POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado segunda passada dia 5/06
Marquei porwatts e consegui encaixar um horário para às 14:30.
Sou recebido por uma baixinha linda de rosto, com vestido colado no corpo.
Me ofereceu toalha e lenço umedecido, o chuveiro está sendo construído, banheiro só tem vaso. Fui pronto de banho tomado, é o que indico.
Tiro a roupa e ela já vem de calcinha fio dental, fico de pé escorado na maca e após beijos, ela começa a mamar o cacete, faz garganta profunda, engasga, chupa mais, tenho o pau grande, mas a baixinha fez miséria com meu pau na boca e meus dedos enfiados no cú dela.
Vamos para cama, coloco de pernas abertas e chupo bem a buceta, fica encharcada e ela ditando o ritmo. Coloco de quatro na beira da cama, abro a bunda e me divirto chupando cú e buceta, limpos, sem odores, depilados.
Camisinha, pede para cavalgar, fode bastante assim e goza, fode com vontade mesmo. Coloco de pé na borda da cama que é bem alta pois é uma cama improvisada encima de uma maca, ela se inclina com a cara na cama e aquele cú é todo meu, soco bastante, tiro, coloco, enfio dedo enfim, ela gosta do anal, faz com gosto, fico muito tempo naquele cú até me acabar lá dentro.
Conversamos ela bem simpática, me perguntou se eu queria de novo, mas sinceramente me acabei demais na primeira e fica para próxima.
Limpo pau com lenço umedecido, me ofereceu água gelada e me fui.
200 a hora no local dela , prédio discreto em frente á Santa casa.
Descrição:
Mulher pequena, cabelo preto comprido limpo, corpo em dia, seios pequenos, bunda maravilhosa, cú com bastante pressão, buceta limpa sem odores e depilada.
Rosto de boneca.
Anal liberado e boquete com garganta profunda.
Demonstra gostar de anal e oral.
Se colocar silicone fica nota 10.
Pretendo repetir e aproveitar mais minha hora na próxima vez.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7mhxf