Juju Meirelles
- 60 Min - Telefone: (51) 99352-1926

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craftsman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Juju Meirelles

#1 Mensagem por Craftsman » 02 Fev 2021, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades,

Como tenho sonegado muuuuito mesmo, hoje me bateu um arrependimento e decidi contribuir.
TD realizado agorinha com a Juju Meirelles, no motel Kalahari em Novo Hamburgo.
Contato fácil pelo whats, respondeu tudo sem frescura e agendamos pras 16 horas.
Ela chegou um pouco mais ced e eu também, iniciamos um pouco antes do agendado. Ponto super positivo.
Ela é uma loira delícia, eu adoro mulher não tão alta. Estava com uma roupa sexy sem ser vulgar, que realçava bem suas curvas. Tem um corpo em cima, uma bunda linda, seios gostosos. Com relação ao rosto, é muito pessoal, mas pra mim está super ok.
Foi tudo de bom, muito sexo oral, buceta limpa, cheirosa, delícia msm. A pele macia, bunda durinha, tudo em cima. Mulher deliciosa. Começou um pouco travada, depois foi se soltando. Papo bom, engraçada.
$300/hora, já tinha combinado 1h30 antes. $90 do Motel.
Super valeu a pena.
Repeteco teria sem problema.
Salve e um feliz 2021 pra todos aí.
Crafts.

https://confrariars.com.br/acompanhante ... irelles-2/
https://nonono.is/wip/lALhj
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2021, 20:48, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metaleiro da zona 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Juju Meirelles

#2 Mensagem por Metaleiro da zona 666 » 07 Mar 2021, 10:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala aí galera from hell.

Td atrasado mas não sonegado como eu li em uma outra postagem aí kkkk

Eu fui na semana passada para Porto Alegre visitar um fornecedor que estava dando certo trabalho para minha empresa, a pandemia ta ferrando tudo lá no sul.

Nesta viagem eu fui buscar uma gaúcha safada e achei este anúncio.

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... -meirelles

Agendamos no hotel onde eu estava hospedado.

Ela chegou toda cheirozinha e nao resisti e dei um bejo nela, peguei ela pela mão e cortejei ela até a cama.

Nos deitamos e ela começou uma dancinha e foi tirando a roupa em um strip tease sensual.

Logo estava toda nua e eu deitado na frente dela de pau duro (pequeno é verdade mas tava duro kkkk) e ela se abaixou e chupou com volupia e maestria.

Depois colocou a camisinha com e #partiucomerumaputagaucha papai e mamae no inicio depis trocamos de posição e fodi ela de quatro e gozei na boca dela que se ambuzou toda e brincou com a porra antes de ir cuspir e se lavar.

Ficamos batendo papo pouco contei a ela que queria ver ela com outro cara mas não evoluímos a conversa no assunto e voltamos aos amassos e logo logo estava duto de novo chupei os lindos e maravilhosos seios dela e pedi o cuzinho e foi de ladinho novamente ao gozar avise e desta vez lbuzei o rosto e seios dela nao gozei na boca.

Foi isso pessoal.

Quem for a Porto Alegre vá conhecer vale a pena
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2021, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Juju Meirelles

#3 Mensagem por SkankHunt42 » 22 Jan 2024, 17:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Encontro com a Juju Meirelles no final de dezembro.

Marcação rápida e fácil pelo whatsapp. Pelas fotos dá pra ter uma boa noção da aparência da puta, inclusive mostra o rosto no anúncio, e o que se encontra ao vivo é aquilo ali mesmo: rosto ok, silicone bem feito e corpo sarado com bastante incidência de um veneninho.

Como pontos positivos posso ressaltar a simpatia da moça e o corpo bem cuidado. Toda depiladinha, sem odores na buça e faz de tudo pra agradar; mas como nem tudo são flores, acredito que ficou devendo um pouco no desempenho sexual.

O boquete é bem meia boca, não chega a ser ruim mas fica longe de ser bom também. Comi ela em várias posições mas achei bem parada no envolvimento, só ficava recebendo piroca e dando umas gemidas fake. Por experiência própria, essas minas bombadas que eu já comi eram bem mais putas, se envolviam realmente durante a meteção, então talvez eu tenha ido para o motel já com essa expectativa e acabei um pouco frustrado. Consegui dar duas gozadas, as duas na boquinha dela.

No fim das contas, deixo um positivo para o atendimento: guria bacana, gostosa, fiel as fotos do anúncio, recebe porra na boca de boa, só acredito que poderia se envolver um pouco mais. Não deu química no sexo então não pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2024, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Juju Meirelles

#4 Mensagem por DozeBracas » 23 Jan 2024, 06:11

Quanto saiu a brincadeira?
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2024, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Juju Meirelles

#5 Mensagem por SkankHunt42 » 23 Jan 2024, 10:12

R$ 400,00 por 1 hora
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2024, 12:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder