POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois bem,
sai com a gp há algumas semanas, marquei no botafogo. se atrasou um pouco. quando chegou já botei olho no rabão. chegou com uma calça jeans super apertada, tirou a calça e usava uma calcinha rosa bem pequena. já fomos pra putaria. no começo o beijo era meio estranho, sem língua e parecia que escondia o lábio pra não morder, sei lá. subimos na cama e dei meu pau pra ela chupar, chupa bem, sem capa, babado como eu gosto, deixa o pau molhado de baba. coloquei a camisinha e pedi pelo cu, sem exitar virou o rabão e untou com gel, meti a pica. cu gostoso, e quente. bombei bastante, tirava o pau e arregaçava o cu dela com as mãos. gozei com o pau no cu dela, leite na borracha e banho. conversinha básica na cama e em seguida comecei a beijar aquela boca gostosa e esfregava o dedo naquele cu. ofereci meu pau pra chupar e ela foi pro ataque. camisinha no guri e vou pra buceta, apertada, coisa que me deixou espantado levando em conta o tempo que a GP tá em atividade... hahahhahah
beijo aquela boca enquanto fico fodendo aquela bucetinha. tiro a camisinha, deito na cama e peço pra ela chupa. quando sinto que vou gozar peço pra gozar na boquinha dela, ela diz que não engole e eu digo que não tem problema kkkk... ela engole só a cabecinha e encho a boca da moça de leite. ela vai cuspir na pia, tomamos banho e cada um pega seu rumo. fim da história.
valor da putaria: 250,00 1h (cu já incluso)
Notas:
Rosto: 8 (Não é bonita, nem feia)
Peitos: 7,5 (Achei pequenos para o tipo físico dela)
Oral: 8,5 (baba mas não engasgava tanto quanto eu queria)
Buceta: 8,5 (como eu disse, pro tempo em que ela tá em atividade tá bom demais)
Rabão: 10 (O forte da moça, que baita bundão e ela balançava pra mim de vez em quando kkkkk)
Recomendo mas não como de novo pelo simples fato de que tem muita puta que quero comer ainda.