Julia Vasconcelos
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51)98478-3819

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 15Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Julia Vasconcelos

#16 Mensagem por SkankHunt42 » 27 Set 2021, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como já dito anteriormente, guria gostosa e bonita de rosto.

Me tratou super bem do início ao fim do atendimento. Como somos da mesma faixa etária, tínhamos vários assuntos/experiências em comum então aconteceu um papo legal.

A foda posso dizer que foi ok, ela é muito gostosa então o cara fica fissurado olhando aquele corpinho, mas o desempenho não é nada de espetacular, já fodi muita puta com grau de beleza inferior e que me deixou a ver estrelas no final do atendimento.

De modo geral não faz sentido nenhum dar neutro ou negativo. Recomendo, valeu a experiência, mas não pretendo voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2021, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Julia Vasconcelos

#17 Mensagem por Klaus Kinski » 11 Out 2021, 19:06

POSITIVO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD da semana passada.
Marquei por whats, marcação de horário em motel da região central de POA tranquila - combinou-se 300/h s/ anal.
Cheguei antes, avisei e ela rapidamente chegou.
A mulher é um cavalo de forte, todo jeito de marombeira, Ela é bastante bonita de rosto, assim como haviam dito, e com grandes tatuagens nas costas.
Boquete de maestria, PPK sem odor. Veio por cima, depois de 4, depois PPMM. Gozei no plástico; 2o round não tive tanto fôlego (cavalo-cansado kkkk)

Anal: n/ pedi, não curto.
Beijos: Beijou com restrições, sem muita disposição

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 9 (para quem gosta de marombeira, é nota 10)
Simpatia: 9
Oral: 10, sem capote, dá atenção Às bolas.
PPK: 7, sem odor

R$ 300 por pontuais 60 minutos mais motel (como o mercado está inflacionado de marombeiras, eu, mão de vaca diria que 250 reais para ela ir no motel já estaria de bom tamanho).

Geral 8

Eis o veredicto.

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... asconcelos
Sob investigação
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2021, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Julia Vasconcelos

#18 Mensagem por gremista_comedor » 05 Nov 2021, 14:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
E ai gurizada..

Ta foda o meu Gremio, entao resolvi desopilar na putaria.

Marquei com a Julia no local dela que fica duque proximo ao viaduto. Local limpo que ela divide com outra gp.

Ela é gata e gostosa. Dei uma bem dada. Ela da o cuzinho com gosto. Comi bastante aquela rabeta. Gostei do boquete, uma vez que ela tem os labios carnudos.

Mas ela segue um roteiro. Sabendo disso ou tu deixa ela guiar ou assume o controle.

300 + 100 do anal

Gostei do atendimento.
Recomendo e recomerei.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2021, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Julia Vasconcelos

#19 Mensagem por gremista_comedor » 18 Mai 2022, 17:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Repeteco com a Julia semana passada.

Continua gostosa. É o que ta nas fotos.

Foda foi boa. Comi o cuzinho 2 vezes.

Primeira, variamos posicoes e pedi o furico. Fui prontamente atendido. Ela tava excitada e nao usou gel. Fiquei um bom tempo metende de 4 olhando aquela baita rabeta com marquinha, ela estava se masturbando (diz ter gozado) ate que acelerei e gozei. É uma visao para se guardar na memoria.

Segunda, eu nao tinha muito tempo e fui tomar um ducha, na volta ela estava de bundinha pra cima. Comecei a beijar a bunda e massagear aquela linda pepekinha. Aos poucos fui lambendo a pepekinha e o cuzinho. Ela tava molhadinha e pediu pra comer o cu dela movamente. Botei a camisinha, ela de bruços. Iniciei vagarosamente e aos poucos aumentando a velocidade e por vezes algumas estocadas mais profundas. Nao durei muito. Gozei.

Excelente foda.

Total 500,00
350 + 100 do anal (mas paguei 150).

Motel 112.

Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2022, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tander_9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Vasconcelos

#20 Mensagem por Tander_9999 » 17 Nov 2023, 12:58

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem, minha mulher e eu, resolvemos dar uma variada e fazer uma brincadeira a três pela primeira vez por iniciativa dela.
Demos uma olhada em agência, mas nada que despertasse interesse.
Foi então que acessamos o site e nos deparamos com Júlia.
Agendamos para sábado às 21h com confirmação da mesma.
Reservado uma suíte master do hotel, sushi entregue e bebidas, tudo pensando em agradar a moça.
Quando bate 21h10 ela envia a mensagem dizendo: “Oii, tive um imprevisto na hora q esteva saindo, não vou conseguir chegar. Desculpa 😢
Resumo: frustração, perda de tempo e 3mil jogado fora.
Em um áudio dias antes quando tentamos agendar, ela ainda falou que não agendava com antecedência, apenas com sinal de pix.
Imagina meus camaradas, teria sido mais dinheiro perdido.
Em resposta a minha mulher ela disse: “Se tu acha q vai me ameacar com " fórum " tá mt enganada! Pode ir e colocar o que quiser! Também fui muito educada com vcs do início ao fim, tive um imprevisto ( o q acontece com qualquer pessoa ) inclusive avisei que não conseguiria ir, estava batendo água inclusive, não sei se tu reparou. Mas não tenho q me explicar pra ti. Não fui mal caráter e não sou não admito q isso seja dito, pois não me conhece e não tirei 1 real de vcs. Os valores q gastou para estar com teu macho não me diz respeito! E pode deixar q também mandarei teu número nos grupos de acompanhante e falarei a forma que TU trata as pessoas, que bom q realmente eu não fui, pois se falou comigo daquele jeito imagina como não me trataria lá”

(Macho) para se referir a homem: DECADENTE!
A mulher que fala macho está em França decadência.
Similar a “mano” parente de quem fala “vou comer uma “bóia”

Nota ao comprometimento: ZERO
Complicado contratar sexo por site, pois elas não devem satisfação a ninguém, no caso a uma agência.
Não recomendo essa pessoa.
Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2023, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder