Maya kaiser / Ex- Eduarda Muller
R$ 300,00 - Telefone: (51) 9362-3005

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Maya kaiser / Ex- Eduarda Muller

#1 Mensagem por Xaxa » 04 Fev 2015, 16:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TDs de 2015...No final de 2014 já tinha visto as fotos dela, e hoje tratei de consumar o fato. Novamente no Porto...um calor em POA, ar ligado, banho tomado e só esperando o sapatinho na escada. Quando ela bateu na porta...nossa ::gostosa:: Tem um confrade (pirula :roll: ) que cairia de queixo... Uma loira, 1,76, olhos azuis, bronzeada, usando um macacão, coxas a vista...nossa...Como eu tinha chegado antes, e já de banho tomado, tratei de puxá-la para cama e comecei a beijá-la. Sem cerimonias ela retribuiu com uma língua bem safada...de pronto já comecei a tirar a roupa dela....e nossa....que peitões...tipo melão...todos bronzeados (os 2)...uma delícia...affff (deu vontade agora). Ela foi tomar um banho tcheco e voltou logo....muito gostosa...bronzeada...linda mesmo...cabelo loiro comprido...voltando..sentou na cama e começou um boquete inocente (se é que existe :roll: ) babado. Como não estava para poucos amigos, pedi a camisinha pois queria consumar o fato logo, mas de frente, posição clássica PPMM, chupando sua boca e olhando fundo no olhos azuis da GP. Óbvio que foi coisa rápida e gozei.

Passado fato, banho, abri uma ceva e voltei pra cama. Cara, não tem como ficar longe dela, é muito gostosa. Tratei de búlinar a buceta, íííí esquecia, baita buceta, um carinha e uma cachoeira...muito boa de chupar. O resto voces sabem.. D4, PPMM, de lado, descanso, retorno e tudo de novo... :evil:

Valeu cada centavo

Rosto: 9,999 (muito bonita)
Peitos: 9
Barriga: zerada
Buceta: 8
Pernas: 8
Bunda: 8
Vontade: 9 (nao refuga)
Beijo: 9
Geral: 9 - gata

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1872
Fone: 9362-3005

http://deliriusacompanhantes.com/acompa ... aya-kaiser

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arabepoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Eduarda Muller

#2 Mensagem por arabepoa » 23 Fev 2015, 09:56

POSITIVO
Vamos a mais um TD.

As tratativas: tudo tranquilo via telefone. Horário e local marcados. Quando ela te passa valores já diz, é completo. E completo foi. O único problema é que ela aguarda o cara chegar no motel para se deslocar até ele, então, preparem-se para um chá de banco de 20 a 30 minutos. Acho isto uma merda, odeio esperar em motel. Meu tempo é curto. Talvez na segunda vez que o cara sair com ela não tenha que esperar.

A moça: realmente é muito bonita mesmo. Diria linda. O rosto é lindo, os olhos maravilhosos. O corpo, para meu gosto, um pouco magro demais, e as pernas finas, mas o conjunto realmente é fantástico. Peitos maravilhosos. Fotos do site condizem com a beleza da menina.

O ato: eu já estava de banho tomado, afinal, tive tempo suficiente para isto. Chega a moça. É meio quietinha, mas é muito gostosa. Dei uns beijos, muito bem retribuídos. Beija bem demais. Depois foi ao banho. Voltou e fomos aos trabalhos. Chupa bem, babado, e com boa pressão (poderia ser mais). Poderia facilmente me acabar ali naquela boca e com aqueles olhos me olhando. Mas não. Fui a bucetinha. Gostosa, curtinha. De pai e mamãe dá para ficar vendo aqueles olhos que são foda. Mas, sou apreciador do anal. E ela faz bem. Coloquei de quatro, entrada sem problemas, e ela fica se atiçando com a mão na buceta. Não aguentei e fui a lona.

Se quisesse, continuava, mas confesso que uma para mim tá bom.

Vale a pena.

Resumo: R$ 300 (sim aumentou) + motel.

abs.

Link:
🔗

so na tarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Eduarda Muller

#3 Mensagem por so na tarde » 30 Mar 2015, 13:04

NEGATIVO
Aparência: Loira, 1,75 cm, 38 anos, fotos do vipluxuria dela quando ela tinha 25 anos é a mesma MARTINA do TOPRSMODELS: 4
Rosto: Bonita de rosto, cabelos ralos e espigados, nariguda, pelos olhos: 7
Seios: Grandes e caídos: 5
Corpo: Magra, pernas finas e cheias de varizes (mapa), um pouco de estrias nas laterias da bunda, conjunto desarmônico: 5
Cú: Bunda pequena, desproporcional e com formato esquisito: 5
Sexo:Faz boquete com competência, lambe bem o saco, da o cú mas rapidamente já mudarpara a buceta decepção total, não recomo, não recomendo. 5
Custo: 300 c/ cú + Motel
Valeu
"Só na Tarde"

Link:
🔗

Dudaloco2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Dudaloco2015 » 23 Abr 2015, 19:58

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá pessoal ! Resolvi entrar então neste fórum para relatar uma experiência um tanto deliciosa !
Sai com a Eduarda Muler loira alta, linda, olhos azuis, bronzeada, exatamente como está nas fotos tudo corpo, beleza e ela adora o que faz.
Cheguei e logo após ela então chegou linda cheirosa, toda simpática e com muita vontade.
Então ela começou a me chupar, nossa chupa gostoso como poucas, lambe tudo, fiquei louco . Eu não resisti e gozei na sua boca até porque ela disse que queria me dar o cuzinho há então fiquei louco e me perdi na sua boca, ela engoliu sem reclamar, uma delicia.
Conversamos um pouco, tem bom papo, moça diferenciada sabe conversar e tudo mais.
E logo já fomos há segunda nossa ela veio me atacando cheia de vontade e então começamos com ppmm , ela pediu para eu comê-la de lado , por cima e então pedi para colocar no cuzinho , e ali me acabei bem apertado , uma delicia .
Eu recomendo, ela e 10
E repetirei novamente vale a pena!

Vamos aguardar o forista participar mais, para liberarmos seu TD.

Att.

Barth_tri

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#5 Mensagem por M. Brando » 24 Abr 2015, 16:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dudaloco2015 escreveu:Olá pessoal ! Resolvi entrar então neste fórum para relatar uma experiência um tanto deliciosa !
Sai com a Eduarda Muler loira alta, linda, olhos azuis, bronzeada, exatamente como está nas fotos tudo corpo, beleza e ela adora o que faz.
Cheguei e logo após ela então chegou linda cheirosa, toda simpática e com muita vontade.
Então ela começou a me chupar, nossa chupa gostoso como poucas, lambe tudo, fiquei louco . Eu não resisti e gozei na sua boca até porque ela disse que queria me dar o cuzinho há então fiquei louco e me perdi na sua boca, ela engoliu sem reclamar, uma delicia.
Conversamos um pouco, tem bom papo, moça diferenciada sabe conversar e tudo mais.
E logo já fomos há segunda nossa ela veio me atacando cheia de vontade e então começamos com ppmm , ela pediu para eu comê-la de lado , por cima e então pedi para colocar no cuzinho , e ali me acabei bem apertado , uma delicia .
Eu recomendo, ela e 10
E repetirei novamente vale a pena!

O que é, o que é?...
Logo após um negativasso,
um novinho, primeiro td, elogiando...

Link:
🔗

felipe 260878
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por felipe 260878 » 21 Jan 2016, 12:06

Boa tarde! Estou tendando sair com esta GP, mas não consigo ligar p/ ela. Será que está atendendo ainda? Vi os comentários de todos e um apenas negativos...

Link:
🔗

Responder