Fabiane Morenno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 9682-4408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogersantti
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2014, 10:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fabiane Morenno

#1 Mensagem por rogersantti » 15 Set 2015, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dei uma procura mas não apareceu nada sobre o nome...
Se tiver outros nomes desconheço. Peço que juntem.

Garimpando o vip... me chamou a atenção pelas fotos: (http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=2040).

Liguei 20 min. antes e marcamos no Coliseu.
Passei o quarto e em seguida ela já pediu pra abrir o portão!

Na chegada não decepciona, baita morena, simpática e muito sorridente, com corpinho em dia, não bombada, mas na medida, peitos lindos... já chegou de banho tomado,
toda cheirosa, confesso que o cremezinho no corpo enjoa pra kct... e tenque cuidar pra não ficar empreguinado no cara!!!

Vamos ao fight, chupada boa sem pressa, no pelinho, babando bastante, tentando engulir todo, lambendo as bolas, diz que adora chupar um pau,
se deixar fica ali chupando até... mas aquele rabo pra cima chama muita atenção! Pedindo uns tapas...

Dei só uma linguada naquela bucetinha raspadinha e taca-le pau no ppmm... depois cavalgada pra chupar aquelas tetar lindas, apertando bem aquela bunda,
pedi pra ficar de quatro, prontamente empinou na beirada da cama... ali não tem jeito, bem molhadinha tentei segurar o que deu, mas é uma bela visão, enchi a borracha!

Ducha pra refrescar, papinho de boa menina, e já começa o chupisco novamente, segundo round só judiei o quanto deu, d4, ppmm, por cima, de ladinho, de tudo... queria gozar
na boquinha mas não me segurei e gozei antes.

resumo

bucetinha: 7 cheirosa mas larga
cú: diz que da! mas não experimentei
rosto: 7 bonitinha
corpo: 9 tudo em dia
bunda: 9 durinha
peitos: 9 siliconada
fight: 8 se envolve e não controla posição

Presentinho R$ 300 + motel

A coisa ta inflacionada, mas acho que não vale os 300... Mas em compensação cumpriu o seu dever, e foi bem simpatica!
Leva positivo por que é gostosa!


http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=2040

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcola Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Nov 2015, 23:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fabiane Morenno

#2 Mensagem por Marcola Paulista » 05 Nov 2015, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A GP é uma morena linda e sorridente... As fotos do site são bem fiéis... Não é malhada mas tem o corpo em forma!!! Veste-se como uma civil.

Marquei com ela no hotel onde costumo me hospedar, chegou um pouco atrasada, mas nada demais.

Ela chegou, nos apresentamos e conversamos um pouco e já começamos o serviço! :twisted:
Muito cheirosa... Ela tem os seios grandes e macios muito gostoso de apertar e chupar... A bunda não decepciona... Muito gostosa.
Chupa bem e sem pudor... Também beija na boca de língua.
Comi ela de 4 com uma visão maravilhosa daquela bunda... A buceta bem molhadinha... O que eu adoro! Mas não demorou muito para eu gozar... Estava na febre!!! Rsrsrs

Depois conversamos bastante... Ela é muito boa de papo e simpática... Gosta de agradar o cliente!

Notas:

Corpo: 9 - não é malhada.... Mas está tudo em dia
Rosto: 8 - rosto bonito... Mas nada de excepcional
Bunda: 9 - Bem durinha
Cú: Não experimentei... Não sou muito chegado nesta parte
Peitos: 9 - Grandes, macios e gostosos de chupar...
Buceta: 9 - bem molhadinha
Boquete: 8 - bom boquete, sem pressa... mas já tive melhores

Valor R$ 300 por 1 hora
No meu ponto de vista valeu a pena... Eu repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elistac
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Nov 2015, 19:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Fabiane Morenno

#3 Mensagem por Elistac » 06 Nov 2015, 19:51

E aí, rapaziada! Essa vale a pena investir. Saí satisfeito. Fotos de acordo com o material. Foda legal. Conversa legal. Dá prá ir sem medo de ficar com aquela sensação terrível de ter jogado dinheiro fora. Bem gostosa! Paguei 300 por uma hora e meia, sem anal.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Ago 2009, 20:47
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Fabiane Morenno

#4 Mensagem por Verga » 26 Jun 2016, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de 4 anos, volto à terra das mulheres mais bonitas do Brasil. E pra começar minha maratona sexual, escolhi a Fabiane Morenno no mesmo dia que cheguei.
Marcamos no motel coliseu. Me cobrou 300 por 1 hora.
Chegou exatamente na hora marcada. Achei o rosto muito bonito e muito gostosa. Conversamos um pouco e logo foi tomar banho. Voltou enrolada na toalha. Começamos a nos beijar ajoelhados na cama, ela já sem a toalha. Pedi pra que deitasse pois queria chupar ela. Fiquei lambendo os peitos até os mamilos ficarem bem duros. Desci pra buceta e comecei a lamber o grelo. Falou que queria me chupar também. Boquete bom sem capa. Pedi pra que colocasse a camisinha, e em seguida viesse por cima. Depois fomos de PPMM. Não aguentei muito tempo, e gozei.
Conversamos um pouco, e então fui tomar banho. Voltei e comecei a beija-la. Meu pau logo se animou. Coloquei ela de quatro e comecei a socar forte. Enquanto isso, ela se masturbava a ponto dela gozar. Mudamos de posição pra agachamento de costas. Visão linda. Gozei assim.
Tempo muito bem aproveitado. Ficamos 1 hora exata. Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gugapereira528
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Jun 2016, 15:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Fabiane Morenno

#5 Mensagem por gugapereira528 » 07 Jul 2016, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Foristas de plantão....

Essa semana resolvi sair com uma morena... já que sempre saiu com loiras.... pesquisei bastante.. como de prache olhei os comentários do pessoal... e achei a Fabiane Morenno, pelas fotos... e a descrição do pessoal me parecia de bom grado.... vamos lá... chamar a perva....

Liguei para ela em 20 min. já estava no Porto dos Casais.... ao chegar .. uma moreno gata, com aparelho.... me deixou nervoso... imagina machucar o guri..hahahah mas pensei ela deve saber fazer... se não estaria ali... fui tomar uma ducha.. como de padrão no horário do almoço... depois que sai.. ela tomou uma ducha rápida.... voltou para cama cheirosa... não tanto... pois acho que usava apenas um creme.. melhor... comecei a dar uns beijos nela... e o guri acordou...... e logo ela caiu de boca.... olha até que sabe fazer bem...hahahah fiquei admirando aquele cara me olhando com vontade de chupar.. até as bola.. achei que ela iria engolir de tanta vontade... me segurei para não gozar... dei uma chupada na buceta depois não era 100% depilada... mas estava valendo... depois a perva vestiu o guri e fui para ação... bunda não era dura como as malhadas que já sai... mas curto assim mais ao natural... dei umas seis socadas e enchi a borracha... não tem como o cara.. se controlar olhando aquela baita bunda.

Ducha para acalmar ... conversei um pouco com ela... papo legal.. fala muito.. mas não esquento... não parava de olhar aquele corpo..hahah.. ela venho beijando e caiu de boca no guri que estava dormindo... acordou e pronto para outra.. essa demorou mais... ele sentou em cima.. ficou de quatro... fiquei por cima... e nada de gozar... até que ela... ficou de quatro de novo e começou a gemer devagar..e rebolar.. que não me aguentei... e gozei na bunda dela.

Valeu a pena... encararia novamente essa perva..

Notas de alegoria:

Bunda: 9
Rosto: 8 >> Estava meio aspero, ela disse que foi porque fez procedimento para deixar liso... vai entender mulher... mas tranquilo.
Seios: 10 >> Apesar de ser silico estava valendo... bronzeado e desenhado.
Buceta: 9
Cu: Não me deu.. então fico devendo para os confrades.
Resumo: não é 10 mas está se encaminhando....

300 + motel... fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulojr69
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 12 Jul 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Fabiane Morenno

#6 Mensagem por paulojr69 » 31 Ago 2018, 15:14

Marquei com antecedência, a mina tá solicitada... no início da noite ficou marcado, chegou atrasada um pouco, chegou bem cheirosa e sorridente, beijinhos lavadinha básica (eu já sai com ela a uns anos atrás era mais magrinha), tá com um corpão lindo, mas é daquelas q fica fazendo coisa (procedimentos cirúrgicos estéticos)no rosto, eu não gostei muito do resultado... Na foda, bem solta como sempre,  peitos gostosos, a bunda bem carnuda,  está um espetáculo de corpo, um violão, chupa direitinho, deixa pegar forte, beija legal. Tá com uma conversa melhor do que antigamente, deu uma evoluída nas viagens que anda fazendo.

Rosto-  5 (mexeu e estragou)
Peitos- 8 (bem gostoso)
Corpo- 8 (um legítimo violão)
Bunda- 8

350 + motel, 1hr  corpo como nas fotos, ótima foda.

http://www.vipluxuriagold.com/conteudo/ ... php?id=865" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tian1
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Nov 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Fabiane Morenno

#7 Mensagem por tian1 » 05 Nov 2020, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
conheci a Fabi faz 2 anos. ela sempre teve um corpão, agora melhorou tambem o visual (rosto ficou mais bonito).
Ela gosta de sexo ela atende de forma bem profissional.
Foi no motel Botafogo em Porto Alegre, ela transa bem e tenta sempre agradar.
Ela curte sexo anal, mas pede uma taxa extra (acho 50-70 reais).
Para quem gosta de estilo cavala ela serve...ehhehe
Nao repeti porque em Porto Alegre tem muita mulher gostosa e a fila anda ;)
https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... ne-morenno
https://nonono.is/wip/YZtUA

valor de 1 hora R$ 350,00
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2020, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Don Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2017, 21:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fabiane Morenno

#8 Mensagem por Don Diogo » 02 Fev 2022, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades,

TD realizado na passagem da perva por POA.

Contatei pelo whatsapp, primeiramente não respondeu, precisei insistir em mandar mensagem em outro dia. O retorno pelo whatsapp é demorado, acredito que pelo fato de ela mesma responder as mensagens.

Enfim, Agendamos o atendimento de 1hr no motel (não tem local próprio), e ela atrasou cerca de 1:30hr, justificou que estava com a família.

Apesar do atraso, e da demora no retorno das mensagens, o TD foi positivo. Ela é baixinha, com um corpão, bundão, peitão, coxas grossas e cintura fina. O rosto é bonito e entrega um pouco a idade, até porque ela não estava maquiada no TD.

Ela é bem divertida e alto astral, tenta agradar.

Sobre a foda: beija na boca, não regula posição, gosta da coisa, porém em um determinado momento falou que estava cansada e isso me incomodou um pouco. Pedi para ela ficar de bruços e finalizei ali mesmo, um pouco antes de fechar a 1hr contratada.

Valor: R$ 450,00 por 1hr + R$ 120,00 do motel

Com certeza repetiria, pois é o tipo de mulher que fisicamente me atrai, e ela tem um excelente atendimento, apesar de alguns detalhes como relatado acima.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 11:29, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takasu
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 22 Jan 2009, 21:46
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fabiane Morenno

#9 Mensagem por takasu » 27 Abr 2022, 06:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, blz?
Esse tópico é de PoA mas não achei em Sp

Ela esteve em SP em Abril, e fui conhecê-la.

Mulher linda, corpão, simpática e se esforça bastante para dar um ótimo atendimento.
Gostei muito, repetiria com certeza!
Não apressou em nenhum momento, o oral foi muito bom, na foda foi muito bom tbm e não regulou nada no atendimento.

Não perguntei sobre anal.

Aqui o valor costuma servíamos do que no sul devido ao flat e na boa, no motel vc gasta essa diferença pagando pelo local tbm então no final das contas vc gasta parecido…

500 por 1 hr mas acabei passando um pouco do tempo com os bate papos e tudo, sem encanação

Recomendo!

TT dela gauchamorenno
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2022, 06:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”