Raquel D´Avila (Bianca, ex Estilo)
R$ 200,00 - Telefone: 8538-2378

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 41
Oral Sem:Sim 39Não 3
Beija:Sim 45Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
omgserver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Raquel D´Avila (Bianca, ex Estilo)

#61 Mensagem por omgserver » 24 Abr 2013, 22:40

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
cai nesta furada...

talvez pelo horário, depois de ligar pra umas 20 putas e nenhuma poder ir no coliseu, ela foi a única que respondeu e foi prestativa no telefone.... isso eram umas 20:00.

Disse que em 20 minutos estaria no motel e assim foi... quando chegou, uma baita loira por sinal, não deixou eu dar uns amassos nela, se fazendo nitidamente, com beijos que eram apenas selinhos....

cheia de não me toques, assim que tirou a roupa me decepcionou, uma mulher de idade, com um corpo bem diferente das fotos, foda totalmente mecânica, a única coisa que salvou foi o oral bem babado

geralmente, com as putas a primeira foda é demorada e a segunda eu peço pra gozar na boca, mas com ela não rolou o segundo round, ficou se fazendo de novo...

pelo que pude perceber, já devia ter feito uns 5 programas no dia, estava com cara de cansada e a todo momento dizendo que tinha outro programa pra fazer assim que terminasse comigo

pelo menos não paguei o que ela pedia, fechei por 200 com ela por uma hora. as putas do vip estão tabelando 250, temos que cortar os embalos dessas mercenárias!!!

Notas:

Pontualidade: 10
Rosto: 6
Seios: 7 siliconados, porem não são aquela maravilha que se espera
Corpo: 6
Oral: 9 babado até o final, porem sem muito comprometimento
Beijos - 5 selinhos somente, boca com lábios finos, melhor os lábios de baixo rsrsrs
Custo Total: R$ 200 1h + 55 Motel.

repetir nem pensar....

abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mbordogue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#62 Mensagem por mbordogue » 09 Jun 2013, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas
de volta a ativa, mais um TD atrasado mas vale o compartilhamento.

Sai com a Raquel, marcamos no coliseu, passei o numero do quarto e ela entrou pouco tempo depois.
A Raquel é muito linda, rosto bonito e corpo também, loira gostosa mesmo. Andaria fácil de mão dada na rua mas nunca pegaria sem pagar.. hahahah
O atendimento é bem profissional mas bom. Ela fode bem, chupei ela bastante e ela também me chupou bastante.
Ela beija mas não muito e sem muito entusiasmo..
Comi em várias posições e ela aceitou todas sem reclamar, não teve telefone tocando nem pressa para ir embora.
Na época estava com marcas de biquini o que deixou mais gostosa ainda.
Não tenho muito o que falar mas para quem está pensando em sair com ela eu recomendo.
É bonita, gostosa e fode bem. Não é propaganda, mas para quem não quer se enfiar em buxa essa é uma boa pedida.

Resumo:
Rosto: 10
Barriga: sem
Bunda: 8
Peitos: 9 silicone
Buceta: 10
Oral: 8
Recomendo: sim
Recomeria: sim

Preço nao lembro

Link:
🔗

Jucaroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#63 Mensagem por Jucaroman » 15 Jun 2013, 18:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Confrades,

sai com a Raquel esta semana pois estava na curiosidade de como era essa gostosura ao vivo...
Essa semana em Porto Alegre tava um frio razoável e ela chegou no hotel o qual estava hospedado toda vestida e disfarçando sua gostosura...kkk.
Chegando no quarto, foi um pouco tímida em sua entrada mas dai foi-se quebrando o gelo... Ela se despiu e foi tomar banho e realmente conferi o quanto ela eh gostosa... Um corpo realmt mto mto gostoso... Bundao e peitão farto, com akela pele macia...
Enfim fomos pro fight... Não tivemos akele fight... Foi akela foda em estilo namorinho, com ela chupando molhado meu pau e eu chupando a bucetinha dela ate ficarmos a ponto de bala e ela montar no pau e cavalgar bem ritmadamente.... Uma deliicia...
Depois peguei ela de frente, encaixando o boneco firmemente e sentindo ela bem pra depois dar uma estocadas nela de 4... Pedi pra ela chupar ate q gozasse dai ela chupou bastante e na hora q tava gozando, ela tirou meu pau da boca e jorrei akele jato na cara dela...
Achei q ela foi bem profissional... não teve akela entrega... Mas foi mto gostoso come-la pq ela eh realmt mto gostosa e cumpriu seu 'cronograma"...
Não repito pq não senti akela química mas recomendo pq eh mto gostosa... Paguei R$ 250 por 1 hora mais R$ 30 de transporte...

Link:
🔗

Joedf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#64 Mensagem por Joedf » 17 Set 2013, 15:21

POSITIVO
No Sábado dia 07/09 liguei e saí com a Raquel novamente. Combinado R$ 250,00 Uma hora.
tinha ficado com ela em Janeiro e naquela ocasião o atendimento foi bom, boa entrega e até gostei do rosto. Já dessa vez compreendi que o rosto dela não está compatível com o corpão dela que é muito gostoso, peitos, cintura e bundão perfeitos.

O Atendimento foi muito bom, ela é sempre bem educada e beija sempre. Fiz um oral nela até ela gozar e depois ela retribuiu chupando bem babado e com muita vontade até eu ficar satisfeito.

Foi Papai e Mamãe, ela por cima, frango assado e de quatro até eu gozar na boquinha dela e ver os gotas caindo nos seus grandes seios rosados.

Ela está bem bronzeada, pra quem gosta aproveita, está com as marquinhas de boquini. Eu sinceramente, prefiro branquinhas naturais, me empolgam mais.

NOTAS:

Rosto: 7 - Abaixo do nível do rosto
Seios: 10 - Perfeitos
Bunda: 9 - Grande e durinha
Corpo: 10 - Malhado e proporcional
Atendimento: 10 - Realmente ela sabe atender e me deixou muito a vontade, fala bem e se preocupa em agradar.

Valores:

R$ 250 - Uma Hora com beijo de lingua, oral sem camisinha e gozada na boca
Motel Coliseu: R$ 60,00 - 3 Horas

Se quiser comer uma mulher gostosa de corpo perfeito vale a pena, mas não espere muito pelo rosto, não é feia, mas não está a altura do padrão do corpo.

Link:
🔗

para putas35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#65 Mensagem por para putas35 » 27 Nov 2013, 16:36

POSITIVO
Fazia tempo que estava para sair com essa loirosa...depois de adimirar muito suas fotos no vp luxuria decidi marcar...marcamos no bota fogo.chega ela toda linda de vestido com um corpão cheio de curvas,cabelos longos e bem loirinhos. tem cara de patricinha mas é bonita e me parece ter uns 27 anos.é fogosa gosta do que faz...entrou simpatica conversamos banho e blabla...eu e ela demos duas fodas bem dada em varias posições,mas o melhor e de quatro maravilha aquele rabo de quatro!!..vou repetir outras vezes e recomendo...nota geral 10 :lol:

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#66 Mensagem por redeunlimited » 30 Nov 2013, 16:17

esses ultimos td's me empolgaram

vo tentar come-la segunda

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por redeunlimited » 07 Dez 2013, 18:55

POSITIVO
como prometido

comi ela na segunda e primeiramente devo discordar dos confrades que dizem que ela é fria e profissional apesar do beijo dela ser bem 'xoxo' mas foia foda.

bom comecemos...

chego e passo o numero do quarto, ela logo em seguida chega ela.

ela toma umaducha e ja volta peladinha e começa a chupar meu pau e fico admirando aquele rabão loco de vontade de pedi-lo sendo que ja sei a resposta.

pouco em seguida começamos a meter e logo gozei.

n deu intervalo e começamos denovo.só que dessa vez deu 'tilti' e não ficava aponto de bala firme. então ela começou a me excitar mexendo na buça dela.
ae quando meu pau ficou bem duro ela pos a camisinha e começou a me dar de 4. logo gozei mas não mta coisa.

eu queria comer era aquele cu.

bom era isso

250/1h + 55 docoliseu

Link:
🔗

achei_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#68 Mensagem por achei_gostoso » 10 Fev 2014, 15:31

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Tchê que merda! eu não dou sorte com essas putas, e esse sit Vipluxuria tem muita enganação, a pior delas foi essa puta da Raquel.
Marquei com a puta no porto dos casais, chegou no horário, só que quando abri a porta levei um susto, acho que não é a mesma pessoa do vídeo e fotos, e olha que tenho escolhido as que tem vídeo para não ter tanto engano, porém essa foi feia a coisa.
Ela é puta das antigas, deve ter bem mais de 40 anos, toda caída, toda mole, não sabe o que é uma academia a anos, um barrigão e o pior de tudo , ceia de tatoo, isso é bravo, parece ex presidiaria.
A guria não conversa, não é nem um pouco simpática, faz questão de tratar o cara como cliente.
Não beija , só selinho , também com aquela cara de cavalo nem fiz questão. Tchê a puta é feia!!! mas feia!!! deve ter sido a filha dela que fez as fotos e o vídeo.
Sem mais, foda mecânica, sem graça, sem sal, mulher nojenta e arrogante.
Não recomeria nem de graça.
Notas
Rosto 0 velha e feia
corpo 2 tudo caido e mole
Beijo 0 sem graça
buceta 0 mais aberta que a porta da igreja
boquete 2 sem vontade e mecanico
foda 0 , a mulher é uma merda!
dinheiro colocado no lixo: 200 pilas, que paguei chorando pela bela merda que se apresentou.

::basta::

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por redeunlimited » 10 Fev 2014, 23:06

achei_gostoso escreveu:Tchê que merda! eu não dou sorte com essas putas, e esse sit Vipluxuria tem muita enganação, a pior delas foi essa puta da Raquel.
Marquei com a puta no porto dos casais, chegou no horário, só que quando abri a porta levei um susto, acho que não é a mesma pessoa do vídeo e fotos, e olha que tenho escolhido as <span class="n7717ed07m" id="n7717ed07m_3">que tem</span> vídeo para não ter tanto engano, porém essa foi feia a coisa.
Ela é puta das antigas, deve ter bem mais de 40 anos, toda caída, toda mole, não sabe o que é uma academia a anos, um barrigão e o pior de tudo , ceia de tatoo, isso é bravo, parece ex presidiaria.
A guria não conversa, não é nem um pouco simpática, faz questão de tratar o cara como cliente.
Não beija , só selinho , também com aquela cara de cavalo nem fiz questão. Tchê a puta é feia!!! mas feia!!! deve ter sido a filha dela que fez as fotos e o vídeo.
Sem mais, foda mecânica, sem graça, sem sal, mulher nojenta e arrogante.
Não recomeria nem de graça.
Notas
Rosto 0 velha e feia
corpo 2 tudo caido e mole
Beijo 0 sem graça
buceta 0 mais aberta que a porta da igreja
boquete 2 sem vontade e mecanico
foda 0 , a mulher é uma merda!
dinheiro colocado no lixo: 200 pilas, que paguei chorando pela bela merda que se apresentou.

::basta::
mandaram outra no lugar só pode

apesar que o beijo dela é tosco

Link:
🔗

FIGURALOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#70 Mensagem por FIGURALOCA » 12 Fev 2014, 09:25

POSITIVO
Buenas! Depois de um tempo longe da putaria. Estava com vontade de comer uma loira gostosa! Olhando o vip achei a Raquel!Vi as fotos e me apaixonei. Marcamos no coliseu. Ñ demora muita chega a loira! Nossa que perfeição de mulher! Rosto de boneca, corpo perfeito tudo no lugar! Muito simpatica e querida!! Ela chega e me da um beijo gostoso. Estava muito quente e fomos juntinhos pra banheira! Ela começa com um boquete bem babado como estava com muita tesão n me aguentei e gozei muito! Depois foi minha vez de chupar ela! Ela ficou de quatro e chupei muitoooo aquele rabão, ela ficou toda molhadinha! Bucetinha linda, cheirosa nossa q tesãoo!!Pedi pra ela sentar de costas pra mim, a visão daquele rabão ñ tem igual! Comi ela de todas as posições e me acabei com ela de quatro!! Umas das mulhores fodas que ja tive!! Certooo que vou repetir!!O confrade acima saiu com outra, muito suspeito esse TD.Conheci ela e ñ é nada disso!!!

Rosto: 9.5 é muito bonita
Seios: 10 parece natural ( Lindos )
Barriga: 10 malhada
Bumbum: 10 bem durinho
Pernas: 10 coxão
Beijo: 9 muito bom se entrega
Oral: 9 é muito bom
Vaginal: 9 bem apertada e bem cheirosinha

R$ 250 1h

Link:
🔗

ComedordosPampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por ComedordosPampas » 21 Fev 2014, 20:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom de passagem pela capital, resolvi dar uma esvaziada. Me deparo com as fotos de uma baita loira, ligo e acertamos tudo. Chego no botafogo tomo meu banho e fico a aguardar. Passado 20 min. chega a loira. Baita surpresa ao me deparar com uma mulher entre 35 e 40 anos( sendo que no site refere 27.)
A mulher entra apressada pendurada no celular, após o oi vai se pelando e querendo ir para o fight. Perguntei se não gostaria de tomar um banho, a mesma alega estar com pressa pois teria outro programa em seguida. Puta que pariu to pagando e ainda me vem com essa. Bom como não sou de negar me fui pro ataque, pois bem a mulher está toda flácida em razão da idade e falta de academia. Pedi um 69 e quando ela se vira um peixe morto na minha cara a buceta com varias bolinhas que segundo ela eram da depilação. Pedi pra ficar de 4 e meti enquanto o fedor de peixe exalava no quarto. Aí fui meter os dedos no cuzinho dela e mais uma surpresa. A merda brilhou. Me amoleceu o coitado. Tentei dar uns beijos e ela refugou. Velha da putaria cheia de não me toque. Pedi um oral e a mesma faz de mau gosto. Indignado com a furada que eu tinha me metido pedi para gozar na boca e a mesma disse estar com aftas e não poderia. Acabei terminando nos gigantes e caídos peitos dela.

Primeira e última vez. Essa não recomendo! :evil:

Vamos as notas:

Rosto: 4 velha colona toda cheia de rugas nos olhos.
Seios.: 5 caídos
Bunda: 2 flácida
Buceta: 0 larga, fedendo peixe podre e cheia de bolinhas suspeitas.
Beijo: não fez
Corpo: 3 todo tatuado de vileira e flácido.

Resumo: puta chinela, deveria estar atendendo nos prives do centro, 250 colocados no lixo. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

RaquelDavila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por RaquelDavila » 21 Fev 2014, 22:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O puta chinela e ladra ordinária Tais Alves e teu cafetão aí, tá todo mundo já sabendo sua ladra sem vergonha cretina que são vocês com mais um nick falso. Te liga sua gorda ridícula nogenta, monte de merda!!!
Muda o disco essa dos quarenta anos já não cola mais sua puta fudida.

Chaparral
Coordenação.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#73 Mensagem por leteseu » 24 Fev 2014, 10:32

ComedordosPampas escreveu:Bom de passagem pela capital, resolvi dar uma esvaziada. Me deparo com as fotos de uma baita loira, ligo e acertamos tudo. Chego no botafogo tomo meu banho e fico a aguardar. Passado 20 min. chega a loira. Baita surpresa ao me deparar com uma mulher entre 35 e 40 anos( sendo que no site refere 27.)
A mulher entra apressada pendurada no celular, após o oi vai se pelando e querendo ir para o fight. Perguntei se não gostaria de tomar um banho, a mesma alega estar com pressa pois teria outro programa em seguida. Puta que pariu to pagando e ainda me vem com essa. Bom como não sou de negar me fui pro ataque, pois bem a mulher está toda flácida em razão da idade e falta de academia. Pedi um 69 e quando ela se vira um peixe morto na minha cara a buceta com varias bolinhas que segundo ela eram da depilação. Pedi pra ficar de 4 e meti enquanto o fedor de peixe exalava no quarto. Aí fui meter os dedos no cuzinho dela e mais uma surpresa. A merda brilhou. Me amoleceu o coitado. Tentei dar uns beijos e ela refugou. Velha da putaria cheia de não me toque. Pedi um oral e a mesma faz de mau gosto. Indignado com a furada que eu tinha me metido pedi para gozar na boca e a mesma disse estar com aftas e não poderia. Acabei terminando nos gigantes e caídos peitos dela.

Primeira e última vez. Essa não recomendo! :evil:

Vamos as notas:

Rosto: 4 velha colona toda cheia de rugas nos olhos.
Seios.: 5 caídos
Bunda: 2 flácida
Buceta: 0 larga, fedendo peixe podre e cheia de bolinhas suspeitas.
Beijo: não fez
Corpo: 3 todo tatuado de vileira e flácido.

Resumo: puta chinela, deveria estar atendendo nos prives do centro, 250 colocados no lixo. ::basta:: ::basta:: ::basta::

__________________________________________________________________________________

ATENÇÃO!!!!

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO E/OU POSTADO MEDIANTE FAVORECIMENTO.

Le Teseu.´.
24/02/2014

Link:
🔗

Trancado