Nick mulata
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99177-5321

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 18
Oral Sem:Sim 39Não 12
Beija:Sim 25Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinhopoa89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nick mulata

#31 Mensagem por gordinhopoa89 » 09 Mai 2021, 21:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado no dia 16/04,atrasado, mas jamais sonegado.Fazia tempo que estava na vontade de pegar ela, mandei mensagem e ela respondeu rapidamente, marquei uma hora e rumei pra zona norte. O local dela é em um predio na rua tupi 151 com portaria, tu toca o interfone, ela libera e tu sobe até o recinto. Cheguei lá, é uma mulata baixinha, eu achei ela bonita, seios dela realmente são pequenos, mas eu particularmente não me importo com isso, a bunda dela e as coxas que são o real atrativo que me levaram até lá,a bunda é bem gostosa. Ela me ofereceu uma água e uma toalha pra tomar uma ducha, tomei a ducha rapidamente e fui pro quarto dela. Lá ela fez um oral bom, sem capa, ficou uns bons minutos lá, depois colocou a camisinha e sentou virada de costa, de frente, de quatro, depois pedi pelo cú e fui prontamente atendido, fiquei um bom tempo metendo no cú dela, depois ela fez mais um oral e finalizei na boca dela. Surpreendentemente a gente passou 15 minutos a mais da hora, em nenhum momento ela controlou o relógio, foi uma pessoa bem agradável enquanto estive lá. Fiz o pagamento, me despedi e fui embora com promessa de retornar lá. Vamos as notas:
Rosto: nota 7,5
Seios :nota 6
Bunda:nota 9
Cu:nota 8
Buceta: nota 9

pro TD no geral a moça merece um nota 8, só não leva uma nota maior por que não beija na boca, mas o que é compreensível devido ao momento que estamos passando, mas com certeza ela merece o positivo e provavelmente eu volte a visitar ela de novo, mas tem algumas outras moças que pretendo conhecer antes. Como é meu primeiro TD, aceito algum feedback de coisas que eu possa acrescentar nos próximos. Boa noite a todos e abaixo vou postar um anúncio da moça caso algum confrade queria entrar em contato com a mesma.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /204910295
https://nonono.is/wip/FjKmW
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2021, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#32 Mensagem por Anderson2583 » 08 Jun 2021, 09:40

POSITIVO
Nota:7
Eai pessoal TD feito já há um mês atrás com a famosa Nicky mulata ou Monique no seu único anúncio do viva local. Bom acertamos o horário das 18 horas de sábado. Tudo combinado me vou a ZN. Espero um pouco no buteco ali embaixo do prédio e mando um WhatsApp pra guria com a mesma me pedindo pra subir. Chegando lá já vamos se comprimentando ela sempre de máscara e tudo. Acertei com ela e vamos pra brincadeira. Guria é gostosa pra caralho bunda de mulata perfeita e com trabalho de academia ainda os seios são pequenos naturais mas está tudo descrito nas fotos já. Ponto negativo é que ela não beija na boca mais, segundo a mesma disse que enquanto tiver a pandemia não vai mais fazer então fica sempre de máscara no atendimento só tiro pra chupar o vivente eu achei meio broxante mas fazer o que. Eu pra mim ela deve tá namorando ou coisa do tipo. Mas regras dela e fazer o que🤷🏻‍♂️ Mas no atendimento continua bem chupa gostoso e deixa ser chupada, fode bem tanto na buceta e pelo cú isso sim ela curte e pode socar pra caralho que aguenta. No mais é isso acho que foi minha sétima vez com ela continua bom e faz uma ótima massagem nas costas e pernas onde pedir e tudo por 150 pilas. Era isso pra mim vale a pena ainda apesar de que não beija mais.

Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2021, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#33 Mensagem por George Best » 16 Jun 2021, 19:01

POSITIVO
TD realizado dia 16/06.
Como está difícil de encontrar uma preta/mulata que faça anal com vontade. Depois de três tentativas com outras mulheres, fui conhecer a Monique. Contato fácil pelo aplicativo de mensagens.
Vou só dar uns pitacos da aparência da moça mas sem muitos detalhes já que ela já foi bem detalhada por outros membros do site.
Ela não está fisicamente igual as fotos do Viva Local, mas nada que seja "propaganda enganosa".
Ela é gostosinha mas não tem uns coxão e bundão.
Começou me chupando gostoso, só que o diferencial é que ela realmente engole tudo, pau no fundo da garganta. Enquanto chupava, eu a masturbava. Boceta molhada, ela pega a camisinha, coloca no meu pau e vem por cima. O bom dela ser pequenina é que tem uma cintura fina bem boa de agarrar. Abracei pela cintura e comecei a socar na boceta enquanto ela gemia no meu ouvido. Depois meti nela de lado e de 4 agarrando aquela bundinha. Com ela de 4, peço pelo cu. Gel no cu e no pau e ela encaixa no buraco. Aí que é o melhor! Após algumas estocadas, ela pede para socar com força. Meto sem dó e ela geme com vontade. Enquanto meto no cu dela enfio o dedos na boceta que está bem encharcada. Ficamos nisso um bom tempo e ela sem pedir arrego. Após deitamos na cama e meti no cu dela de lado. Por fim,tirei o pau do cu e pedi para chupar que ia gozar na boca dela. Encho o boca dela de porra, ela continua chupando após eu gozar e vai cuspir no banheiro.
Conversinha rápida, acertos e tchau.

A Monique é bem simpática e falante. O diferencial é o boquete com garganta profunda e o anal. Gosta de levar forte no cu.
Não devo repetir mas valeu pelo CxB.
Valor: R$150,00 por 1h.
Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2021, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shadowmoon25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nick mulata

#34 Mensagem por Shadowmoon25 » 03 Nov 2021, 15:42

TD feito com a Nick a 3 semanas atrás, contato rápido e fácil via WhatsApp na conversa sinalizei que estava com um fome de cu, e ela provocando mandou uma foto de 4 na cama e pedindo para eu socar no cu dela.
Cheguei no local e já fomos pro fight, pedi pra ela abrir a bunda com as duas mãos para eu chupar o cuzinho, depois fiquei em pé na cama e ela começou com um boquete forte, engasgava com a pica na boca. Depois fomos pra um frango assado na buceta que durou uns 3min depois fui para o cu, comecei a meter no cu de frango assado com ela abrindo a bunda que visão linda,depois comi de bruço, de 4 e por último como sou alto deitei com as pernas pra fora da cama e pedi pra ela sentar com o cu , prontamente fui atendido ela pegou meu pau e colocou no cu e começou a kikar com força com a pica no cu até eu gozar. detalhe ela tira a camisinha e chupa até a última gota de porra do pau.
Investimento foi de R$ 150,00 por 30/40 min de foda. Recomendo pra quem curte comer GP que dá o cu com gosto o que está difícil de encontrar ultimamente. Caso tenham sugestões de GP nesse estilo peço que enviem via MP.

Enjoy

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camarada,

Vc está esquecendo de classificar o td.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2021, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacasada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nick mulata

#35 Mensagem por papacasada » 09 Jan 2022, 09:26

POSITIVO
Ba tinha feito um TD melhor, mas essa merda de login desse forum vive saindo sozinho, fui no banheiro cagar e qd voltei terminei o TD fui postar o negócio a porra da minha conta tinha deslogado e perdi o TD ::basta::

Resumindo: Puta, gosta de dar o cu, fode bem, não faz estilo namoradinha, passa longe disso, não beija e nem tira mascara em determinados momentos do atendimento, mas dá MUITO o cu e é MUITO PUTA, quem quer PUTA e não namoradinha, vai com ela, eu gosto duma misturinha, então pra mim fica bom, mas falta o beijo e mais interação.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 09:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Nick mulata

#36 Mensagem por George Best » 21 Mar 2022, 16:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do dia 19/03.
Rapaz, tá difícil encontrar gp que faça anal. Primeiro tentei com uma mina (Roberta) da Jaque, com quem sai em fevereiro (sonegado já que o tópico está trancado). No quarto a garota refugou liberar o brioco. Tranqui.
Sábado sobrou um tempo e fui atrás de um cuzinho.
A Rafa Prado cobrou R$300. A Larissa Esteves nem se deu ao luxo de me responder se atendia no sábado.
A Bruna Pirez não atendia no sábado (e era repetida).
Depois de uns 10 contatos acabei falando com a Monique na sexta-feira. Ela pediu para confirmar sábado pela manhã.
Pela meio da manhã enviei mensagem propondo um horário, ela disse que poderia e agendei com ela.
Ela está mais gostosa do que a conheci no ano passado.
Saciei minha vontade de comer um cuzinho. Com a Monique não tem ruim, pede para socar com força.
R$150,00 a hora com anal incluso.
Abraços!
Georgie
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2022, 12:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Nick mulata

#37 Mensagem por Anderson2583 » 07 Mai 2022, 19:53

POSITIVO
Uns dias atrás fui desbravar novamente a Nicky que agora é Monique devassa. Bom atendimento segue bom e está bem gostosa pegando pesado na malhação uma maromba mesmo. Cheguei pelas 18:30 do sábado. Já vou ao quarto esperar ela. Ela vai tomar um banho e volta. Mina muito gostosa e de uma bunda linda demais arrebitada. Ela já vai chupando aí já me enfiei embaixo ela e já vou chupando aquela bucetinha linda. 69 tava bom , mas era só 30 minutos e vamos fuder camisinha posta ela vem na cavalgada e tem que cuidar pra não queimar com essa mina a buceta dela é das poucas que faz eu gozar ligeiro kkk. Aí tentei beijar mas ela vira o rosto kkk. Acho que tá namorando ela ou casou. Porque ela só ao beija e dá a desculpa do COVID kkk. Pra mim faz falta eu gosto de ter o beijo no atendimento mas de boas. Aí vamos pra um ppmm e depois de ladinho umas bombadas mais forte e pau bem duro pedi pelo cuzinho e que cú gostoso passou gel e foi de ladinho mesmo um pouco difícil pra entrar mas depois que passou a metade ela pede pra socar e apertar seu pescoço e xingar ela kkk. Vira uma ninfomaníaca a safada. Aí naquele ritmo acelerado no rabinho da mulata larguei o leite na camisinha e a mesma ali bem safada querendo mais piroca e depois que viu que tinha gozado kkk. Ela tira a camisinha e chupa gostoso um restinho de porra que tinha no pau e fala que tá muito doce o leitinho kkk. Safada demais! Paguei ela os 70 e era isso. A mina é top mesmo pena não beijar mais.

Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 08:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SRXXXPOACITY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nick mulata

#38 Mensagem por SRXXXPOACITY » 01 Ago 2022, 14:27

POSITIVO
Nota:9
Hora de postar mais um TD, desta vez com a Nick Mulata. Como diz os amigos, não se pode sonegar TD, seja bom ou ruim.
Ela é daquelas que não tem tempo ruim. Dá aquela raba como poucas. Isso é importante nos tempos putanheiros.
Contato via WhatsApp de forma objetiva (https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /204910295) perguntado os valores e bora pra putaria. O local é a famosa Rua Tupi, perto do Colégio Palloti na Zona Norte de POA.
Chegando lá, mando mensagem confirmando a minha chegada e ela passa o numero da sala e libera a minha entrada no prédio. Não tem problema de encontrar algum conhecido nas escadarias.
Apresentações feitas, e acerto dos valores. Ela tava com uma cinta-liga branca no dia. Mais um ponto positivo,
Na época o serviço completo com a rabeta ficou em R$ 150,00 por 1 hora completo.
O boquete dela é bem babado, na medida, com direito a chupada nas bolas. Perguntei se podia começar pelo cuzinho, o que liberou sem problemas.
Hora de começar a socada na raba, primeiro na maha e depois aguenta firme a pressão sem reclamar, (algo raro entre as acompanhantes hoje), até liberar os herdeiros na sua boquinha, naquele dia tava carregado e ele tomou tudo sem reclamar. Parada pra recuperar as forças, um breve papo e segundo round. Mais uma mamada, que deixa o guri no ponto pra socar gostoso na ppk, de frente, de ladinho e de 4. Mais uma gozada bem dada. Conversamos mais algumas amenidades, despedidas e ida para a casa mais leve. É daquelas que dá pra repetir sem enjoar.

Notas:
Corpo: 9 ( deve estar pegando com vontade na malhação, ponto positivo da percanta) e com aquela marquinha
Rosto: 9
Bunda: 10 ( boa de pegar, de meter com vontade)
Peitos: 9, pequeninos, bom de ver
Atendimento: 9 - Se envolve na foda, não é daquelas que cobram caro e te atendem como se tivesse fazendo um favor.
Nota Final: 9,5.

Só esperando o décimo para tentar negociar duas horas com ela.
Abraços e até a próxima.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 10:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nick mulata

#39 Mensagem por Moreno_Careca » 17 Ago 2023, 21:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estive com a Monique, também conhecida como Nick Mulata, na semana passada.
Quando marquei o atendimento, ela tinha um anúncio no Viva Local, mas pelo jeito caiu. Dando uma googlada, achei esse outro anúncio <https://secrethostess.com/548079/> . Esse saite é obscuro, mas o telefone de contato foi esse mesmo.
A moça trabalha no conhecido prédio da Tupi. Por conta disso, até poderia ir para a área trash, mas já que ela tem TDs entre as acompanhantes, vamos lá.
O contato foi fácil pelo Whats. Ela só pede para marcar com certa antecedência.
Ela é bem mignonzinha mesmo. Achei bem pequena. E bem malhada. Na sala dela tem halteres e até luva de boxe (será que ela pratica boxe?). Enfim...
Bunda redondinha, seios pequenos e firmes. Bonitinha de rosto.
Perguntou se eu queria o oral com capa ou sem. Pedi sem.
Chupou um bom período, gosta de chupar, teve até surpresa no fim.
Começamos com ela cavalgando. Uma atitude curiosa, a atitude me pareceu de quem está fazendo exercício físico ou ioga.
Depois viramos para um ppmm, onde me acabei.
Aí veio a surpresa. Na hora de limpar o nicolau, ela limpou chupando. :D :D
Não foi muito carinhosa, nem beijou, o que foi a parte menos boa do TD.
Não provei o anel.
A parte de não beijar foi o mais chato, o que me faz hesitar mais ao pensar em voltar ou não. Mas no final achei o atendimento positivo.
130 moluscos por uns 40 minutos sem o anel.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 04:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Nick mulata

#40 Mensagem por master B » 25 Ago 2023, 01:16

POSITIVO
colocando Tds em dia, semanas atrás, me fui na Nick, e esta bem gostosa que bunda tem esta mulata, espero q algum dia ela invista numas peitolas de cilica, ai ficará 10, começa o fight, alguns arretos chupadas no pescoço e peitos dela, leve esquiva de bjs da parte dela :doubt: mas dessa vez relevo foi a unica parte em falta, pois o resto compensou, chupada no pelo profissa, minha vez chupei aquela peka dela lisa e cheirosa se tremeu toda, na foda bucetal continua bem putinha a safada, mas o diferencial senhores é o anel! essa da com vontade, fazia horas que não metia as ganha num cu, e ela curti mesmo, e gosada na boquinha e engolida rapazzz foi bom, boas chance de repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 05:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nick mulata

#41 Mensagem por master B » 05 Out 2023, 23:56

POSITIVO
Repeteco com a Nick, Essa mulatinha esta top na minha opinião, lambi muito aquela bucetinha e rabeta dela, depois vez dela, de chupar se engasgar e babar bem na minha rola, sem esquecer das bolas, depois ferro naquela bucetinha e o prato principal o cuzinho dela, que meti até cansar, e o pau saiu limpinho o mulata que adora dar o cu, e fianaleira na boquinha da Nick. TD positivo.
Nick- Mulatinha baixinha gostosa, potrancuda destaque da bunda mega empinada.
200 $ 8)
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2023, 04:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nick mulata

#42 Mensagem por DozeBracas » 06 Nov 2023, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Apareceu uma brecha. Estive lá mais para o início de outubro.

Contatei no dia anterior, via whats (número dos links já postados neste tópico), e ela me avisou pra combinar horário com ela no dia seguinte. Assim fiz. Contato rápido, consegui marcar meia-hora pra dali pouco tempo. Tranquilo.

Cheguei no local. Calculei mal a localização, era longe até dizer chega de onde queria ficar na cidade, mas paciência. O prédio fica num lugar meio exposto e, bem... é um distrito. Quem falou em trash, falou bem. Mas o ap da guria é bem asseado. Ela troca lençol na tua frente, o que dá um conforto, mesmo que de mentira.

A guria me recebeu com lingerie e transparências, já dá pra ver o material.

A guria é o que diz nos outros posts. O rosto não impressiona, mas não compromete. A barriga não compromete tampouco. Os peitos são pequenos mas direitinhos, o que não me incomoda em nada (mas tome tento, confrade, se tua praia é peito, não é ali que vai achar). O que é espetacular é a Raba, com R maiúsculo.

Nos preparamos e fomos. A guria não tem frescura ou 12 horas: não é bocetinha, é BOCETA. Bem direta pra se comunicar. Profissional, até. O que não quer dizer que é antipática. Se não é esta a experiência procurada, não é ali que vai achar.

Pedi para guria um boquete (é, sou velho, uso termos de velho) com borracha (receio e escolhas minhas, até onde sei, ela faz sem). "Claro, sem problema!", e emborracha o sujeito com a boca, um toque interessante. Relaxei e curti a pressão, que é ok. Nota 8.

Mas a raba já havia sido eleita lá na entrada. Então, pedi pra comer a BOCETA dela de bruços (eu não ligo para anal, mas adoro uma raba). Prontamente, ela se ajeitou com um travesseiro embaixo da cintura. Gostei. O cabelão dela é cheiroso e ela se envolve o que dá, se manifesta. Ali foi 9,5.

E era isso. No pós, uma conversa tranquila.

Buenas, era isso. Acho que cumpri todos os tópicos. Só os deixo na mão por que não lembro se os 30 minutos foram 120 ou 150 cobres. Vou chutar alto, pois o que sobra não falta.

30 min, R$ 150,00.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2023, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JULIO C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nick mulata

#43 Mensagem por JULIO C » 16 Jan 2024, 20:10

POSITIVO
Visitinha feita pouco antes do Natal para ser mais preciso no dia 23/12. A guria está mais magra, mais sarada. Mas continua com uma rabeta perfeita que de 4 fica show. Banho básico para dar início aos trabalhos até porque tava muito quente nesse dia. Fiquei em pé ao lado e pedi que ela ficasse de 4 de frente pra mim, assim eu enquanto ela mamava eu alisava a rabeta e ficava metendo o dedo no anel. A chupada dela é muito boa, tem uma boa pressão e e volta e meia dava umas engolidas no pau chegando a engasgar. Como o combinado era meia hora já parti pra meteção e já parti direto pro anal. Camisinha na ferramenta e uma lubrificada no buraco e bora ser feliz. Comi muito aquele cu e ela pedindo pra meter mais e mais. E assim fui até encher a borracha.
A Nick no meu ponto de vista é sempre um bom investimento. Valor acessível por um bom atendimento. Ela tem corpo muito bonito, onde o destaque é a rebeta. Se ela desse uma turbinada nos peitos ficaria top.
R$ 150,00 por 30 minutos

Abraço a todos e boas fodas em 2024.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 04:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nick mulata

#44 Mensagem por master B » 12 Fev 2024, 22:38

POSITIVO
Essa não tem erro! pra afastar a fase d TDS ruins, me vou mais uma vez em uma confirmada, esta muito gostosa, que mulata da bunda tesuda, o boquete babado bem lambido e fundo, tmb lambi bem aquele rabo, na foda um aquecimento na xana depois só paulada no cu e macetei bem, depois ela veio por cima e advinha? ela mesma cavalgou com o cu :shock: essa é top! TD positivo voltarei :D .
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2024, 08:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

o cara é uma maquina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nick mulata

#45 Mensagem por o cara é uma maquina » 28 Fev 2024, 00:16

POSITIVO
Contato agradável pelo whatsapp, pedi que ela fosse ate min ( pediu adiantamento do transporte pois disse ter receio de golpes) . Ela É MUITO mais linda pessoalmente que nas fotos, menina toda pequenina, rostinho lindo. Ela chega e vai pro banheiro se trocar e volta com toda safada com uma lingerie e um plug no rabico. Ela dis que beixa , mas não é beijo tipo namorada e tal, então não insisti, até pq no anúncio ela diz que não é namoradinha.Oral bom, sem capa, ela da uns gemidos mt excitante enquanto chupa, ela ate tenta fazer uma garganta profunda, talvez pra quem tenha o membro menor funcione melhor.bucetinha limpa e toda lisinha, ela deixa chupar mas parece q não curte muito ( acho que ela curte mesmo é uma lingua no brioco mas não faço essas parada ai) , buceta boa de meter, pequenina , apertada e mt quentinha, delícia.
Mas oque ela realmente gosta e faz com maestria que até então eu pensava ser apenas uma lenda urbana, mas essa garota se transforma depois que ganha uma vara no cú, ela galopa, pede pra socar com tudo que puder no rabo dela, realmente ela ama dar esse cú, até chega a fazer pedidos por violência como uma legítima vagabunda. Senhores, para quem for louco por anal, sigam o 🌈 até o final e encontraram essa mulatinha . Ela tambem adora de ganhar uma gozada na boca, fica muito faceira quando descobre que o leite esta a caminho,e depois ela ainda limpa o garoto com a lingua kkkkk.
Notas
Corpo- 10 ( é pra quem gosta do estilo)
Peitos-10 ( dentro da categoria dos pequenos)
Bunda 10- durinha de academia
Rosto- 10
Oral- 9 ( precisa cuidar pra não queimar a largada
Buceta- 10
Anal- 10 ( merece um Oscar)
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 05:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder