Nifta Safada/Viviane Oliveira
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 99460-1825

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 23
Oral Sem:Sim 14Não 13
Beija:Sim 10Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doc_McFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nifta Safada/Viviane Oliveira

#1 Mensagem por Doc_McFly » 17 Jul 2020, 03:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, colegas, trago boas novas: um desbravamento com resultado sensacional.

Dia desses estava procurando uma garota com local para tirar o atraso e encontrei o perfil da Viviane, que me chamou a atenção por ter somente fotos de rosto. Fiquei impressionado com a beleza dela, em especial na primeira foto, onde ela está sorrindo, mas com um pé atrás, pois, além da pouca quantidade de fotos não encontrei nenhum relato aqui no gpguia nem em outros fóruns. Procurei outras meninas, mas aquela primeira foto não me saía da cabeça.

Resolvi então desbravar. Entrei em contato pelo whatsapp por volta das dez e meia da manhã, ela respondeu bem rápido. Marquei para o início da tarde no local dela (quando ela me passou o endereço vi que era onde a saudosa Paola Queiroz atendia, e fiquei mais confiante). Ao chegar no local, vi que as fotos não representavam muito bem a menina: ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos, deve estar entre os dois ou três rostos mais bonitos que eu já vi neste meio. Ela me recebeu com um robe, mas já consegui ver outro detalhe que me preocupava: ela tem pés lindos e bem cuidados, gosto muito disso. Fui para o banho, e ela me acompanhou, o tempo todo conversando, muito simpática.

Fomos então para o quarto, bem arrumado, limpo e climatizado. Quando ela tira o robe, mas uma surpresa agradável, o corpo da menina é lindo: seios naturais médios, do tipo que dá gosto de chupar, e uma bunda perfeita, sabe o estilo “ninfetinha com bundão”? Nos beijamos e ela fica de quatro na cama, começando um oral muito bom, enquanto eu admirava aquela bunda maravilhosa no espelho. Minha vez de chupar: tiro a calcinha dela e vejo uma bucetinha bonita e um cuzinho perfeito, tudo limpo e sem odores. Guri encapado e começamos num ppm, que evoluiu para um frango assado com aqueles lindos pezinhos em volta do meu rosto, tudo com muito contato visual, olho no olho. Ela vem por cima, agachada de frente para mim, bombando forte, até que eu peço para ela ir um pouco mais devagar para eu não gozar na hora errada, e ela levanta e se agacha de costas para mim. Aí foi difícil aguentar, vendo aquele cu perfeito subindo e descendo peço para fazer um anal.

Para o anal, a Viviane ficou de quatro na borda da cama, me deixando de pé, prefiro assim que de joelhos na cama. Passou um lubrificante e pediu pra meter aos poucos. Começamos devagar e ela começou a se empolgar e pedir para meter forte, o que atendi prontamente (aquela voz linda me pedindo pra meter forte no cu me deixou louco). Perdi a noção do tempo, mas acho que passei uns quinze minutos no paraíso. Dá pra ver que ela curte: ela me disse que gozou duas vezes no anal, mas a partir da segunda começou a doer.

Tirei a camisinha e ela fez mais um oral, dessa vez chupando as bolas, botou as duas na boca enquanto me olhava bem nos olhos com cara de tesão. Botamos outra camisinha e voltamos para o vaginal, ela por cima de costas para mim e depois ela de pé comigo sentado na borda da cama. Finalizei com um oral, mas tirando da boca antes de gozar, ela não permite que gozem na boca.

Me vesti, conversamos um pouco, paguei e me fui com aquela vontade de voltar logo.
Resumo: uma foda sensacional com uma guria linda e gente fina, R$150 + R$50 do anal.
Se pretendo repetir? Sim, com frequência.

Avaliações:
Rosto: 10, linda.
Peitos: médios, naturais, firmes.
Buceta: limpa, cheirosa, apertada, 9 (só pra não dar dez em tudo).
Cu: apertado, bonito, aguentou bem (e olha que eu até que sou acima da média): 9,5 (não leva dez porque só consegue dar de quatro).
Simpatia: 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aqxhx
http://nonono.vn/wip/E9eF5
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2020, 14:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usuario de Mulhres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Viviane Oliveira

#2 Mensagem por Usuario de Mulhres » 06 Ago 2020, 13:15

Confrate, devo ter pego essa gp de mal com a vida então. Ela atendia na Cia do Prazer na Assis Brasil em 2019, depois que fechou ela tava atendendo no Cia da benjamin.

Fui só uma vez com ela. Não abriu a boca pra falar uma palavra, chupou por 2min. Sexo com cara de paisagem.

Ela é bonita, as fotos dela não enganam. No anúncio dela diz que tem 18 anos, mas deve ter uns 23. Se ela melhorou o atendimento do ano passado pra cá, tem tudo pra ser uma ótima gp.

Vamos aguardar novos relatos pra tirar a contra prova. Porque eu não me arrisco mais.

Anúncio dela https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /210045821
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2020, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gozador_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Gozador_19 » 06 Ago 2020, 16:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Viviane - Gatíssima - Facial e anal (mas não fez comigo... kkk!

Eu sempre digo: dou muita sorte com as GPs e temos que aproveitar quando a "sorte grande" aparece pra gente! Como adoro GPs de rosto bonito, estou aproveitando essa "leva" nova de GPs super-novinhas que estão aparecendo nos sites aqui em PoA e estão nessa VIBE de mostrar o rosto e tal. Ontem, tive o prazer de conhecer a Viviane, esta GP do link aí de cima e que surpresa pessoal! A guria é GATÍSSIMA, exatamente como está na fotos! Rosto bonito, sorriso e dentes perfeitos, corpo maravilhoso, tudo natural, barriga zero, seios pequenos de ninfeta (bem firmes) a bunda então, nem se fala, Ela é baixinha, pezinhos lindos. No whatsapp é meio "secona" não dá muita trela, mas, ao vivo foi simpática e atenciosa. Tive que armar um "super-esquema" pra fugir da patroa de manhã e me mandar pra ZN, gozar em mais um rostinho lindo. O ÚNICO PONTO NEGATIVO para mim, foi a distância, já que sou do Centro. Chamei ela bem cedo, de manhã, lá pelas 9hs e ela atendeu prontamente, marcamos para as 11hs. 10 e pouco,
me toquei pra ZN, o local lá é um sobrado, com uns 3 quartos, em que atendem ela e mais umas duas "ninfetas" (acho que alugam os quartos para fazerem os trabalhos). Mas, quando você entra e sai, não vê ninguém. O local é super-limpo, discreto e os quartos bem organizados. Com uma cama legal, armário e mesa pra colocar as coisas. Na real, é uma casa com quartos alugados. Fica em uma "travessa" da Baltazar de Oliveira Garcia, mas beeem lá no finalzão da rua. Bom, só posso dizer que, apesar da distância, a GATA COMPENSA. O rosto é muito bonito, e ainda por cima, faz ANAL. Ela faz 2 preços, R$ 100 (meia-hora) foi o programa que eu fiz e R$ 150 (1 hora). Mas, independente de qual modalidade, ela faz ANAL nos dois. Porem, infelizmente, devido ao tamanho da minha rôla, fiquei chupando o dedo, kkk, a guria se arrepiou nessa vez, mas me deixou a "promessa" para o próximo programa.
Mas, como todos sabem, sou tarado por gozada na cara, então, no fim, compensou. A guria não tem problema com pôrra, no rosto ou na boca, topa igual, sem frescura. Me recebeu na porta de lingerie preto, fio dental e de salto alto! Visão do paraíso! Um corpaço! Entrei casa dentro, ela me conduziu ao quarto, conversamos um pouco, tirei a minha roupa e ela já foi de lenços umedecidos na minha piroca. Limpou direitinho, engoliu um drops e já caiu de boca. Chupa muito bem, carinhosa, beija na boca e não regula posições. Depois de chupar bastante, veio por cima e sentou bastante, gemia baixinho... Depois, fui para o papai-mamãe para ficar olhando aquele rostinho, meti muito enquanto ela me olhava nos olhos. Depois, virou de quatro e ofereceu a bundinha, comia enquanto ela me olhava no espelho, que visão! A guria é uma gata. Apertava firme na cintura bem fina e mandava a rôla grossa pra dentro... tive que me segurar muito para não gozar antes da hora. Meti mais um pouco de lado e fui para os finalmente, tempo acabando, ela tirou a minha camisinha, passou gel na mão e começou a punhetear minha rôla pra eu despejar o leite na carinha dela. Quando estava quase lá, tomei o contrôle da pica e lavei a carinha da gata com muita pôrra. Linda visão. Muito leite nos lábios, nariz e bochecha. Ela ficou um pouco ali rindo e falando comigo. Resumo da história: R$ 100 muito bem gastos. Fora ter ficado sem anal (mas, paciência) quem sabe na próxima ela cumpre o prometido. Pra quem é dos lados da Baltazar, Assis Brasil ZN é uma boa indicação!

Rosto: 9,0
Corpo: 10
Transa: 8,5 (faltou o ANAL)
Chupada: 9
Gozada na cara: 9.5
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2020, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gurysma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por gurysma » 13 Ago 2020, 15:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades, lendo o post do companheiro gozador, resolvo ir ao encontro da gata!
O local é péssimo de achar e longe, até aí tudo bem, pois o nobre colega já tinha alertado.
Marquei para de manhã, as 9 horas. Chego ao local ela me recebe, nas fotos parece gata pois está produzida, pessoalmente nada de mais. Menina nova, bem novinha, ponto positivo. O corpo realmente é mignon e lindo, chupa bem, no pelo, buceta limpa e bonita. Quando pedi pelo cu, a decepção.....hj vou passar, não vou dar o cu hj....seu pai é grande....as desculpas de sempre. Enfim, a menina é novinha, corpo pequeno e lindo, a cara é bonitinha, nada de mais. Fiu pra ficar uma hora, acabei abortando a missão pra meia hora.
Não curti, não repito, é mto longe e diz dar o cuzinho e na hora nega, a mesma coisa que fez com o nobre amigo gozador no relato acima.
Valor: R$ 100,00 meia hora.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2020, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

limao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por limao » 22 Ago 2020, 00:28

Fala Pessoal!

Depois de 7 anos pela primeira vez tomei um bolo.

Menina marcou e chegou na hora diz que não vai poder ir

Perguntei porque não avisou antes, enfim...só não respondeu mais... não indico.

Abraço.

Camarada,

Muito resumido para ser um td, fica o comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2020, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lacamentos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por lacamentos » 31 Ago 2020, 11:02

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu relato sobre é Viviane rápido e somente positivo, meu arrependimento é não ter ido antes! Realmente linda, muito melhor que nas fotos, corpo perfeito com tudo no seu lugar sem nada artificial... Sexo sem nada de teatro, ótimo oral devagar do início ao fim, deixa chupar toda ela não nega posições e nem regulou meu tempo. Terminamos e ainda batemos um bom papo.

Local muito fácil acesso, extremamente limpo, cama firmes e na altura certa, banheiro top com toalhas limpas e entregues na hora.

Rosto=10
Corpo=10
Bunda=10
Peitos=9,5
Barriga=10
Oral=9,5 (pq não goza na boca)
Simpatia=10
Camarada,

Muito legal seu relato, e seja bem vindo ao GPGuia.
Agora como alguem pode encontrar a menina, se vc não colocou o link do anuncio e nem o telefone.
Fico no aguardo de sua informação.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2020, 13:04, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

edworship2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por edworship2 » 07 Set 2020, 13:55

Reativando os TD's depois de perder minha antiga conta aqui.
Encontro realizado a 7 dias. Como já conhecia ela de tempos de Cia do Prazer., Chamei já sabendo o que me esperava. Chegando no local a moça já me esperava de lingerie e salto, linda demais, me ofereceu um banho. Higiene feita, voltei para o quarto ela já me esperava na cama só de calcinha e salto, eu estando em pé mesmo na beira na cama já começou engolindo com maestria meu pau, chupada excelente, de vez enquanto eu tomava iniciativa de beija-la saia uns selinhos, depois de insistir um pouco saiu uns beijos mais quentes. Ela ficou me chupando por quase 15 minutos tive que me segurar muitas vezes, se babava demais chegou a molhar o lençol. Logo depois ela veio por cima kickando de costas pra mim foi uma delícia, no resto não refugou nenha posição , ppmm d4 , de lado foi a melhor, o dia estava frio mas conseguimos suar, foi onde eu fui a lona. Logo após fui para o banho e ela tomou a iniciativa de ir junto depois voltamos para a cama e ela fez mais um oral de 20min até eu me acabar com uma punheta dela.

Valeu muito a pena 150 guedes muito bem investidos.

Camarada,

Vc precisa classificar seu td, senão fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2020, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edworship2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por edworship2 » 08 Set 2020, 21:40

POSITIVO
Nota:9
edworship2 escreveu:
07 Set 2020, 13:55
Reativando os TD's depois de perder minha antiga conta aqui.
Encontro realizado a 7 dias. Como já conhecia ela de tempos de Cia do Prazer., Chamei já sabendo o que me esperava. Chegando no local a moça já me esperava de lingerie e salto, linda demais, me ofereceu um banho. Higiene feita, voltei para o quarto ela já me esperava na cama só de calcinha e salto, eu estando em pé mesmo na beira na cama já começou engolindo com maestria meu pau, chupada excelente, de vez enquanto eu tomava iniciativa de beija-la saia uns selinhos, depois de insistir um pouco saiu uns beijos mais quentes. Ela ficou me chupando por quase 15 minutos tive que me segurar muitas vezes, se babava demais chegou a molhar o lençol. Logo depois ela veio por cima kickando de costas pra mim foi uma delícia, no resto não refugou nenha posição , ppmm d4 , de lado foi a melhor, o dia estava frio mas conseguimos suar, foi onde eu fui a lona. Logo após fui para o banho e ela tomou a iniciativa de ir junto depois voltamos para a cama e ela fez mais um oral de 20min até eu me acabar com uma punheta dela.

Valeu muito a pena 150 guedes muito bem investidos.
https://www.*suspenso por spam*.com/acompanhantes/porto-alegre/zona-norte/serei-sua-morena-gata-linda-gostosa-e-safada-id-aqxhx

Camarada,

Vc precisa classificar seu td, senão fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2020, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jonhwick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por jonhwick1 » 22 Set 2020, 10:55

POSITIVO
Depois de muito olhar os TD's e suas fotos, resolvi conhecer a Viviane, no whats bem direta, pessoalmente uma graça, lugar fácil acesso, discreto e muito limpo. Ela é perfeita, muito, mas muito melhor do que nas fotos, rosto lindo, novinha e corpo bem desenhado, só não curto as tatoos, mas o resto compensa... Oral perfeito, não nega nenhuma posição, pererequinha linda, apertada e gostosa de chupar (onde ela adora), muito limpa e cheirosa. Depois de muito troca troca de chupadas fomos para o famoso de 4 que visão, trocamos algumas vezes de posição, ela deu uma bela gozada no frango assado, perto de estourar meu tempo (mas ela não reclamou) e eu decidi pedir uma chupada pra finalizar, com uma bela punheta babada e chupadas bem intensas gozei nos peitos dela.

achei aqui >>> https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aqxhx

R$150,00 pilas voltarei, CERTO!!! ela além de gata é muito gente fina.

Rosto = 10
Peitos = 9,5
Oral = 9,5 (só pq não deixa gozar na boca)
Bunda = 10
Pererequinha = 10
Anal = não fiz (cobra 50,00 a mais)
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2020, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacasada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por papacasada » 01 Out 2020, 08:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
TD Realizado a um mês, talvez um pouco mais, não lembro a data exata, marquei pelo whats pelo número +55 51 9460-1825, o anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aqxhx

Não achei o local tão ruim de achar, é em uma tranquila residencial, mas eu também moro na região, então é mais natural que ache mais de boa, a casa é bem discreta de dois andares, aperta o interfone, vão perguntar com quem tu ta marcado, depois de responder o portão é rapidamente aberto e a menina te recebe de calcinha e te leva pro quarto, que é bem de boa, grande e com ar condicionado, o banheiro também é de boa.

O boquete é bom, ela chupa bem, ainda mais pra ela que parece não gostar muito do sabor da rola, mesmo de uma limpa, porque sempre mascara o sabor do pau com as balas que ela come, baba pra caralho, tenta engolir tudo, chupa com uma pressão boa e não fica punhetando toda hora.

A foda é maravilhosa, não tenho do que reclamar, cintura fininha, bucetinha apertadinha, fode com vontade, senta feito um animal, a primeira gozada ela me derrotou rapidamente porque me pegou desprevenido, tava chupando e pegou a camisinha, botou com a boca e depois fiquei sentado na beira da cama e ela veio sentando, mas não pense em uma sentada devagar não meus amigos, essa mulher estava com a intenção de fazer meu pau explodir dentro da camisinha, sentava com força e rapidamente, com aquela bucetinha maravilhosa e aquela cinturinha fininha boa de segurar demais, ai ela me derrotou em cerca de uns cinco minutos de combate franco.
Banho tomado e fomos pro segundo round, resolvi pagar os 50 do cuzinho e experimentar, muito apertadinho, ela de quatro com aquele rabinho empinado foi, novamente, demais pra mim, comi só de quatro com variações, ela deitada com a barriguinha em cima de um travesseiro empinando o rabinho e com as perninhas juntas e a cara no colchão, dessa vez eu aproveitei mais, gosto de um cuzinho, me acabei bombando naquele rabinho, saiu um pouco sujo, não vou mentir, mas nada que tenha atrapalhado porque já tinha enchido a sacola mesmo.
Depois tomei mais uma ducha rapidinha e como tinha uns quinze minutinho ela ficou me chupando e gozei mais uma vez no boquete com uma punheta bem babada dela, no geral ótimo atendimento.

Rosto = 9
Peitos = 9
Oral = 9,5
Bunda = 10
Bucetinha = 9,5
Cinturinha = 10
Anal = Apertadinho 10 (cobra 50,00 a mais)
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2020, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricardo_lima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ricardo_lima » 26 Out 2020, 12:07

POSITIVO
Nota:8
TD de algumas semanas atrás.

Então, baseado nos TDs bem positivos do pessoal ali em cima, decidi marcar com a Viviane. No whats a marcação foi bem tranquila, chegando lá no local que ela atende (que, particularmente, acho que houve um exagero ali nos relatos quanto à distância, fica a pouco mais de 5 minutos de carro do Iguatemi), fiquei esperando uns 10 minutos além da hora, o que pra mim não foi grande problema. Ela realmente é bem bonita e fiel as fotos, eu achei mais gostosa do que nas fotos até, magrinha, peitos médios/pequenos (que eu prefiro, naturais também), corpo todo em ordem. O atendimento eu não peguei ela com essa disposição toda mencionada por alguns, achei bem protocolar, não é antipática, faz o que pede, mas não tem muito envolvimento. Começou num oral, bom, com pressão, mas não chega a "engolir" muito e dá pra ver que ela não curte tanto chupar. Depois pedi pra chupar ela, bem lisinha e cheirosa, ali ela curtiu um pouco mais, mas mesmo assim, não chega a demonstrar muito envolvimento. Nas posições ela foi bem de boa, não regulou e era bem tranquila pra trocar. No fim pedi pra gozar na boquinha, ela disse que só com taxa extra (assim como anal), não fiz nenhum dos dois, pedi pra ela me chupar mais um pouco e acabei gozando nos peitos.

Deu uma regulada no tempo no final, mas pelo menos considerou os 10 minutos que ela mesma tinha atrasado.

Rosto 8
Corpo 10
Atendimento 7
Buceta 9
Bunda 10 (pra quem curte mais cavala não vai achar, pra mim era ótima)
Oral 8

No fim acho que ela é bem bonita e gostosa pro que ela cobra, mas o atendimento também não é nada demais, ou de repente eu só não peguei nos melhores dias também. Custo-benefício positivo no fim, mas acho que não repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2020, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

G20anos experience
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por G20anos experience » 18 Dez 2020, 18:32

MANCADA
Boa tarde aos confrates, serei curto e objetivo neste relato.

Marquei com esta garota a uns meses atrás. A garota responde de forma simpática e é bem atenciosa, fiz meus requerimentos para ela via whats, ela concordou e me passou uma excelente impressão. Logo, no outro dia fui vê-la. De fato é uma mulher bem bonita e gostosa.

Entretanto no momento de realizar o programa, a mesma, desconversou de descaradamente e simplesmente não cumpriu com o tratado. Após esse momento ela, simplesmente, disse de maneira "extremamente arrogante" que se eu quisesse poderia cancelar o PG e não pagaria. Eu concordei, daí ela simplesmente pegou o celular e começou a mexer me dando as costas e esperando eu sair, ao dar tchau, ela sequer se virou, demonstrando um (TOTAL E ABSOLUTO DESPREZO, BEM NOJENTA ).

A questão confrates é que percebi que essa criatura nada mais é do que uma fracassada que faz parte da classe pútrita das pervas, que não está nem aí para o cliente. (Tudo é fingimento) É uma ratoneira, larápia da pior espécie que existe.

Porém se vc procura uma puta pra fude bem e largar fora, sem muita exigência, acredito ser excelente, pois ela só serve para isso. Só fiquem sabendo que tudo é fingimento, no fundo é uma revoltada com homens e quer só tirar a grana, sabe lá por que razão.

Não entrarei em detalhes quanto a datas e especificidades em razão de minha privacidade.

Camarada,

Quando não há sexo, vc deve classificar como pisada na bola.
tiochota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2020, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Picadurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Picadurinha » 04 Jan 2021, 19:45

Apenas para informação, agora a nova alcunha é "Nifta Safada"
Não sei o motivo pelo qual acabou trocando o nome de guerra.

https://fatalmodel.com/914208/viviane-oliveira-914208

Engraçado que o link continua com o nome antigo.
Enfim, espero ter contribuido.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2021, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Nifta Safada/Viviane Oliveira

#14 Mensagem por mento » 06 Jan 2021, 20:03

avaliações positivas de muitos novato, estranho, mas tem algumas avaliações de pessoas mais confiáveis no fórum.

Creio que irei arriscar. ;)
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2021, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Nifta Safada/Viviane Oliveira

#15 Mensagem por zultronbenny » 01 Mar 2021, 16:09

POSITIVO
Nota:7
Buenas putanheirada!

Marquei com a guria esses tempos, foi uma mistura de emoções. Já fiz dupla uma vez com ela e a Dany, mas esse TD foi uns dias antes e tinha esquecido de relatar, pois bem, vai agora o relato completo.

Tava de olho nela há um tempo, já que mostra o rosto, que é bem bonito, e é do jeito que eu gosto, toda natural e baixinha.

Contato via whatsapp meio complicado, pois ela demorou um pouco para responder.

Acertei com ela por uma hora, no entanto, devido aos problemas que eu tive no trânsito, rolaram alguns estresses entre nós dois, com ela chegando a desistir do programa em um dado momento, todavia, quando ela desistiu, já estava no portão do local e acabei entrando e fiz meia-hora.

Passado o estresse, gostei do que vi: morena, cabelos pretos lisos, baixinha, seios pequenos naturais, bunda média bem arrebitaa, boa de pegar e um grelão gostoso de chupar, tem umas tatuagens na lateral da bunda, algo que eu gosto particularmente falando.

No TD, selinhos, depois de me conhecer já veio com beijos de língua, o boquete é algo à parte, ela ficou de quatro na ama só de calcinha chupando a pica no pelo, chupu tão gostoso que babou o lençol, nunca tinha visto isso e deu muito tesão. Pedi um 69 e ela continuou mamando, enquanto eu chupava aquela bucetona.

Colocou a camisinha e botei pra cavalgar, socando com raiva na puta a rola toda. Soquei por um tempo assim até ela pedir água. Depois botei de quatro e bombei com força, dando uns tapas na rabeta e uns puxões de cabelo, ela tava curtindo, pois gemia mais alto em cada estocada.

No fim, soquei tanto na xota de quatro que acabei esporrando dentro mesmo. pagamento, banho e tchau.

Ganha um positivo pela foda, pois o aproach inicial não foi dos melhores. Fode bem, dá para socar com tudo e o boquete é memorável, mas de vez em quando ela é difícil de trato. Eu recomendo pela foda e custo que são ótimos mesmo com anal.

Era isso! Forte abraço!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-aqxhx

Valor - 130 mangos
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2021, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder