POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas bugrada!
Era uma festinha de um amigo!
Quando me falaram que a Bianca estaria presente, eu até questionei... eu já tinha lido aqui mtos tds negativos, achei que seria uma furada... mas uma amiga garantiu que não, fez alta propaganda, e como teriam mais outras, eu não me agarrei a detalhes...
Bom, só tenho a dizer uma coisa: "sorte minha que confiei na amiga e não me peguei a detalhes"... ela é bem gatinha, pele bronzeada, macia, tem a bucetinha lisinha, sem cheiro algum, grelão, e fica bem molhadinha... curti mesmo. Tem uns peitos siliconados na medida(p/ mim que gosto de médio p/ grande).
Ela estava sentada numa cadeira bebendo e eu cheguei, abri a toalha p/ dar uma bolinada na bucetinha e ela veio me chupando, boquinha de veludo, coloca lá no fundo... quase fui a lona na arrancada, em pé... Eu já tinha pego uma outra, e tinha segurado a gozada, então quando peguei a Bianca já estava meio fraco, sem resistência... !!!!
Aí fui p/ cama, e ela veio de quatro, rastejando igual gato quando está caçando e abocanhou meu pau! Que boquete!
Deixei ela chupando meu pau e fiquei curtindo a vista. Ela tem cinturinha fina e um bundão... ta aí uma coisa que concordo com alguns confrades. O silicone na bunda é meio engraçado, não fica natural! Mas isso em momento algum atrapalhou...
Chupou mais um pouco e veio sentar na vara... chegou de costas e ficou mexendo, e tentando me segurar... pedi p/ ficar de quatro e meti com ela pedindo mais e não resisisti. Leite na borracha!
Respirei um pouco, e fui conferiri bem de perto a bucetinha... chupei bastante aquele grelão, e ela gemendo. Disse ter gozado, mas sei lá. Quem tava lá p/ gozar mesmo era eu...hehehe...
Depois ficamos batendo um papo, guria gente fina mesmo, engraçada, me contou várias histórias... dei umas risadas...
Valeu mto, pretendo repetir a dose.
Vamos as notas:
Rosto: 08 mto melhor ao vivo.
Peito: 09
Barriga: 09
Bunda: 07 gosto de bunda natural sem silica.
Oral: 09 pq eu não gozei na boquinha, senão era 10.
Bucetinha: 09 molhada, boa de comer e chupar.
No geral leva um 09.
Custo, 350 por 2h de festinha.