Mel (51) 98959-9556
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)98959-9556

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 17
Oral Sem:Sim 22Não 8
Beija:Sim 20Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#16 Mensagem por curioso_elegante » 14 Set 2022, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, tudo bem
Sai com essa baixinha gostosa faz 2 semanas, atendimento no seu local centro de porto alegre.
Chegando no seu local, ela estava me esperando com um vestidinho colado no corpo, com uma cinturinha fininha e um rabo bem redondo, fui para o banho e quando voltei ela estava me esperando peladinha na cama, começamos com uns amasso e beijos, logo ela caio de boca no meu pau e ficou manado um tempo mamando que eu quase gozei ali mesmo, então cai de boca na pepeca dela, bem lisinha e cheirosa, pedi para ela colocar a capa e começar a cavalgar por cima, fomos pro papai e mamãe, pedi para ficar de 4 e comi um pouco pepeca de e logo coloquei no cuzinho e que cuzinho gostoso eu socava para valer, ela aguenta bem, na hora de gozar eu tiro a capa e faço ela mamar até encher boca dela de leite
Pagamento R$150 meia hora com anal
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2022, 21:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macklovin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mel

#17 Mensagem por macklovin » 08 Nov 2022, 06:04

POSITIVO
Nota:8
Bom dia

Como estou em busca de putas que cobre por hora e não por gozada, tentei marcar algumas putas e tirar algumas dúvidas ontem de manhã. Tentei marcar com duas e vi que programa iria ser ruim e não quis, vi o anúncio da mel no vivalocal e mandei uma mensagem no whats. Uma dica para saber se o sexo não vai ser ruim, sempre perguntar se ela faz programa de 2 horas e se pode gozar mais de duas vezes nessas 2 horas, mesmo se o confrade não for marcar um programa de 2 horas é para saber se ela cobra por hora ou por gozada. Marquei um horário de 2 horas com a mel as 14:30 até às 16:30 ela atende no centro, cheguei no local ela cobrou antes, achei que iria ser ruim o programa mas não foi digamos que foi bom, as fotos tem um pouco de edição, é uma loira com silicone, baixinha e bonita. (ela tem uma cicatriz na barriga mas para mim não prejudicou em nada o programa). Tomei um banho e quando entrei no quarto ela estava de bunda para cima me esperando, beijou bastante, chupou sem camisinha uns 10 minutos fui chupar ela sem odores cheirosa fizemos um meia nove uns 5 minutos depois coloquei a camisinha e ela veio por cima com a bunda virada para min. Depois de um tempo comi o cu dela e gozei assim, tirou a camisinha e saiu limpa. Ela foi tomar banho e voltou, descansei um pouco e depois ela foi me chupar para um segundo round colocou a camisinha comi ela de quatro e gozei assim. Faltando meia hora para acabar ela veio me chupar de novo e pediu para mim gozar na boca dela não consegui, coloquei a camisinha e gozei com ela de quatro.

Rosto:7 (É bonita, mas beleza é subjetiva)
Corpo:7 (Gosto de loira siliconada)
Peito:6 :(Tem um pouco de photoshop )
Bunda :10(Bunda apertada e boa)
Atendimento :8 ( Bom)
Local :7 (É pouco frio ali porque estava chovendo ontem, mas ela ligou o aquecedor.)

Preço :350 2hr completo( Para mim foi um custo benefício bom por que gozei três vezes)

Repetiria.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /213006973
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2022, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#18 Mensagem por curioso_elegante » 08 Nov 2022, 11:59

Olá tudo bem
Eu tentei contatar ela essa semana e ela não respondeu, alguém sabe se ainda atende ainda?

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Mel (51) 989509166

#19 Mensagem por cielosson » 12 Nov 2022, 08:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
buenas turma!

respondendo ao bruxo que perguntou sobre o contato dela, ela tá usando o celular 51 989509166, editei no título da mensagem também o número. Pelo que vi só o anúncio do vivalocal tá funcionando, no photo tá desativado.

chamei-a nessa semana no zap por volta das 09:00, me respondeu pelas 10:30 que estava disponível às 12:00 por meia hora; perguntou se podia atender às 12:30, deu ok e ainda me chamou um pouco antes para confirmar, ponto positivo, me fui.

o local é no térreo de edifício no centro, entre a mal floriano e a salgado filho. local simples, quarto com banheiro, me ofereceu toalha, tomei uma ducha antes e depois.

Ela no início é meio travada mesmo, não faz questão de beijar na boca, tanto é que de início já oferece o pescoço para o cara beijar; fiz um curto esquenta, beijou mas beijou pouco. Dá uns gemidinhos fake que sempre funcionam hehe.

No oral ela se destacou; babado, se concentrou na cabeça para deixar o mandrulho em ponto de bala, engolia, ia nas bolas; ela tem boca pequena, entende bem do riscado, nada de dente.

até falei antes em fazer um 69 mas ela encapou o instrumento, passou um lubrificante e subiu para cavalgar; tava gostoso, apesar de ela ter usado o antebraço para se apoiar no meu peito, de forma que não dava para interagir mais; virou de costas e cavalgou mais, aumentava a velocidade, mina é cancheira. Fomos de quatro por pouco tempo, começou a me doer o pé pela posição, ela é baixinha em relação a mim. Pedi para ir de ladinho, ela dava uns gemidinhos, me chamava de safado, falou algo em relação à leite que não entendi, clima esquentou e gozei.

veridicto:

corpo: nota 8, ela tem abdominoplastia, foi bem feita, a prótese de silicone nos seios que achei meio esquisita, formato para os lados. mas volume é proporcional à ela, seios de médio para grandes; nem notei cicatriz que os outros foristas descreveram; pele bem branquinha a dela, cheirosa de pele, magra com um pouca gordura superficial.

seios: 7 pelo supracitado;

rosto: nota 7, rosto de normal para bonito, tem feições belas mas nada de exagerado;

bunda: 8, bem firme, assim como coxas, tamanho médio, proporcional a ela; genética boa, pois não vai na academia pelo que notei;

desenvoltura: 6, muito profissional, não é descontraída mas age de forma natural; puxa conversa aqui e ali. No arreto inicial não é de beijo, no oral e no td faz bem o que se propõe, com a ressalva de não ter todo aquele envolvimento.

média: nota 7, eu gostei, não chegou a entrar para minha lista vip mas pelo fato de estar no centro e a R$ 100,00 a meia hora tá valendo; quem curte anal ela faz com taxa, não é minha praia. Em outros relatos disseram que ela deixa gozar de boa na boca e engole, eu recomendo confirmar com ela. Eu voltaria, com as ressalvas feitas. Td de médio para positivo, classificar como neutro seria sacanagem.

bom fds a todos, flw!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2022, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#20 Mensagem por Canadura » 20 Nov 2022, 23:03

POSITIVO
Caros foristas.
A perva em questão é linda de rosto, o corpo gostoso demais. Atendimento razoável no whats, marquei e me fui para concretizar o coito.
Apesar de ter um corpo lindo, peitao siliconado, barriga chapada, mas o cirurgião deu uma barbeiragem nos bicos dos seios. Parecem que são artificiais (o peitao é de sílica, mas nao e isso), da a impressão que a cicatrização nao foi boa. Mas nada que desabone na hora de engolir e chupar.
Ela se entrega, faz anal e fode bem. Não tenho nada a reclamar dos serivços prestador por ela, mas uma pena que ficou essa marca ao redor da aureola dos seios.
para quem curte loira siliconada com barriga chapada e que faz anal sem reclamar é uma boa pedida.
Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2022, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

netenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#21 Mensagem por netenho » 20 Dez 2022, 22:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
vi o anúncio, li aqui mas como tinha bastante coisa positiva fui conferir, realmente vale a pena, pra mim pelo menos,vi um camarada falar q a mina nao tem bunda nem coxa, mas achei ela muito proporcional, bem gostosinha de corpo, bem bonita tmb, padrão centro q ultimamente tá fraco essa valeu a pena.
realmente ela não é a descontração em pessoa mas não é de tratar tmb mal, deve ser o jeito dela tmb, conversa numa boa, arreto antes, vi q não gosta de beijar muito msmo, mas não me interesso tmb em sair beijando mina q faz programa.
oral top, qse me acabei nesse, top msmo, depois por ela por cima, e é tão cancheira que fiquei só nessa posição até acabar.

vale realmente o investimento, é uma loira gata.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2022, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#22 Mensagem por curioso_elegante » 29 Nov 2023, 16:28

Olá, tudo bem
Alguém sabe se ela parou de atender?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2023, 04:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel (51) 51 99338-3267

#23 Mensagem por curioso_elegante » 04 Out 2024, 17:13

POSITIVO
Olá, tudo bem? Descobri esses dias que ela voltou a atender, então marquei um horário com ela, que está atendendo no seu local na Zona Norte de Porto Alegre. Cheguei e pedi para tomar um banho, e ela já estava se banhando. O atendimento começou com um belo boquete, sem frescura nenhuma, e logo retribuí a chupada. Pedi para ela colocar a capa, e ela começou a cavalgar por cima. Depois, coloquei ela de quatro e pedi para ela usar um pouco de gel, e comi aquele cuzinho com toda a vontade do mundo. Ela não reclama nada e deixa eu comer à vontade. Na hora de gozar, pedi para ela chupar até sair todo o leite. Como já havia saído com ela antes, sempre achei que é um bom custo-benefício: R$200 com o anal. Ela trocou de número."

Se precisar de mais alguma coisa, é só avisar!

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel (51) 9338-3267

#24 Mensagem por curioso_elegante » 04 Out 2024, 17:21

Novo numero para quem quer 51 9338-3267

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#25 Mensagem por insaciádo » 14 Out 2024, 15:58

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde

Fui com esta atendente também.
Comigo deu TD certo.

Guria igual das fotos
Ela sabe trampar, comigo pelo menos o arreto foi bom ela mesmo pedia o que fazer pra deixar ela exitada , bastante iniciativa.
Ppmm, lado, por cima saltou bastante, uma hora eu agarrando ela quando ia por cima e depois elas mesmo saltitava.
Meti d4 bundinha pequena mas boa de ver d4
Pelo menos o meu pau ela gostou bastante de fazer oral

Finalizei na mamada

Ia ficar 30 e fiquei 60

Vou falar um clichê de alguns casos mas seu corpo é bonito e natural, porém uma acadêmia iria deixar mais bem definido.
Os peitos com sílica mas pra mim ficou bom, quando agarrei os peitos dela dava pra sentir "carne ", não era uns balão cheio e vi que ela tem sensibilidade nas teta (algumas gurias perdem a sensibilidade nas teta com sílica ) senti os mamilos endurecerem.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#26 Mensagem por Pirroque » 16 Out 2024, 08:48

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#27 Mensagem por desbravador_matutino » 01 Nov 2024, 10:39

Da pra compartilhar o link atual da prestadora?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”