Jessica Kawasaki / Sofia Orlovisky
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)98030-5612

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 18Não 47
Oral Sem:Sim 45Não 19
Beija:Sim 45Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Jessica Kawasaki

#31 Mensagem por Verga » 28 Jun 2016, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei louco pra conhecer Jessica, não só pela quantidade de tds positivos, mas pelo seu rosto lindo que ela mostra nos ensaios.
Marquei com ela no Sherwood. Muito bom motel por sinal. Me cobrou 300 reais por uma hora.
Achei ela linda pessoalmente. Fiquei pouco inibido com sua beleza, a ponto dela perguntar se era a primeira vez com gp.
Achei que ela não iria se entregar na foda. Estava muito receoso.
Foi tomar banho, e quando voltou pra cama, já foi me beijando de língua. Bom sinal.
Pedi pra chupar sua bucetinha. Nessa hora, vi que ela gostava da putaria e fiquei mais tranquilo.
Fez um boquete sem capa excelente. Pedi pra colocar a camisinha e ela veio por cima de mim. Não demorou muito, aí gozei. Que vergonha! Mas estava muito lindo pra segurar. Conversamos bastante.
Eu disse que queria mais, então prolongamos mais 30 minutos do acertado.
Ela deitou em cima de mim e nos beijamos por um tempo. Mais um boquete perfeito, que por pouco eu quase gozei. Fui de PPMM, depois de quatro e aí gozei de novo.
Depois que fui ver nos tds que ela deixava gozar na boca. Vacilei.
Não dei conta do recado, e isso me irrita. Eu poderia ter trepado melhor, mas estava muito tímido com sua presença. Se eu morasse em POA, eu iria repetir pra me redimir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por Tisso » 29 Jul 2016, 14:00

POSITIVO
Nota:8
Já há algum tempo acompanho os Tds mas somente agora resolvi publicar as experiências, Antes tarde do que nunca. Saí há algum tempo atrás (acho que dois meses) com a Jessica Kawasaki. foi facil agendar e ela chegou até antes do combinado. Quando chegou no quarto me surpreendi com duas coisas. Ela é menor do que aparenta nas fotos, mas isso não compromete o todo, e o rosto é de uma beleza incrível. Depois do banho já chegou beijando de lingua. Fomos pra luta. chupei muito a buceta, limpa e bem depilada. Ela pareceu gostar e fingido ou não gozou na minha boca. Em seguida um bom boquete. Já recebi melhores mas não dá para reclamar. Ela veio por cima e cavalga bem. se envolve na foda e tem um jeito bem de putinha. gozei em seguida. Depois da conversa fez novo boquete para reanimar o guri e a segunda foda foi de 4. Gostei do atendimento. bem profissional mas que te envolve. ela não é daquelas mecânicas, Não comi o cú mas ela dá. Repetiria com certeza.
Notas:
Rosto 10
Buceta: 8
Bunda 7
simpatia 8
boquete 7

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#33 Mensagem por Colorado20 » 20 Ago 2016, 17:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Repeteco com a Kawasaki, na minha opinião se ela não fosse tão baixinha era das gps que mais chamaria a atenção, ela é linda de rosto, peitos naturais e grandes, chupa com maestria, faz anal muito bom bem apertado, engole tudo quando finaliza, só achei que engordou um pouco da primeira vez que sai com ela, como ela é pequena tem que cuidar do peso, mais recomendo e quem gosta de menina novinha estilo namoradinha é uma ótima pedida, nesta saída tava ruiva a primeira vez que sai com ela tava loira
Recomendo e repetirei

Link:
🔗

comedorinsaciavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#34 Mensagem por comedorinsaciavel » 24 Ago 2016, 21:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Valeu galera. Trabalhando essa semana nessa cidade fria resolvi caçar uma garota. Li de tudo aqui e fui no whats mas foi dificil. Achar uma disponível como queria foi fofa. Aqui não é como Sp que tem gp aos montes. Marquei com essa que declaro um Td positivo apesar de realmente ficar em duvida se era uma criança hahaha. Ela é pequenina demais. Mas lindinha, educada, gostosa pra CARALHO. Oral bem executado. Chupou bem. Trepou bem tambem. Anal delicioso. Dá o rabo com vontade. Valeu procurar a gata mesmo sendo mini garota. Mas ela levou na brincadeira. Valeu pagar um pouco mais pelo rabinho. E pelo 69 tesudo. Mas sem Repeteco pq nao sei qd volto pra ca .

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#35 Mensagem por redeunlimited » 27 Out 2016, 21:32

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Jessica Kawasaki / Sofia Orlovisky

#36 Mensagem por gremista_comedor » 02 Nov 2016, 17:44

POSITIVO
Pessoal,

Depois um TD ruim com a Cris Goes, fiquei um tempo de olho nessa moça e algumas tentativas sem sucesso até que certo dia nossa agenda coincidiu e consegui marcar com ela. Combinamos no Botafogo e ela chegou pontualmente. Realmente ela é bem baixinha, carinha de menina, acho que ela pode se arrumar melhor. Ela foi pro banho. Voltou e começou a chupar, passava a lingua, lambeu e chupou as bolas, ficou olhando no olhos enquanto engolia o meu pau. Uma imagem pra ficar guardada na memoria. Chupei ela um pouquinho, coloquei camisinha e parti pro ppmm, alguns beijos, coloquei meio de ladinho, depois de ladinho, ela veio por cima de frente e de costas, ela cansou um pouquinho, pedi pra ela ficar de quatro. Visao boa, a guriazinha é pequeninha, comecei a bombar um pouco e pedi o cuzinho. Ela refugou, disse que o meu pau era grande e tal, eu realmente ia triturar aquele furico. Fiquei meio de cara, pois desejava muito aquele cuzinho. Bombei mais um pouco e gozei.

Fomos para o banho e na volta ela ja se grudou de novo e perguntou se eu queria gozar na boquinha, eu aceitei, continuou chupando gostoso mas vi ia demorar pra gozar e pedi pra ela ficar de quatro e soquei bastante, não com a potencia maxima para não destruir a menina, gozei e me fui embora.

A guria é bonitinha, ninfetinha, mas muito nova ainda. Prefiro mulheres mais finas e elegantes. Mas eu curti a foda com ela. Concordo com o que os confrades falaram, não pegaria essa mina na festa e nao acho que vale 300,00.
Outra coisa, acho que ela esta economizando o cú, deixando somente para clientes fixos.
Ela usa o gelzinho mas isso nao me incomoda.

Acho que ela seria uma baita amazona de pônei ?????

Notas:
Rosto 8 - cara de novinha. Marrentinha. Bonitinha
Buceta: 8 - apertadinha e limpinha
Seios: 8 - sao naturais e bom de chupar. Mas nao sao iguais da foto, começando a cair.
Cu: 10 - eu nao comi, dei umas lambidas só. Fiquei louco por ele.
Bunda: 8 - proporcional ao tamanho dela. A visao de quatro é boa.
Envolvimento: 9 - ela se esforça pra agradar o cliente.
Geral: 8 - foi uma foda boa. Só repito se ela liberar aquele furico.

Recomendo se o cara quer ninfetinha.

Valeu!

Link:
🔗

guilhermePoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por guilhermePoa » 09 Dez 2016, 19:47

POSITIVO
Nota:8
Saí com ela quando era Jessica Kawasaki e depois quando mudou pra Sofia, detalhe que só fiquei sabendo que eram a mesma pessoa algumas horas antes do encontro. Mas tranquilo, ela é gostosa e boa de cama também, chupa com vontade, mas é um pouco marrenta mesmo. Conversa bastante com o cliente e até que se esforça pra agradar, sem grandes reclamações.

Link:
🔗

rato_batera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por rato_batera » 14 Fev 2017, 14:08

POSITIVO
Comi ela ano passado quando ainda era Jessica... curti a foda!
Ninfetinha cheia de vontade!

Os seios são naturais e bem gostosos de chupar, fiz um 69 com ela bem gostoso!

Link:
🔗

francocolumbu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#39 Mensagem por francocolumbu » 09 Mar 2017, 09:12

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado!
Saí com ela um tempo atrás, marcamos no Sexxy Inn, um motel na frente da FAPA/Uniritter...
Ela chegou antes e ficou esperando... cheguei depois, informei o quarto e ela subiu. Eu curti... baixinha, rosto de guriazinha e toda gostosa... bem branquinha... sei que gosto eh gosto, mas pra mim, tava perfeito... Li que “eh uma guria que eu pegava na noite”... eu já tenho 40 anos... se eu não pagar, não consigo pegar nenhuma gostosa hahahahha... triste porém verdade...
Bom... não sou BOP, pode conferir pelos meus tds anteriores e tal, mas a guria foi participativa e simpática, bom papo. Chupa e bja com vontade... buceta lisinha e cheirosa... bunda redonda... seios grandes e naturais... eu até prefiro um silicone, mas são bem bonitos...
O defeito, pra mim, foi não fazer anal. Mas como eu não tinha combinado antes, não posso reclamar... perguntei se ela fazia, ela olhou pro pau e disse q não dava... então se vc for na vontade de comer akele cu, pode sair meio decepcionado.
Notas:
Rosto: 8,5
Corpo: 9 (gosto eh gosto... baixinha, branquinha, tudo no lugar, bunda grande pro tamanho da moça)
Envolvimento: 9, teve clima
Custo: 300/1hora + 80 motel

Recomendo: Sim

Link:
🔗

habito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por habito » 09 Mar 2017, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores!

TD ocorreu no dia 08/03 marquei com ela no Coliseu, chegou atrasada mas disse que estava no salão. Esperei numa boa sua chegada. Cabelo pintadinho, unhas bem feitas, pele lisinha e toda depiladinha;

Tentando acrescentar algo para não ser repetitivo.

Valeu a pena esperar, menina é como todos já disseram, baixinha mas na medida. Está fazendo um tratamento para secar bem e depois fortalecer na academia. Como é novinha acredito que irá ficar bem gostosa se levar a sério.

Para ter um bom programa com a dita cuja o segredo é levar a menina no banho maria até que ela se solte bem. Se ela implicar com alguma coisa não será uma boa foda, pois ela tem traços de ser marrentinha. Conversar e estar de bom humor ajuda; realmente não é muito erudita, mas é possivel ter uma boa conversa se saber levar.

Depois que ela está confiante, se solta bem e é muito esforçada. Faz tudo para agradar.
Menina bem cheirosa, sabe se cuidar. Bucetinha limpinha e rosadinha, muito boa de chupar;
Gostei bastante da foda como um todo.

Gozei duas vezes uma ela por cima. Tentei segurar mais não consegui, ele é bem namoradinha, fica beijando enquanto fode. E outra na boquinha dela. Não e daquelas que vai correndo para o banheiro; se quiser ficar olhando ela gozada ou se quiser ela continua chupando, a gosto do freguês.

Peguei uma hora e meia
Saiu R$400,00 pila mais o motel R$86,00

Ficou caro, mais digo que é uma experiência única. Para quem gosta de mulher e quer experimentar todos os tipos possíveis como eu. Está aí uma baixinha, gaúcha, namoradinha de pele branquinha;

Um grande abraço

Link:
🔗

AFS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#41 Mensagem por AFS » 29 Ago 2017, 12:17

POSITIVO
TD feito há algumas semanas, não há muito a acrescentar em relação ao que foi dito nos posts anteriores.

Gostei do atendimento, achei a menina simpática, atenciosa, inclusive na pré-venda, em conversa por telefone. Foi bastante pontual na chegada. Não olhou o relógio para sair, mas não ficamos além da hora combinada.

Não achei ela tão baixinha quanto falavam. Corpo legal, pele macia, bonita de rosto, porém os seios não condizem com a maioria das fotos nos sites em que ela aparece. Claro que, sendo naturais e grandes, é esperado que sejam um pouco caídos, mas confesso que me decepcionei um tanto, até porque é a parte da anatomia feminina que mais me chama a atenção.

Oral sem, muito bom e até o fim, conforme prometido previamente por telefone. De resto, um bom programa.

Repetiria, principalmente pelo oral, que me agradou bastante. Infelizmente, hoje não tenho mais a disponibilidade de antigamente, então não sei se terei a oportunidade.

** EDITADO para acrescentar o valor que, apesar de digitado nos parâmetros do TD não aparece no cabeçalho: R$ 350,00

Link:
🔗

eek_thecat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por eek_thecat » 12 Mar 2018, 19:03

POSITIVO
TD bem atrasado, do ano passado. Mas como ela é uma das minhas favoritas sempre vale a pena.

Marquei no Botafogo. Ela chegou com uns 5 minutos de atraso + ou menos.
Estava vestida com uma blusa sem mangas, uma saia preta justinha sem calcinha (isso só fiquei sabendo quando começamos a nos pegar e ela fala que tá sem calcinha), e botas.
Após um bate-papo pra quebrar o clima sentados na cama. Começamos a nos beijar. Ela então tira as botas e sobe em cima de mim, tira a blusa e o sutian. Os seios dela são lindos, naturais. Alterno entre beijos nela e chupando os seios.
Como já tinha tomado uma ducha ao chegar, pergunto se ela quer tomar uma ducha antes. Ela vai pra ducha, enquanto isso tiro minha roupa e fico esperando ela.
Quando ela retorna, mais beijos. Ela se deita e começo a chupar todo o corpo dela, até chegar naquela bucetinha. Após um tempo ali. Eu me deito, ela tira minha cueca e começa a chupar. Pego a camisinha, coloco, e ela começa a cavalgar. Depois pego ela de quatro. E depois vamos para um ppmm. Já cançado eu me deito tiro a camisinha e ela fica de quatro rebolando e chupando, alterando entre o pau e as bolas, até que eu gozo na boquinha dela. Ela se levanta e vai cuspir no banheiro.
Após essa, ficamos mais de namorico e conversando.

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#43 Mensagem por JHunt » 08 Abr 2018, 19:18

POSITIVO
Nota:7
Em recente passagem pela capital dos gaúchos, separei alguns momentos para a foderinagem e alguns dias antes eu já vinha acompanhando uma menina pelo Twitter que estava me chamando a atenção. Sofia. Trata-se dessa aqui: https://twitter.com/sofia_ruiva.

Só fui perceber que é a mesma menina deste tópico algum tempo depois até mesmo do programa que passo a relatar.

Pois bem, as fotos e vídeos daquele corpinho que eu andava vendo no Twitter estavam me tentando de uma maneira que fiquei com essa idéia fixa. Todavia, por não saber que era a menina deste tópico e não tendo achado nenhum outro com o mesmo telefone, julgava que era novidade. Inclusive, alerto aos moderadores que o telefone do Twitter é diferente deste que estampa o tópico, ela usou o seguinte: (51) 9 8030-5612.

Tratamos facilmente pelo WhatsApp, a guria foi bem atenciosa. Informou o valor de R$350,00 pelo programa de 1h e marcamos no hotel onde fiquei hospedado.

No horário marcado, abri a porta do quarto e encontrei uma menina bonita e bem baixinha, toda curvilínea. Chegou já em trajes bem curtos e que prometiam muito. Selinho de boas vindas, conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela foi se preparar no banheiro.

Voltou seminua e aquele corpinho quase desnudo correspondeu, à primeira vista, à expectativa criada. Ela tem a pele bem branca, uma bunda espetacular, barriga nenhuma e peitos grandes trabalhados pelas mãos de um cirurgião. Quando ficou totalmente nua, percebi que a turbinada na comissão de frente deve ser recente, devido às marcas ainda um pouco pronunciadas.

Começamos a agarração com bastante beijo na boca, com língua e sem frescura. Tempo depois, desceu, botou o pau na boca e fez um boquete competente. Não inesquecível. Invertemos as posições e chupei-lhe a boceta, com direito a uma introdução manual providencial. Tão-logo iniciei a chupada a garota já começou com gemidos que me pareceram um pouco forçados, isso me ressabiou um pouco.

Larguei disso, encapei a ferramenta e achei meu lugar entre as pernas da ilustre prestadora.
No começo ela veio por cima, mas não cavalgou durante muito tempo, alegando que sentia um pouco os peitos devido à intervenção. Tranquilo.
Consideração personalíssima: essa menina tem o tipo de bunda que é uma delícia de apertar enquanto ela cavalga sobre o sujeito. Coisa bem boa!
Variamos um pouco de posições mas não resisti muito e gozei fundo dentro dela.

Logo depois que saí de dentro da boceta, a menina desandou a falar, mas aos poucos a conversa foi ficando melhor e acabou sendo uma boa companhia.

Banho de ambos e fomos para o segundo tempo. Comecei por cima, depois estoquei afu com ela de 4 e em seguida pegando-a ainda por trás, mas puxando-a junto a mim pelos braços. Novamente não consegui segurar muito e enchi a camisinha dentro da guria.

Conversa rápida enquanto ela se arrumava, acerto de contas e vida que segue.

Abaixo as notas e considerações finais:

1. ASPECTO FÍSICO: Menina novinha, com uma beleza normal e corpo bem gostoso. Apesar das marcas da turbinada recente nos peitos, o conjunto ficou tentador e a bunda é uma coisa de outro mundo.

2. DESEMPENHO: Beijou sem restrição, fez um boquete competente e somente acusou desconforto nos peitos quando cavalgou com mais intensidade. Não foi uma trepada memorável, nem com grande entrega da menina, mas senti muito tesão por seu corpo. Poderia ser melhor, mas gozei com muito gosto. Sentimentos confusos...

3. VALOR: R$350,00. Valor bem alto, praticamente proibitivo para um retorno.

4. TEMPO: Marcamos por 1h e acho que talvez tenhamos passado um pouco disso, mas sem problemas.

5. LOCAL: Atende em motéis e hotéis. No meu caso, foi em hotel.

Link:
🔗

Crisguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#44 Mensagem por Crisguia » 26 Ago 2018, 16:20

POSITIVO
Nota:7
De passagem por por Porto Alegre esses dias atrás, resolvi entrar em contato com a Sofia.

A mesma já me chamava atenção no twitter, pelas suas fotos, por eu adorar uma ruiva e aquela pele bem branquinha me instigar cada vez que eu olhava.

Contato feito via WhatsApp, deu um pouco de trabalho encaixarmos um horário mas enfim conseguimos, e ela foi até hotel que eu estava para nos encontrarmos.

Ao abrir a porta, nada de surpresa, nada além do que eu já esperava, uma ruiva com cabelos longos, não naturais como esperava mas lindos, baixinha, bem branquinha e um corpo escultural. Conversamos um pouco para quebrar o gelo tomando uma espumante, papo simpático, mas sem muito entrosamento da parte dela, é como alguns relatos anteriores já realizados.

Fomos ao que interessa, a cada tirada de roupa dela um suspiro eu dava, e principalmente quando vi aquela buceta rosadinha e bem lisinha, rale e rola, alguns beijos, mas nenhum de tirar o fôlego, a mesma não dá, e então ela começa os trabalhos, oral bom, molhado e já encapou o bixo, várias posições a mesma não regula nenhuma e finalizei na boquinha dela, não tivemos segunda, não tentei, e nem ela tomou iniciativa alguma.

Quanto ao corpo, nada a reclamar, apenas a elogiar, mas quanto a disposição dela ao atendimento achei totalmente mecânico, não sei por ter sido o ultimo dela no dia, e estar cansada, talvez, mas a mesma vai para, tirar roupa, chupar, bombar um pouco e fazer você gozar e pronto, em resumo é o que uma GP é paga para fazer, talvez, mas eu sempre procuro e avalio mais o atendimento, simpatia e disposição em te agradar do que corpo e outras coisas.

Valor pago: R$ 350,00. Não importo em pagar mais que isso como alguns dizem não pagar mais que 250,00 por um acompanhante, mas não achei que a mesma valeu o custo benefício.

Grande abraço a todos!

Link:
🔗

Spamerfdo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por Spamerfdo2 » 04 Set 2018, 17:23

POSITIVO
Saí com a Sofia hoje, vamos ao relato.
Acompanhando o Twitter da menina (@sofia_ruiva) encontrei o que estava à procura: uma novinha, natural e branquinha (tenho tara em pele bem branca).

Marquei muito fácil por whats, sem complicação nenhuma, no Audace. Pedi pontualidade, pois tinha uma reunião de trabalho depois. A menina chegou com uns 10 minutos de atraso, mas eu sou de boa.

Ela é exatamente como no Twitter: baixinha, pele muito branca e toda naturalzinha. Bem menininha. Chegou bastante simpática, puxando conversa. O rosto não é lindo, mas ela é bonita. Sentou no colo pra papear e a coisa foi começando a esquentar.
O peito dela é demais. Apesar de ser turbinado é muito macio e tem um tamanho proporcional. A cor do bico é inexplicável... sério, eu queria ficar mamando ali o dia inteiro.
A bunda dela é linda, macia também, bem redonda e grandinha, mas sem exageros. Proporcional também, super lisinha e firme (não é sarada). Uma bunda bem natural de menina nova, deliciosa de apertar e bater (aceitou bem, até pediu).

Quando saiu a calcinha brilhou aquela buceta maravilhosa dela. Completamente lisa, clitóris normal, toda rosada. Fiquei muito tempo chupando. Realmente gostosa de sugar. É uma das melhores bucetas que já chupei (empatada com a Polly). Fiquei ali até parecer que ela gozou. Aproveitei demais!
Minha vez. Achei a chupada dela muito boa, bem babada, não usa muito a mão e sente o ritmo do cliente. Eu tava excitado demais com o corpo e com a buceta dela. Então tive que me segurar pra não sair gozando em 30 segundos de mamada, mas é uma boca realmente gostosa.
Ela é um deleite para os olhos, mãos e boca. Realmente uma bonequinha. Uma delicia de ficar passando a mão.
Metemos de todas as formas, mesmo quando fui mais agressivo ela aguentou sem reclamar, até parecia gostar. Senta com bastante gosto. Rebola bem de quatro. Aceitou pica de tudo que foi jeito numa boa.
Comigo beijou bastante, não foram beijos apaixonados, mas foram muito bons. Senti entrega e envolvimento da menina. Isso deixou a foda muito boa, fora todo o aspecto técnico que foi legal.
Aviso aos confrades: tem que cuidar porque ela as vezes se empolga em pegar o cara. Quase me deixou marcado no braço e no pescoço.

Quando estava quase fechando uma hora ela perguntou se eu queria gozar com ela sentando em cima, como sou meio dominante trocamos e eu meti lenha até me acabar em cima dela. Não me importei pq eu tinha horário mesmo.
Devo repetir, pois é uma novinha natural, bem branquinha e rolou química.
Recomendo para quem quer uma novinha pequena e natural. Achei que a transa fluiu bem, sem nada forçado ou mecânico.

300 por uma hora. Quando marcamos ela disse que faz anal por mais 100 (hoje estava sem tempo, mas vou voltar pra comer aquele rabinho. Podem me chamar de louco por pagar isso, mas quando virem de perto, vão entender)

Rosto: 7,5
Peitos: 10
Bunda: 10
Xana: 10
Oral: 9,5
Anal: não fiz, mas pela beleza do cu eu dou 10 ?
Nota geral: 9,5

Link:
🔗

Trancado