POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas camaradas, TD feito há algumas semanas.. atrasado mas jamais sonegado. Devo não nego, posto quando posso!!
Então, vamos lá. Eu classifiquei esse TD como positivo, porém tenho algumas ressalvas a fazer. O contato com a profissional foi fácil, eu já tinha falado com ela algumas vezes, estava estudando a possibilidade de desbravamento visto que há apenas um curto TD aqui sobre ela. Estava na rua, de banho tomado, perfumado e com o Jhonny bem cheiroso, pronto para alguma aventura pela cidade. Estava com o álibi perfeito. Ela me falou que estava disponível, me disse até o endereço porém não disse o nº do imóvel. Chegando perto do endereço, peço para ela o nº, ela demora um pouco a responder e disse que ficaria pronta em 30 minutos, falei que só poderia esperar metade disso. Ela disse ok, então eu dei um tempo numa praça que tem perto.
PONTO NEGATIVO AQUI, a percanta mentiu pra mim falando que já estava disponível quando na verdade não estava nem em casa (ela me disse depois).
Bom, passaram-se uns 20 minutos e eu estava prestes a dizer para ela cancelar que eu não poderia, eu estava escrevendo a mensagem e ela falou "pode vir", e mandou o nº do prédio. Chegando lá me deparo com uma ruiva muito lindinha, baixinha por volta de 1,60m, toda cheirosa e simpática. Já chegou conversando comigo, e isso foi ótimo, sabe quebrar o gelo bem. Até cheguei a perguntar a idade (sabendo que ela tem 40 anos, pois ela anuncia na parte "on-line" do fatal model, e lá tem que verificar os docs), ela me disse 35. No site do PhotoAcomp está como 30.. ali saquei que ela não trabalha bem com a verdade
Mas ok, o meu intuito não era casar, só experimentar aquele corpinho delicioso das fotos.
Fight:
Desligou a luz, pedi para ligar e ela não quis, disse que não se sente a vontade. Talvez porque o corpo dela não é igual ao das fotos, que tem muitos efeitos. Mas, volto a dizer que ela é linda, e é bem gostosa para a idade dela. Os peitões são silicionados, dou preferencia para os naturais mas os dela são otimos de chupar e apertar. Começou com uma massagem, disse não fazer o estilo "tigrona". Foi bom, relaxei um pouco de costas, conversando com ela. Depois virei a ela começou a massagear meu pau, deu beijos no meu corpo e o guri logo despertou-se. Então ela caiu de boca. O oral é bom, não tem nada de espetacular. Depois eu pedi para chupar ela, que prontamente deixou. Tem filho e marca de cicatriz da cesárea, talvez isso importe para alguem, mas eu não tive nenhum problema com isso, até pq eu queria uma experiência com uma MILF, era o que eu procurava. Depois eu encamisei o garoto e meti bala nela, não regulou posições e se mostrou bem disposta pro sexo. Não senti teatro da parte dela, se envolveu no sexo. Fodemos em umas 4/5 posições, ela aguentou bem as bombadas. Até que eu cansei e deitei, tirei a camisinha e perguntei se tinha outra, ela respondeu que sim. Mas logo foi pro meu pau, mamou e bateu uma bela punheta, me fazendo jorrar nos peitos enormes de silicone dela. Depois esfregou a cabeça do meu pau nos peitos, foi ótimo. Lenço umedecido, papo vai e vem e tchau tchau.. agradeci pelo encontro e me fui.
Conclusão:
Valeu o investimento, gostei do TD, mas teve essas coisinhas no meio que talvez possam vir a desanimar algum companheiro.
Investimento: R$200/1 hora
Rosto: 10 (que mulher linda, nem parece ter 40)
Corpo: 8 (MILF bem gostosa)
Envolvimento: 8 (não beijou na boca, só um selinho)