Muito feministo amigo.
Mas vamos lá.
"Vamos lá... tem duas coisas aqui que estão sendo debatidas:
1) Envio de foto para a GP não se expor ao atender um conhecido.
2) Envio de foto para avaliação se o cliente faz ou não o tipo da GP
Vocês estão focando muito no item 2 e esquecendo do item 1 que também é um dos motivos e as vezes o único motivo da puta pedir foto."
Tem isso sim, mas não se limita. Pensa num cara que descobriu o IG da puta pelo número como chave Pix e descobre que ela não tem nenhuma relação com ele, nunca viu ela na vida. Se ela mesmo assim recusar programa, não é por nenhum motivo além da aparência do cara.
"Sobre ser algo antiprofissional e antiético não vejo lógica nisso... se a GP do exemplo deixou claro que não conseguiria garantir o bom atendimento se não existisse atração, portanto, estaria ela evitando um festival de TD negativo ao fazer vista grossa e que mancharia sua imagem profissional. "
Para mim tanto faz o que uma prestadora pensa, ela simplesmente tem que prestar o serviço e ponto. Se ela vai receber TD negativo o problema é dela. Se o cliente for educado, deixar claro que vai respeitar os limites dela e vai pagar o valor combinado, não tem o pq ela rejeitar. Se ela considera o cara feio, que faça de maneira fria (que nem sempre é sinônimo de mal atendimento, já que o cara pode guiar o programa e ela em algum momento se soltar) mas faça.
"Do ponto de vista do negócio (e vender o corpo hoje em dia se tornou um negócio para a maioria das mulheres) não faz sentido atender alguém sem vontade só por atender. Onde está o antiprofissionalismo nisso?.. antiprofissional seria a puta ir para um programa com má vontade e atender mal o cliente isso sim seria uma atitude antiprofissional."
Como assim um negócio para maioria das mulheres? Se você está mencionando os pps de Tinder ou a cena suggar de meu patrocínio e indicações até concordo contigo, uma vez que estas meninas estão em vidadupla e não necessariamente na prostituição convencional. Mas a pessoa que entra pra prostituição, que é uma PRESTAÇÃO de serviço e não meramente uma relação voluntária casual, é sim antiprofissionalismo. Elas que vão nos atender, elas que vão ganhar dinheiro, não nós. A gente que tem que escolher, nao elas. Se elas não se sentem bem atendendo cliente por considerar ele feio, fodasse, que vão para o meu patrocínio.
"Se fosse há 20 anos até poderia concordar com vocês, pois, a prostituição não era o que é hoje onde a grande maioria das putas eram putas raiz atendendo qualquer cliente sem se importar com a lata dele. Entretanto, os tempos mudaram e tivemos uma invasão do mercado por todo tipo de mulher querendo ser puta por enxergarem nisso uma ótima alternativa de negócio, inclusive, o tipo de mulher que escolhe cliente (já que nem todas mulheres tem traquejo para serem putas raiz e fazer sexo com qualquer cidadão (ah.. mas, isso é injusto!). Cara, tem muita coisa injusta nessa vida!"
A prostituição representa vários recortes da sociedade feminina, mas na forma convencional não passa de 0,5% da população feminina total em números absolutos. Logo, é bobagem afirmar que "os tempos mudaram", quem entra no mercado é pq sabe que é PUTA. E como PUTA, logo, tem todos os traquejos necessário para a única finalidade de uma PUTA, transar por dinheiro. Se ela quer escolher cliente, então ela que vire baby ou faça PG por indicações, mas sendo PUTA, ela não tem direito a escolher cliente exceto por motivos de segurança dela ou se o cara já saiu uma vez e foi anti higiênico e antiético etc. Mas sendo PUTA, isso que tu mencionou é desculpinha pra mimada poder ferrar o psicológico de muita gente, colocando em risco a propria segurança dela.
"E outra, vocês estão focando muito na facilidade de ter dinheiro, olhar um cardápio e escolher uma comida para comer, mas, esse não é o melhor exemplo para se fazer uma analogia aqui considerando a realidade atual da putaria. Vou citar um exemplo melhor: Certa vez eu estava na praia e fui numa sorveteria na beira da praia com alguns amigos no meio da tarde, porém, eu era o único sem camiseta no grupo. Quando fui entrar na sorveteria fui barrado pois a regra do estabelecimento era que só entrava cliente com camiseta. Sorte minha que o estabelecimento já tinha pensado em como contornar esse problema e tinha uma camiseta personalizada para este tipo de situação e me emprestaram para eu poder vestir e entrar (depois na saída eu devolvi a camiseta)."
Onde que está a analogia aqui? A analogia melhor seria tu dizer que estava na praia e a sorveteira te recusou a te vender sorvete pq te achou com perfil de pobre chinelão. Aí sim, uma analogia correta. E acha que isso seria profissional ou ético?
"Portanto, cada estabelecimento ou prestador de serviço tem suas regras e cabe ao cliente se adaptar a isso ou ir procurar outro local/prestador (isso não fica restrito só as putas, mas, a qualquer tipo de negócio). Tem prestador que foca num nicho específico e não tem como levantar bandeira e impor que a empresa atenda a todos (isso não existe num mundo real e capitalista)."
O mercado é regulado pela demanda não é? Logo, todos nós deveríamos rapidamente boicotar e desaprovar o comportamento de qualquer puta que demonstre sinais de ser Paty que tem desprezo pela aparência de cliente. E não questionar quem se mostra contrário a isso como tu fez.
"Ah, mas, isso vai induzir o comportamento e vai virar moda!... Cara, certamente isso não vai virar moda (o número de putas hoje em dia que pedem foto são pouquíssimas para se dizer uma falácia dessas)."
Aham. Isso é extremamente novo pra ti afirmar que é uma falácia eu dizer as possibilidades desta tendência. Quando tiver pelo menos uma boa parte destas minas agindo como se estivessem escolhendo um date na balada, só que a seleção no caso sendo para PROGRAMA, tu vai ver a maravilha que vai virar o mercado. Quem tem dificuldade de se relacionar seja por quaisquer motivos, vai ser impossibilitado até pagando. O glória, que geração maravilhosa.
É ridículo, infantil e satânico esse tipo de pensamento, levando em consideração a quantidade de homens de auto estima baixa e depressivos que buscam esse mercado justamente pela necessidade de interação com o sexo oposto.
Satânico? kkk essa foi boa
"Tem putas que atendem qualquer um sem pedir foto, então, acho muito difícil que isso afete o mercado ao ponto de caras com autoestima baixa não terem com quem sair (contudo, o que pode acontecer é o que muito já acontece na prática: a puta não pede foto e ao chegar no motel dá de cara com o Shrek e aí o atendimento vai ser bom de que forma???)"
Se o cara for higiênico e educado o atendimento pode ser bom, a não ser que ela seja uma Paty frescurenta que no entanto, não deve estar de jeito nenhum no mercado. Se ela é discriminadora ela que procure outro meio de ganhar a vida, não ferrando psicologicamente os outros. Hoje em dia além do estilo SB que eu mencionei, existe prostituição "de Tinder" e outras formas de prostituição indireta, como indicação de amigas GPs e, se ainda assim não for suficiente, existe a opção para ela ser vendedora de conteúdo ou camgirl. É mais ético e seguro para ela.
"Como disse antes, o cenário atual mudou muito e tem muita puta hoje no mercado, inclusive, as que escolhem clientes (não tem como mudar isso até por que nem era para essas mulheres estarem no mercado de prostituição e elas só estão nele pela facilidade de levantar uma grana fácil. Portanto, o ato de se prostituir com qualquer cara não é algo fácil para essas putas em específico, por isso, só ter grana para pagar o cachê solicitado não será o suficiente para sair com uma delas."
Falácia de quem acha que a realidade da prostituição se alterou profundamente. O que mudou foi a facilidade para entrar na vida com os sites induzindo a um comportamento freelancer, sem necessidade de intermediador e também pelas facilidades tecnológicas de nossa era. Logo quem olha por cima até pode achar que houve alguma revolução nesse nicho bem específico. Mas o fato é que PUTA é PUTA. Se está no mercado por "necessidade" ou por que simplesmente escolheu isto como estilo de vida, então que jogue as regras do mercado de forma justa, sem induzir indiretamente pessoas ao suicídio.
"Pela minha experiência a grande maioria que pede foto manda bem no atendimento, mas, sempre tem algumas que não valem o pão que comem (teve uma outro dia que na conversa eu já percebi que era marrenta demais e antes mesmo de eu enviar minha foto já pulei fora por que sabia que as chances de dar ruim eram muito altas... meio que eu tenho um 6º sentido para identificar puta mequetrefe só ao trocar uma ideia por msg kkk).
A que pediu foto para mim fez um sexo merda e no mínimo foi simpática. Mas o ideal é se for mandar foto, enganar elas, fodasse, já que elas acham que estão livres para poder literalmente acabar com a vida de alguém, que sejam colocadas em seus devidos lugares. Se dependesse de mim, está prática nao vingava nunca.
Não consegui colocar as respostas na caixinha amarela.