POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados amigos, depois de tanto ler e sonegar eis que aqui resolvi contribuir com algumas experiencias, sai hoje mesmo com a garota Alessandra e gostei do que contratei, vamos aos relatos:
garota interessante com um belo corpo realmente coxas grossas lindas malhadas, bunda grande a parte principal e que mais chama atenção, não notei nada de celulite ou estrias, marquei com ela no porto dos casais, cheguei ao local e poto positivo ela ja estava me esperando, quando estava subindo ao quarto a moça chega, selinho basico mas não refugou um belo beijo na entrada, chegando ao quarto banho juntos e muito arreto e ela sabe arretar, ja me deixando de pau duro, saiu antes da ducha e quando saio eis que a moçoila ja estava deitada na cama com aquela bunda espetacular virada pra cima, nao aguentei e cai de boca chupando a buceta e o cu junto, creio que estava gostando porque percebi uns gemidinhos nada falso ao menos me parecia natural, virei a moça e pdei pra ser chupado prontamente atendido, o boquete achei um pouco fraco nada que comprometa mas prefiro mais babado e mais pegado, não aguentando muito encapo o querido e peço pra cavalgar, foi ai que a coisa esquentou rebolava muito e levava o seio a minha boca pra ser mamado, virei ela de bruços e montei encima, mas ai vendo toda aquela bunda linda ficou dificil e escapou a correia, pausa papo agradavel, alem de fuder sabe conversar e interagir, começamos o segundo tempo de tudo quanto foi posição pedi pelo brioco e fui atendido visão de quatro com o pau enterrado no brioco que maravilha, trocamos de diversas posições comendo somente o cu e nada de gozar, o pau ja tava meio anestesiado, dai que o anta foi ver que tinha comprado camisinha com retardante, pedi que voltasse novamente a me chupar, ela de quatro na beira da cama me chupando e batendo uma não deu outra leite na boca que cuspiu encima do pau e voltou a chupar.
Banho para ambos e cada um pra cada lado. Aprovei e com certeza num futuro proximo tera repeteco.
Notas:
Seios: 07 nem pequenos nem grandes são naturais do jeito que gosto
Vagina: 08 bem apertada e lubrificada
Anal: 10 com certeza nota maxima pois parecia que ia estrangular meu pau de apertado
Oral: 05 esse sim na minha concepçao precisa melhorar.
Custo: 150,00 a hr + 50 taxa cu + 70,00 motel = total 270,00
PS: desculpe caso tenha postado de forma errada alguma citação ou relato mas um dia chego la com a ajuda e dicas dos confrades.