Esse relato foi agora no mês de Dezembro.
Contato feito via whats, bem atenciosa e marcamos para o coliseu 1h de atendimento.
Bom ela chegou e realmente é bem gostosa e do meu gosto "Milf", porém único ponto que me desapontou foi que não veio produzida, eu gosto de contratar GP e ela vir bem arrumada e tals.
Bom ela chegou e foi tomar uma ducha e iniciamos os trabalhos, bom ela beija mas meio que da um "migué", mas não é isso que atrapalha o atendimento, bom como disse bem gostosa peito durinho e bom de chupar e a bucetinha bem pequeninha e limpinha que não resisti e chupei até ficar bem molhadinha, após isso ela fala que era a vez de ela retribuir o oral, e senhores que oral bem bom, serião gostei muito, tanto que pedi pra parar se não já ia escapar a correia ali mesmo, capa no guri e peguei ela no ppmm e ela bem safada sabe deixar o cara com tesão, pois da umas gemidas e fala umas safadezas. depois peguei ela de quatro e que visão daquele rabo, metia e brincava com dedo no cuzinho até que ela disse que podia meter no cú, pois ela faz anal mas não muito tempo, daí não rejeitei o pedido e meti no cú dela depoois pedi pra finalizar no oral e ela aceitou depois foi cuspir no banheiro.
Tinha tempo para dar uma segunda foda, mas ela é malandra começou a puxar assunto e acabamos que ficamos só conversando, mas curti muito o atendimento.
Rosto = 8
Peitos = 9
Bunda = 9
Oral = 10
Atendimento = 9
gastos 300 1h, mais 90 do motel coliseu, mas voltarei a sair com ela curti muito.
Link dela https://vipluxuria.com/perfil/2580/Bruna-Vegas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: