MANCADA Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem, minha mulher e eu, resolvemos dar uma variada e fazer uma brincadeira a três pela primeira vez por iniciativa dela.
Demos uma olhada em agência, mas nada que despertasse interesse.
Foi então que acessamos o site e nos deparamos com Júlia.
Agendamos para sábado às 21h com confirmação da mesma.
Reservado uma suíte master do hotel, sushi entregue e bebidas, tudo pensando em agradar a moça.
Quando bate 21h10 ela envia a mensagem dizendo: “Oii, tive um imprevisto na hora q esteva saindo, não vou conseguir chegar. Desculpa
”
Resumo: frustração, perda de tempo e 3mil jogado fora.
Em um áudio dias antes quando tentamos agendar, ela ainda falou que não agendava com antecedência, apenas com sinal de pix.
Imagina meus camaradas, teria sido mais dinheiro perdido.
Em resposta a minha mulher ela disse: “Se tu acha q vai me ameacar com " fórum " tá mt enganada! Pode ir e colocar o que quiser! Também fui muito educada com vcs do início ao fim, tive um imprevisto ( o q acontece com qualquer pessoa ) inclusive avisei que não conseguiria ir, estava batendo água inclusive, não sei se tu reparou. Mas não tenho q me explicar pra ti. Não fui mal caráter e não sou não admito q isso seja dito, pois não me conhece e não tirei 1 real de vcs. Os valores q gastou para estar com teu macho não me diz respeito! E pode deixar q também mandarei teu número nos grupos de acompanhante e falarei a forma que TU trata as pessoas, que bom q realmente eu não fui, pois se falou comigo daquele jeito imagina como não me trataria lá”
(Macho) para se referir a homem: DECADENTE!
A mulher que fala macho está em França decadência.
Similar a “mano” parente de quem fala “vou comer uma “bóia”
Nota ao comprometimento: ZERO
Complicado contratar sexo por site, pois elas não devem satisfação a ninguém, no caso a uma agência.
Não recomendo essa pessoa.
Abraço