Francine Petit
R$ 350,00 - Telefone: 51 97273009

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 93
Oral Sem:Sim 81Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulojr69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Francine Petit

#46 Mensagem por paulojr69 » 26 Jul 2011, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para um dia frio do mês de julho nada melhor que um encontro com a Francine. Já tinha ouvido falar dela e depois que vi as fotos no site (http://www.francinepetit.hd1.com.br/) resolvi ligar. É uma loira que sabe o que faz. Chegou no horário marcado apresentando uma desenvoltura, com um jeitinho sedutor buscando fazer uso das palavras certas e dos beijos envolventes para deixar um clima agradável.
Como já estava me sentindo à vontade, deslizei meu dedo em sua shaninha que estava toda empapada, bem molhadinha. Ela também não se resistiu e pediu para eu colocar a cobra dentro de sua boca, nem hesitei, ficamos algum tempo eu tocando uma siririca com ela de de bundinha empinada e ela boquetiando com muito carinho, vindo com a língua desde as bolas até a ponta da cobra, parece q estava lendo meus pensamentos, quase gozei. Decide trocar e cair de boca em sua shaninha que por sinal bem depiladinha e muito cheirosa, ela gozou. Depois virei de quatro e começei a bombar a cobra bem devegarinho em sua shana bem apertadinha, ela com uma vozinha me pediu para eu dar um tapinhas em sua bundinha e dizer algumas palavras de safadeza, não me resisti e começei a socar com mais força e a perva começou a gemer gostoso com um jeitinho de um ninfetinha colegial. Achei interessante que a medida que socava com força ela pressionava o quadril para trás e para frente fazendo com que minha cobra entrase cada fez mais fundo em sua shana.
Começou a ficar quente o ambiente ela saiu da cama e ficou em pé com as mãos na parede novamente empinando sua bundinha, e começou a clamar por mais cobra, fui pra cima com tudo meti a cobra que estava mais dura, segurei seus seios que não são tão grandes mas naturais (prefiro assim), depois segurei pelos seus pulsos e soquei com muita força e ela gemeu mais gostoso ainda, avisei que iria gozar ela pediu que eu desse leitinho em seus seios, seu pedido foi atendido, gozei.
Tomamos uma ducha conversamos um pouco, gostei de conversar com ela. E partimos para a segunda etapa. Desta vez, ela fez uso das mãos e da boca na minha cobra com um jeitnho especial. Novamente a cobra se reavivou e a perva sentou por cima fazendo a posição cócoras, claro que ajudei socando ao mesmo tempo, parecia que minha cobra iria atravessar sua shana. Trocamos mais algumas posições. Sem pressão de tempo, ela não reclamou em nenhum momento me deixando bem à vontade para eu gozar em seu rostinho.

R$ 250,00 por 2 horas

Rosto- 8
Bunda- 10
Perna- 9
Anal não fez
Boquete- 10
Seios- 8 pequenos bem bonitos
Barriga bonita
Francine foi muito antenciosa, tem a base da profissão remexe bem, chupa com dedicação e sabe usar de seu corpo pequeno para satisfazer o cliente.
Gostei do atendimento, recomendo e certamente recomerei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eyewear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#47 Mensagem por eyewear » 05 Ago 2011, 15:22

POSITIVO
Sai ontem com a Fran. Depois d mt conversa no msn, conseguimos acertar nossos hrs. Motel escolhido foi o Senzala, pq segundo a moça fica perto e pode ir d moto sem cobrar deslocamento. Chegando no quarto, passei o numero para ela q ja s encontrava no local. Fui direto ao banho, enquanto aguardava q ela entrasse, até então desconhecia q ela ja estava lá. Qnd estou treminando o banho, ela entra cheia d roupa, pq anda mt frio pra quem anda d carro, imagina d moto. Ela é mt gata, tudo em cima MESMO. Loirinha, boca gostosa de beijar, olhos azuis, peitinhos naturais e firmes, cinturinha, bunda mt bonita (mt dura e com tatoo) Nota- se q é uma gata q gosta de malhar. Entrosamento total, ela t deixa mt a vontade, bj mt e BEM. Após mts bjs ela veio pro oral q é mt bom, engole todo o paui. Como vi q não iria resisitir, optei por eu fazer o oral nela. Boa de chupar, recebe bem e pede q a molhe bastante. Fomos para a penetração, com ela por cima, mexe q é uma delicia. Gozei assim, ainda mais q meu celular tocou e fiquei achando q fosse minha mulher.
Fui ao banho e liguei a banheira, tomei uma ceva e ela um keep. Conversamos um pouco , m levantei pra ver a agua da banheira, mas na minha volta encontro ela d 4, mexendo no cel. Não resisti, e parti pra segunda rodada.Novamente mt bj na boca, oral dela mais pegado e MT BOM. Coloquei a borracha e metemos d 4. Bombando forte, m pede q puxe os kblos, aonde atendo dando umas palmadas na bunda e vejo q ela curte. Trocamos pra ela em cima d costas , aonde metemos por um bom tempo e acabo gozando assim. Mais uns bjs, banho, e nos fomos..ela pra a cademia e eu buscar meus filhjos no colegio.
Vale salientar a blz da moça e a sua ativa participação.
NOTAS:
Rosto: 10 (boca gostosa d+)
Peitos: 9 (bom tamanho)
Barriga: 10 (q barriga?)
Xana: 10 (quente e lubrificada)
Bunda: 11 ( é o forte da moça) "dizem" q não dá.
Valores: R$200,00 por 1:30 hr d ótima companhia. Não m apaixono pq não tenho mais idade pra isto.

Link:
🔗

JJ_seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#48 Mensagem por JJ_seven » 16 Ago 2011, 00:47

POSITIVO
Buenas,

De passagem por Porto Alegre, sai com 3 gurias...cujo relato da 1º segue:
Primeiro post e optei por sair com uma GP das "confirmadas". Encontro na semana passada no Coliseu.
Francine é tudo que os confrades reiteramente descrevem: linda, queirissima, transa muito bem e um ORAL....
meuuuudeusss...que loucura. Sem frescuras, cavalga que é uma delícia, bucetinha quente e apertadinha. Adora que lhe beijem os seios. Começamos nos beijando e turan a roupa...me fez um oral maravilhoso, em seguida chepei aquela bucetinha gostosa, quando ela me pediu para come-la....prontamente atendi...hehehe. Camisinha no guri e PPMM....delicia ver meu pau entrando e saindo da bucetinha da Fran. Depois de quatro....ali gozei....
Algum papo...agradavel e...
No segundo tempo ela deu uma cavalgada profissa e me deixou leite na borracha.
Foram 2 de puro sexo.

Recomendísima! Recomerei com certeza

Rosto: Bonito = 9
Seios: pequenos, naturais =9
Buceta: 10...delicia, depiladinha
Olhos azuis lindos
Bundinha gostosa
Simpatia =10

Investimento: R$200,00 por 1:30 hrs + Motel
Fotos no www.pecatto.com.br

Link:
🔗

Leo_Linguarudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Leo_Linguarudo » 23 Ago 2011, 17:22

POSITIVO
Fiz este td na sexta-feira, 19 / 08 .
Ma-ra-vi-lho-sa!
Que delícia aquela loirinha.
Muuuuito simpática, querida, lindinha, seios naturais na medida, mulequinha e beeeeeem cheirosa.
Não tem como dar errado!
Ela faz um oral.... da mais primeira ordem. Obviamente devolvi o trabalho com muito capricho, fazendo jus ao Linguarudo. Adoro! Não desisto enquanto a princesa não estoura!
Tudo é 10 nela. Não tem frescura e é um ótimo papo.
Faço uma única ressalva, mas é uma preferência minha. Ela tem a percanta, digo bo-ce-ta, bem raspadinha, pelada, careca.
Gosto dela bem feita, mas não pelada. Fica trocentas vezes mais bonita.
Vou repetir, com certeza!

Leo_Lingarudo

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#50 Mensagem por cuticuti » 27 Ago 2011, 22:57

POSITIVO
Chegou a hora de conhecer a Francine, encontro marcado com certa facilidade.

A menina, realmente não decepciona expectativa alguma, no auge dos seus 21 anos, com o corpinho totalmente em dia, mas destaco aqui, seus olhos, que quando arregalados, lhe concedem um charme todo especial.

Aos beijos e carícias, iniciamos os nosso relacionamento, beija bem, no ponto certo, mas ainda de roupas, que vão sendo tiradas a cada beijo. Nas carícias em seus seios, percebo a perfeição deles, as mãos descem, até a pepeca, que está completamente molhada. Ajoelhada na cama, ela começa o tão falado oral, aos que curtem, realmente é uma boa pedida, no primeiro ato, até que me parece excitante, deixei ela se divertir um bocadinho na mamada. Ela pede que eu deite...a visão daquela bunda, no espelho, enquanto ela te chupa, é algo muito aprazível.

“Posso sentar ? ” upa, venha, camisinha e sentada...sem aquelas cavalgadas malucas, muito pelo contrário, leves movimentos, tudo bem enterrado, gemidos sinceros, muitos beijos, mamadinhas nos seios...logo ela fica abraçadinha, comigo segurando a bunda e enfiando forte.

“Vem, me pega D4...”olho no espelho aquele corpinho a minha disposição, uma leve bombada, seguro os cabelos, puxo, beijo o pescoço...logo, vira o de bruços, deito em cima da gatinha e me divirto com leves movimentos. Agora, sento em cima e enterro, fundo mesmo, até ouvir o próximo pedido.

“Agora de frente”...a pepeca bem na minha frente, molhadinha, melacada, é um convite à felicidade...beijos na boca, nos seios, pau atolado..logo vira frango assado, minhas mãos segurando as coxas...é muito bom meter com essa loirinha.

Novamente ela vem sentar, dessa vez, foi pegado..logo ficamos abraçados, levantei um pouco as minhas pernas e bombei, bombei, com ela pedindo prá eu gozar na bucetinha dela, eita, assim fica fácil...fui até encher o capote...ainda ficamos um bom tempo abraçados, curtindo o momento.

No Show do Intervalo, conversamos amenidades, tem bom papo a menina, sabe fazer tudo com muito sorriso. Logo ela profere uma frase nova, “tô muito longe de ti”, se achega e tudo recomeça.

Novo oral babado, característico, não curto, não tem jeito, quase dormi...vamos começar de novo, deitei a mocinha, comecei a beijar cada pedacinho do corpinho, roçar nas coxinhas, coloco a mão na bucetinha, que de novo, já estava enxarcada, então, nos resta aproveitar.

“Vem de frente”...capote e vamos lá...um pouco mais pegado no começo e novamente voltamos ao nosso estilo...colocando bem no fundo e mexendo, mexendo...”quero sentar e de costas”...essa posição é demais, se consegue ver o pau, sendo beijado pelos lábios inferiores, ouvindo o som dos gemidos de prazer da moça...um bom tempo nessa posição, até que ela vira e retomamos a posição final do primeiro ato e eis que a situação anterior se repetiu...pernas erguidas, abraços, meteção pegada e capote lotado.

Elogios mútuos, promessas de novos encontros e fim!

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : Bonito e Sapeca
Pele : Branquinha, Sedosa e Lisinha
Bunda : Bonita
Seios : Na medida certa, não precisa da intervenção do homem
Desempenho : Namoradinha tarada

R$ 250, 00 em duas horas

Link:
🔗

bakolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#51 Mensagem por bakolino » 03 Set 2011, 00:24

POSITIVO
Depois de muito tempo convercando e nao conseguindo axar tempo pra conhecer a deliciosa Francine finalmente consegui consilhar meus horarios com ela. Liguei Marquei e me Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ao abracoo
Cheguei ao motel antes dela avisei o quarto por mensagem, fui entrando ao banho pra dar uma lavadinha nas partes, deixei a porta aberto.. Quando me dei por conta entrou aquela linda garota simpatica, gostosa entrou.
Terminei meu banho sai enquanto me secava ela ja veio se chegando me beijando boca deliciosa corpo durinho tudo sob medida.. nao falta nada ali nao.
Viu q eu estava em desvantagem e ja foi tirando a roupa junto ... me deitou na cama e fez uma bela chupada sem comentarios perfeita deliciosa, me levando ao delirio...Fiquei olhando pelo espelho aquele baita corpo e aquela boquinha delicada lambendo gostoso.
Depois capote peguei ela d 4 bm forte quanto mais metia mais ela gemia.. deliciaaaaaaaaaaa
Apos descancooo
Papo agradavel deitadinha tipo namoradinha
Nova chupada deliciosa, ai ela veio por cima sentadinha nossa q visao q delicia de corpo...
Apois tive q ir , com certeza voltarei a marcar presenca naquele corpo mas com mais tempo....
NOTA 100000

Link:
🔗

PlayGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por PlayGaucho » 06 Set 2011, 00:50

POSITIVO
Caros,
Dia horrível no bolsa hj... Bovespa foi ao chão em mais de 2,5%... e amanhã tudo indica que vai seguir o mesmo caminho :?
Nessas horas é que vemos o quanto valem a pena estas meninas que por cá andam..., afinal de contas, nestes tempos de alto risco e bolsas instáveis, é o melhor lugar onde podemos colocar o nosso dinheiro :D

Este TD se deu no dia 04/09. Tentei ligar pra Francine e não fui atendido, mas recebi uma mensagem de retorno e logo, logo, conseguimos acertar um horário bom pra nós dois... E lá parti eu em direção ao Senzala (óbvio que eu tava imaginando que o Senzala era o tal do castelo, e fui parar no lugar errado, mas ainda assim consegui chegar a tempo).

Cheguei alguns minutos antes da Francine, e fiquei aguardando com alguma expectativa.
Quando a moça adentrou o quarto, fui surpreendido. Diferente do que imaginava... mas sem decepcionar, pelo contrário, surpreendendo positivamente....

Chegou toda sorridente e carinhosa, me beijando e logo me arrastando pra cama... Quando percebi, já estava recebendo um belo boquete (no pelo), bem babado, na pressão certa... tive que pedir pra parar pra não ficar por ali mesmo. A partir disso, outro show, a menina/mulher sentou em cima de mim, e começou a me "massacrar" (e lá vou eu pensar no jogo do grêmio pra me acabar ali mesmo). Por fim, ficou de quatro e pediu pra come-la com força, puxando o cabelo... Não teve jeito, não passei desta fase (borracha cheia)....

Nem tive tempo de me recuperar, e quando percebi, a safada já estava novamente engolindo meu pau... Fui obrigado a pedir um tempinho... Conversamos um pouquito e logo vi que tinha ali uma menina que gosta de se divertir, muito alto astral e de bem com a vida. Além de linda, uma ótima companhia...

Passado um tempinho, já estava animado novamente e os trabalhos recomeçaram. Mais um bela chupada, e logo estava comendo aquela gatinha de quatro novamente, porém desta vez acabei morrendo na boquinha dela (e que delicia)... Depois de tudo, ela para, e fica me olhando com o narizinho empinado e com o sorrisinho mais safado do mundo (não vou esquecer desse sorriso tão cedo), como quem diz "eu faço o que quizer contigo". E o pior é que naquele momento isso era total verdade :-/

Por fim as notas:
Corpo: 10 (tudo perfeito)
Companhia: 10 (agradável e divertida)
Sorrisinho: 10 (inesquecível)

Repetirei, com mais tempo...

1:30h - R$200 + motel.

Link:
🔗

Jack Poa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Jack Poa » 11 Set 2011, 23:37

POSITIVO
Bom depois de um tempinho, longe das festinhas, voltei a encontrar nossa querida petit. E como das outras vezes lliguei para ela marcamos e lá estava ela na hora certinha que marcamos. Combinamos de nos encontrar no motel Senzala, e ela chegou de moto muito gostosa, muito simpatica, muito querida. Chegamos lá e ja matei a saudade daquele beijo delicioso, fomos para o quarto e deitei na cama e ela foi dançando e tirando a roupinha pra mim!, Ficou só de lingerie vermelha uma delicia, até que veio pra cama e tirou a calcinha e sentou na minha boquinha e rebolou muito, uma delicia. Depois disso fez aquele seu boquete sensacional, chupa demais, uma delicia, e sem pensar muito foi sentando no meu pau e rebolando muito, mexe como ninguem, e gosta doque faz, transamos em muitas posições, de quatro ela delirava, rebolava faz com prazer, pra mim com certeza ela é uma das melhores Gps que trabalham em poa. Recomendo mesmo!

Fomos no motel senzala
Investimento na garota R$ 220 por 1 h e 30 min :D

Link:
🔗

Alexandre wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#54 Mensagem por Alexandre wellness » 15 Set 2011, 16:18

POSITIVO
Buenas,
Td realizado a 2 meses atrás.
Já havia saído algumas vezes com a Petit mas bateu uma saudade e não resisti.Liguei e marcamos no Senzala.Chegou no horário combinado alias comigo nunca houve atrazo me beijou conversamos um pouco,derrepente ela fica de pé na cama e começa a dançar e tirar a roupa,ficou só de calcinha uma calcinha vermelha minúscula aquilo me deixou louco ela dançava e olhava pra mim sorrindo me chamando,então não resisti deitei ela na cama e comecei a beijar todo aquele corpinho,chupei muito aquela buceta gostosa.A Francine sabe bem ser uma puta na hora certa então pediu pra chupar meu pau,por sinal dispensa comentarios o que chupa essa menina,pedi pra ela ficar de quatro porque estava louco pra meter nessa posição a Francine de 4 é uma visão maravilhosa então meti muito e ela rebolava e gemia,ela gosta mesmo da função faz com vontade,variamos as posições meti de tudo que é jeito e ela não nega nada é muito parceira,coloquei ela de 4 novamente pois queria gozar desse jeito bombei bastante até gozar na bucetinha da Petit.Tenho uma sintonia boa com a Francine,conversamos mais um pouco mais beijos e acabou o tempo,fiquei com gostinho de quero mais,fica pra próxima.
Quanto as notas acho desnescessário,recomendo vale muito a pena.

Link:
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#55 Mensagem por xexecologo » 28 Set 2011, 12:39

POSITIVO
TD realizado há aproximadamente 2 meses.
Domingo de sol, patroa tinha ido a Gramado abrir a casa, eu...pós barranco,pós muito chopps, em casa...pensei bato uma punheta ou..ou..ou..
Ganhou o ou...e'o da vez ela era FRANCINE PETIT
Marcado em um Motel bem na zona Norte não me lembro o nome, mas fica perto da FAPA
Ela é bonitinha..não achei nada demais...Não é feia...é BONITINHA como jádisse
Compensa muito na foda, chupa muito bem( que para mim é uma virtude de poucas)
Fode legal( prefiro as cavalas)
Rosto 7,7
bunda 10 (linda) gosto de magrinhas com bundinha avantajada
Seios 8,2

Preço R$ 250

Link:
🔗

bakolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#56 Mensagem por bakolino » 01 Out 2011, 00:21

POSITIVO
Nao aguentei tive q repetir...
Nossa o galeto ta cada vez mais gostoso, cada vez melhor,,, mais encorpada,,,, e entre nosso papo me disse q ja marcou a data ,,,, vai por silicone,,, mas nada exagerado,,
Eitaaa soh quero ver como vai ficar.... vai ser de delirar
oq ja é bom, vai ficar ainda melhor
Como da outra vez, liguei mandou ir pro morredor e esperar...que esperar nada a danada chegou quase junto comigo.
Ja chega beijando tirando o folego, aquel baita corpo cheio de curvas estonteantes... nossa que pedaco de mal caminho
me perdi umas 2 ou 3 vezes d tanta curva que tem... rsrrs
Nossa baita visao olhar aquela bundinha durinha e empinadinha sem comentarios.. Pegue de 4 fica pedindo que puche os cabelos, nossa que tesao q da
NOTA 1000 pena que nao deixa dar uma pegada nela
Toda cheirozinha e lizinha como tem que ser mesmo.,... eitaa
Em alguns momentos o cara esquece q ta com uma gp
a guria é fora de serie,,,
e haja pique pra aguentar

Repetirei mais e mais e mais vezes

Custo da brincadeira agradavel 220 pilas 1h30min motel senzalamuito bm pagos e com muito prazer
vale cada centavo

Link:
🔗

felipe_poazs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por felipe_poazs » 08 Out 2011, 07:26

POSITIVO
Bom, esse é meu primeiro TD. Desculpem qualquer erro.

Saí hoje com a Fran. Tava a horas com ela no meu MSN, mas por vários motivos não tinha ainda conseguido sair com ela.
Finalmente consegui. Conversamos pelo MSN, trocamos algumas msg de cel e marcamos à noite no Senzala (fica perto da casa dela).
Durante toda marcação ela foi super atenciosa. Me mandou msg dizendo q ia se atrasar, e quando tava quase chegando, mandou msg de que ia conseguir chegar no horário. Ponto positivo.
Abri o “portão” do quarto pra ela entrar. Chegou vestindo uma blusa branca com um decote com os peitos deliciosos aparecendo, uma blusa rosa por cima, calça jeans marcando bem as curvas e um sapato de salto. Toda cheirosa. Chegou me dando um beijo, toda simpática, parecia que já nos conhecíamos a tempos...
Os olhos dela são lindos. Tem um rostinho de ninfetinha gostosa, uma boca carnuda.
Subimos as escadas e pude ir apreciando aquela bundinha deliciosa.
Chegou toda alegre no quarto, ligando o som. Em dois minutos estávamos nos beijando. E COMO GOSTA DE BEIJAR. A boca dela é uma delicia. Beija com vontade, demonstra que gosta da coisa. Deitei ela na cama, continuamos a nos pegar intensamente, até que ela disse “quero tirar essa calça”. Tirou e me deparei com uma calcinha vermelha, bem enfiadinha, uma bunda perfeitinha e uma bucetinha MUITO gostosa.
Logo estava mandando eu tirar minhas calças. E agora vale o destaque: como dito anteriormente, o boquete dela é uma DELICIA. Na medida certa, bem babado, engole todo, baba bastante. Eu realmente tive que me controlar, senão ia pagar vale e gozar em cinco minutos...ehehhehehe. A visão de ver ela de quatro no espelho chupando meu pau foi irresistível.
Para dar um tempo, coloquei ela de quatro e comecei a chupar a bucetinha. Uma delícia. Lubrificadinha. Ela se contorcendo toda...deliciosa.
Coloquei ela de quatro e comecei a meter...depois ppmm. Confesso que foram alguns poucos minutos e falei pra ela “vou gozar na tua boquinha”. Ela chupou, gozei gostoso naquela boquinha.
Papo vai, a mina é massa. Descontraída, deixa o clima legal, é muito simpática. Ficar olhando ela peladinha é uma delícia.
Round dois, ela veio por cima, rebolava e ficava abraçada em mim. Depois meti ppmm, fiquei um tempo quase gozando, mas não consegui. Ela veio, chupou de novo e gozei de novo naquela boquinha.
Fui pro banho e ela ficou lá dançando no quarto, me provocando. Tomou banho, se arrumou, conversamos mais um pouco e nos despedimos com beijos.

Avaliação Global:

Rosto: Linda, olhos azuis, cara de ninfetinha, boca deliciosa
Higiene: Cheirosa.
Simpatia: Muito querida ela.
Beijo: Tesão, aquela língua fica percorrendo a boca
Oral : PONTO FORTISSIMO. Deixa finalizar.
Vaginal: safadinha, fica olhando os espelhos...nao regula nada
Seios: gostosos. Vai siliconar. Vou provar.
Anal: não faz. Pena.
Bundinha: Perfeita.
Corpo: Tudo no Lugar
Desempenho: Adora o que faz. Excelente.

Cachê: 220 por 1,5 horas + 68 senzala (aqui cabe um adendo: aconselho ligar pra portaria antes de sair. Pro cara que ta mocosado, ficar quase 5 minutos parado esperando a portaria fechar a conta do carro da frente foi FODA).

Recomendo e recomerei.

Link:
🔗

ecesrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Francine Petit

#58 Mensagem por ecesrs » 13 Out 2011, 10:00

POSITIVO
Bom pessoal, um dia tem que rolar o primeiro TD postado e deixar de ser sonegador, então resolvi começar com uma Garota que de "Petit" somente o nome e o que mais chama a atenção desta Garota é o seu oral, que como poucas consegue fazer Garganta Profunda.

TD realizado na última sexta-feira pela parte da tarde, local da festa Motel Senzala. Marcado por telefone ela pede 1:00h para tomar banho e se arrumar. Como estava sem problemas de horarios, sem problemas rumo para o Motel sem pressa e ao chegar me divirto com um filme até a chegada da moça.

Ao chegar foi logo me pegando em beijos e caricias como se fossemos conhecidos de muito tempo, o que quebrou o gelo logo de cara. Ficamos por um tempo nesses amassos e troca de carinhos até começar a acariciar sua buceta e levar a menina ao extase, encharcando minha mão com seu gozo.

Embalada no ritmo, pediu para que tirasse a roupa que iria me presentear com um oral que não esqueceria jamais, o que realmente aconteceu. A muito tempo não recebia um oral babado, pressão na medida e vendo meu pau sumir dentro daquela garganta não tem preço. Depois de um tempo nesse banho de lingua peço para colocar a camisinha e começar os trabalhos. Buceta molhada, bem lubrificada, sem dificuldades para penetrar e ela pede que começe devagar, mas o tesão era muito e o TD passa ser bem pegado. A Francine aceita, sem problemas, varias posições e adora ficar de 4, posição que acabei gozando a primeira vez.

Intervalo para um banho, papo gostoso e peço para que a Francine recomeçe com um oral caprichado com o pedido de deixar eu gozar na boca, e que depois de uns 10min fui prontamente atendido.

Banho, beijos, despedida e promessa de novos encontros.

Vamos as notas
Rosto: 8,0
Seios: Lindos, Pequenos mas gostosos 9
Bunda: Maravilhosa 9
Oral: Sem duvidas seu ponto forte 10
Media 9
Investimento:
R$ 200 para Garota e R$50 pelo Motel
Otimo custo x benefício...VOLTAREMOS
Contato: francine.******
R$ 200,00 por 1,5 horas.

Link:
🔗

quesnelet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#59 Mensagem por quesnelet » 19 Out 2011, 00:37

POSITIVO
TD realizado com a "namoradinha de POA" ontem à noite. Aproveitei a estadia na cidade para conhecer as GPs daqui. Marquei por SMS com a Francine, que me pediu para encontrar com ela no Senzala. Ela mora perto e chegou na hora, assim que eu passei o número do ap. Ela tem um fogo danado, e me fez dar 3 em uma hora e meia, coisa que a idade já não me permitia há tempos. Além do oral maravilhoso, outro destaque dela é a lubrificação natural de sobra, que eu nunca vi igual. O fabricante do KY iria à falência se dependesse dela. Ela toma a inciativa e sugere posições coma maior desenvoltura. A primeira foi com ela de 4 na cama, a segunda com ela de joelhos e eu de pé e, depois de uma massagem relaxante, a terceira foi na boquinha. Ela vai dar um tempo para por silicone, mas farei repeteco quanto voltar a POA.

Link:
🔗

Pontaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#60 Mensagem por Pontaço » 24 Out 2011, 22:58

POSITIVO
Olá rapaziada este td ja faz um tempinho mas to postando so pra não sonegar , combinei com a fran a tarde pelo msn
muito simpatica e carinhosa , a noite entrei em contato via fone e marquei no coliseu .
chegou uns 5 minutos depois demim ja de cara vi que tinha me dado bem pois é uma gatinha de rosto com um corpinho bem gostosinho pequeninho e tudo durinho no lugar , ja chegou beijando afu beija com vontade tem um sorriso lindo , ficamos de beijos e arretos um tempo e ela ja apalpando o guri me fui pra cama e ela começou a tirar a roupa coisa linda de mais hehe , ja começou uma chupada dos deuses bem babado e me olhando com uma carinha de safada que me deixou louco chupous bastante tive que segurar pra não me acabar ali mesmo então ela veio por cima e cavalgou gostoso depois pediu pra comer ela de 4 bommei bastante em seguida um ppmm chupando aqueles peitinhos de ninfeta de 4 de novo e me acabei porali um descanço conversa agradavel sobre faculdade e tal e fomos de novo chupou bem ate o guri acordar pra batalha varias posições e então ela pede leitinho na boquinha tirei o capote e enchi aquela boquinha gostosa de porra , conversamos mais um pouco banho e cada um pro seu quadrado.

notas:

rosto:10 muito agradavel e simpatico
peitinhos: 8 pequenos (mas fiquei sabendo que vai colocar silicone vai ficar show)
bunda :9 pequena mas bem gostosinha so não leva um 10 pq não da .
oral:10 parece que ta chupando cana
higiene : 10 tava bem cheirosinha bucetinha depilada sem cheiros estranhos
desempenho geral: 10 vale o investimento

custo: 250 2hs + 20 deslocamento+ 40 do matadouro
muito bem gatos , recomendo e repetirei com certeza .

Link:
🔗

Trancado