Como o pessoal já descreveu bem a menina e o atendimento, não vou ficar repetindo detalhes. Só quero chamar atenção pra "polêmica" sobre se ela é rainha de escola de samba ou não é...
Depois de ver a moça pessoalmente, asseguro que as fotos do anúncio são 100% reais, mas não dá para notar que ela é BEM miudinha: pra altura dela, que deve ser na casa de 1,55 m ou 1,60 m no máximo, bunda, pernas e quadril SÃO grandes, de modo que ela pode ser considerada uma rainha da bateria "de bolso". O rosto também é bonitinho, a pele é firme, a barriga não é malhada, mas é lisa... Enfim, é uma menina muito bonita, com tudo em cima não porque se cuida, tipo a Bruna Pirez que atende na Babi Barelli, mas porque ainda é nova.
Meu atendimento foi muito bom, ela topou tudo quanto foi posição, foi super querida, prestativa. No começo, parecia tudo meio no automático, mas ela "esquentou" quando chupei a xotinha dela e passou a curtir de verdade o fight dali por diante, ou pelo menos, foi o que pareceu pra mim. No final, ela perguntou por que eu não comi o cuzinho dela, que está incluso no valor (150/h). Eu respondi que o clima já estava bom daquele jeito, então não me deu vontade, e foi isso mesmo.
Considerando que é uma menina bonita e prestativa no atendimento, com anal incluso e um local bom, 150/h é um preço excelente. Certo que eu volto, nem que seja só pra completar o serviço naquela bundinha.
PAS!