POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Apareceu uma brecha. Estive lá mais para o início de outubro.
Contatei no dia anterior, via whats (número dos links já postados neste tópico), e ela me avisou pra combinar horário com ela no dia seguinte. Assim fiz. Contato rápido, consegui marcar meia-hora pra dali pouco tempo. Tranquilo.
Cheguei no local. Calculei mal a localização, era longe até dizer chega de onde queria ficar na cidade, mas paciência. O prédio fica num lugar meio exposto e, bem... é um distrito. Quem falou em trash, falou bem. Mas o ap da guria é bem asseado. Ela troca lençol na tua frente, o que dá um conforto, mesmo que de mentira.
A guria me recebeu com lingerie e transparências, já dá pra ver o material.
A guria é o que diz nos outros posts. O rosto não impressiona, mas não compromete. A barriga não compromete tampouco. Os peitos são pequenos mas direitinhos, o que não me incomoda em nada (mas tome tento, confrade, se tua praia é peito, não é ali que vai achar). O que é espetacular é a Raba, com R maiúsculo.
Nos preparamos e fomos. A guria não tem frescura ou 12 horas: não é bocetinha, é BOCETA. Bem direta pra se comunicar. Profissional, até. O que não quer dizer que é antipática. Se não é esta a experiência procurada, não é ali que vai achar.
Pedi para guria um boquete (é, sou velho, uso termos de velho) com borracha (receio e escolhas minhas, até onde sei, ela faz sem). "Claro, sem problema!", e emborracha o sujeito com a boca, um toque interessante. Relaxei e curti a pressão, que é ok. Nota 8.
Mas a raba já havia sido eleita lá na entrada. Então, pedi pra comer a BOCETA dela de bruços (eu não ligo para anal, mas adoro uma raba). Prontamente, ela se ajeitou com um travesseiro embaixo da cintura. Gostei. O cabelão dela é cheiroso e ela se envolve o que dá, se manifesta. Ali foi 9,5.
E era isso. No pós, uma conversa tranquila.
Buenas, era isso. Acho que cumpri todos os tópicos. Só os deixo na mão por que não lembro se os 30 minutos foram 120 ou 150 cobres. Vou chutar alto, pois o que sobra não falta.
30 min, R$ 150,00.