Nanda Porto
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (51) 8564-1065

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 41
Oral Sem:Sim 42Não 7
Beija:Sim 58Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rolissojr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nanda Porto

#46 Mensagem por rolissojr » 27 Jun 2012, 21:00

POSITIVO
Realizado semana passada, mas fiz o nick só pra postar desta foda! Marquei semana passada no Coliseu, chegou uns 10 minutos atrasada, achei a menina muito gostosa, realmente tem um corpão só o rosto q não é dos mais bonitos, mas nada q comprometa.
Chegou me beijamos e fomos pra cama para nos agarrar, ela foi tirando minhas calças, cueca e foi engolindo meu pau todo, chupa muito bem, ficou chupando e fazendo garganta profunda, tava quase gozando quando agarrei ela tirei a roupa dela e cai de boca na buceta dela, q delicia, chupei até ela se retorcer e gozar na minha boca, virei ela de quatro e fiquei olhando aquela bunda, soquei meu pau na buceta até gozar bem gostoso.
Fomos pro banho, um papinho e começamos de novo, nos beijando, ela foi engolindo meu caralho de novo, adorei sentir aquela boca quente, chupando e engolindo todo meu caralho, deixei ela me chupando até gozar tudinho dentro da boquinha dela, foi muito bom!!!

200 1 hora mais motel
Rosto: 6
Seios :8
Bunda:9
Anal : não fez
Barriga: 8
Oral: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FIGURALOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#47 Mensagem por FIGURALOCA » 19 Jul 2012, 16:50

POSITIVO
Buenas, sai com a Nanda por indicação , marcamos no coliseu, cheguei no quarto liguei o ar pq estava muito frio, e me fui para o banho. Ñ demora muito ela bate na porta e entra. Ela é uma loira bonita gostei dela. Super simpática e querida.Logo vi que íamos se dar bem.Bom começamos então a nos beijar que beijo gostoso ela tem, nossa quando ela tira a roupa me enlouqueci que corpo tesudo tudo no lugar adoro mulher malhada. N resisti e comecei a chupar todinha ela de tudo quanto e jeito. Depois foi a vez dela, um boquete bem babado q loucura. Comecei com um PPM bem pegado ladinho e pedi para ela ficar de quatro nosssaaaaaaaa q loucura n me aguentei muito e gozei. Pausa para banho, ficamos um tempo conversando .Começamos um 69 q maravilha. Ai falei q queria comer ela de quatro de novo. Nossa q tesão atolei com força e pedi para gozar na boquinha. Tirei a borracha e ela ficou chupando ate encher a boquinha . Vale a pena.
Vamos as notas

ROSTO: 8
CORPO: 10
SEIOS:10
ORAL: 10 DEIXA FINALIZAR
BUNDA: 10 DEMAIS BEM DURINHA PENA Q N FAZ ANAL.
VALOR: 250,00 1 HORA E MEIA.

Link:
🔗

Dr Prazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#48 Mensagem por Dr Prazer » 19 Jul 2012, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha essa mulher é espetacular.
Meu primeiro TD tinha que ser com ela. Marquei no coliseu.
Cheguei peguei o quarto e ela veio pontualmente.Quando entrou eu me surpreendi. Mais linda que nas fotos. Eu que adoro loiras ja fiquei maluco.Ela entrou e ja foi me beijando e agindo que nem namorada.
Começou a foda ela é bem participativa. Beija de lingua mesmo.
Adora dar de quatro.Foram algumas estocadas até ter que trocar de posição. Passar as mãos naquela pele macia e cheirosa foi demais.A melhor posição é frango assado.Olhando nos olhos dela e enfiando minha pica com força e ela pedindo mais.
1H de prazer.
Valeu e repeteco na certa.

Diagnóstico Puta TOP E vou resumir assim :9,9 no geral.
As fotos estavam em varios sites vip\Confraria RS\Pecatto

200 + 48 coliseu.

Link:
🔗

CAVALOABUSADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#49 Mensagem por CAVALOABUSADO » 23 Jul 2012, 23:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
A Nanda já estava na minha lista faz tempo. Como adoro loiras, estava louco para marcar com essa deusa.

Encontro marcado no Coliseu, o preferido das putas. Quando abro a porta!!!!!!!Meu Deus!!!!!!!!Me dei beeemm. Mina gatinha, novinha, gostosinha, é realmente o que está nas fotos.

Batemos um papo e ela se foi ao banho, eu já havia tomado, fiquei esperando por ela na cama super ansioso. Volta peladinha e já vem me beijando bem gostoso de língua. Beijo bom de verdade. Desci para sua bucetinha cheirosa e fiquei ali por um tempo, em seguida foi a vez dela...me fez um boquete , mas nada que fosse de outro mundo, pode melhorar um pouco na chupada, senti seus dentes, fiquei com o pau que era um ferro, a mulher é linda, peitinhos deliciosos de chupar. Ela botou o capote no meu pau com todo seu jeitinho meigo e sentou em cima, pedi para ir devar pq em alguns momentos não tava dando para segurar. Relaxei um pouco e resolvi ir para cima dela onde fiquei por um tempo metendo na sua bucetinha. Botei a putinha de quatro e me acabei por ali mesmo.

Tomei um banho e sai de lá pra lá de satisfeito.

Essa certamente terá repeteco. Afinal não é sempre que se acerta.

Rosto: 9 gatinha

Peitos: 9

Bunda: 10 redondinha e durinha

Oral: 6 esse pode e deve melhorar

e mais 200 mangos por uma hora bem aproveitada

Link:
🔗

Mr_Wonder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#50 Mensagem por Mr_Wonder » 22 Ago 2012, 15:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pessoal, TD realizado no no Motel Calidon ,marcamos por SMS no mesmo dia para o início da noite, menina foi pontual e bem participativa, adora chupar tanto é que acabei finalizando na boquinha dela, também adora ser chupada, acho que acabou gozando com a minha chupada, estilo mignon

Notas:
Rosto: 7 média
Boca: 8 Adora beijar
Seios: 8 Médio e muito bonitos
Pernas: 8
Bunda: 8,
Perereca: 8 bem molhadinha
Anal: s/nota
Desempenho: 8 não regula nada super disposta

Cache: R$ 200,00 + 50 Motel tempo 1 hora

Link:
🔗

discreto2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por discreto2010 » 22 Ago 2012, 18:50

POSITIVO
Pessoal, este é a quarta ou quinta vez que saio com a Nanda.
Vou relatar aqui as duas últimas experiências, foram boas, mas não superaram nunda as primeiras que tivemos.
Aconteceu no Porto dos Casais, numa tarde de sexta feira, já havia me encontrado com a perva em outras oportunidades lá, mas o melhor lugar mesmo é o Coliseu para estes encontros.
Local movimentado, meninas para todo lado, é um comércio aquilo lá, elas entram e saem de carros e algumas atendendo o telefone no carro mesmo.
Enfim, voltando a Nanda, a menina é uma maravilha, bonita, atenciosa mas está me parecendo meio cansada da vida, ou como dizem no futebol, "comercial demais" pra não dizer outra coisa.
Encontro blz, aqueles sorissos, banho, e começa o fight
Chupa bem babado, gostoso até a garganta.
Buceta bem gostosa, depiladinha, cheirosa, mas dá pra ver que tá judiada tinha dado umas 3 já naquele dia.
A foda foi boa demais, mas aí que entra o que me refiro, foi só uma foda, e ela já se ajeitou pra ir embora...isso deixa o cliente desanimado.
Então minhas notas:

BOQUETE: 9
CORPO: 10
PEITO: 10
BUNDA: 1.000
BEIJO: 10

DISPOSIÇÃO: 5 JÁ NÃO É MAIS A MESMA.posting.php?mode=reply&f=81&t=101613&sid=525139f8f39d86d0c90aaadb3529112d#

JÁ FOI SHOW, AGORA PRECISA SE RECICLAR...

Link:
🔗

tiaguinhogplove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por tiaguinhogplove » 11 Set 2012, 00:56

POSITIVO
A nanda tava na minha lista a tempo mas nao fechava horarios ou nao conseguia contato, semana passada consegui, marquei tranquilo no porto dos casais por sms onde ela nao cobra deslocamento (por sinal gostei ,local com pouco movimento comercial, discreto ideal pra fugir da "dona encrenca" como disse outro confrade kkk )
Ja tinha lido os tds aqui e a unica duvida era o rosto pq uns diziam gatinha outros bolachão ,imagina aquele corpo com a cara da preta gil kkk.
Quero deixar claro que o relato tem o unico objetivo de ajudar os confrades ainda indecisos devido os comentarios do rosto, sem bopismo ou promove-la, e gosto é subjetivo, mas tem um padrao minimo pra diferenciar uma feia de uma bonita. Uamos aos fatos:

Pontualmente ela chega,bate na porta e quando abro, uma surpresa! Esperava um rostinho mediano pelos comentários, noossa que gatinha (cara d bolachao tenho eu hehe), realmente mt gata , sabe aquelas loirinhas de shopping, rosto pequeno, nariz fininho com piercing, bonito sorriso,novinha mesmo, cabelao até a cintura (ta mais comprido q nas fotos). Entrou me deu um bj e foi tirando a roupa pra ir ao banho e eu assistindo de camarote pensando: me dei bem, que delicia, ja tinha tomado banho fiquei olhando ,analisando o material, que visão dos deuses, o corpo é como descrito em tds anteriores, perfeito, cinturinha fina com piercing no umbigo (adooro) , coxas grossas bundao (proporcional sem exageros) peitos siliconados na medida certa, tudo lisinho, bronzeada com marquinha fininha, aquelas baixinha potranca.

fight:

Qd ela sai do banho eu ja ataco , bjs arretos (ela beija com vontade) encaminho pro pau , chupa com vontade bem babado, cuspindo no pau, com halls preto, excelente oral, peço um 69 pra saborear a bucetinha, cheirosa, com um grelao (prefiro grelinhos menores, mas pra variar ta valendo) .ficamos um bom tempo de chupacao (que visao pelo espelho do teto) pedi pra cavalgar 1 de frente depois de costas que visao cavalga com vontade, ppmm beijando,lambendo,franguinho socando forte até gozar. Pausa pra ducha e uma bebida, ela é simpatica, sem ppp e fomos pra segunda:
Chupacão, mais uma cavalgada de costas (melhor visao) , algumas posicoes e peço pra gozar na boquinha , prontamente atendido.ja havia se passado nossa hora.

Td excelente, se envolve, faz com vontade, estilo namoradinha safada, pelo anuncio nao faz anal, como peguei 1h nem perguntei, chupa sem e deixa finalizar. Notas subjetivas:

rosto: 9 gatinha de shopping,novinha,cabelão
peitos: silica, na medida certa, delicia
barriga: chapada, pelinhos dourados com piercing
bunda: grande mas sem exageros coisa buenaa, lisinha
coxas: grossas, malhada
buceta: cheirosa, com grelão, boa pressão
oral: excelente, babado
higiene: tudo ok
geral: baixinha potranca

custo: $ 200 1h vale a pena, recomerei depois de conhecer outras da lista

Link:
🔗

TIBURCIO40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#53 Mensagem por TIBURCIO40 » 21 Set 2012, 20:17

POSITIVO
A próxima perva foi a Nanda,achei muito gata nas fotos e fui conferir,combinamos n coliseu a mais ou menos uns 15 dias,quando chega tive uma bela surpresa,a gata e linda mesmo,nada d kiko como falaram,o rosto dela é muito bonito,e o corpo então,demaisssssssss....avião mesmo......!!!!Já fiquei louco e fui beijando,dai ela pediu p ir p banho e n volta comeca os arretos chupei a bucetinha q por sinal bem cheirosa e depiladinha,fodemos d todas as posicões e por final d quatro me acabei olhando aquela visão incrível. Ñ teve segundo tempo pq eu estava com pressa mas n próxima pego ela d jeito...BAITA GOSTOSA..
Repeteco com certeza...

Aí vão as notas
rosto=9
corpo=10
buceta=10 bem lubrificada naturalmente
desempenho=10 quer agradar ao máximo o cliente
seios=8

Ela é pequenininha,baixinha,toda proporcional d tipo q eu gosto.
valor=200 1 hora n motel coliseu mais 55 d motel.

Link:
🔗

bustylover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por bustylover » 25 Set 2012, 14:30

Essa NANDA PORTO é a mesma do dominó? pelas fotos, parece a mesma.....

http://www.dominonightclub.com.br/nanda/nanda.htm

Link:
🔗

chatopaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#55 Mensagem por chatopaca » 25 Set 2012, 15:03

Olhei bem as fotos das duas, quase com certeza que são diferentes

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#56 Mensagem por cuticuti » 25 Set 2012, 16:17

eddyejr escreveu:Essa NANDA PORTO é a mesma do dominó? pelas fotos, parece a mesma.....

http://www.dominonightclub.com.br/nanda/nanda.htm
Não é a mesma GP, devem ser apenas primas :mrgreen: !

Link:
🔗

bustylover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por bustylover » 25 Set 2012, 16:38

Pra mim a diferença é a ausência de photoshop nas fotos do domino. Até o corte de cabelo é parecido, tamanho dos seios, e até a blusa é a mesma...

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#58 Mensagem por cuticuti » 25 Set 2012, 16:52

eddyejr escreveu:Pra mim a diferença é a ausência de photoshop nas fotos do domino. Até o corte de cabelo é parecido, tamanho dos seios, e até a blusa é a mesma...
Vou ser um pouco mais específico, conheço as DUAS !

Link:
🔗

tiaguinhogplove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por tiaguinhogplove » 25 Set 2012, 21:32

o piercing do umbigo é diferente :mrgreen: , cutiicuti a nanda do dominó é boa e atende bem como a outra?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#60 Mensagem por MALEVO » 26 Set 2012, 11:57

tiaguinhogplove escreveu:o piercing do umbigo é diferente :mrgreen: , cutiicuti a nanda do dominó é boa e atende bem como a outra?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Thiaguinho, o dia em que o cuticuti chegar no fórum e postar que uma mina é feia ou que não é boa, te prepara pois o dia do Juízo Final vai estar próximo.

Quer a opinião de um anti-BOP? De corpo é razoável e de rosto é feia. Tem nariz de segurar óculos. Aliás, ela usa óculos mesmo. :lol:

Apesar de que, pela amostragem do que eu conheço do Vipluxuria, duvido que esta Nanda Porto seja melhor do que a Nanda do Dominó.

Link:
🔗

Responder