Como já estava me sentindo à vontade, deslizei meu dedo em sua shaninha que estava toda empapada, bem molhadinha. Ela também não se resistiu e pediu para eu colocar a cobra dentro de sua boca, nem hesitei, ficamos algum tempo eu tocando uma siririca com ela de de bundinha empinada e ela boquetiando com muito carinho, vindo com a língua desde as bolas até a ponta da cobra, parece q estava lendo meus pensamentos, quase gozei. Decide trocar e cair de boca em sua shaninha que por sinal bem depiladinha e muito cheirosa, ela gozou. Depois virei de quatro e começei a bombar a cobra bem devegarinho em sua shana bem apertadinha, ela com uma vozinha me pediu para eu dar um tapinhas em sua bundinha e dizer algumas palavras de safadeza, não me resisti e começei a socar com mais força e a perva começou a gemer gostoso com um jeitinho de um ninfetinha colegial. Achei interessante que a medida que socava com força ela pressionava o quadril para trás e para frente fazendo com que minha cobra entrase cada fez mais fundo em sua shana.
Começou a ficar quente o ambiente ela saiu da cama e ficou em pé com as mãos na parede novamente empinando sua bundinha, e começou a clamar por mais cobra, fui pra cima com tudo meti a cobra que estava mais dura, segurei seus seios que não são tão grandes mas naturais (prefiro assim), depois segurei pelos seus pulsos e soquei com muita força e ela gemeu mais gostoso ainda, avisei que iria gozar ela pediu que eu desse leitinho em seus seios, seu pedido foi atendido, gozei.
Tomamos uma ducha conversamos um pouco, gostei de conversar com ela. E partimos para a segunda etapa. Desta vez, ela fez uso das mãos e da boca na minha cobra com um jeitnho especial. Novamente a cobra se reavivou e a perva sentou por cima fazendo a posição cócoras, claro que ajudei socando ao mesmo tempo, parecia que minha cobra iria atravessar sua shana. Trocamos mais algumas posições. Sem pressão de tempo, ela não reclamou em nenhum momento me deixando bem à vontade para eu gozar em seu rostinho.
R$ 250,00 por 2 horas
Rosto- 8
Bunda- 10
Perna- 9
Anal não fez
Boquete- 10
Seios- 8 pequenos bem bonitos
Barriga bonita
Francine foi muito antenciosa, tem a base da profissão remexe bem, chupa com dedicação e sabe usar de seu corpo pequeno para satisfazer o cliente.
Gostei do atendimento, recomendo e certamente recomerei.