Nisso encontro esse post meio tímido, nunca tinha percebido, talvez pq a foto inicial não era muito chamativa...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8nenp
Fiquei instigado com alguns comentários de como era a massagem, negócio de língua e n sei o que.... mandei msg pra ver o que acontecia... se mostrou bem atenciosa e rapidinho arrumou uma vaga na agenda.... prontamente saí dobrando as onças pintadas nos bolsos e rumei sarmento leite abaixo.
Prédio residencial, sem porteiro, apto até bom, banheiro meio molhado dado a alta octanagem do dia, mas tudo de acordo.
Guria bem atenciosa, simpática, conversadeira.... magrinha, baixinha (gosto desse fenótipo), as fotos são fiéis. Pediu se queria uma massagem ou iria direto pro estouro... pedi uma massagem pra quebrar o gelo.... começou então pernas, pés, coxas, bunda, costas... nada profissional como nas casas por aí que frequento... mas qdo mandou virar de barriga pra cima me surpreendi. Fez uma massagem no rapaz muito interessante, dei uma espiada até pra ver o que estava acontecendo. Depois de um tempo começou dar umas lambidas tímidas.... se rindo toda. Pedi o que estava acontecendo e ela disse que estava com vontade de chupar. A la vonté, mademoseille.... aí que eu refiro.... recebi uma chupada excelente, cabeça, tronco e raíz... deep throat, bolas, senti a baba correndo no meu fiofó. Que bela surpresa. Pensa numa chupada com vontade! Cheva brilhar os olhinhos. Agora relatando já me despertou a saudade hahaha
Já por estourar a champanhóta, pedi pra encapar... passei uma graxa e ela veio por cima, sentando com calma e pedindo compreensão pois era pequenita. Eu num bom humor daqueles depois daquela chupa fui um gentleman. Não refugou nenhuma posição e gozei com ela em pé rebolando.
Rico achado! Esse relato vai pra vcs que ocupam a agenda dela e não relatam aos amigos... durmam com esse barulho jaguarada!
Vou ficar muito na noia de repetir dado a boa receptividade da moça, mas sempre tem uma lista e a próxima será a que um colega aí acabou de relatar que estava negociando nesse mesmo dia mas estava sem horário.
*Ela atende com a irmã, já conhecida aí nos relatos e que eu nunca experimentei pq alguém falou q era muito feia, mas agora percebo que tem um rosto bastante agradável, assim como sua irmã aqui relatada. Quem já experimentou deverá se ligar pelo estilo de tatoo e local, apesar do corpo ser bem diferente. Se a novinha é assim imagina a velhinha!
No fim, fez preço pelo atendimento de 30 min, embora eu tenha achado que tivesse estourado uma hora.... como estava satisfeito paguei e pela destreza da moça dei um agrado a mais.
Valor: 120 kg de alcatra
Excelente