meteção. Após higienização de ambos, lembro de olhar no relógio e ainda tinha uns 12-15 min pra fechar 1 hora, eu já estava me ajeitando pra ir embora mas ela veio pra cima de novo e fez questão de me fazer gozar mais uma vez, baita iniciativa da parte dela. Acabou que ficamos em torno de 1h15 e ela sem apressar em momento algum.

Valor de R$ 350,00, não fizemos anal mas sei que ela faz mediante taxa.

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... runa-vegas

Link:
🔗

hunt4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Vegas

#18 Mensagem por hunt4 » 10 Mar 2025, 20:26

POSITIVO
Nota:9
Marquei com ela no motel Vis a Vis a algum dias. Chegou no horário combinado, logo atrás de mim.

É coroa já, acredito que na casa dos 50 tranquilamente. Mas bem cuidada.

Atendimento foi ótimo, destaque pro oral dela, chupa como se não houvesse amanhã. Comentou que estava voltando agora de um tratamento de saúde.

Da pra ver que se cuida, malha. Está com tudo "em cima".

Confirmo o comentário anterior. Haviamos combinado 1h, mas no final ficamos quase 2h e me cobrou somente os 350,00 de uma hora. Um dos melhores atendimento que já tive, super gente boa, se envolve legal e gosta do que faz. Com certeza vai ter repeteco em algum momento. Cobra R$ 50,00 pelo anal, senão me engano, mas não cheguei a fazer.

Quem quiser uma veterana com ótimo atendimento, não vai se arepender.

Link:
🔗

Responder