- MALU TAIFF
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 8231-4184

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GATOSOCARINHOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

- MALU TAIFF

#1 Mensagem por GATOSOCARINHOSO » 29 Jun 2014, 22:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após pesquisa em alguns sites de acompanhantes, encontrei esta garota Malu Taiff , fiz contato menina educada e objetiva informou valores do cache e marcamos no Motel Taiko na ultima quarta feira, grata surpresa chegou no horário marcado elegante envolvente e cheirosa, morena clara, cabelo preto e comprido mais ou menos 1.60 altura falsa magra, seios médios e uma bunda deliciosa, me dei bem, chegou beijando e se despindo e fomos para o chuveiro e já começou os trabalhos bem safada chupa , baba engole o meu cacete sem frescuras , já na cama fizemos um 69 pegado , bucetinha pequena e cheirosa uma delicia, comi ela em todas posições, de quatro uma visão maravilhosa, penetrei aquele cuzinho guloso dando uma baita gozada, após fomos para hidromassagem para relaxar e reiniciar o segundo tempo com bastante pegada e gozada final naquela boquinha gulosa, fim dos trabalhos cada um para o seu destino. A fila anda mas recomendo para quem gosta de GP estilo namoradinha e de boa pegada, menina de bom papo educada e inteligente. Recomerei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GATOSOCARINHOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: - MALU TAIFF

#2 Mensagem por GATOSOCARINHOSO » 29 Jun 2014, 23:58

X-files escreveu:
GATOSOCARINHOSO escreveu:Após pesquisa em alguns sites de acompanhantes, encontrei esta garota Malu Taiff , fiz contato menina educada e objetiva informou valores do cache e marcamos no Motel Taiko na ultima quarta feira, grata surpresa chegou no horário marcado elegante envolvente e cheirosa, morena clara, cabelo preto e comprido mais ou menos 1.60 altura falsa magra, seios médios e uma bunda deliciosa, me dei bem, chegou beijando e se despindo e fomos para o chuveiro e já começou os trabalhos bem safada chupa , baba engole o meu cacete sem frescuras , já na cama fizemos um 69 pegado , bucetinha pequena e cheirosa uma delicia, comi ela em todas posições, de quatro uma visão maravilhosa, penetrei aquele cuzinho guloso dando uma baita gozada, após fomos para hidromassagem para relaxar e reiniciar o segundo tempo com bastante pegada e gozada final naquela boquinha gulosa, fim dos trabalhos cada um para o seu destino. A fila anda mas recomendo para quem gosta de GP estilo namoradinha e de boa pegada, menina de bom papo educada e inteligente. Recomerei com certeza.
Boa noite!

Bom amigo, vc falou gp, mas o principal vc esqueceu como valores, em que site a encontrou notas e como é o serviço, afinal é para isso que o GP GUIA serve. Abs.
O site que encontrei é http://www.peccato.com.br
http://www.malutayff.com
os valores do investimento foram R$ 350,00 + 120,00 Motel ( 02:20 hrs de Pegada)
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 10
Buça: 10
Peitos: 9
Anal: 10 + 10
Atendimento e simpatia: 10

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Jun 2014, 01:05

Tópico faxinado.
Lembrando aos foristas que sempre estamos de olho.
Qualquer tipo de denúncia deve ser feito via MP para qualquer coordenador.

ET

Link:
🔗

Elric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por Elric » 05 Jul 2014, 11:19

Quando liguei pra puta ela disse 350 1h, 200 reais a hora adicional.
Jamais.

Link:
🔗

hookerhunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por hookerhunt » 20 Jul 2015, 19:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fazendo um review nas gurias aqui me lembrei desta.
Já faz uns 2 meses que sai com a pequena (pela 2a. vez), a primeira não postei fui deixando para amanhã e acabou que nunca saiu, vou fazer um breve relato sobre as duad vezes.

1a. - Saimos final do ano passado atendimento de 1:30h sem regular o tempo e atendimento positivasso, beijou na boca, chupou sem camisinha, fez anal com maestria enfim valeu cada centavo.

2a.- como mencionado a cima faz cerca de uns 2 meses pouco mais talvez, me lembrei daquele atendimento da 1a vez e não hesitei em ligar para a rapariga, ela chegou uns 10 min. antes e mandou uma mensagem que já estava me aguardando, rumei insanamente para o muquifo pensando naquela bundinha. Cheguei avisei qual quarto e espero a pequena, chegou com roupinha de civil bem arrumadinha e disse que lembrava de mim (pensei vou me dar bem), ai a casa caiu, vou beija-la e so selinho virando o rosto, beleza vou para o banho, volto e ela ja pelada na cama com uma camisinha na boca (porra não vai se lavar pensei, mas não vou condená-la antes de sentir o odor da pequena), fui tentar um beijinho e mesma coisa (selinho dos mais ordinários), ai me posicionei para receber aquela boca no meu pau quando ela já abre a camisinha e vai ensacando o querido, ai fui obrigado a contestar e ela veio com o papinho que estava com muitos clientes entao não podia mais chupar sem, chupou um pouco deixou ele em ponto de bala e cavalgou olhando para o teto, quando solicitei a bundinha disse que não com a mesma desculpa que atendia muitos, cara para não broxar resolvi sacar a camisinha e gozar logo nos peitos da vadia (pois na boca também não podia porque estava atendendo muitos clientes, hehehehe), moral da história a puta tava se achando a bolachinha mais recheada do pacote só falando que agora atende no gruta, que lá ela faz o que quer, que ta cheia da moral, etc....e eu como um bom ouvinte concordei com tudo paguei e vazei correndo, deixei ela lá para sair sozinha.
Rosto 7 (Bonitinha não mais q isso)
Bunda 8 (Boa, durinha sem estrias ou celulite)
Barriga 9,5 (zerada, até com uns gominhos e cintura fininha)
Peitos 9,5 (lindos, naturais rigidos com biquinhos pequeninhos)
Oral 1o. TD 9,5 2o. TD 4
Desempenho 1o. TD 9 2o. TD 4
Acho que fui bem generoso com a gp pois fazendo uma média do primeiro TD e do segundo deixo ela com um neutro, talvez quando ela cair do cavalo volte a atender com o desempenho esperado

Link:
🔗

Responder