Nick mulata
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99177-5321

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 18
Oral Sem:Sim 39Não 12
Beija:Sim 25Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
astrogildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Nick mulata

#16 Mensagem por astrogildo » 02 Fev 2019, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com ela na semana passada. O local mudou: está atendendo na senhor dos passos, na casa de massagens da Veri, que tem outro tópico por aí. Ponto MUITO positivo pelo local, que é limpo, bem organizado, confortável. Tem até recepcionista e água mineral (em copos descartáveis lacrados) pros clientes.
Como o pessoal já descreveu bem a menina e o atendimento, não vou ficar repetindo detalhes. Só quero chamar atenção pra "polêmica" sobre se ela é rainha de escola de samba ou não é...
Depois de ver a moça pessoalmente, asseguro que as fotos do anúncio são 100% reais, mas não dá para notar que ela é BEM miudinha: pra altura dela, que deve ser na casa de 1,55 m ou 1,60 m no máximo, bunda, pernas e quadril SÃO grandes, de modo que ela pode ser considerada uma rainha da bateria "de bolso". O rosto também é bonitinho, a pele é firme, a barriga não é malhada, mas é lisa... Enfim, é uma menina muito bonita, com tudo em cima não porque se cuida, tipo a Bruna Pirez que atende na Babi Barelli, mas porque ainda é nova.
Meu atendimento foi muito bom, ela topou tudo quanto foi posição, foi super querida, prestativa. No começo, parecia tudo meio no automático, mas ela "esquentou" quando chupei a xotinha dela e passou a curtir de verdade o fight dali por diante, ou pelo menos, foi o que pareceu pra mim. No final, ela perguntou por que eu não comi o cuzinho dela, que está incluso no valor (150/h). Eu respondi que o clima já estava bom daquele jeito, então não me deu vontade, e foi isso mesmo.
Considerando que é uma menina bonita e prestativa no atendimento, com anal incluso e um local bom, 150/h é um preço excelente. Certo que eu volto, nem que seja só pra completar o serviço naquela bundinha.

PAS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poaM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por poaM » 03 Fev 2019, 23:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saí com ela ano passado, em setembro, ainda no lugar antigo (não era onde o confrade acima comentou).

O corpo dela é bem como já relataram: é baixinha, tem um bundão, a barriga é lisinha e os peitos são bem pequenos. O rosto é bonito, nada demais.

Quanto ao atendimento, foi bem simpática, começamos nos beijando até ela perguntar se eu não ia tirar a calça. Tirei e recebi um boquete excelente, com direito a umas engasgadas etc.
Quando eu pedi, colocou a camisinha, montou, depois pedi de 4, meti até gozar.

Batemos um papo enquanto eu me recuperava, me deixou bem a vontade.

Depois de um tempo, segundo round, mais boquete e um anal (não sou fã então nem sei opinar sobre o cu dela).

A segunda acabou passando do tempo, mas ela não disse nada, nem cobrou mais por isso.

No geral, achei uma bela foda com um ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#18 Mensagem por Anderson2583 » 21 Mai 2019, 01:51

POSITIVO
Nota:9
Acho que essa garota largou a profissão parece que o número mudou e Whatsapp desapareceu uma pena quem comeu se deu bem quem não comeu perdeu a chance muito gostosa eu comi mais de uma vez

Link:
🔗

lxbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por lxbo » 11 Jun 2019, 11:33

Ao que parece, voltou a ativa.
Aproveitem:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-493db

Link:
🔗

Texugo Chavoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por Texugo Chavoso » 24 Jun 2019, 10:26

POSITIVO
Nota:7
Buenas gurizada chavosa,

TD realizado antes da pausa, encontrei ela no viva local na época, nas fotos aparente ter uma bunda grande, do galo virar a cabeça pra olhar na rua,
mais ao vivo não é tudo isso, claro não desmerecendo pois a menina é bem bonita e simpática, vamos ao que importa.
Cheguei ao local já estava de banho tomado indo direto de casa, ela me recebeu de lingerie daquelas que é inteira tapa a barriga tipo um corpete,
o hipe era grande mais a bunda não, é mignon pra pequena mais o formato é mt bunito igual o das fotos porem sem zoom, os peitos são pequenos e naturais,
após entrarmos no quarto ela oferece a massagem mais dispensei queria o fight logo, ela veio me deu uns beijo meio tímido, como tava loco de fome chamei pro
oral ela chupa bem boa pressão e bem babado, encapei e de cara coloquei de quatro, após ela veio por cima cavalgar já quase estourando a champanheta pedi pra
ela chupar e gozei na boca dela, não tomou cuspiu fora, se limpou e trocamos um idéia, como tava faminto queria mais ela mamou um pouco e com o bixo estalado
me ofereceu o cuzinho com as seguintes palavras: "quer meter lá atrás", com toda certeza ela chamou no lubrificante e sentou de costas, sem demora gozei ali mesmo,
vai um positivo pelo atendimento muito atenciosa e prestativa, não controlou a hora fiquei uns minutos a mais, pagamento feito bora trampa.

TD chavoso

R$150,00 1hr com anal

Oral - 8
Cu - 9
Buceta - 8
Bunda - 7
Corpo - 8
Geral - 7

Abraços chavosos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota OK

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#21 Mensagem por spyder333 » 31 Ago 2019, 15:46

POSITIVO
Repeteco com a confirmadíssima NICK MULATA. Com direito a um BOPzinho de leve.

Marquei com ela no Whats e chegando lá me supreendo positivamente, não sei se é hormônio, ou academia, ou alimentação, mas o fato é que as coxas e a bunda estão bem maiores que antes.

Vamos a foda:

Começo a beijá-la em pé, beijos meio tímidos sem muita língua, daí boto ela de 4 dou uns beijos naquele rabão gostoso e tiro a calcinha. Ponho-a a mamar na piça no pelo com direito a garganta profunda e engasgada, delícia. Quase gozando boto a capa e a como no PPMM depois boto-a de quatro e meto na buceta com ela falando me come caralho, que tesão... Queria comer o cu mas não deu tempo... Tiro a camisinha e despejo a porra naquele rabão..

Foda nota 10

Custo 150 com anal, mas não comi o cú por não ter dado tempo, mas já comi o cu e é delicioso, apertadinho sem surpresas.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2019, 08:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Anderson2583 » 01 Set 2019, 10:56

POSITIVO
Comi novamente a nicky ela está mais gostosa do que antes coxuda e bunduda comecei beijando aquele corpinho daquela mulatinha do pescoço e descendo e ela se cuida demais aquela mina é muito cheirosa a bucetinha dela da vontade de ficar 1 hora só ali e aquele boquete que maravilha de boca e vou dizer fui em muita gp e poucas fazem um boquete tão molhado e com vontade como ela com garganta profunda e chupada nas bolas comi em várias posições e finalizei com ela de ladinho dando mordidas de leve na orelha e pescoço dela que delícia vale muito a pena o programa com ela e o melhor é que ela não apressa o cara
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2019, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#23 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 22 Out 2019, 15:02

POSITIVO
Nota:8
Contato fácil pelo Whats, ao vivo é muito melhor que nas fotos, primeiro tempo chupo ela até ela gozar e depois ele me chupa até encher a boca dela de porra, segundo tempo chupada,cavalgada e boto ela de 4 na beirada da cama até gozar olhando aquele cú lindo piscando, resumindo, boa foda apesar de não gostar de beijar, recomendo e recomerei, 150 com o cú ou 100 sem o cú.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2019, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 04 Dez 2019, 17:20

POSITIVO
Nota:7
Repeteco com a Nick,umas três semanas atrás, marcado sem estresse ela não se nega a nada, chupa bem, deixa gozar na boca, dá o cú sem crise, mas sei lá falta alguma coisa, não dá química, acho que se ela se entregar um pouco mais vai bombar, ela tem uma xota sem cheiros e com boa pressão, o cú é bem apertado, não tenho o pau grande mas é grosso, como na primeira vez não tinha comido o cú dessa vez não passou em branco, 1ª gozada na boca e 2ª no cú, apesar de dar positivo, porquê além do custo/benefício ser bom ela não nega fogo, soquei no cú dela com ela por cima de costas para mim e depois de quatro até bater as bolas, mas era isso, vou voltar pois como falei o custo/benefício é bom, 1hr com cú e local por 150 guedes tá difícil. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2019, 08:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Anderson2583 » 14 Mar 2020, 01:11

POSITIVO
TD realizado a umas 2 semanas atrás marquei com a nicky pras 10:30 de um sábado tudo certo me vou ao local dela na zn mais precisamente na Bezerra 13 em frente ao cônsul americano. Chegando lá mando um Whats perguntando se já podia subir ela me dá o ok e me vou pra diversão bato na porta ela abre e pra minha surpresa continua muito gostosa e mais coxuda mais gordinha uns 2 quilinhos mas nada que atrapalhe eu até gostei uma mulata com um rabo enorme e com carne pra apertar tá excelente bom me leva ao quarto e me mostra o banheiro tudo certo, muito limpo tomei uma ducha antes pra lavar bem e ficar bem limpinho pra aquela boca de veludo e macia, ela tem um diferencial que não cobra antes os clientes bom pelo menos comigo é assim isso dá uma tranquilidade pro cliente sabendo da qualidade do atendimento. Bom me deito e recebo aquele boquete nota mil, ela começa beijando as bolas e o pau e já estava duro louco pra botar o pau naquele cú mas me segurei e deixei ela trabalhar e como sabe chupar uma pica e gosta mesmo cospe e se baba roda deixa a saliva escorrer pelas bolas e todo pau teve uma hora que ela pensou ter exagerado na babae quis me limpar com a toalha eu na hora recusei e já puxei ela é lasquei um beijo naquela boca gostosa e por falar em beijo está beijando muito melhor e pra valer botando língua, já puxei ela tirei aquelas calcinhas e cai de boca primeiro na xanae depois no cuzinho e que cú gostoso de chupar igual a bucetinha bom ponho a camisinha e já peço a cavalgada faço vir na manha porque tava quase estourando aí já peço pelo cuzinho ela pega um gelzinho passa no pau e no buraquinho comeco enfiando devagarinho ai ela diz que vai meter pra encaixar bem quando entrou tudo meti até gemer e melar a bucetinha aí troquei de posição botei de bruços e meti mais no cuzinho até que não aguentei e gozei! Bom pausa pra recuperar as energias tomei uma água e outro banho ela oferece a massagem aceito tava precisando e enquanto ela me massageia vou conversando com ela me disse que agora o lugar dela é aquele ali mesmo não vai mais mudar. Bom me recupero e já boto pra mamar um pouco aí guri preparado no segundo só quis bucetinha fizemos várias posições e por último peço gozada na boca e sou atendido peço pra abrir bem e chupar as bolas e mando um jato de porra naquela boca gostosa não foi dos maiores jatos mas foi bom ela não engole cospe no banheiro! bom diversão terminada foi muito bom olha que não é minha primeira vez com ela mas mantém a qualidade e aprimorou suas habilidades bom era isso quem gosta de um cú vai lá que vale a pena é com bom custo benefício.
Normalmente não comia aquele cuzinho mas agora que ir ver ela não vai escapar esse cú bom o legal é que ela não apressa e não cobra antes bom era isso.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2020, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Anderson2583 » 07 Nov 2020, 20:12

POSITIVO
Há cerca de um mês fiz esse programa com a nicky mulata que agora é Monique! Ela está na tupi 151 com atendimento por interfone bem mais seguro e discreto. O atendimento continua sendo muito bom e o melhor é que agora tá beijando de língua e sendo mais solta. Mas começo chupando aquele cú e pepeka e ela curte mesmo só não deixa por os dedos mas de boa. Ela vem retribuir o serviço e chupa meu pau de forma incrível com sucção e baba e garganta profunda. Vendo que tava bem duro vamos meter um pouco mando vir por cima um tempo e depois de quatro e já peço pra comer aquele cú ela bota gel e também um anestésico eu acho então tudo preparado como aquele cú de tudo que é jeito e gozo no primeiro round. Ela me faz uma massagem deliciosa nas costas que tava precisando mesmo por causa do desgaste do serviço e estresse. Depois de um tempo vamos pro segundo tempo ela já vai abaixando minha cueca e chupando meu pau aí me meti em baixo daquelas coxas perfeitas e chupei ela também aí o guri duro novamente e mais piroca na bucetinha e com o tempo já estourado peço gozada na boca bati uma punheta e dou leitinho naquele boca carnuda e gostosa com a mesma indo cuspir no banheiro. Me despedi e paguei a guria e me fui.

Atendimento com a nicky é sempre nota 8 ou mais. guria querida e atenciosa e cumpre o combinado no Whatsapp.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2020, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#27 Mensagem por master B » 18 Nov 2020, 19:23

POSITIVO
Uns tempos atrás fui conhecer a Nick mulata! ela tem um rosto de beleza mediana com ar de safada, (beleza é subjetivo) é baixa, peitos não existem, seus pontos fortes são a bundinha bem morena redonda arrebitada e as coxas, ela foi simpática na recepção, já no fight o boquete dela é nota 10 chupou muito e com vontade com engolidas e linguadas na cabeçorra, sem esquecer as bolas e muita babação em todo o instrumento, chupei aquela bundinha dela e xota ela se contorce toda e geme demonstrando sentir prazer, na metelança foi parceria nas posições, peço pelo culito ela diz q sim, instrumento entrando na marcha lenta, até ela ficar confortavel depois pede pra bombar a la vonte, demostrando q curti piroca no cu, a prova é a pequinha ensopada, finalizada na boca que vai pra pia ou vaso cuspir, bom TD de sexo pegado.
150,00 no seu ap.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2020, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Henry1996
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Henry1996 » 14 Abr 2021, 21:48

Boa noite.
Alguém tem informações sobre essa menina,pois não acho ela e nenhum site ou algo parecido.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 15 Abr 2021, 09:01

Primeiro você posta alguma coisa pois desde 2018 não postou nada, depois pede ajuda, valeu,?
Chupim do KCT, ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#30 Mensagem por tio chota » 15 Abr 2021, 10:04

Breve limpeza,