POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
pelo que entendi tópico novo ou em duvida posto aqui primeiro... essa já é antiga na vida, pelo q conversei atende a um tempo em Pelotas, não achei com esse nome atual...
Nome DANI BUENNO
Achei essa que estava de passagem por Porto Alegre, chamei no motel, chegou pontual, vestida de puta, muito gostosa naquela roupinha... Já é madura, no site estava com 31..acho q não está mentindo muito... deve ter seus 35, de rosto normal, nada de mais. Um corpo muito bem cuidado, não exagera na academia, é muito gostosa, com o decote q estava então....É das viajantes, mas passa mais tempo em Pelotas pelo q entendi, não estava com muito tempo pra conversa, não sei se tem um bom papo...
Bom início da foda, tudo limpinho, buceta cheirosa, deixa chupar, beija gostoso, muito sensual, chupa o pau com vontade, quase gozei... Botei de quatro, deixou bombar, ela é bem envolvente e sensual, eu não aguento muito, mas ela parece aguentar, gozei muito rápido, na boquinha... a mina me surpreendeu pela combinação de um belo corpo com muita sensualidade. Não tem erro nessa.
Rosto: 6
Peito: 9
Bunda: 9
300 + motel
Dani Bueno 53 999654855
twitter.com/buenno_dani
pinkacompanhantes.net/perfil/1953/Dani-Buenno