Luisa Meyer
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99898-3218

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sonegador2091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luisa Meyer

#1 Mensagem por Sonegador2091 » 30 Ago 2018, 14:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sempre apreciei as fotos desse corpinho, que tempos atrás já apareceram em anúncio no vipluxuria, mas na época devia ser agenciada. Se não me engano, cheguei a chamá-la e mandaram outra menina, que por sorte era uma gatinha de 18 aninhos e não fiquei no prejuízo.

Buenas, há cerca de duas semanas atrás, após informações básicas pelo whats, marquei com a menina no Audace. Trata-se de uma menina bonita de rosto, não tem cara de GP, pelo contrário, cara de menina tímida de família. Os óculos contribuem com a cara de tímida. Deve ter 20 aninhos, minhon (deve ter 1,58), cabelão bonito e bem cuidado, pele macia e se veste bem.

Tirando a roupa, a coisa que estava boa melhora ainda mais, cinturinha fina, bunda durinha, cheinha e empinada, peitinhos juvenis com mamilos saltados, bons de chupar, ppk cheirosa e cuzinho bonito (não deixa lamber).

A menina é bem querida, tem um papo legal, sorriso bonito, mas é mais quietinha, beija com moderação. Oral sem, carinhosa, quando começa a rolar o esfrega ela faz uma carinha de safadinha que dá mais tesão. Faz mais estilo namoradinha e p quem gosta da coisa mais hard (meu caso) tem que dar uma segurada, porém ela vai se soltando aos poucos, aceita bem as socadas e quando tá de quatro te olha c uma carinha linda de safada.

Para mim, a melhor parte é o anal, apesar de não deixar brincar muito com o anelzinho, acredito que por timidez, não recusou ao pedido e na hora de botar aceitou com valentia. Pediu p começar de lado e depois passamos para de quatro. Soquei me segurando p não me acabar até cansar e encher a borracha. Conversinha, banho e 2º round com uma rapidinha de 4.

Dos 300 temers pagos, eu diria que nem um centavo foi jogado fora. Vale o investimento. P se manter uma namoradinha desse nível, novinha, gata e universitária se gastaria uma baba, muito mais do que para dar umas estocadas nessa princesa de vez em quando. Já repeti uma vez e vou repetir mais vezes, apesar de tantas novidades que quero conhecer, ela sempre será uma ótima opção.

Rosto: 9 (muito bonita para não dizer linda, sorriso, olhos, cabelos, pele)
Bunda: 10 (perfeita, apesar de minhon a bunda ressalta, sendo o maior ponto forte dentre os atributos da gata)
Peitos: 10 (pensei em dar menos para não parecer bop (não sei se é assim que chamam) mas como não gosto de silicone e prefiro os peitinhos juvenis naturais e bons de chupar, é 10)
Fight: 8 (na buceta é o normal, bom com o fator positivo de ser uma gatinha novinha, mas como eu gosto de mais hard, sinto falta de apertar e dar uns tapinhas a mais, coisa que a gata não aprecia)
Anal: 9 (ponto forte, aceita bem, fica empinadinha de 4 e o anelzinho é lindo, p mim foi a melhor parte)
Resumo: Vale muito o investimento, repetirei sempre que der.
Valor: 300 por 1h

http://www.vipluxuria.com/perfil/2606/Luisa-Meyer" -"-
(51)99898-3218

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Luisa Meyer

#2 Mensagem por Doc_McFly » 16 Out 2020, 04:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Simplesmente a GP mais linda que já conheci.

Não costumo procurar GPs no private55 (muito photoshop), mas dessa vez acabei dando uma olhada e enlouqueci com as fotos da Luíza Meyer. Procurei relatos mas não encontrei nada recente, somente o relato anterior, mas não tinha como saber se era a mesma menina. Por sorte era, e a descrição permanece igual.

Mandei uma mensagem já meio tarde da noite e recebi uma resposta automática com os valores. Na manhã seguinte enviei uma mensagem e ela me respondeu em poucos minutos.

Marquei com ela no Audace. Cheguei lá e adiantei o banho, quando ela entrou vi que tinha feito a coisa certa.

Pelas fotos do ensaio ela parece maior do que realmente é. Maior não, mais "madura", no sentido de idade mesmo, do que pessoalmente. Descrevendo a menina: ela é a perfeita ninfeta, magra, peitos pequenos a médios (firmes, deliciosos), um rosto lindíssimo, de passear no shopping, apresentar pra mãe, etc. O jeito dela é uma mistura de gatinha nerd com ninfeta moleca (ela estava até com um dos joelhos ralado, disse rindo que caiu andando de roller).

A Luísa é tímida de início, mas depois de uns beijos e uma pegação ela se solta. Ela beija muito bem, faz jus ao estilo namoradinha. Bom papo, inteligente. E linda demais.

Fiquei tão louco que eu mesmo iniciei o oral, não sem antes beijar e chupar todo o caminho da boca dela à buceta. E não é só o rosto que é perfeito, nunca vi bucetinha mais linda. Rosadinha e apertada, se ela dissesse que era virgem perigava o cara acreditar. Chupei bastante, e aí foi a vez dela. O oral dela é bom. Ela não conseguiu fazer garganta profunda, mas foi até onde coube e a visão daquela boquinha ao redor do pau foi demais. Depois de um tempo pedi uma atenção para as bolas, que foram muito bem tratadas a partir de então.

Ela se virou e começamos um 69, vista melhor não há. Depois disso começamos a meteção.

Começamos de ppmm, que evoluiu para um frango assado. Botei um pouco de 4 e pedi a bundinha.

Quando pedi o cu ela fez uma cara de preocupada, mas topou tentar. Fomos devagar, ela de quatro e eu de pé e, quando vi, estava até o talo, e ela com um sorriso lindíssimo no rosto, um ar de missão cumprida. Depois que a dor passou ela se soltou e gozou. Ela curte mesmo um anal, mas estava há alguns meses sem dar a bundinha.

Tirei o pau, ela chupou um pouco e gozei nos peitos.

Paramos, conversamos um pouco e pedimos um rango. Durante todo o tempo ela me beijou, acariciou, foi como se eu estivesse mesmo com uma namorada. Almoçamos nus e depois voltamos, ela começou a me chupar, ainda melhor que antes, e sentou no meu rosto para um 69. Foi tão bom que ficamos um bom tempo assim até que eu gozei enquanto ela chupava minhas bolas.

Resumindo: ninfeta linda, de vinte e pouquinhos, peitos pequenos, naturais e perfeitos, bundinha linda, barriga zerada, rosto lindíssimo e uma bucetinha que parece desenhada à mão.

O total não foi barato, mas valeu à pena: R$300 mais R$100 do anal, além do motel. Sem pressa, ficamos BEM mais que a hora combinada. Ela me disse que prefere cobrar mais e atender menos. Acredito que assim ela pode atender melhor, sem ter que sair correndo entre um cliente e outro.

A Luíza não é a garota perfeita se o cara quer um sexo muito hardcore, ela é até meio inocente em alguns pontos. Por outro lado, é uma companhia excelente, e um sexo com bastante envolvimento uma vez que ela se solta.

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... uisa-meyer
https://nonono.is/wip/8djbV
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2020, 11:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por The BlackNight » 18 Out 2020, 11:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Após um tempo saindo com minas do Meu Patrocínio, e depois de ver os relatos dessa menina, resolvi conferir.
Endosso as palavras do confrade DocMcFly: uma ninfeta toda perfeitinha, com algumas tatoos, no auge dos seus 20 aninhos. Começa tímida, mas sabendo conduzir ela se solta e vira uma ninfetinha depravada :twisted: .
Chupei muito aquele corpinho e comi ela de tudo que é jeito, finalizando a segunda gozando naqueles peitinhos lindos. Mas pra mim o ponto alto foi ver ela chupando meu pau olhando nos olhos e sorrindo, com uma carinha de safada... Coisa bem boa!
Baita achado, baita foda. Certamente repetirei num futuro próximo.
R$ 300,00 por uma hora, mas ficamos um pouco mais.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2020, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blacblu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por blacblu » 24 Out 2020, 14:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Tive a mesma experiência e observações que os colegas acima. Apenas faço os seguintes adendos e observações.

1. Ela se atrasou uns 15 minutos, mas desde o horário combinado compartilhou localização no WhatsApp. Achei super profissional.
2. O sexo dela é tipo de namorada (não hard). O que para mim não é problema, muito pelo contrário. Única questão é que o oral foi suave de mais pro meu gosto.

R$ 300,00 1h

Repetirei
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2020, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gusy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Gusy » 06 Jan 2021, 13:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
@ :D
I was totally captivated by the shine of this girl at firt sight. She is very calm and goes direct to the point. Makes you feel good and apreciaeted. She is in no rush. Gives you 2 or 3 ejaculations no problem. What can I say she is the best untill now.
Call her
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2021, 17:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gusy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Gusy » 07 Jan 2021, 14:54

Oculto para usuários:
Gusy escreveu:
06 Jan 2021, 13:12
Oculto para usuários:
@ :D
I was totally captivated by the shine of this girl at firt sight. She is very calm and goes direct to the point. Makes you feel good and apreciaeted. She is in no rush. Gives you 2 or 3 ejaculations no problem. What can I say she is the best untill now.
Call her
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Luisa Meyer

#7 Mensagem por DjouB » 07 Set 2023, 23:16

purpurinou, essa mina?
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2023, 05:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder