Baby Muniz
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teilor Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Baby Muniz

#1 Mensagem por Teilor Santos » 05 Dez 2018, 03:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então, depois de varias tentativas com uma pervinha ai, conheci a Baby, Que coisinha mais amada e querida!
Muito atenciosa e educada, me respondia aprontuamente!!!
Apos uns 10min de conversa pelo whatsapp marcamos no audace, não conhecia o motel, mais gostei tudo bem novo la...
Cheguei por volta das 15h e logo em seguida ela chega, de short branco e blusinha mostrando a barriguinha, salto e bem maquiada, linda nossa que surpresa boa, chegou e logo me deu um beijão igual de namorados, boa de papo, sabe nada de girias e nada de ser malandra..
PApo vai e papo vem, ela se foi se despindo e fui de atraz pra conferir aquele corpitio hahaha, peitão grande e natural, muito bonito por sinal e bom mesmo de dar umas apertadas, dei mais uns beijos nela e ali mesmo ela se abaixou e começou uma mamada ali mesmo, pra mim ter uma ideia do que me esperava na cama!!!
Ela me disse, ``Agora deixa eu tomar um bainho e me espera na cama`` hahaha me fui pra la mesmo esperar ela...
La vem ela, subindo pela cama me dando beijos nas minhas coxas e logo chegou no meu garoto, e começou aquela mamada, mais coisa jamais vista, por mim pelo menos kkkkk. ela dava umas lambidas na cabeça, dava umas giradas com a mão e com a outra ela mexia nas minhas bolas baaahhhhhhhhhh sério, nunca vi disso, nem sei se estou explicando certo mais nao me aguente 5min olha sendo otimista kkk menos ate e me acabei por ali mesmo, dei umas espirradas na boca e rosto dela, nossa nada de nojinho, ela deu mais umas chupadas e lambidas kkkk me apaixonei kkk nem minha namorada fazia isso meu kkkkk....
Me Fui pro banho, logo voltei e agora hahahaha nada de rapides, voltei e fui subindo pela cama dando uns beijos nas pernas dela e subindo ate chegar na quela bucetinha dela, bem depiladinha e bem cheirosa, ali fiquei chupando ela e chupando e chupando ate ela ficar bem molhadinha baah, que delicia meu,.... Encapei o meu garoto e me fui pro Fight....
Fui por cima mesmo, colocando nela bem e vagar e dando uns beijos nela, mano beijos de linda mesmo, que nem namoradinhos mesmo, e assim fiquei algum tempo esfregandinho nela e beijos, vi que tava bom mesmo pra ela e continuei assim e fui e fui e não e que ela se gozou mesmo!!! baaah que delicia mesmo nossa....
Dei um tempinho pra ela se recompor e paaaaaa vem de novo...
Agora coloquei ela pra trabalhar um pouco, veio por cima pra dar aquela cavalgada, de frente ela sentava e quicava que nem tava dando na musica haha, ela deu uma dançadinha em cima de mim e quicava e quicava quicava quicava.... Pedi pra quicar de cotas pra mim e baaah que visão, nossa ela quicando e eu colocando o dedo naquele rabinho que piscava pra mim, e esfregando o dedo ela olha pra tras e me diz bem assim ´´Adoro dar o cusinho´´ :shock: :shock: baaaaah mais me brilhou os olhos hahah mais me lembrei que Cu e Mais $$$ hahaha e eu não tinha toda aquela verba hahahaha dai percebi bem que ela ate curte mais curte com $$$ kkkkkk
e assim continuei comendo ela, de lado mais umas socadas e por finaleeee de 4, coloquei ela de 4 e me fui com a minha socada violenta kkkkk, ela deu mais uma olhada pra traz e dizia, ´´Soca na minha bucetinha Soca´´ PQP respirei fundo e me acalmei pra nao em acabar ali de novo, diminui o ritimo e dei mais umas dedadas na quele cusinho, ela deixou e tava uma delicia baah, gemidinho na medida, aaaaa Fodasse e me fui socar, tava bom, tava muito bom e ,e acabei ali mesmo, llogo quando acabei me sentei no lado e ela veio tirou a camisinha e me deu mais uma chupadinha baaa que coisa de louco mesmo!!!!
Adorei a Baby serio, ela gosta da coisa mesmo, tem uma carinha de menia bem levada, bem safada!!!

Rosto: 9 boita e a lente quase engana haha, mais parece muito dela.
Peitos: 8 grandes naturais e muito bonito, bom de pegar.
Bunda: 8 Grande natural tbm e bem bom de apertar e dar uns tapinhas.
Buceta: 9 bem depiladinha e bem cheirosa.
Geral: 8,9 menina muito gente fina, parceira pra Putaria certo..

250+motel e aquela gozada garantida!!!

Voltaremos!!! talvez esse ano ainda ou no maximo ano que vem haha Boenas!!!!

Vi ela aqui...
E aqui

http://telegp.com.br/acompanhante/baby-muniz
https://confrariars.com.br/acompanhante/baby-muniz/
(51)99961-9237 (51)99961-9237

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmarking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Baby Muniz

#2 Mensagem por xmarking » 23 Dez 2018, 12:33

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui enrolado por essa perva, marquei com ela um dia antes, confirmei com ela na hora agendada, mas ao chegar no motel ela me avisa q deu um problema e mandaria uma amiga no seu lugar. Ae nem sei , se existe essa menina ou é um perfil generico da agencia. me senti enganado.

Link:
🔗

Portuga_Regis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Babby Muniz

#3 Mensagem por Portuga_Regis » 27 Set 2023, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem com o tempinho meio ruim, olhando esses sites encontro uma coisinha que me chamou bem a atenção, Babby..
Linda fotos, fui trocar uma ideia com ela, bem atenciosa.. me chamou a atenção, no que ela disse que fazia e não fazia, me agradou tbm..
Em fim, falamos de valores e fechamos, por volta das 15h no arena coliseu..
Eu cheguei a uns 15min antes do horário combinado, passo pra ela o quarto e ela me disse que chegaria em seguida, coisa boa, eu não gosto de esperar muito..
Ela chegou de Uber, fico na janela pra tentar ver, mas não deu ali kakaka, ela me entra no quarto, de gratidão preto, de salto bem linda a guria, voz doce e bem sensual.
Beijão na boca logo na entrada, fomos conversar um pouco, cheirosa, até de mais, esqueci de avisar pra não por perfume, mas já que veio, nossa que cheiro delicioso..
Ficamos nos beijando tipo namoradinhos por alguns minutos, mão na quilo é aquilo na mão, bah já começamos de um arretam, parecia que nos atenda amantes haha, ela já começou ali mesmo me chupar, no pelo mesmo, lambia, passava a língua de vagar, mexia no meu P… de um jeito com a mão, delicada, e beijava, e chupava nossa, que delícia aquilo..
Ergui o vestido dela e comecei a chupar aquela bucetinha branquinha, pequeninha e cheirosa, nossa, pedi pra fazermos um 69 pois adoro chupar uma boa buceta e claro, visão privilegiada e ao mesmo tempo aquela boca no meu P… chupando que uma delicia, fiquei chupando ela assim até ela gozar, e ela gozou meus queridos haha, deliciosamente..
Já encapamos o amigo ali e ela começa a cavalgar de costas pra mim, em seguida de frente, me beijando, que puta deliciosa.
Já ficamos de ladinho Tbm, de PPMM bah, não regula posição e se entregou..
Por fim coloquei a bandida de 4 e soquei nela até gozar, e a bandida gozou junto de novo nossa, fazia algum bom tempo que não havia química com alguma acompanhante..
Conversamos mais um pouco, fomos pro banho e já nos vestimos..
Nota 10 eu adorei ela..
Aparentemente ela tem seus 25 anos, mas bem bonita a guria, educada e bem puta que é o principal né haha

As notas são 10 em tudo, e 11 na Bucetinha bah, que buceta bem apertadinha e cheirosa, quem não gosta assim né? Bah

Vi ela aqui https://www.gauchastop.com.br/home/inte ... -muniz-308

Tbm no https://telegp.com.br/acompanhante/babby-muniz

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Babby Muniz

#4 Mensagem por Hisoka85 » 27 Set 2023, 15:36

Mais um TD positivo para uma dessas gurias do telegp (incrível como todas são maravilhosas e mandam super bem nos atendimentos).

O mais estranho é que essa mesma prestadora tem anúncio no "ConfrariaRS" de Fakes, mas, com outro número de telefone e que se nós pesquisarmos este número na internet leva para o anúncio de uma outra GP e advinha de qual site ela é?... exato, do telegp (ou seja, dois anúncios de GPs supostamente diferentes mas, com mesmo número de telefone).

Tem todo cheiro de agência onde tu chama uma e vem outra no lugar, e, como eles apagam tudo nas fotos (pintas, tatuagens e o rosto) fica quase impossível identificar as GPs pelas fotos já que ambas são loiras e muito parecidas de corpo.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Babby Muniz

#5 Mensagem por Chaco » 27 Set 2023, 18:39

Hisoka85 escreveu:
27 Set 2023, 15:36
Mais um TD positivo para uma dessas gurias do telegp (incrível como todas são maravilhosas e mandam super bem nos atendimentos).

O mais estranho é que essa mesma prestadora tem anúncio no "ConfrariaRS" de Fakes, mas, com outro número de telefone e que se nós pesquisarmos este número na internet leva para o anúncio de uma outra GP e advinha de qual site ela é?... exato, do telegp (ou seja, dois anúncios de GPs supostamente diferentes mas, com mesmo número de telefone).

Tem todo cheiro de agência onde tu chama uma e vem outra no lugar, e, como eles apagam tudo nas fotos (pintas, tatuagens e o rosto) fica quase impossível identificar as GPs pelas fotos já que ambas são loiras e muito parecidas de corpo.

Bem isso, confrade... moderação tem outros tópicos já.... mesma prestadora...

viewtopic.php?f=81&t=198646&p=2494069&h ... y#p2494069

::basta::

Link:
🔗

Portuga_Regis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Baby Muniz

#6 Mensagem por Portuga_Regis » 27 Set 2023, 19:19

Uma observação amigos:

1 amigo que postou em 2018 com 18 TDs

1 amigo que criou um link no mês que falou mau da guria e Tbm de 2018

1 eu no caso, em 2023 que vi uma guria que resolvi sair, não tenho ideia se é a mesma guria, se for ela está usando as mesma fotos, já a mais de 5 anos, a aparência dela e ter uns 25 anos, então ela teria Oq, uns 20 em 2018..

Qual a coincidência, 3 pessoas distantes e bem diferentes pelo jeito, e eu deles e 5 anos amigo, eu estou aqui Oq, pouco mais de 1 ano.
Acho que tem muito Mimimi entre vocês, aqui foi feito pra postar relatos de pessoas que saem com mulheres, se as fotos são Fakes ou não, Oq me importa é que eu tive um bom atendimento, resolvi posta pra ajudar a guria, já tive alguns atendimentos ruins, mas pelo esforço da menina eu nao quis falar mau dela, até pra não prejudicá-la.
Tem alguma regra sobre isso? Se tiver me manda aí caso contrário, se não gostaram do meu relato, só lê e fiquem quietos, como eu faço..
Como eu disse, muito mimimi, parece um bando de mulheres sem terem Oq fazer!

Bom pela sua pergunta, vc nunca leu as regras do Guia.
Claro que tem regras sobre ser baba ovo de puta, regras sobre postar para ajudar a puta, e tambem não aparecer tão rapidamente para defender a puta.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 22:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Baby Muniz

#7 Mensagem por Hisoka85 » 27 Set 2023, 19:54

Uma observação amigos:

1 amigo que postou em 2018 com 18 TDs
Camarada,

Tu pelo menos se deu ao trabalho de ler os 18 TDs do forista que abriu o tópico?... óbvio que não, pois, se tivesse lido não teria citado isso como algo positivo (o próprio pessoal que lia os relatos na época já desconfiavam do impresionando número de acertos do forista que dos 18 TDs (teve 17 positivos e 1 Neutro). Neste último ele afirma com todas as letras que a gorota enviada não era a mesma das fotos que ele contratou no site e mesmo assim ele deu neutro por que ela era bonita e fez um bom trabalho)... fala sério, né ::basta::
1 amigo que criou um link no mês que falou mau da guria e Tbm de 2018
Quanto ao forista que criou o cadastro no mesmo mês que postou a "Mancada" onde enviaram supostamente uma outra menina no lugar, prefiro acreditar nele do que na incrível série de 17 TDs positivos do 1º forista que abriou o tópico ou na tua própria série de 6 TDs e todos positivos também.
1 eu no caso, em 2023 que vi uma guria que resolvi sair, não tenho ideia se é a mesma guria, se for ela está usando as mesma fotos, já a mais de 5 anos, a aparência dela e ter uns 25 anos, então ela teria Oq, uns 20 em 2018..

Qual a coincidência, 3 pessoas distantes e bem diferentes pelo jeito, e eu deles e 5 anos amigo, eu estou aqui Oq, pouco mais de 1 ano.
Acho que tem muito Mimimi entre vocês, aqui foi feito pra postar relatos de pessoas que saem com mulheres, se as fotos são Fakes ou não, Oq me importa é que eu tive um bom atendimento, resolvi posta pra ajudar a guria, já tive alguns atendimentos ruins, mas pelo esforço da menina eu nao quis falar mau dela, até pra não prejudicá-la.
Como é que é... postar para ajudar a guria?
já tive alguns atendimentos ruins, mas pelo esforço da menina eu nao quis falar mau dela, até pra não prejudicá-la.
Sério... tenho até preguiça de responder um comentário desses ::basta::

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Baby Muniz

#8 Mensagem por symphony from death » 27 Set 2023, 21:46

De verdade, eu até tento, mas não dá, o cara postou pra ajudar a guria, ajudar no que? se é namorado dela? cafetão? Dono de site?

Você tem que postar para ajudar os confrades contra GPs desse perfil. E não ajudar a GP.

Se você teve um atendimento bom, o que eu dúvido. Pois ficou obvio na sua última mensagem. Mesmo que fosse bom o atendimento, não se posta para ajudar GP. Pegou mal essa.

Essa de ajudar a guria, pegou muito mal...
Será que a guria ajudou o camarada em alguma coisa??
Assim fica difícil. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Baby Muniz

#9 Mensagem por tio chota » 27 Set 2023, 22:43

Tópico trancado por 30 dias e na proxima vai para o lixo.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Trancado