Após pesquisa em alguns sites de acompanhantes, encontrei esta garota Malu Taiff , fiz contato menina educada e objetiva informou valores do cache e marcamos no Motel Taiko na ultima quarta feira, grata surpresa chegou no horário marcado elegante envolvente e cheirosa, morena clara, cabelo preto e comprido mais ou menos 1.60 altura falsa magra, seios médios e uma bunda deliciosa, me dei bem, chegou beijando e se despindo e fomos para o chuveiro e já começou os trabalhos bem safada chupa , baba engole o meu cacete sem frescuras , já na cama fizemos um 69 pegado , bucetinha pequena e cheirosa uma delicia, comi ela em todas posições, de quatro uma visão maravilhosa, penetrei aquele cuzinho guloso dando uma baita gozada, após fomos para hidromassagem para relaxar e reiniciar o segundo tempo com bastante pegada e gozada final naquela boquinha gulosa, fim dos trabalhos cada um para o seu destino. A fila anda mas recomendo para quem gosta de GP estilo namoradinha e de boa pegada, menina de bom papo educada e inteligente. Recomerei com certeza.
- MALU TAIFF
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 8231-4184
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: - MALU TAIFF
O site que encontrei é http://www.peccato.com.brX-files escreveu:Boa noite!GATOSOCARINHOSO escreveu:Após pesquisa em alguns sites de acompanhantes, encontrei esta garota Malu Taiff , fiz contato menina educada e objetiva informou valores do cache e marcamos no Motel Taiko na ultima quarta feira, grata surpresa chegou no horário marcado elegante envolvente e cheirosa, morena clara, cabelo preto e comprido mais ou menos 1.60 altura falsa magra, seios médios e uma bunda deliciosa, me dei bem, chegou beijando e se despindo e fomos para o chuveiro e já começou os trabalhos bem safada chupa , baba engole o meu cacete sem frescuras , já na cama fizemos um 69 pegado , bucetinha pequena e cheirosa uma delicia, comi ela em todas posições, de quatro uma visão maravilhosa, penetrei aquele cuzinho guloso dando uma baita gozada, após fomos para hidromassagem para relaxar e reiniciar o segundo tempo com bastante pegada e gozada final naquela boquinha gulosa, fim dos trabalhos cada um para o seu destino. A fila anda mas recomendo para quem gosta de GP estilo namoradinha e de boa pegada, menina de bom papo educada e inteligente. Recomerei com certeza.
Bom amigo, vc falou gp, mas o principal vc esqueceu como valores, em que site a encontrou notas e como é o serviço, afinal é para isso que o GP GUIA serve. Abs.
http://www.malutayff.com
os valores do investimento foram R$ 350,00 + 120,00 Motel ( 02:20 hrs de Pegada)
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 10
Buça: 10
Peitos: 9
Anal: 10 + 10
Atendimento e simpatia: 10
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Tópico faxinado.
Lembrando aos foristas que sempre estamos de olho.
Qualquer tipo de denúncia deve ser feito via MP para qualquer coordenador.
ET
Lembrando aos foristas que sempre estamos de olho.
Qualquer tipo de denúncia deve ser feito via MP para qualquer coordenador.
ET
Quando liguei pra puta ela disse 350 1h, 200 reais a hora adicional.
Jamais.
Jamais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Fazendo um review nas gurias aqui me lembrei desta.
Já faz uns 2 meses que sai com a pequena (pela 2a. vez), a primeira não postei fui deixando para amanhã e acabou que nunca saiu, vou fazer um breve relato sobre as duad vezes.
1a. - Saimos final do ano passado atendimento de 1:30h sem regular o tempo e atendimento positivasso, beijou na boca, chupou sem camisinha, fez anal com maestria enfim valeu cada centavo.
2a.- como mencionado a cima faz cerca de uns 2 meses pouco mais talvez, me lembrei daquele atendimento da 1a vez e não hesitei em ligar para a rapariga, ela chegou uns 10 min. antes e mandou uma mensagem que já estava me aguardando, rumei insanamente para o muquifo pensando naquela bundinha. Cheguei avisei qual quarto e espero a pequena, chegou com roupinha de civil bem arrumadinha e disse que lembrava de mim (pensei vou me dar bem), ai a casa caiu, vou beija-la e so selinho virando o rosto, beleza vou para o banho, volto e ela ja pelada na cama com uma camisinha na boca (porra não vai se lavar pensei, mas não vou condená-la antes de sentir o odor da pequena), fui tentar um beijinho e mesma coisa (selinho dos mais ordinários), ai me posicionei para receber aquela boca no meu pau quando ela já abre a camisinha e vai ensacando o querido, ai fui obrigado a contestar e ela veio com o papinho que estava com muitos clientes entao não podia mais chupar sem, chupou um pouco deixou ele em ponto de bala e cavalgou olhando para o teto, quando solicitei a bundinha disse que não com a mesma desculpa que atendia muitos, cara para não broxar resolvi sacar a camisinha e gozar logo nos peitos da vadia (pois na boca também não podia porque estava atendendo muitos clientes, hehehehe), moral da história a puta tava se achando a bolachinha mais recheada do pacote só falando que agora atende no gruta, que lá ela faz o que quer, que ta cheia da moral, etc....e eu como um bom ouvinte concordei com tudo paguei e vazei correndo, deixei ela lá para sair sozinha.
Rosto 7 (Bonitinha não mais q isso)
Bunda 8 (Boa, durinha sem estrias ou celulite)
Barriga 9,5 (zerada, até com uns gominhos e cintura fininha)
Peitos 9,5 (lindos, naturais rigidos com biquinhos pequeninhos)
Oral 1o. TD 9,5 2o. TD 4
Desempenho 1o. TD 9 2o. TD 4
Acho que fui bem generoso com a gp pois fazendo uma média do primeiro TD e do segundo deixo ela com um neutro, talvez quando ela cair do cavalo volte a atender com o desempenho esperado
-