Nanda Porto
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (51) 8564-1065

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 41
Oral Sem:Sim 42Não 7
Beija:Sim 58Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Nanda Porto

#91 Mensagem por leteseu » 22 Mai 2015, 14:49

lo_desbravador escreveu:Alguém sabe se esta moça mudou de numero ?
Não consigo mais contato para marcar.
Não mudou, mas está atendendo provisoriamente em Brasília.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pajalska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#92 Mensagem por pajalska » 22 Mai 2015, 19:26

Estão atendendo em Brasilia, além da Nanda Porto, Thais Alves, Rafa Dias, Alana Martinelli, Polly, dentre outras....

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#93 Mensagem por Kanikao » 23 Mai 2015, 12:54

Conversei com ela esta semana. Está em Porto Alegre. Semana que vem devo ir namorar um pouquinho.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#94 Mensagem por Kanikao » 25 Jun 2015, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viagem a Porto Alegre e Nanda na agenda. Chegou toda linda, poderosa. Está cada vez mais gostosa. Conversamos um pouquinho e lá se foi ela para aquele ritual que adoro. Banho, creme e vem para a cama toda cheirosa. Beijos, muitos beijos enquanto eu passava a mão pelos peitinhos. Deitei ela na cama e fui descendo com a língua percorrendo todo seu corpo, até chegar na oitava maravilha (adoro chupar a bucetinha dela). Depois de um tempo foi a vez dela engolir meu pau. Chupou da cabeça até o talo, alternando umas lambidas nas bolas. Pedi para parar. Camisinha colocada, ela sentou em cima de costas para mim e cavalgou muito. Quanto eu estava quase gozando, pedi para ela chupar e enchi sua boquinha de leite. Conversamos, banho, beijos e nova sessão de chupadas. Camisinha colocada, variamos as posições, primeiro de ladinho, beijando e chupando os peitos, depois papai mamãe e finalmente com ela de quatro. Com ela de quatro chupei a bucetinha mais um pouco e dei umas linguadas no cuzinho. Como sei que ela não faz anal meti na bucetinha até gozar. Estava eu de pernas bambas. Conversamos mais um pouquinho, ela tomou um banho, mais alguns beijos e ela se foi, mais uma vez deixando saudades. Investimento na loira: 350,00

Link:
🔗

pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#95 Mensagem por pld579 » 19 Ago 2016, 21:54

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados,

Atendimento realizado recentemente em terras calangas. A garota é sensacional, muito linda, inteligente, sabe o que faz...

Recomendo. Comentou que pretende parar de atender até o final do ano e que estará no SUL nas próximas semanas.

http://www.topdebrasilia.com.br/acompan ... anda-porto" -"-

Se o TD foi realizado em Brasilia, tinha que ter postado lá e não aqui, me passe o link dos TDs dela de lá que eu movo pra lá.
J_Dean
Coordenador

Link:
🔗

Oldhuntet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#96 Mensagem por Oldhuntet » 07 Mar 2019, 21:57

POSITIVO
Nota:9
Vamos tentar postar outra vez.
Na segunda feira de carnaval resolvi me presentear saindo com esta garota. Ela estava em Porto Alegre nesta data. Viaja muito e antes eu não consegui marcar por esta razão. Valores do cachê de 400 reais, que foge um pouco aos meus padrões de gastos para uma foda.
Ela anuncia no http://www.private55.com" -"- e a marcação foi via WhatsApp. Acertado motel e horário e ela foi pontual.
Chegou beijando e abraçando e gostei da atitude. Estabeleceu uma simpatia que me agradou. Veio de vestido e sem calcinha.
Partiu para o banho e eu fiquei admirando o conjunto da obra que me agradou.
Loira, 1,60m de altura, seios com silicone, barriga chapada, cintura bem fininha, coxas moldadas em academia e uma bunda
sensacional. Rosto de beleza normal.
Após o banho, veio para a cama onde começamos com muito beijo e arretos. Partiu para chupar minha pica e tem as manhas do assunto.
Retribuí fazendo um oral nela no capricho que a fez gozar. Realmente curtiu.
Camisinha e subiu em cima do cacete e fez uma cavalgada de respeito. Coloquei de quatro e meti naquela buceta e olhando aquela bela bunda rebolando no meu pai. Visão maravilhosa. Mudamos para o papai e mamãe e me acabei com ela me abraçando e trançando as pernas na minha cintura.
Pausa, papo e recomeçamos os beijos e arretos e ligo partimos para uma foda bem gostosa e me acabei outra vez naquela buceta apertadinha e rosada.
O atendimento foi tranquilo e ela é bem profissional. Sabe agradar ao cliente.

Its all

Link:
🔗

BadWolf123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#97 Mensagem por BadWolf123 » 30 Set 2020, 17:20

POSITIVO
Nota:10
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... anda-porto

https://www.*naopode*.com/nandaportoofficial2/

Boa tarde,
Oculto para usuários:
A Nanda Porto está em Porto Alegre até o dia 05/10/20.
Então hoje consegui revê-la, o primeiro encontro foi em 2013 eu acho...
Fácil comunicação via whatsapp, preço e horário acertado, me dirigi à suíte dela no Motel Cálidon.
Ao entrar lá estava ela: vestindo um colant preto super decotado e sapato de salto alto!
Logo veio me cumprimentar com um delicioso beijo de língua! Ali já fiquei enlouquecido.
Tomei uma ducha enquanto ela arrumava a caixa de som, enquanto tomava banho dava um confere na moça: quando a conheci era uma garota, super gostosa, meio ninfeta de faculdade... agora virou um mulherão, igualmente linda e mais gostosa ainda! As fotos são fidedignas a realidade: uma loira cavala, com marquinhas de biquíni, aqueles pelinhos dourados, gata de rosto, piercing do umbigo e uma argolinha no nariz... bah, linda! Pra quem ainda não a conhece, de rosto lembra muito aquela global, Monique Alfradique.
Vamos ao que interessa: saindo da ducha ela já veio me agarrando, começou a inúmeros beijos de língua, molhados e com muita vontade... isto foi algo que aconteceu o encontro todo.
Logo vou descendo e caiu de boca no meu pau, chupa com maestria... pressão correta e babando e lambendo sem parar... uma delícia... aproveitei pra dedilhar e lamber aquela pepeka rosada deliciosa... quando fiquei em ponto de bala ela colocou a camisinha e veio por cima! cavalgava enquanto eu apertava e chupava aqueles peitos rosados deliciosos... pedi pra trocar de posição e fui ao clássico papai/mamãe, bombei sem parar enquanto ela gemia e mordia a minha orelha intercalando com mais beijos de língua que me tiravam o ar, até que enchi a borracha!
Ambos estávamos encharcados de suor... ficamos conversando agarrados com ela acariciando meus cabelos e eu agarrando a bunda dela... uns 15 minutos de conversa, ela é muito simpática e atenciosa... fala olhando nos olhos do cara! Iniciamos o 2º round, mais beijos de língua molhados e um delicioso boquete ainda melhor que o 1º! Logo estava em ponto de bala, pedi pra ficar de quatro e comi ela até me acabar de novo... ficamos mais um tempo agarrados na cama, fui pro banho, na saída ela disse que eu podia chamar o uber e aguardar ali com ela, que a portaria deixava o carro subir... sentei (vestido já) na cama e ela veio e sentou no meu colo, nua, e começou a me beijar e acariciar meu cabelo até que o uber chegou.
Oculto para usuários:
Me disse que volta a POA na 2ª quinzena de dezembro
. Certamente vou revê-la. Depois de tantas gurias furadas e com aparência e atendimento meia boca, finalmente uma mulher que valorizou o meu tempo e dinheiro. Vale a pena, melhor não gastar mais com estas tranqueiras que tem por aí e aguardar o retorno da Nanda.

Vamos as notas:
Rosto: 9,5
Peitos: 10
Barriga: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Boquete: 9,0
Boceta: 9,0

Paguei 550 e fiquei 1h, a suíte do motel está incluída no pacote! Mais do que recomendo!

Camarada,

Seu td foi liberado, as partes consideradas inapropriadas foram retiradas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2020, 00:00, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

BadWolf123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por BadWolf123 » 02 Out 2020, 08:55

Oculto para usuários:
Sob Investigação(Parece propaganda)

tio chota
Moderação GPGuia
Hein?! Quem aqui NÃO sabe quem é esta mulher?! Como se precisasse fazer alguma propaganda.
Está difícil participar neste fórum, ora o TD é muito sucinto; ora é tendencioso; ou então se for antigo não interessa.
Cada vez mais complicado o florista achar alguma informação válida e/ou relevante por aqui!
Complicado, hein moderação?
Verifique sua caixa de mensagens

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2020, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda Porto

#99 Mensagem por poadog51 » 26 Dez 2021, 10:46

POSITIVO
Nota:8
Marquei com ela no início da semana passada.

Sem dúvidas uma das meninas mais gostosas e bonitas que já comi. Deve viver na academia, tem uma bunda enorme, que não da pra perceber em nenhuma foto dela. É muito bonita de rosto, e pra completar é muito simpática, sabe conversar no pós-foda e na hora de ir embora não te larga, diz que gostou de te conhecer e te agarra até o fim.

Enfim, já me surpreendeu na chegada pois tinha uma ideia de como ela era, muito diferente, mas pro lado positivo como comentei acima. Tomei um banho e fomos pra cama, me beijava muito e fez um boquete excelente, fiquei pé no tapete e fodi a boquinha dela lentamente, olhando aquele rabo no espelho enquanto ela gemia baixinho com meu pau entrando e saindo da boca dela. Sentou de frente e de costas pra mim, mas nessas posições parecia estar muito sensível, machucada ou algo do tipo, pois não conseguia sentar com força ou fazer muitos movimentos. Esse foi um ponto negativo… Virou de costas pra mim em pé na beirada da cama e soquei até gozar olhando e segurando aquele rabo enorme. Tinha um espelho na lateral bem estratégico e ela colocou uma perna em cima do colchão, que delícia comer essa mina assim.

Como comentei ela sabe conversar, então na pausa falou bastante da vida dela entre um estado e outro.
Na 2° fez outro boquete bom, boquete e uma punheta firme afim de me fazer gozar naquela boca, mas não consegui. Coloquei de quatro e gozei depois de um tempo socando.

R$750 1h
Destaque para o ap que ela está ficando aqui em Porto Alegre, em uma região de alto padrão e muito confortável.

Se não fosse pela questão dela estar nitidamente machucada/sensível, eu daria 10. Algumas meninas que já sai e ela entra junto, acabam atendendo muitos durante o dia e esse tipo de situação acontece, juntamente com o uso de lubrificante que é broxante.
Já percebi que algumas atendem um número máximo por dia, afim de manter a qualidade.. Ainda não é o caso da Nanda e outras tantas que cobram mais caro e são bem conhecidas.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2021, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

elflacodgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nanda Porto

#100 Mensagem por elflacodgo » 25 Jul 2023, 13:23

Alguem sabe o que aconteceu com a guria?

Vou deixar para a galera decidir, 3 anos de cadastro e nenhuma contribuição, o que fazer??

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2023, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Nanda Porto

#101 Mensagem por Carimbador69 » 25 Jul 2023, 20:11

O cara com 3 anos de cadastro, 0 TDs, ressuscitando um tópico onde o último TD é de 2021.
É o combo perfeito do chupim sem noção.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2023, 09:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Nanda Porto

#102 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 26 Jul 2023, 13:00

Vai pra casa do KCT, chupim do KCT,
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

:D :D breve limpeza geral

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2023, 15:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder