Era Laura Castro logo antes de Laura Safra.
Soneguei o PG de setembro, mas colocando em dia, tive a mesma impressão do camarada ali em cima.
Ela é bonita e gostosa, mas o atendimento ruim estraga todo o potencial que ela tem para ser e cobrar que nem a elite aqui na cidade.
No meu caso, conversou e foi simpática no pré-atendimento e no papo entre rounds, achei até que tinha dado uma química só na conversa, mas achei errado. Na hora dos finalmentes deu pra ver que ela não curte muito o que tá fazendo, fica distante, esquiva não só de beijos mas também de toques em bunda e peito. No meio do coito, me larga de forma levemente grosseira que não gosta que a meteção dure muito. Porra, aí é sacanagem demais.
Dois rounds com discreta, mas notável, má-vontade. Chupa legal, mas pouco. Visão de 4 é absurda, mas não pode ficar metendo muito.
No conjunto de corpo e rosto, leva um 9, morena de olho verde e gostosa, tenho que ser honesto.
No atendimento, leva um 5, também honesto.
Na média, o TD foi um 7, classificado como neutro pelos dois extremos nos quesitos.
300/h seria um ótimo custo-benefício pelo corpo, mas não pelo atendimento. Não volto.
@Pirroque