Julia Vasconcelos
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51)98478-3819

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 15Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guest-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Julia Vasconcelos

#1 Mensagem por guest-rs » 01 Out 2020, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Botando os TDs em dia esses dias chamei a Julia Vascocelos. Não achei tópico por aqui. Encontro marcado por whats. Detalhe que vale mencionar é que ela é educada e pontual. Já me ganhou aí. Na chegada ao combate é aquilo mesmo que está nas fotos. Não sei ainda se é melhor de frente ou de costas. É gostosa pra caraleo. Para quem curte estilo garota de academia essa é prato cheio. Bronzeada e com marquinha de biquini. Bem arrumada, alta ao redor de 1,67. No combate gosta de ser conduzida. Começou com um boquetaço sem capa e se deixasse ficava ali a tarde toda. Mas depois de ver a rabeta dela era obrigação minha comer de quatro com aquela marquinha de bronze. Fiquei bombando um bom tempo. Ela curte mesmo fuder. Enquanto eu comia de 4 ela se masturbava. Bucetinha tava ensopada. Coloquei ela sentada e gozei olhando os peitões esculpidos com perfeição olhando para mim.
Resumo
É bonita de rosto 9.0
Boquete 10,0
Trepada com bom desempenho e não reclama de nada, aliás gosta de fuder e agradar 10,0
Shape geral - não encontrei defeitos , umas das mais gostosas que já comi. Tem todas as ferramentas de uma Gp de alto nível, é impossível não gostar.
Custo: 300,00 / 1h + motel

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... asconcelos
https://nonono.is/wip/NOT8r
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2020, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Julia Vasconcelos

#2 Mensagem por dcz » 18 Nov 2020, 17:11

POSITIVO
Nota:8
TD realizado esta manhã. Muito gostosa, com corpo de academia. Altura mediana, silicone bem feito, bunda perfeita e rosto de mediano pra cima. Tem mais do que os 20 e poucos anos que menciona, mas chega a passar de 30 anos. Fácil marcar via Whats. A garota é tranquila, pontual e boa de papo. Chegou com um vestidinho apertadinho e logo começamos o arreto. Começou tímida, mas aos poucos se soltou. O boquete é bom, mas nada de outro mundo. Sem camisinha e bem babado, mas ela falava muito enquanto chupava. O único ponto negativo da Julia, ela fala demais durante a foda. Tem mulher que sabe falar putaria, mas ela não tem essa manha. Voltando ao que interessa, ela fode com vontade. A buceta dela é perfeita, fechadinha mas greludinha. E ela aparenta gostar de ser chupada. Na hora de meter, ela não regula posição. Comendo ela de quatro não aguentei, avisei que iria gozar e perguntei aonde ela queria. Ela pediu nos peitos e eu atendi. Depois fomos pro banho e começamos o segundo round lá mesmo. Voltamos pra cama e foi o auge do programa: eu sentado na beirada da cama e ela cavalgando de frente enquanto eu chupava seus peitos. Ela não regula o tempo, ficamos mais do que o tempo combinado. 300 reais por 60 minutos, com quase 30 minutos de prorrogação :D

Anúncio: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... asconcelos
Telefone: 51984783819
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2020, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BadWolf123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por BadWolf123 » 04 Dez 2020, 18:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... asconcelos

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... oncelos-2/

Caros,

Hoje tive o prazer inenarrável de conhecer esta loira! Há tempo que a cuidava...

Fácil de agendar, bem simpática no WhatsApp, fui ao lugar dela, que é ali na Demétrio.

Chegando lá me deparo com uma loira muito linda, um corpão sarado, um belo sorriso no rosto.

Estava com um micro short e uma blusa bem decotada... já devorei a moça ali com os olhos. Por sinal, de rosto ela é bem gata!

Higiene em dia, fomos ao quarto, lá ela começou a me beijar (ponto bem forte, ela beija com vontade), baixou as alças da blusa e caí de boca naqueles peitos rosados maravilhosos.

Já fomos arrancando a roupa um do outro, me deitei na cama e ela já veio me chupar, que delícia, pressão profunda, bem babado e bem cadenciado... logo fomos para o 69, senhores que pepeka rosada linda e cheirosa (ponto positivíssimo)... eu passaria uma tarde chupando... uma delícia!

Tive que me segurar pra não queimar a largada... logo pus o capote e pedi pra ela cavalgar... que sentada... ela quicava sem parar... gosta que pegue de jeito, apalpando aqueles peitos deliciosos... pedi para deitar de brusco e comecei a socar na pepeka rosada até gozar! Uma delícia esta mulher!

intervalo, ficamos conversando um pouco, a guria é bem inteligente... tem bom papo, falamos sobre viagens, alguns livros, filmes e tattos... é uma companhia bem agradável a moça, que por sinal, ela é bem nova, bonita e simpática mesmo...

Fim do intervalo, mais beijos molhados e ela foi me chupar de novo... que boca deliciosa... alguns minutos passados, capote nele, e a Julia pediu para comer ela de quatro... socava com força agarrando aquela bunda deliciosa, outro ponto muito positivo... que bunda gostosa... passado algum tempo, passamos ao bom e velho papai/mamãe... comi ela beijando o pescoço da gata... até me esvaziar... uma delícia!

Vale muito a pena, certamente vou repetir. A vontade é de passar uma tarde com ela pra poder aproveitar bem!

Enfim, eis as minhas notas:

Rosto: 9,5
peitos: 9,5
bunda: 10
pernas: 10
boquete: 9,0

*R$250,00 a hora, cobra R$100,00 pelo anal (mas acabei não fazendo) no local dela.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Picadurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Picadurinha » 02 Jan 2021, 12:40

POSITIVO
TD realizado com a Julia algumas semanas atrás.
Link: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... asconcelos (se o gp guia suprimir, é só jogar no private 55, tem anuncio no photo acompanhante acredito.

No whataspp, muito educada e gentil. Respondeu rápido.

Chegando no local, fácil de estacionar. Deixei em um estacionamento pago.
O portão estava fechado, então ela teve que descer para me buscar na entrada do prédio. Até aí, tudo bem.
O problema foi quando ela me viu. Ela acabou me reconhecendo, expliquei que eu já fui no dominó algumas vezes, então, ela pareceu ficar mais tranquila.
Após esse primeiro momento, foi tudo tranquilo.
A menina é extremamente gostosa. Corpo MUITO em dia. Bunda perfeita e coxas malhadas (o que me atrai muito, não adianta ter rabão, sem coxa).
O rosto, pra mim, não segue o mesmo alto padrão do corpo.
Isso não significa que ela é feia.
Apenas um rosto diferente.
Começou com um boquete bom. Com direito as bolinhas. (nada de espetacular).
No fight, faz tudo o que o cara pede.. troca de posição, aceita uns apertões de boa.
Eu não sabia se ficava com as mãos na cinturinha, na bunda, ou nas coxas. Na dúvida, passei a mão em tudo.

Ela disse que ia gozar, acelerei, ela com a mão na bct, se estremeceu.
Nunca pensei que conseguiria fazer uma menina daquele nível gozar (ou fingir).
Finalizei na boca. Ela foi cuspir.
Prezados, deixei por último a parte da bct dela:
Que bucetinha linda. Com marquinha, cheirosinha, pequenina. Uma delícia. Impossível não perder um tempo ali.
Ah. E os peitos são muito bem feitos. Quero deixar aqui meus cumprimentos a esse médico. Parabéns!!

Rosto: 6
peitos: 10
boquete: 8
Parece que faz anal, mas eu não curto.
Beijou na boca.
Resumindo: 250 R$ por 1h de passeio.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2021, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SmartWilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por SmartWilson » 14 Fev 2021, 20:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Agendamento: No whats, respondeu rápido e muito simpática. Marcamos em seu local, mas no meio do dia, quando já estava a caminho, ela me disse que ficaria melhor no Coliseu. Não esquentei. Cheguei no quarto e passei o número para ela. Chegou em 30 min.
Rapaz... Vou te dizer... Fiquei um tempo só olhando para ela... Apreciando... Muito gata, de encher os olhos. Peitos perfeitos como disse o colega ali em cima. Mamei até cansar.

Atendimento:
Banhozin, vou pra cama e ela já está esperando.
Oral sem capa, bem macio, dá umas garganteadas. Ficamos um tempo por ali... Ela foi pegar a camisinha, pedi para continuar mais um tempo...kkk tava bacana.
Xereca: Variamos um pouco e depois fomos para o anal.
Veio em cima de frente, de costa, de 4 e gozei de frango assado lambendo os peitos...

Conversa maneira, guria viajada, conhecemos alguns pontos turísticos em comum...
2º round: Boquetin de excelência e passa denovo pro asterisco. Fiquei um tempo ali... Volta para o oral e finalizo.

Custo: R$ 450,00 por (1,5h) – com anal.

TD positivo, recomendo.
fez oral sem camisinha: Sim
faz anal: Sim
Finaliza na boca.
beijou na boca: Não

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Simpatia: 9
Oral: 9
Xereca: 9
Asterisco: 10

Abraço do Wilson.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2021, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

darkmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por darkmann » 17 Fev 2021, 18:48

POSITIVO
Buenas, pessoal

Saí com a Julia alguns dias atrás.
Marquei por whats, super simpática, combinamos o programa e preferi encontrar ela no motel.
No agendamento ela já avisa que é pontual e pede pro cara chegar antes.
E assim foi, no horário combinado ela chegou. Encontrei ela na garagem e vi que estava com um vestidinho muito colado.
Ela é muito gata, estilo panicat, e bastante bonita de rosto também.
Tem uma tatuagem grande nas costas e na coxa, bundão, peitão siliconado, boca carnuda.
Chegamos na cama, ela deu uma levantadinha no vestido e vi que estava sem calcinha.
Já veio pegando no pau e caiu de boca. Boquete top, com bastante pressão e vontade.
Deitei na cama, ela deu mais umas chupadas, e quando vi já estava colocando a camisinha pra vir por cima.
Cavalgada de fundamento. Com força. Tive que me segurar pra não queimar a largada.
Depois variamos entre de 4 e frango assado.
Aí ela pediu pra comer o cú dela (já previamente acertado). Não pude negar.
Comi com vontade no frango assado por um bom tempo, quando falei que ia gozar dei uma insistida e ela topou que eu gozasse na boca. Foi pro banheiro cuspir
No segundo round, boquete, ela por cima, de 4 e gozei nas costas dela.

Recomendo muito.

Valores:
No local dela (Centro Histórico): R$ 250,00
No motel: R$ 300,00
Taxa do anal: R$ 100,00

Oral: sem camisinha, muito bom
Anal: fez com vontade e não refuga posição
Finalização: liberou a boca
Beijos: beijou, mas não parece fazer tanta questão

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Simpatia: 9
Oral: 10
Xereca: 9
Cú: 10

Feito!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2021, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NegroMaroto344
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por NegroMaroto344 » 17 Mar 2021, 17:18

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Colocando os TD's em dia, esse TD foi de Dezembro/2020.

A Júlia atende na Demétrio, para que vai de carro, tem estacionamento ao lado (mas só aceitam dinheiro), chegando no local, tem uma grade e ela desceu as escadas para abrir.

Caramba, quando vi ela, sério, não acreditei, ela é muito mais linda do que nas fotos e muito simpática também, o jogo de sedução começou com ela subindo as escadas na minha frente usando saia curta, daí já viu né.

Bom, acertamos os bolsonaros, fui ao banho, quando voltei ela estava só de calcinha em cima da cama, que visão senhores.

Começamos a brincadeira, troca de carinhos, percebi que ela não curte muito beijar na boca, me deu uns selinhos e ficamos nisso, e ela tem uma boca linda. (observação, minha higiene bucal está em dia).

Vamos para o ringue, chupa muito bem, e sem camisinha, pedi para chupar me olhando e fez (sei lá, tenho tara nisso).

Quanto a posição, fui obrigado a colocar de 4 na cama, confesso que fiquei um tempo apenas apreciando, só depois fui para a batalha, não regulou intensidade, dei umas estocadas com força e não reclamou, no quarto que estávamos tinha um espelho, pedi para transar com ela de pé na frente do espelho, prontamente atendido, finalizei com ela sentada de costas em cima de mim.

Intervalo para descanso, conversamos bastante, ela é culta, dá para conversar sobre qualquer assunto com ela, mas como eu não fui lá para conversar.

Iniciamos o 2º round, dessa vez ela veio por cima, de frente, os seios dela são muito lindos (parabéns ao médico que os desenhou), perfeição mesmo, deixou chupar eles a vontade, só pediu para não morder, mesmo assim eu quase fiz (Hahahaha), para finalizar coloquei ela na beira da cama de frente pra mim, levantei aquelas pernas e coloquei vcom força.

Gozei com vontade, e ela me solta um sorrisinho de safada no final da foda, tipo, pedindo mais sabe, infelizmente já tinha estourado o meu tempo.

Tomei mais um banho e partiu escritório.

Oculto para usuários:
Enfim, atendimento muito prazeroso, já estou pensando seriamente em voltar a sair com ela, vale o investimento de R$ 250,00.

Rosto: 7
peitos: 10
boquete: 8

Não curte muito beijo na boca.
Vale a pena conhecer essa guria, com certeza não se arrependerão.
R$ 250,00 muito bem investimentos.
Camarada,

Tds de no máximo 45 dias ok

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2021, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por master B » 19 Mar 2021, 01:08

POSITIVO
Nota:7
Dias atras fui com Julia, tem bastante anúncios em sites, as fotos condizem com o corpo apresentado, o rosto é agradável, no local dela, bjs mas ela não fica muito ela meio que tem um cronograma, chupada dela no pelo intercala com punhetas chupadas lambe as bolas punheta e coloca a camisa, na foda ela é bem participativa, topa posiçoes, e trepa com vontade d4, por cima, ppmm... valendo! corpo bem desenhado com marcas de biquine, bjs podiam ser melhor, boquete mediano, trepada top bem intenso. TD positivo, finalizei no coito as duas vezes. Ap dela 250 bozos .
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2021, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aleaduane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Aleaduane » 26 Mar 2021, 20:18

POSITIVO
Estive recentemente com essa moça. Muito bonita como já mencionado pelos colegas, malhada de academia mas sem perder o jeito feminina. Muito simpática ao contato pelo whats, deixando claro tudo sobre o atendimento. O local é bom, apê residencial na Demetrio. Atende com uma amiga que estava no outro quarto mas em nenhum momento cruzei por ninguem la dentro. Após apresentação básica, ela ainda estava meio arredia. Mas com um pouco de conversa ela foi se soltando. Só não consegui fazer ela beijar muito na boca, parece não gostar muito, o que é uma pena pois ela tem a boca bem carnuda, uma delícia de beijar. Chupei muito aquela linda e deliciosa pererequinha até ela se estremecer toda e empurrar minha cabeça. Veio me chupar, no pelo, chupada bem boa. Mostra que sabe da coisa. Ne metelança ela gosta de um ritmo mais pegado, pede para meter com força e vai dizendo como gosta de levar ferro. Posições variadas, sem refugar nada. Bucetinha bem apertadinha, de 4 a visão é maravilhosa. Até que ela agarrou meu pau e começou a meter devagarinho no cu. Fui ao delírio. Cu valente, se defendeu de tudo quanto foi jeito, apertado de entrar. Mas depois de tudo encaixado ela pediu com força de novo e assim fui até gozar (camisinha saiu limpíssima, algo raro hoje em dia). Pausa para um banho, um pouco de boa conversa e ela veio agarrando meu pau dizendo que ele era muito gostoso (fiquei convencido disso :D ). Chupou, encapou e sentou de costas. Não aguentei 10 minutos com aquela visão e gozei de novo. Novo banho e um bom beijo de despedida. O preço é meio salgado (devido a taxa da chocolateira) mas ta valendo pelo fato da guria ser linda e fazer tudo o que promete.

Valor por 1 hora: $250
Taxa chocolateira: $100
Total $350 no local dela.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2021, 09:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

shadow-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por shadow-poa » 05 Mai 2021, 20:38

POSITIVO
Sai com a Julia em março. Combinamos pelo WhatsApp no motel, atrasou uns 15 min. É uma loira bem bonita, rabo grande e silicone. Tomei uma ducha e fight. Boquete bom, babado. Chupei os peitos e a buceta, ela gemendo. Encapei o guri e ela veio por cima. Perto da gozada, pedi boquinha e ela atendeu. Me chupou até a alma e correu pra cuspir na pia.
Papinho bom, boquete e fight. Coloquei ela de quatro, a visão é massa. Cuzinho piscando, rebolando na pica. Variação e gozo. Não pedi anal, mas diz que faz com taxa extra.
Rosto: 8
Corpo: 9
Boquete: 8
Boceta: 9
Investimento: 300,00 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2021, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bernix_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por bernix_SC » 27 Mai 2021, 19:47

POSITIVO
Sou novo aqui, primeiro Post. Se fizer errado me avisem!!!

TD com a Julia na semana passada. Contato por whats tranquilo, marcamos 1hr no seu local. Garota bonita. Faz jus as fotos, só tem umas tatoos mas é bem bonita de rosto, magra, seios siliconados deliciosos de chupar e pegar. Faz oral sem camisinha, nada de espetacular. no sexo nao regula posiçao e de 4 é uma delicia. Gozei 2x no PG. Guria boa de papo, carinhosa. Gosta do que faz, essa é profissional mesmo kkk.

Rosto: Muito bonita (8)
Seios: Deliciosos, ponto forte dela (10)
Bunda: Achei pequena, mas bem firme e deliciosa (8)

ORAL: Normal (7)
ANAL: Faz por mais 100, reais nao quis pagar

1Hr por 250,00 no local dela. Voltarei!!!!

Camarada,

Bem vindo ao Guia, vc foi bem, só faltou o link com o anuncio da prestadora, para a atualização.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2021, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por bicuira » 28 Mai 2021, 08:26

Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2021, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rocker14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Rocker14 » 18 Jun 2021, 11:17

POSITIVO
oi pessoal blz,depois de um tempo tamo aí de volta a vida da sacanagem,kkk,mas antes de compartilhar minha análise da Júlia com vcs vou teser(se não for assim que escreve perdoem o colega kk) um comentário sobre os preços atuais das garotas,tem muita mina mais ou menos cobrando 400,500 reais ,se a mina for top ,de academia e for mto linda de rosto,acima da média beleza,mas o problema é que tem muita mina acima dos 30,com corpo comum,as vezes acima do peso cobrando isso e pior que tem muito cara pagando...se seguir assim os preços vão seguir inflacionando e a qualidade dos programas caindo...mas acho que estamos perdendo essa guerra kkk...tem estado no Brasil que os preços chegam a mil...então vamos cuidar colegas,paguem caro só se a mina merecer...mas enfim,vamos ao TD...

Depois de tanto pesquisar achei a Júlia Vasconcelos no private55,de cara chamou minha atenção pelas fotos então marquei um horário no local dela,contato até que fácil pelo whats...

Local dela na Demétrio é bom,porém é compartilhado com uma colega ...não cheguei a esbarrar com ninguém mas na saída pude ouvir os barulhos do outro quarto (kkkk),enfim detalhes....local tem estacionamento,mas uma dica pra quem vai de carro ou moto é deixar no Zaffari da Fernando Machado,aih depois que o cara ir fazer a mão é só ir no mercado,comprar umas coisas , derrepente uns chocolates pra nega véia e tá pago o estacionamento :p

Ela de aparência é muito bonita,corpo em dia,seios siliconados porém muito macios,de rosto é bonita tbm...tem um downgraud das fotos do site,mas até aí tdu normal,qse todas botam efeitos no anúncio,mas ela é muito gostosa de fato...

Atendimento dela é maravilhoso,ela fode de verdade com o cara,kk,comi ela de tdu quanto é jeito,ela senta pra caralho,chupa com muita vontade,beija na boca de boa...ela é o tipo de garota de programa que literalmente é uma puta na cama,faz o que tu pedir e tu sai satisfeito do programa,muito bom mesmo...

Concluindo,achei que vale muito a pena ,250 é um bom achado , programa de muito boa qualidade...eu não costumo repetir garota mas vale o repeteco sim...podem ir sem medo..
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2021, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gringo desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo desbravador » 20 Jun 2021, 22:51

Oculto para usuários:
Já me atendi com a colega da Julia, tem o nome Fiorella Ferraz, uma loira espetacular. Estilo gostosa mesmo, comi ela de toda forma e um boquete gostoso sem camisinha. Garimpei e achei ela, não se destaca em muito sites, mas é top.

Link : https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-ferraz/

https://confrariars.com.br/acompanhante ... la-ferraz/
Camarada,
Espero que 3ntenda, aqui só os tds da prestadora.

Tio chota Moderação Gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2021, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#15 Mensagem por Anúbis- » 20 Jul 2021, 17:31

NEGATIVO
Nota:5
Mais um TD realizado nas minhas breves férias...

Achei que dessa vez ia dar bom, a perva tem anúncio com vídeo, um tópico como vários TD's positivos, o que poderia dar errado?

Pois bem, após as tratativas via WhatsApp, vou ao local da perva na rua Demétrio Ribeiro, uma localização boa, sou recebido pela mesma na porta.

Ela é muito bonita, como já descrito anteriormente, lembra aquelas assistentes de palco gostosas que alguns programas de TV tinham...

O apartamento é compartilhado com outra perva, os dois quartos ficam no fundo do ap, um do lado do outro. Aí a coisa começou a ficar ruim, o quarto tem um colchão no chão ao melhor estilo trash, o banheiro estava muito sujo com piso molhado e um cheiro de mofo, apenas passei uma água no pau na pia mesmo, não tive coragem de entrar no box.

Por fim, o atendimento da perva foi péssimo, ela procura ter uma interação mínima com o cliente (beijo nem na bochecha) além de uma foda bem mecânica.

Comecei chupando os peitos e apertando a bunda, aí deito no colchão e ela faz um boquete sem muita vontade, depois colocou a camisinha e perguntou que posição eu queria, pedi para vir por cima mesmo, depois ela se levantou e ficou de 4, aí comi ela nessa posição e finalizei no ppmm.

Aí veio outro problema, nesse dia a temperatura estava por volta de 25 graus e eu estava suando como um pedreiro, pois o quarto era abafado, aí o ventilador de teto não funcionava e o controle remoto do ar estava no outro quarto onde a outra perva estava atendendo, aí tive que me virar com uma toalha.

No segundo round, rolou um boquete com capote, comi ela de lado e finalizei com ela de 4 (acho que são as posições preferidas da perva, pois ela pode manter o rosto bem longe do cliente).

Final de mais uma indiada.

Valor: R$ 250 por 1h
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2021, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder