Sempre apreciei as fotos desse corpinho, que tempos atrás já apareceram em anúncio no vipluxuria, mas na época devia ser agenciada. Se não me engano, cheguei a chamá-la e mandaram outra menina, que por sorte era uma gatinha de 18 aninhos e não fiquei no prejuízo.
Buenas, há cerca de duas semanas atrás, após informações básicas pelo whats, marquei com a menina no Audace. Trata-se de uma menina bonita de rosto, não tem cara de GP, pelo contrário, cara de menina tímida de família. Os óculos contribuem com a cara de tímida. Deve ter 20 aninhos, minhon (deve ter 1,58), cabelão bonito e bem cuidado, pele macia e se veste bem.
Tirando a roupa, a coisa que estava boa melhora ainda mais, cinturinha fina, bunda durinha, cheinha e empinada, peitinhos juvenis com mamilos saltados, bons de chupar, ppk cheirosa e cuzinho bonito (não deixa lamber).
A menina é bem querida, tem um papo legal, sorriso bonito, mas é mais quietinha, beija com moderação. Oral sem, carinhosa, quando começa a rolar o esfrega ela faz uma carinha de safadinha que dá mais tesão. Faz mais estilo namoradinha e p quem gosta da coisa mais hard (meu caso) tem que dar uma segurada, porém ela vai se soltando aos poucos, aceita bem as socadas e quando tá de quatro te olha c uma carinha linda de safada.
Para mim, a melhor parte é o anal, apesar de não deixar brincar muito com o anelzinho, acredito que por timidez, não recusou ao pedido e na hora de botar aceitou com valentia. Pediu p começar de lado e depois passamos para de quatro. Soquei me segurando p não me acabar até cansar e encher a borracha. Conversinha, banho e 2º round com uma rapidinha de 4.
Dos 300 temers pagos, eu diria que nem um centavo foi jogado fora. Vale o investimento. P se manter uma namoradinha desse nível, novinha, gata e universitária se gastaria uma baba, muito mais do que para dar umas estocadas nessa princesa de vez em quando. Já repeti uma vez e vou repetir mais vezes, apesar de tantas novidades que quero conhecer, ela sempre será uma ótima opção.
Rosto: 9 (muito bonita para não dizer linda, sorriso, olhos, cabelos, pele)
Bunda: 10 (perfeita, apesar de minhon a bunda ressalta, sendo o maior ponto forte dentre os atributos da gata)
Peitos: 10 (pensei em dar menos para não parecer bop (não sei se é assim que chamam) mas como não gosto de silicone e prefiro os peitinhos juvenis naturais e bons de chupar, é 10)
Fight: 8 (na buceta é o normal, bom com o fator positivo de ser uma gatinha novinha, mas como eu gosto de mais hard, sinto falta de apertar e dar uns tapinhas a mais, coisa que a gata não aprecia)
Anal: 9 (ponto forte, aceita bem, fica empinadinha de 4 e o anelzinho é lindo, p mim foi a melhor parte)
Resumo: Vale muito o investimento, repetirei sempre que der.
Valor: 300 por 1h
http://www.vipluxuria.com/perfil/2606/Luisa-Meyer" -"-
(51)99898-3218