Nifta Safada/Viviane Oliveira
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99460-1825

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 23
Oral Sem:Sim 14Não 13
Beija:Sim 10Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Birutitaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Nifta Safada/Viviane Oliveira

#16 Mensagem por Birutitaum » 19 Mar 2021, 22:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Opa! Acompanho o fórum há um tempo, enfim criei vergonha na cara e decidi me aventurar com uma perva e comentar aqui.
Pois bem, escolhi a Viviane, pois me agradei das fotos dela, bem bonita de rosto. TD realizado ontem, 18/03, pela manhã.

Tentei agendar com ela antecipadamente, umas 48 horas, mas não rola, ela alega não marcar com muita antecedência. Consegui marcar com um dia antes, entretanto. Minha ideia era não desperdiçar minha manhã livre. Combinamos para às 9:00, uma hora. Lá pelas 8 mandei uma mensagem para confirmar e nada. Fiquei esperando até às 9:00 e nada. Lá pelas 10 consegui contato. Sem pedido de desculpas, nada. Meio que se lixa pra coisa. Como eu estava realmente a fim de passar a pica nela e tinha tempo, insisti e perguntei se rolava algo por volta das 11:30, mas agora somente meia hora. Ela me respondeu dizendo que ia sair de casa naquele momento e quem em 30 minutos estaria no local. Presumi que isso era um combinado. Me fui e perguntei se estava tudo certo, não houve resposta, mas minha presunção permaneceu.

Cheguei lá e toquei o interfone, ela atendeu, eu disse que tinha um programa com ela e aí veio a bomba: "Eu não tenho programa agora". Cacete, que porra? Permaneci bem calmo e me segurei pra não mandar a merda, queria esvaziar. Respondi bem de boa: "Ué, mas e agora, não tem como? Pode me atender?" Ela me pediu cinco minutos para se arrumar. Aguardei.

Subi, ela saiu do quarto de salto alto preto, calcinha preta fio dental, uma delícia! Realmente bem melhor ao vivo do que nas fotos, principalmente a bunda dela. Ela tem a cintura fina e os seios medianos, gostosos de chupar e lamber. Me ofereceu um banho, aceitei. Voltei, nos amassamos um pouco, sem beijos, sei lá se é por conta do corona ou se ela não se agradou da minha pessoa. Não me importei muito, entretanto.

Ela subiu na cama, tirou minha cueca, observou meu pau por uns 5 segundos com uma expressão no rosto que ainda não consigo decifrar. Passou um lenço umedecido e caiu de boca, com o rego virado para o espelho. Uma baita visão! Engolia mais ou menos até a metade e não economizava na saliva. Não é o melhor boquete que já recebi, mas é muito bom. Pedi para ela deitar e explorei a moça. Ela parecia curtir um pouco, não muito entretanto. Como vi que não subia a temperatura, resolvi empurrar nela. Pedi para ficar num ppmm. Coloquei devagar, amaciei o terreno, estava úmido no início, mas conforme fui metendo, foi secando. Ela gemia mais no início do que no fim. Sei lá, não deve ter se agradado. Pedi para ficar de quatro, meti. Ela começa a se empurrar contra meu quadril, uma beleza. Não estava das mais molhada, mas a visão era uma beleza. Continuei estocando, ouvindo os gemidos tímidos até encher a camisinha. Não pedi o rabicó, pois não sou muito chegado.

Ela é de difícil trato, como um colega acima mencionou. O programa dela é bom. Ela não é nojenta, aceita as posicões, não reclama, atende o cliente; além de ser uma baita gostosa e bonita de rosto. Infelizmente entre nós não rolou aquela química gostosa, mas não dá pra culpar a perva por conta disso.
Uma coisa sobre o perfume dela, se tu é casado, já pensa em como se livrar dele. Ele ficou em mim até que eu espirrasse outro perfume por cima a noite após o banho. Outro adendo, diria que pra dar certo de marcar com ela, é melhor marcar o mais perto possível do horário que podes.

Enfim, apesar dos desencontros classifico como Positivo, pois como profissional (no programa) ela é boa. Deixa a desejar no compromisso. Não repetirei, pois não rolou uma química.
130 mangos por meia hora, considero um valor bem investido pela qualidade do corte.

Até a próxima.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2021, 14:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omgserver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por omgserver » 02 Dez 2022, 13:11

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
https://fatalmodel.com/1557867/viviane-oliveira-1557867

Ultimamente tenho tido azar na primeira tentativa nos pg`s

marquei com a moça era 11 da manha para as 18 horas. já com antecedência para não ter erro. como moro meio longe, tive que sair quase uma hora antes. Era 17:15 ela mandou uma msg que não iria me atender. Por algum motivo meu telefone não apareceu as msgs, e acabei descobrindo isso na frente do local dela, no horário marcado. Decepcionado, pois a meses procuro uma brecha na minha agenda pra conseguir ir tão longe conhecer ela. (tenho uma tara por ela, pois ela é parecida com uma amiga minha que sou doido pra comer rsrsrs)
Pra não perder a viagem, procurei por alguma gp que atendesse naquela região e prontamente a julia (https://fatalmodel.com/1367142/julia-araujo-1367142) me atendeu e disse que poderia me atender em 10 a 15 minutos. estou fazendo o TD dela a seguir

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#18 Mensagem por Klaus Kinski » 02 Dez 2022, 23:30

omgserver escreveu:
02 Dez 2022, 13:11
marquei com a moça era 11 da manha para as 18 horas. já com antecedência para não ter erro. como moro meio longe, tive que sair quase uma hora antes. Era 17:15 ela mandou uma msg que não iria me atender. Por algum motivo meu telefone não apareceu as msgs, e acabei descobrindo isso na frente do local dela, no horário marcado. Decepcionado, pois a meses procuro uma brecha na minha agenda pra conseguir ir tão longe conhecer ela.
Meu caso não chega ser algo a se classificar com "pisada na bola", pois ela avisou com certa antecedência, mas no limite: muito parecido com o relato acima, me preparei todo, antecipadamente - mandei mensagem de manhã, agendando para o meio/fim de tarde e me chega no início da tarde e ela avisa que não poderia atender pq estava 'mal'. Não consegui fazer o TD, mas pelo menos ela me avisou com antecedência, ainda que não muita... Fica o comentário a título de complementação
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2022, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#19 Mensagem por Shiro Gohan » 11 Dez 2022, 15:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui conhecer a Vivi hoje. Lugar bem afastado do Centro de POA. Só de Uber morreu 30 reais.

O local é decente e ela me ofereceu uma tolha limpa para eu tomar uma ducha.

Ela tem um belo rosto, de ninfeta, mas está acima do peso. Se ela emagrecesse uns 5Kgs, ficaria espetacular.

Quanto à transa, faltou envolvimento. Foi um pouco fria e mecânica comigo. Talvez não estivesse num bom dia. Começamos com um beijo e faltou empolgação, deixou transparecer que não estava a fim.

Então, ela me chupou sem camisinha, mas como tinha experimentado a mamada da Gabi Porto, com quem fiquei havia 2 dias, as comparações foram inevitáveis. Faltou empolgação por parte dela, foi meio burocrático.

Encapei o menino e peguei ela de 4. Mas talvez pela frieza dela, não consegui ficar com tesão. Tirei a camisinha e pedi para ela me chupar novamente. Uma hora o bicho animou e, apesar de achar 50 adicionais meio caro, concordei com o valor e enchi a boca dela de leite.

Ela é bonita, apesar de estar acima do peso, mas o que me desagradou não foi a aparência. Faltou envolvimento, se ela fosse mais carinhosa daria uma melhor avaliação.

Rosto - 8 (gatinha)
Corpo - 6 (fofinha)
Oral - 7 (sem capa, cobra 50 para finalizar, mas já provei melhores)
Vaginal - sem cheiros, mas não animei
Atendimento - 6

Fiquei desapontado, pois esperava mais com base nos TDs postados aqui, mas vou dar ponto positivo mesmo assim, pois ela é bonita e chupa sem camisinha.

Voltaria novamente? Não!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2022, 12:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tyrion Lannister 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Tyrion Lannister 82 » 04 Jan 2023, 08:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há pouco mais de 30 dias.

Resolvi voltar a marcar com a Viviane porque, há uns 4 ou 5 anos, tive uma ótima experiência com ela, atendimento completo e com envolvimento.

Bem, esperando o mesmo, resolvi marcar. Optei por ficar 30 min com anal (150).

O local fica numa rua bem tranquila, residencial, em região próxima ao terminal triângulo. O lugar é amplo e limpo, o quarto pequeno, mas com ar.

Ao chegar, ela me recebeu bem, foi simpática e estava só de calcinha. Acredito que teve filho, o que mudou um pouco o corpo dela em relação à última vez. Mas nada que não seja possível identificar nos anúncios dela.

No quarto, com o tempo reduzido, já fomos para os trabalhos. Chupou sem camisinha, gostoso, quase me acabei naquela boca. Capa, e fui no pai e mamãe. Como minha intenção era aquela bunda, logo depois ela ficou d4. Comi mais um tempo a bucetinha e pedi o cuzinho. Ela preparou com gel, e foi só alegria. Comi aquela bunda d4, ela não refugou, e ali me acabei.

Em resumo, gostei porque não refugou, mas notei que o envolvimento não foi o mesmo de tempos atrás. Repetiria? Talvez, sim. Mas não seria uma das primeiras da lista...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2023, 10:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lyon79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por Lyon79 » 10 Mar 2023, 15:40

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de duas tentativas, consegui finalmente marcar com a tirana.
Educada, atenciosa e só, passou local fui até lá.
Não deu as caras, mandei msg e tudo mais e nada!
Infelizmente venho notando pelos relatos da grande maioria a dificuldade que é de marcar não só com ela mas com a maioria das 'profissionais'.
O local agora é perto do Terminal da Antônio de Carvalho.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2023, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder