POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em recente passagem pela capital dos gaúchos, separei alguns momentos para a foderinagem e alguns dias antes eu já vinha acompanhando uma menina pelo Twitter que estava me chamando a atenção. Sofia. Trata-se dessa aqui:
https://twitter.com/sofia_ruiva.
Só fui perceber que é a mesma menina deste tópico algum tempo depois até mesmo do programa que passo a relatar.
Pois bem, as fotos e vídeos daquele corpinho que eu andava vendo no Twitter estavam me tentando de uma maneira que fiquei com essa idéia fixa. Todavia, por não saber que era a menina deste tópico e não tendo achado nenhum outro com o mesmo telefone, julgava que era novidade.
Inclusive, alerto aos moderadores que o telefone do Twitter é diferente deste que estampa o tópico, ela usou o seguinte: (51) 9 8030-5612.
Tratamos facilmente pelo WhatsApp, a guria foi bem atenciosa. Informou o valor de
R$350,00 pelo programa de
1h e marcamos no hotel onde fiquei hospedado.
No horário marcado, abri a porta do quarto e encontrei uma menina bonita e bem baixinha, toda curvilínea. Chegou já em trajes bem curtos e que prometiam muito. Selinho de boas vindas, conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela foi se preparar no banheiro.
Voltou seminua e aquele corpinho quase desnudo correspondeu, à primeira vista, à expectativa criada. Ela tem a pele bem branca, uma bunda espetacular, barriga nenhuma e peitos grandes trabalhados pelas mãos de um cirurgião. Quando ficou totalmente nua, percebi que a turbinada na comissão de frente deve ser recente, devido às marcas ainda um pouco pronunciadas.
Começamos a agarração com bastante beijo na boca, com língua e sem frescura. Tempo depois, desceu, botou o pau na boca e fez um boquete competente. Não inesquecível. Invertemos as posições e chupei-lhe a boceta, com direito a uma introdução manual providencial. Tão-logo iniciei a chupada a garota já começou com gemidos que me pareceram um pouco forçados, isso me ressabiou um pouco.
Larguei disso, encapei a ferramenta e achei meu lugar entre as pernas da ilustre prestadora.
No começo ela veio por cima, mas não cavalgou durante muito tempo, alegando que sentia um pouco os peitos devido à intervenção. Tranquilo.
Consideração personalíssima: essa menina tem o tipo de bunda que é uma delícia de apertar enquanto ela cavalga sobre o sujeito. Coisa bem boa!
Variamos um pouco de posições mas não resisti muito e gozei fundo dentro dela.
Logo depois que saí de dentro da boceta, a menina desandou a falar, mas aos poucos a conversa foi ficando melhor e acabou sendo uma boa companhia.
Banho de ambos e fomos para o segundo tempo. Comecei por cima, depois estoquei
afu com ela de 4 e em seguida pegando-a ainda por trás, mas puxando-a junto a mim pelos braços. Novamente não consegui segurar muito e enchi a camisinha dentro da guria.
Conversa rápida enquanto ela se arrumava, acerto de contas e vida que segue.
Abaixo as notas e considerações finais:
1. ASPECTO FÍSICO: Menina novinha, com uma beleza normal e corpo bem gostoso. Apesar das marcas da turbinada recente nos peitos, o conjunto ficou tentador e a bunda é uma coisa de outro mundo.
2. DESEMPENHO: Beijou sem restrição, fez um boquete competente e somente acusou desconforto nos peitos quando cavalgou com mais intensidade. Não foi uma trepada memorável, nem com grande entrega da menina, mas senti muito tesão por seu corpo. Poderia ser melhor, mas gozei com muito gosto. Sentimentos confusos...
3. VALOR: R$350,00. Valor bem alto, praticamente proibitivo para um retorno.
4. TEMPO: Marcamos por 1h e acho que talvez tenhamos passado um pouco disso, mas sem problemas.
5. LOCAL: Atende em motéis e hotéis. No meu caso, foi em hotel.