Opa! Acompanho o fórum há um tempo, enfim criei vergonha na cara e decidi me aventurar com uma perva e comentar aqui.
Pois bem, escolhi a Viviane, pois me agradei das fotos dela, bem bonita de rosto. TD realizado ontem, 18/03, pela manhã.
Tentei agendar com ela antecipadamente, umas 48 horas, mas não rola, ela alega não marcar com muita antecedência. Consegui marcar com um dia antes, entretanto. Minha ideia era não desperdiçar minha manhã livre. Combinamos para às 9:00, uma hora. Lá pelas 8 mandei uma mensagem para confirmar e nada. Fiquei esperando até às 9:00 e nada. Lá pelas 10 consegui contato. Sem pedido de desculpas, nada. Meio que se lixa pra coisa. Como eu estava realmente a fim de passar a pica nela e tinha tempo, insisti e perguntei se rolava algo por volta das 11:30, mas agora somente meia hora. Ela me respondeu dizendo que ia sair de casa naquele momento e quem em 30 minutos estaria no local. Presumi que isso era um combinado. Me fui e perguntei se estava tudo certo, não houve resposta, mas minha presunção permaneceu.
Cheguei lá e toquei o interfone, ela atendeu, eu disse que tinha um programa com ela e aí veio a bomba: "Eu não tenho programa agora". Cacete, que porra? Permaneci bem calmo e me segurei pra não mandar a merda, queria esvaziar. Respondi bem de boa: "Ué, mas e agora, não tem como? Pode me atender?" Ela me pediu cinco minutos para se arrumar. Aguardei.
Subi, ela saiu do quarto de salto alto preto, calcinha preta fio dental, uma delícia! Realmente bem melhor ao vivo do que nas fotos, principalmente a bunda dela. Ela tem a cintura fina e os seios medianos, gostosos de chupar e lamber. Me ofereceu um banho, aceitei. Voltei, nos amassamos um pouco, sem beijos, sei lá se é por conta do corona ou se ela não se agradou da minha pessoa. Não me importei muito, entretanto.
Ela subiu na cama, tirou minha cueca, observou meu pau por uns 5 segundos com uma expressão no rosto que ainda não consigo decifrar. Passou um lenço umedecido e caiu de boca, com o rego virado para o espelho. Uma baita visão! Engolia mais ou menos até a metade e não economizava na saliva. Não é o melhor boquete que já recebi, mas é muito bom. Pedi para ela deitar e explorei a moça. Ela parecia curtir um pouco, não muito entretanto. Como vi que não subia a temperatura, resolvi empurrar nela. Pedi para ficar num ppmm. Coloquei devagar, amaciei o terreno, estava úmido no início, mas conforme fui metendo, foi secando. Ela gemia mais no início do que no fim. Sei lá, não deve ter se agradado. Pedi para ficar de quatro, meti. Ela começa a se empurrar contra meu quadril, uma beleza. Não estava das mais molhada, mas a visão era uma beleza. Continuei estocando, ouvindo os gemidos tímidos até encher a camisinha. Não pedi o rabicó, pois não sou muito chegado.
Ela é de difícil trato, como um colega acima mencionou. O programa dela é bom. Ela não é nojenta, aceita as posicões, não reclama, atende o cliente; além de ser uma baita gostosa e bonita de rosto. Infelizmente entre nós não rolou aquela química gostosa, mas não dá pra culpar a perva por conta disso.
Uma coisa sobre o perfume dela, se tu é casado, já pensa em como se livrar dele. Ele ficou em mim até que eu espirrasse outro perfume por cima a noite após o banho. Outro adendo, diria que pra dar certo de marcar com ela, é melhor marcar o mais perto possível do horário que podes.
Enfim, apesar dos desencontros classifico como Positivo, pois como profissional (no programa) ela é boa. Deixa a desejar no compromisso. Não repetirei, pois não rolou uma química.
130 mangos por meia hora, considero um valor bem investido pela qualidade do corte.
Até a próxima.