Bibiana (PhotoAcompanhantes)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99173-2617

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OceanoNaCl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por OceanoNaCl » 28 Dez 2019, 01:12

Gostosa. Peitão ótimo de chupar. Cheirosa e carinhosa. Tranquila com tempo. Tatuagens. Buceta com gosto maravilhoso. Começou com uma massagem, não aguento muito e começo a mamar. Depois peço para chupar ela, e ela deixa. Fiquei chupando um tempão. Várias posições e gozo gostoso. Recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pjbfb
(51)99173-2617
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sigfried
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Sigfried » 13 Set 2022, 15:41

A prestadora agora atende pelo nome de Sammy :roll:

Pretendo conferir em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2022, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guri_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Guri_Putanhero » 30 Set 2022, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas camaradas, TD feito há algumas semanas.. atrasado mas jamais sonegado. Devo não nego, posto quando posso!!

Então, vamos lá. Eu classifiquei esse TD como positivo, porém tenho algumas ressalvas a fazer. O contato com a profissional foi fácil, eu já tinha falado com ela algumas vezes, estava estudando a possibilidade de desbravamento visto que há apenas um curto TD aqui sobre ela. Estava na rua, de banho tomado, perfumado e com o Jhonny bem cheiroso, pronto para alguma aventura pela cidade. Estava com o álibi perfeito. Ela me falou que estava disponível, me disse até o endereço porém não disse o nº do imóvel. Chegando perto do endereço, peço para ela o nº, ela demora um pouco a responder e disse que ficaria pronta em 30 minutos, falei que só poderia esperar metade disso. Ela disse ok, então eu dei um tempo numa praça que tem perto.

PONTO NEGATIVO AQUI, a percanta mentiu pra mim falando que já estava disponível quando na verdade não estava nem em casa (ela me disse depois).

Bom, passaram-se uns 20 minutos e eu estava prestes a dizer para ela cancelar que eu não poderia, eu estava escrevendo a mensagem e ela falou "pode vir", e mandou o nº do prédio. Chegando lá me deparo com uma ruiva muito lindinha, baixinha por volta de 1,60m, toda cheirosa e simpática. Já chegou conversando comigo, e isso foi ótimo, sabe quebrar o gelo bem. Até cheguei a perguntar a idade (sabendo que ela tem 40 anos, pois ela anuncia na parte "on-line" do fatal model, e lá tem que verificar os docs), ela me disse 35. No site do PhotoAcomp está como 30.. ali saquei que ela não trabalha bem com a verdade :mrgreen: Mas ok, o meu intuito não era casar, só experimentar aquele corpinho delicioso das fotos.

Fight:

Desligou a luz, pedi para ligar e ela não quis, disse que não se sente a vontade. Talvez porque o corpo dela não é igual ao das fotos, que tem muitos efeitos. Mas, volto a dizer que ela é linda, e é bem gostosa para a idade dela. Os peitões são silicionados, dou preferencia para os naturais mas os dela são otimos de chupar e apertar. Começou com uma massagem, disse não fazer o estilo "tigrona". Foi bom, relaxei um pouco de costas, conversando com ela. Depois virei a ela começou a massagear meu pau, deu beijos no meu corpo e o guri logo despertou-se. Então ela caiu de boca. O oral é bom, não tem nada de espetacular. Depois eu pedi para chupar ela, que prontamente deixou. Tem filho e marca de cicatriz da cesárea, talvez isso importe para alguem, mas eu não tive nenhum problema com isso, até pq eu queria uma experiência com uma MILF, era o que eu procurava. Depois eu encamisei o garoto e meti bala nela, não regulou posições e se mostrou bem disposta pro sexo. Não senti teatro da parte dela, se envolveu no sexo. Fodemos em umas 4/5 posições, ela aguentou bem as bombadas. Até que eu cansei e deitei, tirei a camisinha e perguntei se tinha outra, ela respondeu que sim. Mas logo foi pro meu pau, mamou e bateu uma bela punheta, me fazendo jorrar nos peitos enormes de silicone dela. Depois esfregou a cabeça do meu pau nos peitos, foi ótimo. Lenço umedecido, papo vai e vem e tchau tchau.. agradeci pelo encontro e me fui.

Conclusão:

Valeu o investimento, gostei do TD, mas teve essas coisinhas no meio que talvez possam vir a desanimar algum companheiro.

Investimento: R$200/1 hora
Rosto: 10 (que mulher linda, nem parece ter 40)
Corpo: 8 (MILF bem gostosa)
Envolvimento: 8 (não beijou na boca, só um selinho)
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2022, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

robert155
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por robert155 » 27 Abr 2023, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Saí com a Bibiana, que agora atende por Sammy esses tempos também. Me cobrou os 200/hora no seu local.
Como o confrade do TD acima mencionou, ela tem na faixa dos 38-40 anos e tem uma barriguinha que nas fotos não aparece, não me incomodou mas pra ninguém ir achando que é uma milfzona sarada ou algo do tipo. Beleza de rosto achei razoável, aquele tipo de mulher que tu bate o olho na rua e te chama mais a atenção pelo corpo do que pelo rosto. Os peitos são realmente o ponto alto, bem bonitos.
O local dela é bem caído, como o prédio é misto não pode fazer muito barulho, então pro confrade que gosta de fazer barulho ou que a menina faça durante o atendimento, lá não rola ela já avisa.
Ela não beija na boca e anal eu ACHO que não faz, mas não perguntei. Sobre o beijo não rola. De resto a menina é simpática mas dá uma enrolada.. sabe aquela parada de começar com massagem pra ir gastando tempo? Me chupou de capote, não sei se faz sem, eu não perguntei. Se o confrade souber conduzir acho que dá pra ter uma experiência legal sim, o custo x beneficio é bom se pensar nos 200 com local...
Eu perguntei se era a hora completa ou gozou acabou, ela me disse pelo whatsapp que era hora completa mas depois que gozei lá pelos 35 minutos de programa e fui tomar uma ducha quando voltei a menina já estava deitada e vestida.. numa situação dessas eu prefiro nem discutir, corta clima total.

Apesar dos detalhes eu classifico o TD como positivo sim mas com ressalvas citadas no post. O confrade sabendo o que quer, querendo comer uma milf ruiva peituda vai encontrar na sammy um atendimento ok, nada espetacular mas também melhor que a média por aí. A menina é simpática e sabendo conduzir dá pra ter uma experiência razoável sim. Ainda não fiz muitos atendimentos aqui na cidade pra ter uma base mais sólida se o atendimento dela é melhor do que a média mas acho que consegui deixar bem explicado a minha experiência.

Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2023, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tropicana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por tropicana » 09 Ago 2023, 07:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Agora a garota atende como Samantha:

TD neutro pois pelo valor foi bem sem graça mesmo que ela é simpática e cumpriu tudo que tinha prometido, ela desempenha que nem uma boneca inflável.

Ape no centro, contato fácil. Me recebe bem e me ofereceu um banho que aceitei. Ela começa com uma massagem bem fraca, quando chegou a hora do ato, foram só selinhos, chupou sem mas boquete bem mediano. Chupei ela e parei quando ouvi os gemidos falsos. Depois PPMM, D4, ela por cima e finalizando com ela de bruxos.

Considero como neutro ainda pois ela cumpriu tudo e foi simpática. Ficamos uma hora como combinado. Mas o desempenho foi sem graça mesmo. Não vale o preço e não volto. Não se esforça par enganar o cliente que tá gostando da coisa.

Rosto: 7.5
Corpo: 7.5
Oral: 6
Custo Benefício: 5
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2023, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder