Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 350,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 405
Oral Sem:Sim 4Não 402
Beija:Sim 5Não 401
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#406 Mensagem por Tannhäuser » 18 Nov 2024, 16:15

DjouB escreveu: ↑18 Nov 2024, 14:27
Esta percanta tah bem, hein? Um belo par de meloes q diz q saum naturais. Agatha Santtos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-4tycw

Alguem sabe dizer se a verificaçao do PhotoAcompanhantes vale alguma coisa? Esta eh verificada mas naum tem video.
Já tem tópico:

viewtopic.php?f=81&t=259703&p=1811985675#p1811985675

Além disso, no FM de NH ela está anunciando com outro número e um vídeo de verificação que não é dela (somente as fotos batem).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Laura Mancini

#407 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 18 Nov 2024, 17:37

sr moderador como eu não sei qual o topico colocar estou colocando aqui o relato.

Pessoal essa mina cuja cache é meio salgado na faixa dos 800 que achei meio caro mas pelas fotos ate valeria a pena me pediu fotos por questão de segurança. Questionei por ser casado não poderia enviar para ela a foto por ter rede social e ser facil rastreado. ela disse que não podia abrir exceção por questão de segurança por poder ser alguem conhecido dela e por questão da qualidade no atendimento pois nas "palavras dela que o atedimento dela não é somente pelo valor que ela cobra tambem pela qualidade do atendimento se ela perceber pela foto que que não teriamos nenhuma quimica ela prefere não agendar do que ir ao encontro sem nenhum tesão tendo que fingir orgasmo e talvez não ser uma experiencia positiva para ambos. Então respondi a ela se ela podia me mandar uma foto de rosto dela tambem para ver se eu tambem tivesse tesão para pagar e ir ao encontro dela. Ela puta da vida respondeu que ela leva em consideração pontos como educação e a forma de como homem o trata e mediante a nossa conversa ate o momento bem desrespeitosa por minha parte segundo a opinião dela não sera possivel nos encotrarmos e me me desejou boa sorte na minha procura.
Camaradas isto ta tudo registrado meu wats, coloquei este td para vcs para nos com clientes exigitmos mais. Noto que ultimamente as putas estão cheios de normas e não me toques devidos ao excesso de babacas que a procuram e ficam a merce delas por uma foda. Se ele pede foto é porque os cara mandam e obdecem elas. Procuremos nos unir mais putanheiros.

Link:
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Laura Mancini

#408 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 18 Nov 2024, 17:40

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#409 Mensagem por symphony from death » 18 Nov 2024, 20:05

Por mim pode morrer de fome

Nunca mandei foto minha. Nunca....quem tem Que provar que é GP é exatamente ela... Eu seria um possível cliente, e não um cara que ela sinta tesao, se for assim... Eu não precisaria pagar ela kkkk

O cliente não quer exposição. Só abobado manda foto. Depois não sabem pq caem em golpes.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#410 Mensagem por insaciádo » 18 Nov 2024, 20:11

Fico impressionado uma GP que cobra quase 1000 pila hora ter clientes que ainda frequente mais de uma vez kkkkk

Manda foto da minha rola dura kkkkkkk]

Não sei em que mundo esse povo ta vivendo

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por insaciádo » 18 Nov 2024, 20:14

Quer ver fotinho para sentir atraída sexualmente kkkkk

Quer cobrar 700 conto e ainda tem que ser bonitão kkkk e pelas fotos do anúncio só tem fotos de costas , deve ter uma sobre pele feia na barriga ou estar fora de forma.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Tannhäuser » 18 Nov 2024, 22:39

Nunca mandei foto minha. Nunca....quem tem Que provar que é GP é exatamente ela... Eu seria um possível cliente, e não um cara que ela sinta tesao, se for assim... Eu não precisaria pagar ela kkkk. O cliente não quer exposição. Só abobado manda foto.
Cara, tu tá sempre pensando dentro da própria bolha e eu já falei que isso te limita

Enquanto tu não furar essa bolha mental a qual tu vive tu vai continuar sem entender o mercado e sem conhecer putas realmente boas. Na bolha que tu vive tu te coloca como um martelo vendo todas as putas como sendo pregos, só que não é tão simples assim. Tem puta que pode ser um prego, mas tem outra que pode ser um parafuso, outra que pode ser um alfinete, outra pode ser uma taxinha e por aí vai... não dá para tratar todas como pregos e colocar tudo no mesmo saco).
Nunca mandei foto minha. Nunca
Se tu quer realmente conhecer o mercado tu tem que testar tudo que ele tem a oferecer (inclusive o mercado de putas que pedem fotos). Se tu nunca enviou fotos tuas para uma puta mais extraclasse, então, tu não tem propriedade suficiente para opinar sobre... simples, assim!
Nota de rodapé: O termo extraclasse foi usado pelo valor alto cobrado e não por achar que a puta em questão do debate é de fato acima da média (espero que isso tenha ficado bem claro).
Depois não sabem pq caem em golpes.
Reduzir esse exemplo que estamos debatendo a um dos exemplos de golpes de facção do Photofakes, Skokka e companhia é no mínimo ser tendencioso na argumentação para não dizer forçar a barra.
O cliente não quer exposição
Cliente casado geralmente não quer exposição (E sobre exposição a golpes basta ser um pouco inteligente que isso não acontece, só que a maioria do pessoal aqui é meio burro ao insistir em usar sites de baixa credibilidade).

Quem quer conhecer putas boas tem que estar pronto para se expor em alguns casos e situações (contudo, reforço mais uma vez que tem que ser inteligente para não cair em golpes, então, se o cara não for inteligente nem deve se arriscar a tentar conhecer putas que pedem fotos).

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por insaciádo » 18 Nov 2024, 23:24

Tannhäuser escreveu:
18 Nov 2024, 22:39
Nunca mandei foto minha. Nunca....quem tem Que provar que é GP é exatamente ela... Eu seria um possível cliente, e não um cara que ela sinta tesao, se for assim... Eu não precisaria pagar ela kkkk. O cliente não quer exposição. Só abobado manda foto.
Cara, tu tá sempre pensando dentro da própria bolha e eu já falei que isso te limita

Enquanto tu não furar essa bolha mental a qual tu vive tu vai continuar sem entender o mercado e sem conhecer putas realmente boas. Na bolha que tu vive tu te coloca como um martelo vendo todas as putas como sendo pregos, só que não é tão simples assim. Tem puta que pode ser um prego, mas tem outra que pode ser um parafuso, outra que pode ser um alfinete, outra pode ser uma taxinha e por aí vai... não dá para tratar todas como pregos e colocar tudo no mesmo saco).
Se tu quer realmente conhecer o mercado tu tem que testar tudo que ele tem a oferecer (inclusive o mercado de putas que pedem fotos). Se tu nunca enviou fotos tuas para uma puta mais extraclasse, então, tu não tem propriedade suficiente para opinar sobre... simples, assim!
Nota de rodapé: O termo extraclasse foi usado pelo valor alto cobrado e não por achar que a puta em questão do debate é de fato acima da média (espero que isso tenha ficado bem claro).
Reduzir esse exemplo que estamos debatendo a um dos exemplos de golpes de facção do Photofakes, Skokka e companhia é no mínimo ser tendencioso na argumentação para não dizer forçar a barra.
Cliente casado geralmente não quer exposição (E sobre exposição a golpes basta ser um pouco inteligente que isso não acontece, só que a maioria do pessoal aqui é meio burro ao insistir em usar sites de baixa credibilidade).

Quem quer conhecer putas boas tem que estar pronto para se expor em alguns casos e situações (contudo, reforço mais uma vez que tem que ser inteligente para não cair em golpes, então, se o cara não for inteligente nem deve se arriscar a tentar conhecer putas que pedem fotos).
Mas que tanto experiência tu tem e não tem TD nenhum !!!
Se apaixona pela GP e não quer "traído?!?!

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#414 Mensagem por GdrdeNH » 19 Nov 2024, 01:24

Tannhäuser escreveu:
18 Nov 2024, 16:15
DjouB escreveu: ↑18 Nov 2024, 14:27
Esta percanta tah bem, hein? Um belo par de meloes q diz q saum naturais. Agatha Santtos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-4tycw

Alguem sabe dizer se a verificaçao do PhotoAcompanhantes vale alguma coisa? Esta eh verificada mas naum tem video.
Já tem tópico:

viewtopic.php?f=81&t=259703&p=1811985675#p1811985675

Além disso, no FM de NH ela está anunciando com outro número e um vídeo de verificação que não é dela (somente as fotos batem).
Ela é real, anuncia no FM e no PhotoAcompanhantes.

Muito gostosa e bonita (antes né, agora inventou essa merda de preenchimento labial e ficou com a boca torta) porém o atendimento é uma merda, guria muito arrogante.

E obviamente ela está anunciando com outro número e vídeo de verificação que não é dela pq tá chegando a época do namoradinho dela sair da cadeia. Mesma coisa pra Japinha, amiga dela

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por GdrdeNH » 19 Nov 2024, 01:41

Tannhäuser escreveu:
18 Nov 2024, 22:39

Cara, por mais que eu até considere VÁLIDO tudo que tu pontuou, eu ideologicamente vou mais pra essa opinião:
CIRILIPRE1980 escreveu:
18 Nov 2024, 17:37
Se ele pede foto é porque os cara mandam e obdecem elas. Procuremos nos unir mais putanheiros.

Eu já peguei uma assim em Lajeado e deu certo ok. Mas e se não desse? Eu ficaria com meu psicológico abalado por ter tido a aparência rejeitada por uma PUTINHA? Uma bosta dessas que deixa explícito que não atenderá se não achar o cliente bonito tem que estar fora do mercado pra não induzir mais gurias a esse tipo de comportamento anti profissional e anti ético. É ridículo, infantil e satânico esse tipo de pensamento, levando em consideração a quantidade de homens de auto estima baixa e depressivos que buscam esse mercado justamente pela necessidade de interação com o sexo oposto.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por Tannhäuser » 19 Nov 2024, 07:14

Cara, por mais que eu até considere VÁLIDO tudo que tu pontuou, eu ideologicamente vou mais pra essa opinião: Se ele pede foto é porque os cara mandam e obdecem elas. Procuremos nos unir mais putanheiros.
Não vejo problema nisso (cada um com sua ideologia e tá tudo bem). Agora pedir fraternidade nesse campanha aí já acho meio forçado.
Eu já peguei uma assim em Lajeado e deu certo ok. Mas e se não desse? Eu ficaria com meu psicológico abalado por ter tido a aparência rejeitada por uma PUTINHA? Uma bosta dessas que deixa explícito que não atenderá se não achar o cliente bonito tem que estar fora do mercado pra não induzir mais gurias a esse tipo de comportamento anti profissional e anti ético.
Vamos lá... tem duas coisas aqui que estão sendo debatidas:

1) Envio de foto para a GP não se expor ao atender um conhecido.
2) Envio de foto para avaliação se o cliente faz ou não o tipo da GP

Vocês estão focando muito no item 2 e esquecendo do item 1 que também é um dos motivos e as vezes o único motivo da puta pedir foto.

Sobre ser algo antiprofissional e antiético não vejo lógica nisso... se a GP do exemplo deixou claro que não conseguiria garantir o bom atendimento se não existisse atração, portanto, estaria ela evitando um festival de TD negativo ao fazer vista grossa e que mancharia sua imagem profissional.

Do ponto de vista do negócio (e vender o corpo hoje em dia se tornou um negócio para a maioria das mulheres) não faz sentido atender alguém sem vontade só por atender. Onde está o antiprofissionalismo nisso?.. antiprofissional seria a puta ir para um programa com má vontade e atender mal o cliente isso sim seria uma atitude antiprofissional.

Se fosse há 20 anos até poderia concordar com vocês, pois, a prostituição não era o que é hoje onde a grande maioria das putas eram putas raiz atendendo qualquer cliente sem se importar com a lata dele. Entretanto, os tempos mudaram e tivemos uma invasão do mercado por todo tipo de mulher querendo ser puta por enxergarem nisso uma ótima alternativa de negócio, inclusive, o tipo de mulher que escolhe cliente (já que nem todas mulheres tem traquejo para serem putas raiz e fazer sexo com qualquer cidadão (ah.. mas, isso é injusto!). Cara, tem muita coisa injusta nessa vida!

E outra, vocês estão focando muito na facilidade de ter dinheiro, olhar um cardápio e escolher uma comida para comer, mas, esse não é o melhor exemplo para se fazer uma analogia aqui considerando a realidade atual da putaria. Vou citar um exemplo melhor: Certa vez eu estava na praia e fui numa sorveteria na beira da praia com alguns amigos no meio da tarde, porém, eu era o único sem camiseta no grupo. Quando fui entrar na sorveteria fui barrado pois a regra do estabelecimento era que só entrava cliente com camiseta. Sorte minha que o estabelecimento já tinha pensado em como contornar esse problema e tinha uma camiseta personalizada para este tipo de situação e me emprestaram para eu poder vestir e entrar (depois na saída eu devolvi a camiseta).

Portanto, cada estabelecimento ou prestador de serviço tem suas regras e cabe ao cliente se adaptar a isso ou ir procurar outro local/prestador (isso não fica restrito só as putas, mas, a qualquer tipo de negócio). Tem prestador que foca num nicho específico e não tem como levantar bandeira e impor que a empresa atenda a todos (isso não existe num mundo real e capitalista).

Ah, mas, isso vai induzir o comportamento e vai virar moda!... Cara, certamente isso não vai virar moda (o número de putas hoje em dia que pedem foto são pouquíssimas para se dizer uma falácia dessas).
É ridículo, infantil e satânico esse tipo de pensamento, levando em consideração a quantidade de homens de auto estima baixa e depressivos que buscam esse mercado justamente pela necessidade de interação com o sexo oposto.
Satânico? kkk essa foi boa

Tem putas que atendem qualquer um sem pedir foto, então, acho muito difícil que isso afete o mercado ao ponto de caras com autoestima baixa não terem com quem sair (contudo, o que pode acontecer é o que muito já acontece na prática: a puta não pede foto e ao chegar no motel dá de cara com o Shrek e aí o atendimento vai ser bom de que forma???)

Como disse antes, o cenário atual mudou muito e tem muita puta hoje no mercado, inclusive, as que escolhem clientes (não tem como mudar isso até por que nem era para essas mulheres estarem no mercado de prostituição e elas só estão nele pela facilidade de levantar uma grana fácil. Portanto, o ato de se prostituir com qualquer cara não é algo fácil para essas putas em específico, por isso, só ter grana para pagar o cachê solicitado não será o suficiente para sair com uma delas.

Pela minha experiência a grande maioria que pede foto manda bem no atendimento, mas, sempre tem algumas que não valem o pão que comem (teve uma outro dia que na conversa eu já percebi que era marrenta demais e antes mesmo de eu enviar minha foto já pulei fora por que sabia que as chances de dar ruim eram muito altas... meio que eu tenho um 6º sentido para identificar puta mequetrefe só ao trocar uma ideia por msg kkk).

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por GdrdeNH » 19 Nov 2024, 08:09

Muito feministo amigo.

Mas vamos lá.

"Vamos lá... tem duas coisas aqui que estão sendo debatidas:

1) Envio de foto para a GP não se expor ao atender um conhecido.
2) Envio de foto para avaliação se o cliente faz ou não o tipo da GP

Vocês estão focando muito no item 2 e esquecendo do item 1 que também é um dos motivos e as vezes o único motivo da puta pedir foto."

Tem isso sim, mas não se limita. Pensa num cara que descobriu o IG da puta pelo número como chave Pix e descobre que ela não tem nenhuma relação com ele, nunca viu ela na vida. Se ela mesmo assim recusar programa, não é por nenhum motivo além da aparência do cara.

"Sobre ser algo antiprofissional e antiético não vejo lógica nisso... se a GP do exemplo deixou claro que não conseguiria garantir o bom atendimento se não existisse atração, portanto, estaria ela evitando um festival de TD negativo ao fazer vista grossa e que mancharia sua imagem profissional. "

Para mim tanto faz o que uma prestadora pensa, ela simplesmente tem que prestar o serviço e ponto. Se ela vai receber TD negativo o problema é dela. Se o cliente for educado, deixar claro que vai respeitar os limites dela e vai pagar o valor combinado, não tem o pq ela rejeitar. Se ela considera o cara feio, que faça de maneira fria (que nem sempre é sinônimo de mal atendimento, já que o cara pode guiar o programa e ela em algum momento se soltar) mas faça.

"Do ponto de vista do negócio (e vender o corpo hoje em dia se tornou um negócio para a maioria das mulheres) não faz sentido atender alguém sem vontade só por atender. Onde está o antiprofissionalismo nisso?.. antiprofissional seria a puta ir para um programa com má vontade e atender mal o cliente isso sim seria uma atitude antiprofissional."

Como assim um negócio para maioria das mulheres? Se você está mencionando os pps de Tinder ou a cena suggar de meu patrocínio e indicações até concordo contigo, uma vez que estas meninas estão em vidadupla e não necessariamente na prostituição convencional. Mas a pessoa que entra pra prostituição, que é uma PRESTAÇÃO de serviço e não meramente uma relação voluntária casual, é sim antiprofissionalismo. Elas que vão nos atender, elas que vão ganhar dinheiro, não nós. A gente que tem que escolher, nao elas. Se elas não se sentem bem atendendo cliente por considerar ele feio, fodasse, que vão para o meu patrocínio.

"Se fosse há 20 anos até poderia concordar com vocês, pois, a prostituição não era o que é hoje onde a grande maioria das putas eram putas raiz atendendo qualquer cliente sem se importar com a lata dele. Entretanto, os tempos mudaram e tivemos uma invasão do mercado por todo tipo de mulher querendo ser puta por enxergarem nisso uma ótima alternativa de negócio, inclusive, o tipo de mulher que escolhe cliente (já que nem todas mulheres tem traquejo para serem putas raiz e fazer sexo com qualquer cidadão (ah.. mas, isso é injusto!). Cara, tem muita coisa injusta nessa vida!"

A prostituição representa vários recortes da sociedade feminina, mas na forma convencional não passa de 0,5% da população feminina total em números absolutos. Logo, é bobagem afirmar que "os tempos mudaram", quem entra no mercado é pq sabe que é PUTA. E como PUTA, logo, tem todos os traquejos necessário para a única finalidade de uma PUTA, transar por dinheiro. Se ela quer escolher cliente, então ela que vire baby ou faça PG por indicações, mas sendo PUTA, ela não tem direito a escolher cliente exceto por motivos de segurança dela ou se o cara já saiu uma vez e foi anti higiênico e antiético etc. Mas sendo PUTA, isso que tu mencionou é desculpinha pra mimada poder ferrar o psicológico de muita gente, colocando em risco a propria segurança dela.

"E outra, vocês estão focando muito na facilidade de ter dinheiro, olhar um cardápio e escolher uma comida para comer, mas, esse não é o melhor exemplo para se fazer uma analogia aqui considerando a realidade atual da putaria. Vou citar um exemplo melhor: Certa vez eu estava na praia e fui numa sorveteria na beira da praia com alguns amigos no meio da tarde, porém, eu era o único sem camiseta no grupo. Quando fui entrar na sorveteria fui barrado pois a regra do estabelecimento era que só entrava cliente com camiseta. Sorte minha que o estabelecimento já tinha pensado em como contornar esse problema e tinha uma camiseta personalizada para este tipo de situação e me emprestaram para eu poder vestir e entrar (depois na saída eu devolvi a camiseta)."

Onde que está a analogia aqui? A analogia melhor seria tu dizer que estava na praia e a sorveteira te recusou a te vender sorvete pq te achou com perfil de pobre chinelão. Aí sim, uma analogia correta. E acha que isso seria profissional ou ético?

"Portanto, cada estabelecimento ou prestador de serviço tem suas regras e cabe ao cliente se adaptar a isso ou ir procurar outro local/prestador (isso não fica restrito só as putas, mas, a qualquer tipo de negócio). Tem prestador que foca num nicho específico e não tem como levantar bandeira e impor que a empresa atenda a todos (isso não existe num mundo real e capitalista)."

O mercado é regulado pela demanda não é? Logo, todos nós deveríamos rapidamente boicotar e desaprovar o comportamento de qualquer puta que demonstre sinais de ser Paty que tem desprezo pela aparência de cliente. E não questionar quem se mostra contrário a isso como tu fez.

"Ah, mas, isso vai induzir o comportamento e vai virar moda!... Cara, certamente isso não vai virar moda (o número de putas hoje em dia que pedem foto são pouquíssimas para se dizer uma falácia dessas)."

Aham. Isso é extremamente novo pra ti afirmar que é uma falácia eu dizer as possibilidades desta tendência. Quando tiver pelo menos uma boa parte destas minas agindo como se estivessem escolhendo um date na balada, só que a seleção no caso sendo para PROGRAMA, tu vai ver a maravilha que vai virar o mercado. Quem tem dificuldade de se relacionar seja por quaisquer motivos, vai ser impossibilitado até pagando. O glória, que geração maravilhosa.
É ridículo, infantil e satânico esse tipo de pensamento, levando em consideração a quantidade de homens de auto estima baixa e depressivos que buscam esse mercado justamente pela necessidade de interação com o sexo oposto.
Satânico? kkk essa foi boa

"Tem putas que atendem qualquer um sem pedir foto, então, acho muito difícil que isso afete o mercado ao ponto de caras com autoestima baixa não terem com quem sair (contudo, o que pode acontecer é o que muito já acontece na prática: a puta não pede foto e ao chegar no motel dá de cara com o Shrek e aí o atendimento vai ser bom de que forma???)"

Se o cara for higiênico e educado o atendimento pode ser bom, a não ser que ela seja uma Paty frescurenta que no entanto, não deve estar de jeito nenhum no mercado. Se ela é discriminadora ela que procure outro meio de ganhar a vida, não ferrando psicologicamente os outros. Hoje em dia além do estilo SB que eu mencionei, existe prostituição "de Tinder" e outras formas de prostituição indireta, como indicação de amigas GPs e, se ainda assim não for suficiente, existe a opção para ela ser vendedora de conteúdo ou camgirl. É mais ético e seguro para ela.

"Como disse antes, o cenário atual mudou muito e tem muita puta hoje no mercado, inclusive, as que escolhem clientes (não tem como mudar isso até por que nem era para essas mulheres estarem no mercado de prostituição e elas só estão nele pela facilidade de levantar uma grana fácil. Portanto, o ato de se prostituir com qualquer cara não é algo fácil para essas putas em específico, por isso, só ter grana para pagar o cachê solicitado não será o suficiente para sair com uma delas."

Falácia de quem acha que a realidade da prostituição se alterou profundamente. O que mudou foi a facilidade para entrar na vida com os sites induzindo a um comportamento freelancer, sem necessidade de intermediador e também pelas facilidades tecnológicas de nossa era. Logo quem olha por cima até pode achar que houve alguma revolução nesse nicho bem específico. Mas o fato é que PUTA é PUTA. Se está no mercado por "necessidade" ou por que simplesmente escolheu isto como estilo de vida, então que jogue as regras do mercado de forma justa, sem induzir indiretamente pessoas ao suicídio.

"Pela minha experiência a grande maioria que pede foto manda bem no atendimento, mas, sempre tem algumas que não valem o pão que comem (teve uma outro dia que na conversa eu já percebi que era marrenta demais e antes mesmo de eu enviar minha foto já pulei fora por que sabia que as chances de dar ruim eram muito altas... meio que eu tenho um 6º sentido para identificar puta mequetrefe só ao trocar uma ideia por msg kkk).

A que pediu foto para mim fez um sexo merda e no mínimo foi simpática. Mas o ideal é se for mandar foto, enganar elas, fodasse, já que elas acham que estão livres para poder literalmente acabar com a vida de alguém, que sejam colocadas em seus devidos lugares. Se dependesse de mim, está prática nao vingava nunca.

Não consegui colocar as respostas na caixinha amarela.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por Tannhäuser » 19 Nov 2024, 09:58

Muito feministo amigo.
Cara, vamos lá... vou ter que desenhar para ver se tu entende: Se colocar no lugar do outro tentando entender a outra parte é algo crucial em qualquer debate (por isso fiz aqui um esforço tentando expor a visão do outro lado, ou seja, da GP). Se tu não tem capacidade para entender isso ou desconhece a lógica por trás de um debate tu não deveria estar opinando aqui, e, acima de tudo, não deveria estar taxando os outros de adjetivos infundados.

E outra, para alguém incapaz de dar um TD Negativo para as putas que sai só por que considera elas “bonitas” (Vide teu último TD: Fiquei muito na dúvida se colocava um negativo mas por não ter nada de fake e ela realmente ser bonita classifico como um neutro bem generoso), acho que o feministo passador de pano aqui é outra pessoa (vários foristas aqui já caíram nos teus relatos de TDs induzidos por indicações que não eram boas, então, sugiro rever um pouco os teus conceitos antes de vir aqui opinar e taxar os outros).
Tem isso sim, mas não se limita. Pensa num cara que descobriu o IG da puta pelo número como chave Pix e descobre que ela não tem nenhuma relação com ele, nunca viu ela na vida. Se ela mesmo assim recusar programa, não é por nenhum motivo além da aparência do cara.
Viajou legal agora... o fato do cliente pesquisar informações da GP e descobrir a rede social dela e chegar na conclusão de que a puta não tem relação alguma com o meio social dele, não faz com que a puta chegue a mesma conclusão (qualquer um enviando DM para ela pode ser um perfil fake tentando descobrir o segredo dela como GP e querendo tirar vantagem (limitar o canal a somente o whats é no mínimo sábio por parte da GP)). Então, não... não é uma recusa somente pela lata do cliente que enviou msg não agradar a puta, mas, também por causa do cara ser um sem noção ao invadir a vida particular da GP em sua rede social.
Para mim tanto faz o que uma prestadora pensa, ela simplesmente tem que prestar o serviço e ponto. Se ela vai receber TD negativo o problema é dela.
Tu tá tentando criar uma utopia que só existe na tua mente (a realidade é bem diferente). Sim, o problema é dela e é exatamente por isso que elas decidem não atender qualquer um (se não concorda procura outra... simples assim).
Se o cliente for educado, deixar claro que vai respeitar os limites dela e vai pagar o valor combinado, não tem o pq ela rejeitar. Se ela considera o cara feio, que faça de maneira fria (que nem sempre é sinônimo de mal atendimento, já que o cara pode guiar o programa e ela em algum momento se soltar) mas faça.
Cara, não viaja... tu sabe muito bem que não é assim que funciona (pode funcionar pra ti que busca puta apática que te deixe conduzir o programa como tu quer), mas, para a maioria dos foristas esse cenário não funciona de pagar para ver se a guria se solta depois e nem para a puta que como já falei antes, tem muito a perder ao atender o cliente de forma fria (alguns clientes não se importam, mas, tem outros que não vão perdoar e irão fazer marketing negativo depois, ou pelo menos deveriam ao invés de dar Neutro sempre e ficar passando pano para puta mequetrefe). Como já disse antes, isso é um negócio e do ponto de vista de um negócio não faz sentido atender cliente de forma fria... entendeu ou quer que eu desenhe??
Como assim um negócio para maioria das mulheres? Se você está mencionando os pps de Tinder ou a cena suggar de meu patrocínio e indicações até concordo contigo, uma vez que estas meninas estão em vidadupla e não necessariamente na prostituição convencional. Mas a pessoa que entra pra prostituição, que é uma PRESTAÇÃO de serviço e não meramente uma relação voluntária casual, é sim antiprofissionalismo. Elas que vão nos atender, elas que vão ganhar dinheiro, não nós. A gente que tem que escolher, nao elas. Se elas não se sentem bem atendendo cliente por considerar ele feio, fodasse, que vão para o meu patrocínio.
Cara, tu não entendeu o que eu escrevi (eu disse que muitas dessas putas de hoje nem deveriam estar na profissão, pois, não se adequam a este perfil que tu citou: de atender por atender independentemente de quem for (se tu quer adjetivar como antiprofissionalismo, ok... mas, eu não concordo com esse termo). Se tu quiser ser atendido por elas tu tem que se adequar ou, se não quiser, procura outra puta que atenda teus requisitos. Com certeza seria maravilhoso só chegar com a grana e contratar a puta que fosse sem problemas, mas, como já disse antes, tem puta hoje em dia que não atende qualquer um.
A prostituição representa vários recortes da sociedade feminina, mas na forma convencional não passa de 0,5% da população feminina total em números absolutos. Logo, é bobagem afirmar que "os tempos mudaram", quem entra no mercado é pq sabe que é PUTA. E como PUTA, logo, tem todos os traquejos necessário para a única finalidade de uma PUTA, transar por dinheiro. Se ela quer escolher cliente, então ela que vire baby ou faça PG por indicações, mas sendo PUTA, ela não tem direito a escolher cliente exceto por motivos de segurança dela ou se o cara já saiu uma vez e foi anti higiênico e antiético etc. Mas sendo PUTA, isso que tu mencionou é desculpinha pra mimada poder ferrar o psicológico de muita gente, colocando em risco a propria segurança dela.
Quem disse que eu citei somente as putas convencionais (o que mais tem hoje em dia é prostituição velada e isso é num número bem grande se somado as putas convencionais também). Nada a ver a tua argumentação... tu acha que só por que a puta tá anunciando todas são iguais (tu esta considerando todas as putas com sendo pregos, quando na verdade tem uma variedade enorme de tipos de putas no mercado).
Onde que está a analogia aqui? A analogia melhor seria tu dizer que estava na praia e a sorveteira te recusou a te vender sorvete pq te achou com perfil de pobre chinelão. Aí sim, uma analogia correta. E acha que isso seria profissional ou ético?
No teu exemplo o sorvete seria a puta, só que o sorvete não tem opinião, portanto, não tem lógica alguma usar isso como argumentação, pois, tu simplesmente paga e consome (quem vende o sorvete e seria escroto contigo seria o cafetão então, tua analogia é furada). Tu quer insistir que a pessoa atenda qualquer um sendo que ninguém é obrigado a nada sem que se tenha firmado um contrato de prestação de serviço.
O mercado é regulado pela demanda não é? Logo, todos nós deveríamos rapidamente boicotar e desaprovar o comportamento de qualquer puta que demonstre sinais de ser Paty que tem desprezo pela aparência de cliente.
Cara, isso não vai rolar e nem é necessário pois eu já comentei que é um número pífio de putas que pedem foto para os clientes. Se tu acha que tem discriminação envolvida o canal para denúncia não é aqui isso eu te garanto (mas, quem sabe tu não procura um político e propõe para ele criar uma PEC que obrigue as Putas a atenderem clientes sem pedir foto... o que acha?
E não questionar quem se mostra contrário a isso como tu fez.
Questionar é o combustível de qualquer debate (se tu pensa diferente tá tudo bem (já falei isso antes)... só não exija que eu pense igual a ti)
Aham. Isso é extremamente novo pra ti afirmar que é uma falácia eu dizer as possibilidades desta tendência. Quando tiver pelo menos uma boa parte destas minas agindo como se estivessem escolhendo um date na balada, só que a seleção no caso sendo para PROGRAMA, tu vai ver a maravilha que vai virar o mercado. Quem tem dificuldade de se relacionar seja por quaisquer motivos, vai ser impossibilitado até pagando. O glória, que geração maravilhosa.
Tu acha que a puta selecionar o cliente por foto é um problema sério??... Se todas fazerem isso elas simplesmente irão morrer de fome então nem te preocupa que isso é algo que somente poucas GPs conseguem fazer. Mas, uma coisa eu te digo, tem problemas bem maiores que esse, tipo: Gurias se negando a chupar sem capa, se negando a beijar, cheias de não me toques, te induzindo a pagar caro por um programa de 15min com uma gozada e tchau, etc (pedir foto do cliente tá lá nas últimas posições na lista de problemas).
Se o cara for higiênico e educado o atendimento pode ser bom, a não ser que ela seja uma Paty frescurenta que no entanto, não deve estar de jeito nenhum no mercado. Se ela é discriminadora ela que procure outro meio de ganhar a vida, não ferrando psicologicamente os outros. Hoje em dia além do estilo SB que eu mencionei, existe prostituição "de Tinder" e outras formas de prostituição indireta, como indicação de amigas GPs e, se ainda assim não for suficiente, existe a opção para ela ser vendedora de conteúdo ou camgirl. É mais ético e seguro para ela.
Cara, não tem diferença alguma entre estes apps citados e putas de sites no que tange a pedir foto (inclusive nos apps é onde mais acontece isso da puta pedir foto de verificação para saber quem é a pessoa com quem ela vai sair).
Falácia de quem acha que a realidade da prostituição se alterou profundamente. O que mudou foi a facilidade para entrar na vida com os sites induzindo a um comportamento freelancer, sem necessidade de intermediador e também pelas facilidades tecnológicas de nossa era. Logo quem olha por cima até pode achar que houve alguma revolução nesse nicho bem específico. Mas o fato é que PUTA é PUTA. Se está no mercado por "necessidade" ou por que simplesmente escolheu isto como estilo de vida, então que jogue as regras do mercado de forma justa, sem induzir indiretamente pessoas ao suicídio.
De novo... tu precisa interpretar melhor o que foi escrito (o que eu disse foi que houve uma invasão de putas no mercado de todos os tipos, pois, ser PUTA virou um modelo de negócio. Em nenhum momento eu disse que houve mudanças que viraram o mercado do avesso). Contudo, irei discordar da frase: PUTA é PUTA (elas não são iguais). Cara, tu tá citando um exemplo muito específico de conclusão de ato de vida por que a pessoa foi rejeitada por uma puta (não vou entrar no mérito de explanar sobre isso, pois, acredito que isso seja exceção se realmente houver um caso onde o cliente tenha cometido tal ato por causa de uma rejeição).
A que pediu foto para mim fez um sexo merda e no mínimo foi simpática.
Mas, tu nunca foi parâmetro para escolher puta boa, né!

Vocês acham que eu não conheço as figurinhas carimbadas daqui??... eu tenho uma lista com mais de 50 nomes de foristas que eu considero: Cafetão, Marketeiro de Puta ou Sem Noção (que não sabe fazer avaliação de puta boa).
Mas o ideal é se for mandar foto, enganar elas, fodasse, já que elas acham que estão livres para poder literalmente acabar com a vida de alguém, que sejam colocadas em seus devidos lugares. Se dependesse de mim, está prática nao vingava nunca.
Essa prática não vai vingar (vocês que estão fazendo uma tempestade num copo d’água)

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por insaciádo » 19 Nov 2024, 10:50

@Tannhäuser

Você tem uma vasta experiência com GPs e tem cadastro a 1 ano e nenhum TD??????????????

Meio estranho

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por insaciádo » 19 Nov 2024, 10:58

Tannhäuser escreveu:
19 Nov 2024, 09:58
Muito feministo amigo.
Cara, vamos lá... vou ter que desenhar para ver se tu entende: Se colocar no lugar do outro tentando entender a outra parte é algo crucial em qualquer debate (por isso fiz aqui um esforço tentando expor a visão do outro lado, ou seja, da GP). Se tu não tem capacidade para entender isso ou desconhece a lógica por trás de um debate tu não deveria estar opinando aqui, e, acima de tudo, não deveria estar taxando os outros de adjetivos infundados.

E outra, para alguém incapaz de dar um TD Negativo para as putas que sai só por que considera elas “bonitas” (Vide teu último TD: Fiquei muito na dúvida se colocava um negativo mas por não ter nada de fake e ela realmente ser bonita classifico como um neutro bem generoso), acho que o feministo passador de pano aqui é outra pessoa (vários foristas aqui já caíram nos teus relatos de TDs induzidos por indicações que não eram boas, então, sugiro rever um pouco os teus conceitos antes de vir aqui opinar e taxar os outros).
Viajou legal agora... o fato do cliente pesquisar informações da GP e descobrir a rede social dela e chegar na conclusão de que a puta não tem relação alguma com o meio social dele, não faz com que a puta chegue a mesma conclusão (qualquer um enviando DM para ela pode ser um perfil fake tentando descobrir o segredo dela como GP e querendo tirar vantagem (limitar o canal a somente o whats é no mínimo sábio por parte da GP)). Então, não... não é uma recusa somente pela lata do cliente que enviou msg não agradar a puta, mas, também por causa do cara ser um sem noção ao invadir a vida particular da GP em sua rede social.
Para mim tanto faz o que uma prestadora pensa, ela simplesmente tem que prestar o serviço e ponto. Se ela vai receber TD negativo o problema é dela.
Tu tá tentando criar uma utopia que só existe na tua mente (a realidade é bem diferente). Sim, o problema é dela e é exatamente por isso que elas decidem não atender qualquer um (se não concorda procura outra... simples assim).
Se o cliente for educado, deixar claro que vai respeitar os limites dela e vai pagar o valor combinado, não tem o pq ela rejeitar. Se ela considera o cara feio, que faça de maneira fria (que nem sempre é sinônimo de mal atendimento, já que o cara pode guiar o programa e ela em algum momento se soltar) mas faça.
Cara, não viaja... tu sabe muito bem que não é assim que funciona (pode funcionar pra ti que busca puta apática que te deixe conduzir o programa como tu quer), mas, para a maioria dos foristas esse cenário não funciona de pagar para ver se a guria se solta depois e nem para a puta que como já falei antes, tem muito a perder ao atender o cliente de forma fria (alguns clientes não se importam, mas, tem outros que não vão perdoar e irão fazer marketing negativo depois, ou pelo menos deveriam ao invés de dar Neutro sempre e ficar passando pano para puta mequetrefe). Como já disse antes, isso é um negócio e do ponto de vista de um negócio não faz sentido atender cliente de forma fria... entendeu ou quer que eu desenhe??
Cara, tu não entendeu o que eu escrevi (eu disse que muitas dessas putas de hoje nem deveriam estar na profissão, pois, não se adequam a este perfil que tu citou: de atender por atender independentemente de quem for (se tu quer adjetivar como antiprofissionalismo, ok... mas, eu não concordo com esse termo). Se tu quiser ser atendido por elas tu tem que se adequar ou, se não quiser, procura outra puta que atenda teus requisitos. Com certeza seria maravilhoso só chegar com a grana e contratar a puta que fosse sem problemas, mas, como já disse antes, tem puta hoje em dia que não atende qualquer um.
Quem disse que eu citei somente as putas convencionais (o que mais tem hoje em dia é prostituição velada e isso é num número bem grande se somado as putas convencionais também). Nada a ver a tua argumentação... tu acha que só por que a puta tá anunciando todas são iguais (tu esta considerando todas as putas com sendo pregos, quando na verdade tem uma variedade enorme de tipos de putas no mercado).
No teu exemplo o sorvete seria a puta, só que o sorvete não tem opinião, portanto, não tem lógica alguma usar isso como argumentação, pois, tu simplesmente paga e consome (quem vende o sorvete e seria escroto contigo seria o cafetão então, tua analogia é furada). Tu quer insistir que a pessoa atenda qualquer um sendo que ninguém é obrigado a nada sem que se tenha firmado um contrato de prestação de serviço.
O mercado é regulado pela demanda não é? Logo, todos nós deveríamos rapidamente boicotar e desaprovar o comportamento de qualquer puta que demonstre sinais de ser Paty que tem desprezo pela aparência de cliente.
Cara, isso não vai rolar e nem é necessário pois eu já comentei que é um número pífio de putas que pedem foto para os clientes. Se tu acha que tem discriminação envolvida o canal para denúncia não é aqui isso eu te garanto (mas, quem sabe tu não procura um político e propõe para ele criar uma PEC que obrigue as Putas a atenderem clientes sem pedir foto... o que acha?
E não questionar quem se mostra contrário a isso como tu fez.
Questionar é o combustível de qualquer debate (se tu pensa diferente tá tudo bem (já falei isso antes)... só não exija que eu pense igual a ti)
Tu acha que a puta selecionar o cliente por foto é um problema sério??... Se todas fazerem isso elas simplesmente irão morrer de fome então nem te preocupa que isso é algo que somente poucas GPs conseguem fazer. Mas, uma coisa eu te digo, tem problemas bem maiores que esse, tipo: Gurias se negando a chupar sem capa, se negando a beijar, cheias de não me toques, te induzindo a pagar caro por um programa de 15min com uma gozada e tchau, etc (pedir foto do cliente tá lá nas últimas posições na lista de problemas).
Cara, não tem diferença alguma entre estes apps citados e putas de sites no que tange a pedir foto (inclusive nos apps é onde mais acontece isso da puta pedir foto de verificação para saber quem é a pessoa com quem ela vai sair).
De novo... tu precisa interpretar melhor o que foi escrito (o que eu disse foi que houve uma invasão de putas no mercado de todos os tipos, pois, ser PUTA virou um modelo de negócio. Em nenhum momento eu disse que houve mudanças que viraram o mercado do avesso). Contudo, irei discordar da frase: PUTA é PUTA (elas não são iguais). Cara, tu tá citando um exemplo muito específico de conclusão de ato de vida por que a pessoa foi rejeitada por uma puta (não vou entrar no mérito de explanar sobre isso, pois, acredito que isso seja exceção se realmente houver um caso onde o cliente tenha cometido tal ato por causa de uma rejeição).
A que pediu foto para mim fez um sexo merda e no mínimo foi simpática.
Mas, tu nunca foi parâmetro para escolher puta boa, né!

Vocês acham que eu não conheço as figurinhas carimbadas daqui??... eu tenho uma lista com mais de 50 nomes de foristas que eu considero: Cafetão, Marketeiro de Puta ou Sem Noção (que não sabe fazer avaliação de puta boa).
Mas o ideal é se for mandar foto, enganar elas, fodasse, já que elas acham que estão livres para poder literalmente acabar com a vida de alguém, que sejam colocadas em seus devidos lugares. Se dependesse de mim, está prática nao vingava nunca.
Essa prática não vai vingar (vocês que estão fazendo uma tempestade num copo d’água)
#Kd_os_tds_do_Tannhäuser_que_estão_zerados!!!

Link:
🔗

Responder