Dia desses estava procurando uma garota com local para tirar o atraso e encontrei o perfil da Viviane, que me chamou a atenção por ter somente fotos de rosto. Fiquei impressionado com a beleza dela, em especial na primeira foto, onde ela está sorrindo, mas com um pé atrás, pois, além da pouca quantidade de fotos não encontrei nenhum relato aqui no gpguia nem em outros fóruns. Procurei outras meninas, mas aquela primeira foto não me saía da cabeça.
Resolvi então desbravar. Entrei em contato pelo whatsapp por volta das dez e meia da manhã, ela respondeu bem rápido. Marquei para o início da tarde no local dela (quando ela me passou o endereço vi que era onde a saudosa Paola Queiroz atendia, e fiquei mais confiante). Ao chegar no local, vi que as fotos não representavam muito bem a menina: ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos, deve estar entre os dois ou três rostos mais bonitos que eu já vi neste meio. Ela me recebeu com um robe, mas já consegui ver outro detalhe que me preocupava: ela tem pés lindos e bem cuidados, gosto muito disso. Fui para o banho, e ela me acompanhou, o tempo todo conversando, muito simpática.
Fomos então para o quarto, bem arrumado, limpo e climatizado. Quando ela tira o robe, mas uma surpresa agradável, o corpo da menina é lindo: seios naturais médios, do tipo que dá gosto de chupar, e uma bunda perfeita, sabe o estilo “ninfetinha com bundão”? Nos beijamos e ela fica de quatro na cama, começando um oral muito bom, enquanto eu admirava aquela bunda maravilhosa no espelho. Minha vez de chupar: tiro a calcinha dela e vejo uma bucetinha bonita e um cuzinho perfeito, tudo limpo e sem odores. Guri encapado e começamos num ppm, que evoluiu para um frango assado com aqueles lindos pezinhos em volta do meu rosto, tudo com muito contato visual, olho no olho. Ela vem por cima, agachada de frente para mim, bombando forte, até que eu peço para ela ir um pouco mais devagar para eu não gozar na hora errada, e ela levanta e se agacha de costas para mim. Aí foi difícil aguentar, vendo aquele cu perfeito subindo e descendo peço para fazer um anal.
Para o anal, a Viviane ficou de quatro na borda da cama, me deixando de pé, prefiro assim que de joelhos na cama. Passou um lubrificante e pediu pra meter aos poucos. Começamos devagar e ela começou a se empolgar e pedir para meter forte, o que atendi prontamente (aquela voz linda me pedindo pra meter forte no cu me deixou louco). Perdi a noção do tempo, mas acho que passei uns quinze minutos no paraíso. Dá pra ver que ela curte: ela me disse que gozou duas vezes no anal, mas a partir da segunda começou a doer.
Tirei a camisinha e ela fez mais um oral, dessa vez chupando as bolas, botou as duas na boca enquanto me olhava bem nos olhos com cara de tesão. Botamos outra camisinha e voltamos para o vaginal, ela por cima de costas para mim e depois ela de pé comigo sentado na borda da cama. Finalizei com um oral, mas tirando da boca antes de gozar, ela não permite que gozem na boca.
Me vesti, conversamos um pouco, paguei e me fui com aquela vontade de voltar logo.
Resumo: uma foda sensacional com uma guria linda e gente fina, R$150 + R$50 do anal.
Se pretendo repetir? Sim, com frequência.
Avaliações:
Rosto: 10, linda.
Peitos: médios, naturais, firmes.
Buceta: limpa, cheirosa, apertada, 9 (só pra não dar dez em tudo).
Cu: apertado, bonito, aguentou bem (e olha que eu até que sou acima da média): 9,5 (não leva dez porque só consegue dar de quatro).
Simpatia: 10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aqxhx
http://nonono.vn/wip/E9eF5