POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia pessoal reunião feita no outro sábado dia 04/06.Ja tinha conhecido a Gabi, irmã mais nova e fiquei curioso para conhecer a Mel, pelos relatos dos colegas. O Local é bom na cidade baixa, a duvida era provar a Mel sozinha ou já partir para as irmãs juntos...pois a Gabi é um tesão...resolvi ir na Mel sozinha, o atendimento é nota 1000, na chegada já espera na porta não precisa nem bater, cuida pelo olho magico e já abri a porta com uma bela lingerie, já vai pro beijo na boca gostoso de boas vindas, indo pro quarto, brincou que eu já era de casa, pois sabia que havia saído com a Gabi. O corpo é um espetáculo, mesmo não curtindo muitas tatuagens, corpo de panicat, falou que esta malhando menos pois estava ficando muito musculosa, como cheguei de banho tomado, brincou que estava cheiroso e já partiu pra cima....beijos quentes, e já foi de boca no guri....chupa como se fosse o ultimo pau da terra, acho que é de família, rsrsrsrs se não cuidar queima largada, engasga, vai nas bolas, aguentei um tempo pois adoro uma boquete bem feito, quando achei que ia queimar a largada, brinquei que era muito safada que ia me gozar, virei ela e cai de boca na buceta cheirosa..., e me atraquei na buceta, lambendo o grelhino e com o dedinho trabalhando no lugar certo, não se aguentou e gozou na minha boca, mas gozou mesmo de encharcar....me chamou de safado que eu chupava muito bem...pediu pra sentar...e que cavalgada, frente, costas....frente novamente e não aguentei, borracha cheia...
Limpou o guri, trouxe água, bom papo, pediu para me fazer uma massagem enquanto me recuperava...primeiro de costas....me pediu para virar barriga pra cima, massagem relaxantes e já foi brincando com o guri e caiu de boca novamente....e como chupa meus amigos, fico imaginando ela e Gabi juntas no teu pau....guri pronto e já veio por cima novamente....rebolando beijando, de costas, de ladinho....me pediu para pegar ela de 4....foi pra uma poltrona que tem no quarto pois sou alto e meti sem dó, pediu pra eu meter com força, sem pena....puxando cabelo , tapa na bunda, é uma potranca... disse pra fazer o que quisesse com ela...ai pedi pra comer o cuzinho mas não topou, rsrsr que era muito grosso...fiquei ali um tempão e ela me falou que queria leite na boca, que me aguentasse....e como não atender um pedido desses, fui pra cama e ela novamente de boca, chupando, bola na boca, metendo até o talo na boca até que não aguentei.... e diferente de algumas putas que quando veem que vai gozar tiram a boca ela ao contrario chupa cada vez mais até sair a ultima gota...
Programa nota 1000 pena não liberar o cuzinho...
Rosto 7 (não proporcional ao corpo)
Corpo 10
Seios 10 silicone na medida certo
Bunda 10 durinha
Recomendo e pretendo repetir com as irmãs juntas apesar de me falarem que não interagem entre elas, ou seja atenção total no cliente