Gisele Ninfeta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51)98655-8850

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ParadiseLost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gisele Ninfeta

#1 Mensagem por ParadiseLost » 11 Abr 2020, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro realizado com a Gisele no local dela no centro de PoA.

Ao chegar, ela estava vestida com um vestido até a metade das cochas, bem elegante. Muito simpatica subimos conversando até o AP dela era um apartamento particular.

Fisicamente é como nas fotos, bonita de rosto com jeito de ninfeta.

Cheguando no quarto a abrecei por trás e fiz algumas carícias, beijando seu pescoço, sentindo o aroma de seus cabelos loiros, e deslizando minhas mãos na sua cintura, seios e coxas.

Depois das preliminares me fui pro banho (elá estava de banho tomado me esperando).

Voltando pro quarto chupei ela inteirinha, bucetinha sem pelos e sem odores, ela gemia baixinho e movia os quadris enquanto eu chupava, uma delicia.

Em seguida ele retribuiu o oral, chupou com pressão, sem pressa passava a lingua na cabeça do meu, chupava as bolas me olhando, não aguentei e pedi para ela vir por cima.

Botou a borracha e montou em cima de mim cavalgando de olhos fechados gemendo gostoso, pedi pra virar de quatro e ela obeceu, bombei forte na xotinha dela até me acabar.

Batemos um papo, a menina é boa de conversa, em seguida partimos pro round 2, ela me chupou e me deixou a ponto de bala, fizemos um ppm delicioso comigo beijando o pescoço dela e ela me puxando com os braços e as pernas me acabei ali mesmo.

Cache: R$200 no local
Diz que faz anal com taxa extra.
Recomerei
Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7h3sz
http://nonono.md/wip/HwigU
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2020, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Gisele Ninfeta

#2 Mensagem por DjouB » 18 Abr 2020, 08:21

as fotos tão boa, hein? Uma guria q não teve filho ainda. Sério q é isso tudo?

Onde fica o ap dela? Aquele da Demétrio não tá dando... todo dia uma história ruim.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2020, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RafaCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por RafaCentro » 23 Abr 2020, 14:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saí com ela essa semana e, honestamente, não curti.

Ela atende num AP na Salgado Filho. Local limpo, banheiro no quarto e toalhas limpas.

Ela é mignon, pele branca, magrinha, peitos médios e bunda pequena. De corpo ela é bonita e de rosto é média. É bem guria mesmo.

Não sei se dei azar pelo medo da quarentena, mas ela foi totalmente mecânica, sequer chupou e muito menos beijou (e não foi por falta de higiene, pois sou um cara normal, corpo em forma e fiz questão de tomar banho).

No sexo ela se molhou, gozou, aproveitou, mas não fez a minina questão de agradar e ainda regulou tempo.

Vou dar neutro, pois ela foi simpática e gostei dela de corpo... Mas faltou desempenho e envolvimento para ser positivo.

200 pila por 1h

Não repetirei
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2020, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aloisiovet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por aloisiovet » 29 Abr 2020, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros,

bati lá no apê meio de sopetão pra ver qual é. Inicialmente me pediu um preço fora da realidade, negociando, negociando acabamos fechando em um valor que ficou bom. As fotos são realistas, magrinha, quase seca... parece que o cara vai quebrar ela no meio. Guriazinha mesmo, rosto tranquilo, sem o jeitão das tradicionais, boa conversa. Mas parecia uma motossera, não pôde ver a árvore em pé que se atracou que nem louca. A única questão é que não chupou sem capa, por causa do vírus hahahaha mas enfiou até a raiz pra dentro... depois sentou em cima que nem uma doida, mandei segurar várias vezes pra não queimar a largada. Tava bem limpa e depilada, embora não chupei pela política não chupo quem não me chupa sem capa. O quarto parece que o cara tá no motel, acho que foi feito pra fedentina mesmo... espelho por tudo, banheirão com banheira... dá pra fazer altas orgias por ali. Ambiente limpo e agradável.

Eu curti. Paguei 150 kg de alcatra por meia hora, dei uma boa esvaziada no saco. Valeu a pena. Acho que vou voltar pra ver outras modalidades.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2020, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por The BlackNight » 16 Nov 2020, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí algumas semanas atrás com essa putinha, que da última vez que vi estava anunciando como Gabi Porto, o que pode causar confusão com a famosa Gabi Porto que todos já conhecem.
Saí duas vezes com ela em motel, pq não tenho saco pra encarar o trânsito do centro de poa pra comer uma puta, rsrs...

Na primeira vez ela ainda estava iniciando, meio travada e cheia de restrições por causa do Corona (nem oral fazia). Na última vez já deu pra ver que está com mais "cancha", inclusive aumentou a hora pra R$ 200,00 (antes era R$ 180,00) :doubt:

Vou me ater ao programa pois as características dela já foram dadas pelo confrades.
Comigo ela se envolveu legal, fez um boquete bom sem capa, passando a língua em toda a pica, como manda o figurino. Na foda não regulou posição e deixou eu aproveitar bastante aquele corpinho de ninfeta. Ela curte dar de quatro e pareceu gozar enquanto comia ela assim.
A carinha é que não é grandes coisas... Não chega a ser feia mas também não é nada demais.
Enfim, por R$200,00 é um bom custo benefício, uma boa pedida pra esvaziar o saco.

It's all.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 10:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder